1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. O quanto você esta disposta a lutar?

História Laços de Amor - O quanto você esta disposta a lutar?


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 19 - O quanto você esta disposta a lutar?


                                                                          Na manha seguinte Camila sabia que estaria enrascada por causa de Shawn e Lauren. Ela chegou e se juntou as meninas.

L - Então como foi o encontro com o seu ex ontem? (Disse frisando a palavra ex)

C - Normal. (Respondeu dando os ombros)

                                                                          Elas começaram a conversar e logo ela viu Shawn caminhar em sua direção.

C - Meninas eu preciso ir ao banheiro!

SM - Oi Camz (Disse puxando - a pela cintura e roubando beijando - a)

                                                                     Quando Lauren viu a cena, se levantou junto com Normani que pensou baixinho "que vaca". A vontade de bater em Shawn foi tanta, que Mani percebendo o que estava prestes a acontecer teve que conter a amiga.

N - Você não vai fazer isso aqui!

                                                                    Lauren apenas se afastou e quando Camila voltou às meninas não se conteram.

N - Que merda você pensa que tá fazendo garota! Eu falei para não magoar a Lauren. (Disse se segurando para não dar uns tapas nela)

C - Eu não tive culpa. Foi ele que me beijou.

AH – E você nem tentou se afastar.

C – Espera aí. Do que vocês estão sabendo?

DJ – Ah Camila, todo mundo já sacou o que tá rolando aqui, corta essa!

N – Você vai procurar a Lauren agora e só vai voltar aqui quando explicar isso entendeu!

                                                                     Camila, toda envergonhada daquilo foi procurar Lauren. Ela estava atrás da quadra de futebol onde tinha uma vista linda para a cidade.

C – Lauren.

L – O que quer?

C – Não faz isso, por favor!

L – Você pode sair por ai fazendo o que bem quer e eu não posso me sentir ofendida por isso? 

C – Não é assim, você sabe.

L – Sinceramente eu não sei Camila. Você fala que gosta de mim, mas não quer assumir, você termina com o Shawn e de repente tá aos beijos com ele. O que quer que eu pense? Você precisa saber o quanto está disposta a lutar!

C – Eu só preciso de um tempo, eu já fiz minha escolha Lauren e é você! (Disse abraçando – a)

L – E o Shawn? 

C – Ele me beijou e minha mãe acha que estamos namorando.

L – Ah claro, ele é homem.

C – Não fica assim, eu já falei para ela que não estou com ele. Só preciso de um tempo pra conversar com meus pais. E quanto ao Shawn eu vou dizer novamente que não quero nada com ele!

L – É melhor mesmo que diga, porque se não eu vou dizer da minha maneira. (Disse agarrando – a contra a parede)

C – Lauren, o que está fazendo? 

L – Só quero um beijo também.

C – Só um. (Diz já cedendo) Tá agora vamos para a sala, o sinal já bateu.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...