1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Acidente

História Laços de Amor - Acidente


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 31 - Acidente


                                                                         Meia hora depois, elas estavam reunidas na sala e Lauren voltou do passeio.

D – Apareceu...

L – Drake, até que enfim você resolveu dar a honra de estarmos na sua presença, cara.

D – Estava muito ocupado esses últimos dias.

L – Cadê a Camz?

AH – Foi tomar banho!

L – Legal.... Eu vou lá pra dentro descansar um pouco.

N – Sei bem. Você vai se enfiar no banheiro com ela, né?

L – Descrição Normani. Descrição, ninguém precisa saber!

                                                                    Lauren pegou suas roupas e foi para o banheiro. Camila como sempre distraída, não percebeu a presença de Lauren no banheiro. Ela tirou a roupa e entrou de mansinho no box.

C – O que você está fazendo aqui?

L – Vim matar a saudade. (Disse beijando – a sua nuca)

C – Eu não acredito todo mundo vai ficar falando à hora que a gente sai.

L – Relaxa, não de ouvidos para elas.

                                                                 Elas ficaram mais de meia hora trancadas no banheiro. Quando saíram, Drake disse:

D – Nossa, eu me sinto ofendido, sabia, meninas. A Dinah não grita a metade que essas duas gritam.

N – Pensei que tinham finalmente morrido quando acabou a gritaria.

L – Isso tudo é inveja gente? (Disse abraçada a Camila)

DJ – Olha é melhor mesmo vocês dormirem em quartos separados viu.

AH – É ninguém tá a fim de escutar isso de novo.

L – Bom, suas recalcadas eu vou dormir porque eu acabei de goz...

                                                                    Camila fechou a boca de Lauren antes que ela terminasse a frase.

L – Bom vocês entenderam. Boa noite queridas e queridos.

DJ - Você não vai comer?

L - Bom, acho que já comi o bastante por hoje.

                                                                  Camila corou com o comentario malicioso de Lauren.

AH - Credo, vocês são inacreditaveis!

                                                              Lauren acordou cedo e resolveu andar a cavalo novamente. Ninguém havia acordado ainda, então deixou um bilhete para Camila que dizia: “Fui dar uma volta com trovão, volto logo, bjs”.

                                                             Camila acordou com uma sensação estranha e então encontrou o bilhete de Lauren. Ela olhou pela janela e teve novamente aquela sensação ruim.

AH – Bom dia Camz.

C – Bom dia.

N – Cadê a Lauren, não acordou ainda?

C – Foi andar com aquele cavalo.

DJ – Que foi tá com cara de preocupada!

C – Eu tô com uma sensação estranha desde que acordei. Quero que a Lauren volte logo.

                                                             Elas tomaram café e foram para a piscina. Camila simplesmente não conseguia parar de pensar em Lauren com um grande aperto no peito e sabia que aquilo não era bom. Já se passava das três da tarde e nada de Lauren aparecer. O tempo estava começando a dar sinais de chuva.

C – Dinah, não é melhor pedir para alguém ir atrás da Lauren. Olha quanto tempo faz que ela saiu!

N – É verdade Dinah até eu tô preocupada.

DJ – Tá bom. Vou pedir para o Adan e Drake saírem antes da chuva.

                                                                No relógio já marcavam sete da noite e ninguém havia voltado ainda, uma chuva forte caia do lado de fora e Camila estava aflita, até que se escutaram passos vindos do lado de fora. Drake entrou correndo com Lauren nos braços desmaiada e com a cabeça sangrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...