1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Você é minha!

História Laços de Amor - Você é minha!


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 24 - Você é minha!


                                                                      Dois dias e nada de Camila voltar à escola. Lauren resolveu manter aquilo somente entre ela e Mani. A noite ela estava em sua casa jantando e a saudade a consumia.

T - O que você tem Lolo?

L - Problemas sentimentais Taylor, por isso eu digo, não se apaixone, é uma cilada.

CJ - Você e a Camila brigaram?

L – Ela finalmente contou a verdade e a mãe dela reagiu como se fosse o fim do mundo.

M – O que é o fim do mundo?

ChJ – Lauren tá apaixonada.

L – Cala a boca moleque!

M – Apaixonada filha? Por quem?

CJ – Por uma amiga.

L – Já chega tô saindo.

                                                                       Lauren saiu sem rumo e acabou próxima a casa de Camila e pode ver a luz do quarto acesa e não se conteve, pois ela precisava ver Camila. Ela escalou até chegar ao andar de cima e bateu na janela.

C – Lauren, o que você está fazendo aqui? (Disse puxando – a para dentro) Ficou louca, se minha mãe te pega aqui eu nem imagino.

L – Eu precisava te ver! (Disse acariciando seu rosto) Como você está?

C – Mal como você pode ver! (Disse abraçando – a)

L – Vai ficar tudo bem.

C – Eu espero.

                                                                          Seus lábios finalmente mataram a saudade em um beijo calmo e lento. Lauren segurava Camila perto de seu corpo.

C – É melhor você ir embora. (Disse ainda com os lábios colados)

L – Eu não quero ir.

                                                                           Os beijos ficaram mais intensos e caminharam até a cama. Lauren descia os beijos até o pescoço deixando Camila arrepiada e ela não demorou a soltar um gemido baixo.

L – Eu te quero Camz.

C – Lauren...

L – Você é minha e ninguém vai impedir.

                                                                           Logo os amaços ficaram mais quentes até alguém bater na porta.

Si - Camila, o jantar está na mesa.

C - Tá bom, já vou (Respondeu ofegante) Lauren não faz isso, vai embora.

L - Sabia que no perigo é mais gostoso.

                                                              Camila passava as mãos pelos cabelos de Lauren e descia até a nuca. Era um momento extremamente diferente para ela. Quando Lauren desceu suas mãos até os botões de sua calça, ela ficou tensa.

C - Chega! (Disse saindo debaixo dela) É melhor ir agora.

L - Tá bom, eu vou, mas com certeza vou sonhar com o que estávamos fazendo. (Disse roubando um ultimo selinho e saindo pela janela) Te amo.

                                                               Aquele momento fez Camila desejar ainda mais Lauren, mas ela tinha medo do passo seguinte. No dia seguinte, Sinuhe permitiu que a filha fosse à escola. Alejandro resolveu que era hora de conversar com a esposa sobre Camila.

Si - Eu não acredito que você está considerando esse absurdo Alejandro!

A - Nós não podemos obriga - lá a nada, Sinu! É claro que eu não queria nada disso. Queria que nossa filha gostasse de homens, mas o que nós podemos fazer?

Si - Eu não permito isso, não debaixo do meu teto e outra coisa, isso pode influenciar Sofia. Não vou aguentar esse desgosto por duas vezes!

A - Eu não vou me meter nesse assunto. Se for isso que a Camila quer e está feliz, não vou impedir.

                                                                           Camila e Sofia estavam entrando em casa e ouviram toda a discussão.

C - Obrigada por me defender pai. (Disse subindo rapidamente e pegando a mala no armário e mandando uma mensagem para que Lauren a encontrasse no riozinho que era o cantinho delas)

Si - O que está fazendo?

C - Não vou mais te dar esse desgosto! (Disse sem a encarar)

Si - Você vai para onde? Vai morar embaixo da ponte ou vai para casa daquela sujeita?

C - Aquela sujeita tem nome é Lauren e você gostando ou não, eu não vou deixar minha felicidade partir.

Si - Onde foi que eu errei, minha nossa! Você não gosta de mulher, você não gosta dela. Ela fez uma lavagem cerebral em você.

C - Já chega! Eu não preciso ficar aqui ouvindo isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...