1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Até você aparecer

História Laços de Amor - Até você aparecer


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 21 - Até você aparecer


                                                                        Elas pegaram o carro e foram para a beira do lago.

C - Posso te perguntar uma coisa?

L - O que?

C - Seus pais sabem sobre a sua preferencia? (Disse deitando sob as pernas de Lauren)

L - Sim, sabem! (Responde timidamente)

C - Como você contou? Qual foi a reação deles?

L - Eu só disse a verdade, o que eu sentia e a reação deles lógico foi péssima, principalmente para a minha mãe. Ela me deu uma surra e ficou um bom tempo sem falar comigo. (Disse segurando algumas lágrimas) Mas depois ela começou a aceitar. Talvez seus pais tenham essa reação também. (Disse aproximando seus lábios)

C - Eu não acho que minha mãe cederia tão rápido assim.

L - Quer que eu fale com ela? (Disse segurando um risinho)

C - E você ai dizer o que?

L - Eu ia dizer, oi sogrinha, como vai!

C - Sua sem graça. (Disse empurrando - a para trás e acabou puxada junto)

L – Posso dizer uma coisa? (Disse acariciando seus cabelos)

C – O que?

L – Te amo!

C – Me ama?

L – Desde o momento que eu coloquei meus olhos em você garota! Eu não me permiti gostar de ninguém depois da Demi, até achei que nunca mais fosse me apaixonar por alguém até você aparecer.

C – Lauren eu...

L – Eu sei que isso é novo pra você, não to te pedindo nada em troca, não precisa dizer que me ama agora, eu sei que você ainda tá descobrindo o que sente. Só me diga quando tiver preparada!

                                                                   Seus corpos estavam colados e então Lauren segurou seu rosto juntando seus lábios num beijo longo. Lauren no calor do momento ia passando suas mãos pelo corpo de Camila deixando a arrepiada.

C - É melhor pararmos por aqui! (Disse sem folego)

L - Por quê?

C - Porque alguém pode nos ver! E eu preciso ir embora, minha mãe já deve estar preocupada.

                                                                      Lauren deixou Camila perto de casa e também foi embora. Ela foi para o quarto e se deu conta que sua foto havia sumido.

L - Mãe, você mexeu nas minhas coisas?

CJ - Não, por quê?

L - Uma foto minha sumiu! A minha preferida, do aeroporto.

CJ - Deve ter sido a Camila. Vai ver ela queria uma foto sua.

L - Ela me falaria. (Disse olhando embaixo da cama)

CJ - Tenho que admitir filha, ela é linda e acho que gosta mesmo de você.

L - Porque está me dizendo isso?

CJ - Porque ela ficou toda tímida com a gente.

L - Também não é para menos né mãe. E outra coisa, ela ainda tá meio indecisa quanto a isso.

CJ - Dê tempo a ela...

                                                                         Camila depois de tomar banho e jantar, se deitou e lembrou - se da foto de Lauren e a pegou.

C - O que você está fazendo comigo Lauren Jauregui? (Disse olhando a foto e sorrindo sozinha lembrando - se dos beijos) Ela colocou a foto embaixo do travesseiro e dormiu.

                                                                                   No outro dia, Shawn foi até sua casa.

SM - Camz, bom dia.

C - Shawn, o que faz aqui?

SM - Vim te ver.

C - Shawn, por favor, eu já disse que não quero nada com você! Não fique alimentando falsas esperanças.

SM - Mas Camila...

L - Que parte do "não quero nada com você" você não entendeu? (Disse brava)

SM - Lauren.

L - Sai Shawn, agora!

SM - Que isso Lauren, só vim falar com ela.

                                                                      Sinuhe escutou a conversa e foi ver o que estava acontecendo.

L - Ela não quer falar com você, para de ser chato, cara!

Si - O que está acontecendo aqui? (Disse olhando com desprezo para Lauren)

C - Eu já disse tudo que tinha para falar com você Shawn, por favor, vá embora.

                                                                         Shawn saiu sem se despedir.

Si - O que ela faz aqui! (Diz grossa)

L - Vim falar com Camila e a senhora não vai impedir! (Responde mais grossa ainda)

C - Mãe! Lauren! Parem com isso. Vem, vamos subir.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...