1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Outro homem...

História Laços de Amor - Outro homem...


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 5 - Outro homem...


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Outro homem...

Sasuke p.o.v

Era quase 9 horas da noite. Eu estava quase dormindo quando escutei a irritante resmungar, quando a olhei, ela estava perto da fogueira, encolhida e tremendo de frio. Claro que eu não a iria deixa-la passar frio, então fiz um certo esforço para chegar até ela. Demorou? Demorou, mas pelo menos consegui chegar até ela. 

Como minha capa é comprimida o bastante, cobri ela e a puxei até mim. Ela ficou um pouco desconcertada no começo, mas devido ao frio que sentia, apenas agradeceu e dormiu em seguida. 

Abraçar Sakura me trouxeram vários sentimentos nostálgicos... Sentimentos no qual eu sentia quando eu tinha meus pais vivos. A última vez que ganhei um abraço de verdade, foi alguns dias antes do massacre. Meu irmão tinha ido para uma missão e só voltaria no outro dia, e como estava tarde da noite fui dormir. Era quase de madrugada quando acordei assustado e suando frio pelo pesadelo que tinha acabado de sonhar. E como toda criança que tem pesadelos, fui até o quarto dos meus pais já que Itachi não estava para me "proteger". Após acordar minha mãe e contar o que tinha acontecido, ela me abraçou e falou que estava tudo bem, e se eu quisesse, poderia dormir junto com ela. Essa foi a última vez que ganhei um abraço.

Já era tarde da noite quando comecei a sentir dor nas costas -sim, esse tempo todo continuei sentado-, olhei para o lado e observei Sakura ainda dormindo. Com muito cuidado, me deitei puxando-a junto comigo e logo peguei no sono também.

 

Sakura p.o.v

Acordei com a claridade batendo no meu rosto. Tentei me levantar mas senti algo me prendendo. Olhei para baixo e vi o braço de Sasuke em cima de mim. Mesmo lembrando do porque de estar abraçados daquele jeito, eu me senti absolutamente envergonhada, devo admitir que estou do gostando da situação, mas não devo abusar da boa vontade. 

Olhei para o lado para ver se Sasuke esta dormindo e por sorte ainda estava. Com muito cuidado, tirei seu braço de cima da minha cintura e me levantei sem fazer nenhum barulho. Peguei minha bolsa de kunais -caso precisasse- e fui para fora fazer minha higiene pessoal.

Sentei-me na margem do rio e fiquei observando seu fluxo. Ficar ali parada me vieram muitas coisas em mente, coisas que me dão até agonia de pensar. E uma dessas coisas seria ter que me despedir de Sasuke pela terceira vez... Ele não tem noção como eu sofro com isso, é como se uma parte de mim morresse a cada vez que ele me deixa para trás. Na verdade, eu queria que essa semana durasse séculos, mas infelizmente, querer não é poder. E também não posso ficar muito tempo fora sem dar explicações, eu sou a médica chefe, tenho responsabilidades para serem cumpridas.

Saindo dos meus devaneios, me levantei para voltar a caverna novamente, mas tive um pressentimento como se alguém estivesse me observando. Fiquei um pouco cismada, mas como não senti nenhum ponto de chakra, resolvi deixar para lá.

Entrei na caverna novamente e vi Sasuke sentado e com uma cara nada boa, talvez isso seja o normal dele.

- Bom dia - cumprimentei enquanto sentava no chão

- Hum - resmungou enquanto olhava para fora

- Considero isso como um 'Bom dia' - comentei enquanto achava alguma coisa comestível para comermos.

Do nada, Sasuke se levantou e começou a caminhar. De início, eu me gelei por inteira, até porque ontem ele não estava aguentando com o próprio peso.

- Onde você vai? - perguntei vendo-o sair da caverna

- Não te interessa - respondeu ríspido

Eu pensando que Sasuke estivesse mudado, mais uma vez estou enganada. Doeu do jeito que ele falou comigo? Doeu! Só que desta vez não irei derramar mais uma lágrima se quer.

