1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. A verdade

História Laços de Amor - A verdade


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 22 - A verdade


                                                                     Assim que entraram no quarto, Lauren a agarra e a beija. Sofia acaba pegando as duas no flagra.

C - Sofia, isso não é nada do que você está pensado! (Disse assustada)

S - Eu não tô pensando nada, eu tô vendo Camz. (Diz abraçando Lauren)

C - Você não vai contar para mamãe, não é?

S - Não, eu vou gostar de ter a Lauren como cunhada! (Disse deixando a duas envergonhadas) Mas vocês podiam ser mais discretas, fechem a porta da próxima vez. (Disse saindo)

C - Lauren, por favor, nunca mais faça isso. Não acredito que minha irmã viu isso!

L - Sua irmã parece bem mais sensata que sua mãe.

C - Mas, o que veio fazer aqui, afinal?

L - Primeiro, eu vim porque estava com saudades. Segundo, pra te tirar das garras do Shawn e terceiro perguntar se você não viu uma foto minha ontem quando foi lá em casa?

C - Essa foto? (Disse retirando - a debaixo do travesseiro)

L - Você dormiu com uma foto minha embaixo do travesseiro? (Disse em tom de deboche)

C - Sim...

L - Você podia ter falado, eu adoro essa foto. Foi quando fui a Disney.

                                                                Elas estavam conversando deitadas na cama trocando carinhos e Sinuhe logo abriu a porta sem nem mesmo bater, fazendo Lauren guardar a foto embaixo dos lençóis da cama.

Si - Camila, eu já falei para você que eu não quero isso dentro de casa.

L - Isso sou eu? (Disse irritada)

Si - Pra fora as duas. Agora.

L - Sabe Sinuhe, o pior castigo para uma pessoa preconceituosa é ter que lidar com o preconceito dentro de casa! Pensa nisso.

C - Para Lauren!

Si - O que quer dizer garota?

C - Nada, ela não quis dizer nada! (Disse puxando Lauren para fora) Você ficou louca? Falar essas coisas na cara da minha mãe!

L - Camila, você vai deixar ela agir assim até quando?

C - Deixa que isso eu vou resolver.

                                                                 Lauren saiu furiosa e Camila entrou. Sinuhe estava tirando os lençóis da cama de Camila para lavar e encontrou a foto.

Si – Karla Camila Cabello, o que significa isso? (Disse mostrando a foto)

C – Mãe... (Respondeu totalmente vermelha)

Si – Fala Camila, eu te fiz uma pergunta, responda!

C – Eu gosto da Lauren. (Disse bem baixinho, quase inaudível).

Si – Repete o que você disse.

C – Eu gosto da Lauren e não é só como amiga.

                                                              Sinuhe ficou paralisada por alguns instantes até deixar uma lagrima correr pelo seu rosto. Ela aproximou – se da filha e lhe deu um tapa.

Si – Sua desavergonhada! Como você diz isso assim. (Disse em seguida rasgando a foto)

C – Por favor, mãe não faz isso.

Si – Você não gosta dela está ouvindo, não gosta. Ela está tentando invadir sua cabeça oca e você está deixando.

                                                                   Como os gritos estavam altos, Alejandro escutou e entrou rapidamente preocupado.

A – O que está acontecendo aqui, Sinuhe para com isso. (Disse tirando – a de perto de Camila)

Si – Sua filha, sua filha Alejandro.

A – O que tem ela?

Si – Se declarando lesbica!

A – Isso é verdade Camila?

C – Eu amo a Lauren.

                                                                     As palavras de Camila deixaram Sinu ainda mais irritada.

Si – Você só pode estar brincando comigo, menina!

A – Já chega Sinu. Por favor, deixa a garota em paz. (Disse compreensivo)

                                                                  Ele a tirou dali e disse:

A – Depois nós vamos conversar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...