1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. A gente se defende

História Laços de Amor - A gente se defende


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 3 - A gente se defende


                                                                    Elas foram e direção ao banheiro. Shawn saiu e foi até a cantina e Camila voltou a interagir com as meninas.

DJ - Então meninas, vocês acham que elas voltam?

N - Não depois do que a Demi fez. Foi muita sacanagem.

AH - Eu também acho que não.

C - De quem vocês estão falando?

N - Lauren e Demi.

C - O que têm elas?

DJ - Elas são tipo bem próximas, entende?

AH - Tipo ficantes.

C - A Lauren?

DJ - É.

C - Nossa não imaginava. Uma garota tão bonita assim, os meninos devem ficar loucos atrás dela!

N - Pois é verdade...

                                                                    O sinal finalmente bateu e elas foram para sala, logo Lauren também apareceu com cara de choro.

AH – O que houve Lolo?

DJ – Não vá nos dizer que vocês voltaram?

L – Não, claro que não, mas ela bem tentou. Eu disse que ela é passado agora, só isso.

N – É isso ai.

L – Cadê a Camila?

AH – Lá do outro lado, no lugar dela.

L – Ah não. Camila vem pra cá. Tem um lugar aqui! (Disse gritando)

N – Acho que já sei por que ela não voltou com a Demi. (Disse comentando as meninas)

AH – Você acha?

N – Podemos até apostar, se quiser.

L – Que coisa feia, excluindo nós duas da rodinha de conversa.

                                                                 O resto da aula se passou tranquilo, depois do intervalo era aula de educação física e só a Lauren jogava no time de futebol enquanto as outras meninas ficavam de animadoras. Selena e Iggy sempre de olho falando mal dela. No pequeno intervalo do jogo, Lauren estava bebendo água e ouviu o que elas estavam falando.

IA – Ela tá “pegando” aquela sonsa, tá na cara. (Disse enquanto a encarava)

L – O que você falou ai, garota?

IA – Que você já tem um novo brinquedinho, não é. (Disse apontando para Camila)

L – Vocês são umas vadias.

SG – E você uma sap...

                                                                    Ela nem deixou Selena terminar de dizer, aquilo ferveu na cabeça de Lauren e ela nem pensou, partiu para cima dela e começou a bater sem nenhuma dó. As meninas vendo a cena correram para afastar a briga.

L – Me solta Normani, eu vou quebrar a cara dessa ordinária.

N – Calma Lauren. Para com isso.

SG – Deixa ela, só tá defendendo a namoradinha nova.

L – Sua desgraçada. Vou acabar com você!

                                                                       O professor finalmente viu o que estava acontecendo e foi ver e resolveu manda – las para a diretoria.

N – Senhor Cowell, aquelas garotas provocaram a Lauren, ela só se defendeu.

AH – É verdade diretor.

SC – Saiam, quero conversar a sós com a senhorita Jauregui! Então você resolve se defender batendo em outra pessoa? É isso que significa se defender para você?

L – Senhor...

SC – Selena fraturou o nariz. Você entende o quanto isso é grave?

L – Ela me ofendeu, alias ela vive disso. Outro dia ela tava fazendo bullyng com a galera nova da sala. Pra isso não existe punição?

SC – Não cabe a você essa decisão. Tivesse vindo antes falar comigo. Eu não tenho outra escolha a não ser suspender você por duas semanas!

L – O que, eu vou ser suspensa?

SC – Exatamente, vá se recompor, sua mãe já deve estar chegando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...