1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Sentimentos confusos

História Laços de Amor - Sentimentos confusos


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 15 - Sentimentos confusos


                                                                     Lauren chegou e resolveu tomar banho. Enquanto se trocava, ficou pensando na possibilidade do que Chris tinha lhe falado fosse verdade. Ela já estava apaixonada por Camila e era inegável, mas ela sabia que não seria uma missão nada fácil, pois Camila já tinha brigado com ela por conta de seu interesse.

                                                                     Ela então apenas jantou e resolveu dormir para parar de pensar sobre aquilo.

                                                     No fim da semana o parque chegou à cidade e elas combinaram de ir. Camila pediu para Normani passar em sua casa antes de irem para conversarem.

N – Oi Camz. Você disse que queria conversar, até estranhei, sua melhor amiga não é a Lauren? (Disse sentando – se a beira da cama)

C – É que eu não posso conversar sobre isso com mais ninguém, então pensei em você, também não me pergunte o por que!

N – Certo, nos temos meia hora até as meninas passarem aqui.

C – Não sei nem como dizer isso, mas... (Disse tapando seu rosto já envergonhado)

N – É sobre a Lauren?

C – Tão obvio assim?

N – Eu não sei se as meninas perceberam, mas eu já.

C – Eu não consigo parar de pensar sobre o que ela fez e...

N – Está com medo de estar gostando dela, não é?

C – O que eu faço Mani? (Disse andando de um lado para outro)

N – Você precisa esclarecer seus sentimentos antes de qualquer coisa, detesto ver Lolo magoada e você mesma viu como ela ficou naquela festa. Porque não dá uma chance ao que esta sentindo? (Disse sincera)

C – Eu não posso Mani. Meus pais nunca iriam aceitar isso!

N – A felicidade é sua ou dos seus pais Camila? Se você gosta dela, paciência.

C – Eu não posso, mas eu não consigo me imaginar não estando com ela.

N – Então a escolha já tá feita, Camz. (Disse abraçando – a)

S – As meninas chegaram, vamos logo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...