1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Correio elegante

História Laços de Amor - Correio elegante


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 16 - Correio elegante


                                                                   Dinah, Ally e Lauren saíram do carro para cumprimentar as meninas e Sofia ficou muito feliz de Lauren ter cumprido sua promessa. Quando chegaram, o lugar já estava lotado. Começaram a andar e Sofia arrastou Lauren para comprarem os ingressos dos brinquedos.

AH – Maça do amor! Vou comprar uma, meninas já volto.

DJ – Gente olha só. Barraca de correio elegante, voltamos para a quinta serie (Disse rindo).

N – Verdade, mas sabe que esse é um bom jeito de uma pessoa se declarar para outra, você não acha Camila?

C – Pode ser (Disse sem graça)

S – Eu quero ir na montanha russa, depois no trem fantasma, bate bate...

L – Calma, nós vamos.

C – Tô vendo que você arranjou uma nova irmã.

S – A ciumenta (Disse abraçando a irmã)

L – Então vocês vêm com a gente? (Disse apontando para o evolution)

DJ – Nem morta, da ultima vez que eu andei nisso pensei que ia morrer.

C – Eu vou ficar aqui também.

L/S – Medrosas (Disseram e imitaram uma galinha)

C – Sofia é perigoso. Será que é uma boa ideia?

L – Pode deixar, eu tomo conta dela.

                                                                    Elas andaram no brinquedo e ainda queriam ir outra vez, mas como a fila estava grande foram a outro brinquedo. Camila continuava a pensar em sua conversa com Mani e resolveu escrever um correio elegante a Lauren. Ela não tinha coragem de lhe entregar então pediu para o entregador da barraca fazer isso.

Ent – Então para quem é?

C – Para aquela garota de jaqueta preta.

Ent – Ah uma garota. Ela é realmente bonita. (Disse com um sorrisinho sacana no rosto) e você também. Um desperdício.

                                                                   Enquanto ele saia em direção ao grupinho, Camila pensou em desistir de mandar aquilo para ela, ainda mais depois do que o garoto havia lhe dito.

Ent – Moça. Mandaram te entregar isso.

DJ – Hum, tá podendo!

L – Espera, quem mandou?

                                                                      Camila chegou nesse momento.

Ent – Eu não posso falar, mas garanto que não está muito longe de você!

                                                                 Mani logo percebeu ainda mais que Camila estava com a cara corada. Ela deu um sinal de positivo para Camila.   

AH – O que tá escrito?

L – Calma gente. É para mim, dá licença.

DJ – A você não vai nos matar de curiosidade!

                                                                         Lauren abriu o cartão e logo reconheceu a letra e lançou um olhar discreto na direção de Camila.

L – “And now I'm tryna find the words to tell you how I feel and show you that it's real, and now I'm tryna find the words. I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope. Just so you know. I've been thinking 'bout ways that I wanna hold you close”. (É uma musica que escrevi pensando em você, já que não tenho conseguido fazer outra coisa a não ser pensar em você e naquele beijo, ainda não sei o que lhe dizer sobre o que estou sentindo, mas espero poder saber logo e apesar de saber que “nosso amor” é algo tipo impossível eu quero ver o que vai acontecer).

                                                                            Todas riram e Lauren não pode deixar de soltar uma lágrima.

N – Minha nossa, que declaração!

DJ – Então quem é a felizarda?

AH – Conta, conta, conta!

L – Para gente (Disse com vergonha) Talvez vocês saibam logo.

                                                                        Elas foram em direção à roda gigante e Sofia queria ir com Lauren.

L – Você se importa de ir com a Normani. Eu queria falar com a sua irmã.

S – Ah eu queria ir com você Lolo, mas tudo bem!

                                                                         Elas subiram no brinquedo.

L – Nos temos muito que conversar (Disse dando um risinho nervoso)

C - Sobre? (Se fazendo de desentendida)

L – Sobre isso.

C – E porque você presume que fui eu quem o mandou?

L – Porque é a sua letra e tudo o que tá escrito aqui faz sentido com o que aconteceu! (Disse acariciando seu rosto e se aproximando para beija - la)

C – Aqui não, por favor. 

L – Tudo bem. (Disse segurando sua mão)

C – Vamos conversar amanha.

L – Ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...