1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Eu quero o que você quiser!

História Laços de Amor - Eu quero o que você quiser!


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 28 - Eu quero o que você quiser!


                                                                     Estava tudo preparado, Lauren tinha planejado tudo durante a semana e nada podia dar errado. Ela comprou champagne, velas e flores. Queria fazer Camila nunca esquecer aquele momento. Quando Camila acordou, viu Lauren arrumando uma mala.

C – O que está fazendo?

L – Bom dia princesa levanta tenho uma surpresa para você!

C - Surpresa? Adoro surpresas.

L – Então se arruma logo, porque a surpresa não esta aqui em casa.

                                                                   Camila tomou um banho rápido, tomou café da manha e logo partiram.

C – Quem mais vai com a gente?

L – Ninguém. Somos só nós e a natureza.

                                                                 Depois de uma viagem de três horas, chegaram primeiro ao lago.

C – Nossa, que lugar lindo Lolo!

L – É sim. (Disse tirando uma cesta enorme do porta malas)

C – O que nós viemos fazer aqui, afinal?

L – Bom. Primeiro nós viemos picnic. Segundo eu queria um tempo a sós com você. (Disse maliciosa) Você fica tão gostosa nessa roupa.

                                                                 Camila corou com o comentário de Lauren já estava usando um vestidinho simples de bolinhas brancas e pretas e laço no cabelo e sua simplicidade era o que mais chamava a atenção de Lauren.

L – Vem comigo.

                                                    Elas ficaram lá admirando a paisagem a tarde toda, jogando conversa fora entre beijos e abraços calorosos.

L – Agora é a hora de você descobrir sua surpresa.

C - Mais uma?

L - Claro, você merece todas as surpresas do mundo!

                                                                 Lauren a puxou para perto e caminharam até a cabana, então ela pediu para Camila abrir a porta. Quando abriu, ela quase caiu para trás. Era uma cabana simples, tinha uma pequena cozinha, a sala, o banheiro nos fundos e o quarto também ficava a mostra.

C – Lauren, wou isso é lindo demais. (Disse emocionada vendo as pétalas de rosa na cama)

L – Eu só quero que você saiba que eu te trouxe aqui, não com essa intensão, mas só se você quiser e se sentir pronta. (Disse segurando suas mãos)

C – Isso é o que eu chamo de declaração de amor, senhorita Jauregui! (Disse beijando – a) Eu quero o que você quiser.

L – Eu prometo que você nunca vai esquecer disso.

C – O que tem naquela caixa?

L – Eu comprei uma coisa e eu gostaria que você usasse pra mim, na verdade eu comprei para mim também e já estou usando.

                                                              Camila abriu a caixa e corou pegando a bela lingerie que estava na mesma.

L – Mal posso esperar para te ver usando isso, se você quiser é claro.

                                                             Ela apenas saiu em direção ao banheiro. Lauren estava tão nervosa quanto Camila, pois nada poderia dar errado. Camila demorou alguns minutos até conseguir prender todos os feixes do espartilho. Quando ela saiu do banheiro Lauren estava de costas, observando a paisagem.

C – Não vale você ainda está vestida!

                                                             Lauren virou – se e se deparou com aquela imagem incrível, seus olhos verdes brilhavam mais que o normal.

L – Isso ficou ainda mais bonito do que eu imaginei.

C – Você vai ficar assim, parada até quando?

                                                        Lauren ia começar a tirar a roupa, então Camila a parou.

C – Não, assim não. Quero que você tire a roupa bem lentamente, fazendo um strip – tease. (Disse baixinho sentando – se na cama)

L – Tá falando serio?

C – Nunca falei tão serio em toda minha vida.

                                          Lauren correu até o celular e colocou uma musica bem sensual chamada Dangerous Woman. (Ariana Grande)

L – O que é um bom strip – tease sem musica.

Don't need permission

Made my decision to test my limits

Cause it's my business, God as my witness

Start what I finished

Don't need no hold up

Taking control of this kind of moment

I'm locked and loaded

Completely focused, my mind is open

All that you got, skin to skin, oh my God

Don't ya stop, boy

Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you

Makes me wanna do things that I shouldn't

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout.

                                                                       Ela começou exatamente do jeito que Camila pediu, bem lentamente. Quando já estava com a lingerie toda à mostra foi em direção a Camila e a deitou na cama beijando – a ferozmente, já não aguentava esperar mais nem um minuto. Lauren beijava sua boca, já acariciando sua nuca. Camila já estava entregue a ela mesmo antes de tudo acontecer.

                                                                 Ela tentava de alguma forma se controlar, mas era difícil. Lauren beijava seu pescoço lentamente enquanto deslizava as mãos ágeis por todo seu corpo. Lauren voltou a beijar sua boca, sugando seus lábios e deixando – os avermelhados. Continuou beijando – a até chegar aos pequenos botões do espartilho de Camila e começou abrindo – os. Camila por impulso seguiu Lauren e também a ajudou a desabotoar os seus.

                                                            Lauren perdeu um certo tempo admirando Camila, quase nua naquele momento.

L – Tão linda!

C – São seus olhos.

L – Eu nunca desejei tanto uma coisa, quanto isso sabia?

C – Pode matar seu desejo agora.

L – Sim, mas antes preciso te dizer uma coisa. Eu te amo Camila! (Disse puxando sua mão e beijando – a)

C – Não conta pra ninguém Lauren, mas eu também te amo. (Respondeu baixinho).

                                                  Camila não esperou mais e uniu seus lábios novamente aos de Lauren. Não demorou muito para que Camila fosse as alturas com as caricias intimas que Lauren lhe proporcionava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...