1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Isso não é um sonho

História Laços de Amor - Isso não é um sonho


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 26 - Isso não é um sonho


                                                                         Elas tomaram café e subiram novamente.

C – Posso tomar um banho Lolo?

L – Claro que pode. Quer uma toalha?

C – Obrigada, eu trouxe a minha.

                                                                   Enquanto Camila tomava banho, Lauren arrumou a cama e logo deitou apenas com uma camisa comprida do pijama mas que deixava seu bumbum a mostra. Quando Camila saiu do banheiro e se deparou com a cena, ficou toda vermelha.

L – Ei, vem cá. Deita aqui!

C – Vou estender a toalha e já vou.

                                                                            Quando ela voltou, Lauren disse:

L – Aposto que sua mãe tá se mordendo para saber onde você está! (Disse não segurando o riso)

C – É com certeza.

                                                                          Lauren a deitou em seus braços, fazendo cafuné.

C – Eu preciso te contar uma coisa.

L – O que?

C – Lembra no dia da festa do pijama que a gente estava conversando sobre virgindade?

L – Lembro, por quê?

C – Eu menti (Disse baixinho)

L – Mentiu sobre o que?

C – Eu não... Nunca.

L – Você tá querendo dizer que ainda é virgem?

C – Sim...

L – Caramba, por que disse é não era?

C – Porque eu fiquei com vergonha de admitir na frente das meninas, ainda mais que ficaram falando que tinha cara de virgem.

                                                                            Lauren não pode segurar risada.

L – Tudo bem, não tem problema, meu anjo. (Disse acariciando seu rosto e logo em seguida beijando – a)

C – Não conta para elas, por favor.

L – Pode deixar.

                                                               Lauren novamente a puxou para colarem suas bocas em um beijo apaixonado. Suas línguas dançavam em ritmo lento.

L – Olha, é melhor pararmos em quanto dá tempo, eu não vou fazer nada que você não queira tá bom.

                                                                       Camila apenas concordou, mas apesar de tudo, desejava aquele momento, mas resolveu que ali não era hora e nem lugar.

C – Que droga!

L – O que foi?

C – Eu não trouxe meu ursinho, sem ele não consigo dormir!

L – Você não é muito grandinha pra dormir com ursinhos?

C – Sua chata.

L – Porque você precisa de um ursinho, se você pode me abraçar. Eu não ligo!

C - Sério?

L – Sim.

                                                                    Lauren pode sentir Camila abraça – la e deitar sua cabeça em suas costas e assim dormiram a noite toda.

                                                                   Quando acordou, Lauren percebeu que estavam do mesmo jeito que dormiram noite passada.

L – Bom dia Camz.

C – Bom dia Lolo.

L – Eu achei que tinha sido um sonho.

C – Não foi sonho. (Disse dando um beijo nela)

L – Deixa eu fazer uma coisa?

                                                                 Lauren começou a beija – la delicadamente e foi descendo até o pescoço. Camila já estava louca com aquele toque gostoso.

C – O que você está fazendo? (Disse segurando um gemido em sua garganta)

L – Te mostrando que isso pode ser bom.

                                                                        Ela continuou a descer os beijos até seus seios ainda cobertos com a roupa que vestia. Dinah e Ally foram à casa de Lauren.

AH – Bom dia Clara. Lauren está em casa?

CJ – Sim, mas ainda está no quarto dormindo.

DJ – Nós vamos subir e acordar aquela preguiçosa!

CJ – É melhor eu ir primeiro, meninas. Ela está acompanhada.

AH – O que, tem alguém ai com ela? Quem?

CJ – A Camila.

DJ – A Camila dormiu aqui?

CJ – Sim.

                                                                  Enquanto Clara, Dinah e Ally subiam até o quarto de Lauren, as duas se divertiam sozinhas no mesmo. Lauren subiu a camisa de Camila e beijava seus seios a deixando totalmente entregue a suas caricias. Clara bateu na porta e logo entrou as pegando no flagra.

L – Mãe, você podia ter esperado a gente responder, não é!

CJ – Ai, minha nossa, eu não vi isso! (Disse colocando as mãos nos olhos)

DJ – O que elas estavam fazendo?

L – Eu é que pergunto o que vocês estão fazendo aqui?

                                                                       Camila ficou com tanta vergonha que se enfiou embaixo das cobertas.

CJ – Eu vou apagar isso que eu vi, certo. (Disse saindo do quarto)

AH – Bom é melhor a gente também ir esperar lá fora.

L – Ei, desculpe Camz. Minha mãe tem essas manias. (Disse tirando as cobertas de cima dela)

C – É que aquilo tava muito bom... (Disse saindo em direção ao banheiro)

  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...