1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Um dia dificil

História Laços de Amor - Um dia dificil


Escrita por: AmandaReisSilva

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic. Espero que gostem

Capítulo 1 - Um dia dificil


                                                                        Era o primeiro dia de aula, Camila não estava muito empolgada, pois era aluna nova e ela já imaginava o quão difícil seria fazer novos amigos. Ela se mudou durante as férias com seus pais, Alejandro e Sinuhe para São Francisco juntamente com sua irmã, Sofia.

Si - Acorda filha, está na hora. Primeiro dia de aula.

C - Me deixa dormir mais um pouco.

Si - Quer se atrasar logo hoje?

C - Tá bom. Já vou.

Si - Seu pai vai te dar uma carona.

                                                                 Logo que chegou, viu aquele mar de gente, pessoas bonitas e bem diferentes das que ela conhecia.

A - Está nervosa, não é filha?

C - Um pouco.

A - Logo você se acostuma, vai fazer muitos amigos.

S - E arrumar um namorado. (Disse rindo)

C - Sofia!

A - Se você arrumar uns amigos eu já fico feliz. Bom dia querida.

C - Bom dia, papi. Bom dia Sofia.

S - Tchau Camz.

                                                                   Camila entrou na escola, era imensa e foi em direção à sala do diretor. Já Lauren estava sentada com suas amigas Ally, Normani e Dinah. Elas se reuniam sempre antes das aulas e cantavam um pouco no intervalo. Elas não eram exatamente populares, mas sempre estavam no meio da galera, pois além de bonitas eram inteligentes.                       

                                                                           Enquanto procurava a sala da diretoria, Camila parou para escutar as meninas cantando. Lauren e ela trocaram olhares pela primeira vez. Ela resolveu seguir à diante, pois o sinal já ia tocar. 

                                                                            Quando as meninas terminaram, foram para a sala também. Para a surpresa de Lauren, a menina misteriosa estava em sua sala. Ela nunca tinha visto, então sabia que ela era nova. Ela ouviu Shawn e os outros meninos falando dela.

N - Tá cheio de gente nova na nossa sala, não é Ally?

AH - Verdade.

DJ - O que ela tem? (Disse parando em frente à Lauren)

L - O que?

DJ - É, a garota nova. Você não para de olhar para ela. (Disse se sentando)

L - Isso é besteira.

N - Você não sabe disfarçar.

L - Calem - se. Lá vem o professor.

                                                                       A aula passou tranquilamente, apesar de um pequeno conflito entre as patricinhas da sala com Camila.

N - Essas garotas são ridículas, acham que podem zoar todo mundo que é novo.                       

                                                                           Na hora de ir embora:

AH - Você não vai subir com a gente Lauren?

L - Não, minha mãe pediu para eu passar na loja para pegar a chave de casa.

DJ - Tchau.

L - Tchau meninas!

                                                                           Enquanto caminhava até a loja de sua mãe, Lauren escutou vozes exaltadas vindo de um beco. Ela se aproximou e viu que eram as metidinhas da sala importunando a garota nova.

L – Deixem - na em paz! (Gritou)

SG - Olha só se não é a Maria homem. (Disse Selena)

L - Deixa ela em paz.

IA - Ou você vai fazer o que?

L - Eu vou esfregar a cara das duas no asfalto, quer apostar? (Disse jogando o material no chão)

SG - Vamos Iggy, já demos as boas vindas a essa tonta.

L - Isso vai mesmo. Sai fora e dá próxima vez se mete com alguém do seu tamanho. Você tá bem? (Disse ajudando Camila a se levantar)

C - Agora estou! Sou Camila.

L - Lauren. Você é uma das garotas novas da minha sala, certo?

C - Sim. Obrigada por me defender. (Disse dando um risinho desconfortável)

L - Posso saber por que o riso de deboche?

C - É que você não é bem um cavalheiro que eu esperava me defender.

L - Hum, claro você preferia um príncipe no cavalo branco, entendo. (Disse fazendo carinha de triste)

C - Melhor não, acho que o príncipe não botaria aquelas meninas para correr como você.

                                                 As duas riram.

L - Você vai por aqui?

C - Sim, moro no fim da outra rua.

L - Legal, minha mãe tem um mercadinho ali perto, estou indo para lá, se quiser te acompanho.

C - Claro.

                                                     Elas conversaram mais um pouco e logo chegaram.

L - Bom, eu fico aqui.

C - Ótimo ter te conhecido Lauren e obrigada.

L – Não foi nada. Olha, se você quiser ficar com a minha turma amanha será bem vinda. Anda com a gente e aquelas idiotas não vão mais mexer com você!

C - Obrigada pelo convite, eu te procuro então. Tchau.

L - Tchau.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...