Como o ingrato do Sasuke não esta aqui para tomar o café da manhã, não iria gastar tempo para fazer algo para mim.

Já que eu não tinha nada para fazer, decidi escrever uma carta e enviei para Kakashi-sensei avisando-o que logo voltaria, e que Sasuke estava em ótimas condições de se cuidar sozinho. 

Sim, eu vou voltar para Konoha, pois não sou obrigada a ser tratada do jeito que quiserem. 

Como pretendo sair de madrugada, cochilei um pouco para armazenar energia, porque sem brincadeira, o país da onda não é nada perto do país do fogo. Até agora me pergunto como consegui chegar aqui em menos de duas horas.

[...]

Já era quase de noite e Sasuke ainda não tinha voltado. Arrumei minha mochila e aproveitei para sair já que ele não tinha voltado ainda. Sai da caverna e comecei a caminhar pelo mesmo caminhar que cheguei até aqui. Como vou andado, provavelmente irei chegar só amanhã de manhã.

Já fazia um tempinho que estava andando e apreciando o "show da noite", quando senti alguém pegar em meu pulso e me virar bruscamente.

- Onde pensa que vai? - perguntou a  pessoa que me virou bruscamente, que no caso era o Sasuke.

- Estou voltando para Konoha, diferente de você, eu volto para minha casa. Por quê? Esta com medo de ficar sozinho, gatinho medroso? - perguntei com sarcasmo fazendo-o apertar mais ainda meu pulso - Me solta...

- Você vai ficar aqui comigo - falou ríspido entre os dentes

- Não, eu não vou, até porque você está bem o suficiente para se virar sozinho, não é mesmo? - falei olhando para sua mão ainda no meu pulso - Dá pra me soltar? 

- Então irei junto - disse me soltando

- Faça o que você quiser

Depois desse pequeno diálogo, continuei com a minha caminhada até Konoha.

 

Sasuke p.o.v

Acordei sentindo a falta de Sakura em meus braços, olhei em volta e vi que ela não estava, provavelmente ela saiu para fazer suas necessidades. 

Sentei no chão e senti que minhas pernas não estavam formigando mais. Fiquei alguns minutos sentado esperando Sakura, mas comecei a sentir algo estranho, como se algo estivesse errado. Alguns instantes depois, senti um chakra se aproximar e logo se distanciar. Ativei meu sharingan comecei olhar em volta para ver quem estava por perto.

E sabem o que eu vi? Sakura se encontrando com outro homem! Eu deveria imaginar que ela estava namorando ou casada. Isso explica o por que dela ficar nervosa quando perguntei sobre sua vida. 

Realmente não imaginava isso...

Fiquei observando aquela cena "maravilhosa", até ela voltar de novamente.

Quando a irritante chegou, resolvi ir atrás da pessoa que estava com ela, só que, Sakura acabou me perguntando onde eu iria e acabei sendo ríspido com ela.

Passei a manhã andando tentando achar o maldito bastardo, mas como eu não estava 100% recuperado, acabei me cansando. Me sentei no pé de uma árvore e passei a tarde ali, pensando nas burradas que fiz quando era mais novo, sem comer e sem ter vontade de voltar, pelo menos, não tão cedo. 

[...]

Já estava escurecendo quando resolvi voltar para a caverna. No caminho encontrei com a rosada caminhando calmamente, com a sua mochila na costas e indo em direção a Konoha. Eu não acredito que ela esta indo sem ao menos falar um mísero tchau.

Corri até ela e segurei em seu pulso fazendo-a se assustar. Sim, eu queria tirar satisfações com ela.

Mas no final, tivemos uma pequena discussão. E mesmo sem ela demonstrar, eu sei que a deixei mais chateada do que já estava. Interessante como só consigo fazer merda nessa vida. Mas eu juro, que assim que chegar em Konoha, irei perguntar pro Naruto quem é o descarado com quem Sakura esta namorando.

 

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...