1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. E agora?

História Laços de Amor - E agora?


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 33 - E agora?


                                                                    Três horas depois, o medico liberou a entrada de duas pessoas e apesar de estar desesperada para ver Lauren, Camila concordou que os pais deviam ser os primeiros a visita - la e assim que saíram ficaram arrasados, pois a filha não se lembrava deles. Normani e Camila foram às próximas a entrar.

N - Lolo!

C - Oi Lauren (Disse dando um sorriso tímido)

L - Oi.

N - Você se lembra da gente? Normani, Camila, Ally, Dinah são nomes conhecidos para você?

L - Não me lembro de nada.

C - Não se lembra de mim? (Disse entre lágrimas segurando suas mãos)

L - Eu sinto muito...

                                                        Todos puderam entrar por alguns minutos, mas nada fez com que Lauren lembrasse. Dinah contou que ela havia caído do cavalo. Ally contou coisas que só elas sabiam, mas não adiantava. O médico disse que em dois dias ela poderia ter alta. Alejandro tentava fazer com que Camila voltasse para casa, mas ela não queria saber, pois achava que a mãe lhe devia um pedido de desculpa.

C - E agora Clara?

CJ - Vamos tentar recupera - la logo querida. (Disse abraçando - a) Você vai ver que logo ela vai se lembrar de você e de todos nós.

C - Eu ainda não contei sobre o que a gente tinha e eu não vou poder ficar aqui nesse período.

M - Claro que pode, nós vamos deixar o quarto dos fundos livre para você, caso não queira incomoda - la. Você sabe que nós todos gostamos de você!

C - Obrigada.

CJ – Você sabe que será muito importante na recuperação dela, não sabe?

C – Sim, mas...

T – Não tem “mas” Camila, ela te ama e duvido que essa pancada na cabeça faça que essa perda de memoria permaneça por muito tempo. Sei que parece difícil, mas se todos nós nos apoiarmos vai dar tudo certo, ok?

ChJ – Taylor tem razão Camila. E pensa pelo lado bom, ela tá viva, é o que importa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...