1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Memorias

História Laços de Amor - Memorias


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 35 - Memorias


                                                                       Sinu foi com Clara até sua casa. Lauren dormia em seu quarto, enquanto Camila lia um livro na sala.

CJ - Oi Camz.

C - Oi Clara.

CJ - Tenho uma surpresa para você. (Disse puxando Sinu para dentro de casa)

C - Mãe? (Ela pode ver que sua mãe esteve chorando)

Si - Camila. (Disse dando - lhe um abraço apertado)

                                                                            Lauren desceu nesse momento e ficou em pé próxima a escada.

L - O que tá acontecendo ali? (Perguntou baixinho)

CJ - Eu falei umas verdades para a mãe dela e agora vamos ver se as duas se acertam.

Si - Camila volta para casa filha.

C - Mãe, você me magoou muito...

Si - Eu sinto muito filha, eu só tinha medo de ver você sofrer. (Disse abraçando - a novamente e vendo Lauren parada) Eu acho que deve pedir desculpas a você também.

L - Bom, eu não sei o que a senhora fez, mas eu perdoo.

Si - Então você perdeu mesmo a memoria?

L - Sim, ainda não me lembrei de nada.

Si - Filha, você vem comigo?

C - Sim, vou. Só preciso conversar um minuto com a Lauren. Podemos subir?

L - Claro.

C - Tem problema para você se eu for com minha mãe?

L - Não, mas se você quiser ficar também, não tem problema.

C - Adeus.

L - Espera (Disse pegando suas mãos) Me desculpa por isso.

C - Pelo que?

L - Meu distanciamento é que...

C - Tá tudo bem Lauren, eu entendo. Acho que você precisa de um tempo.

L - É

C - Se quiser conversar, pode me chamar, certo?

L - Obrigada.

                                                                      Camila foi se despedir e assim que beijou o rosto de Lauren, puxou o beijo para perto de seus lábios.

                                                                  Sofia e Alejandro ficaram felizes em ter Camila de volta. Lauren não conseguiu dormir direito, pois sempre acordava com a sensação do beijo rápido de Camila. Na manha seguinte, ela e as meninas saíram e foram ao shopping, pois estavam de férias.

N - Então ela voltou para casa dela?

L - Sim.

AH - E você não fez nada para impedir?

L - Eu ia fazer o que?

AH - Você não sente nada por ela?

L - Eu não sei, quero dizer. Isso é tão estranho, eu sinto como um enorme vazio, mas não sei descrever o que é. Se eu conseguisse lembrar qualquer coisa.

                                                                Quando elas foram embora, Lauren resolveu deitar para descansar e começou a sonhar com Camila, na escola aquela troca de olhares quando elas ainda não se conheciam. Ela já não sabia se aquilo era só um sonho ou uma memoria verdadeira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...