1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Marcando territorio

História Laços de Amor - Marcando territorio


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 36 - Marcando territorio


                                                                       Ela acordou em seguida e mandou uma mensagem para Camila ainda de madrugada.

"Sonhei com você, mas não sei se foi de algo real que me lembrei ou apenas um sonho. Você estava com uma saia azul clara, meia calça preta e uma camiseta branca, cabelo solto. Lembro que você ficou parada um tempo, me olhando. Isso realmente aconteceu?"

"Sim, foi à primeira vez que trocamos olhares, no pátio da escola. Você e as meninas estavam cantando e eu parei para ouvi - las. Que bom que conseguiu se lembrar disso".

                                                       Elas conversaram mais um pouco e depois adormeceram. Essa foi à única coisa que Lauren conseguiu se lembrar. Duas semanas depois, elas continuavam trocando apenas mensagens por celular. Lauren e as meninas combinaram de tomar açaí.

N - Mas eu não tô acreditando no que eu tô vendo!           

L - O que? (Disse olhando para trás e vendo Camila e Shawn se sentando na praça) Quem é aquele cara?

DJ - É o Shawn. Ele era afim dela, até saber que vocês estavam juntas.

L - Ela não perdeu tempo e nem me disse que estava saindo com ele.

N - Você não vai lá?

L - O que quer que eu faça? Vá lá brigar com ele?

AH - Você tem que marcar seu território antes que ele consiga o que quer!

L - Marcar território?

N - Olha só, vai lá logo, porque eu não quero que amanha ou depois quando você recuperar sua memoria, você fique mal por causa dela.

DJ - Vai logo Lauren!

                                                                   Lauren saiu furiosa em direção a eles. Queria fazer algo, mas não sabia se era certo.

C - Lauren você por aqui? (Disse envergonhada por estar com Shawn)

L - É. Eu e as meninas estávamos tomando açaí.

SM - E aí Lauren, soube que perdeu a memoria? Como se sente?

L - Não tão bem quanto você! Você não perdeu tempo, não é Camila?

C - Do que está falando?

L - Disse tanto que gostava de mim e já tá aqui com ele. (Disse tentando não chorar)

C - Não é o que parece Lauren, Shawn é meu amigo, só isso!

L - Amigo, sei.

SM - Ei Lolo, relaxa. Eu não vou fazer nada que a Camila não queira. (Disse provocativo)

                                                                   Lauren ficou ainda mais furiosa e acertou um soco em Shawn. As meninas vendo a cena foram apartar a briga. Parecia até a antiga Lauren ciumenta de volta.

DJ - Para Lauren. Para! É melhor você sair daqui Shawn.

SM - Isso não vai ficar assim Lauren, não vai! Você vem comigo Camila?

C - Não posso Shawn, me desculpa.

L - Me solta. (Disse saindo correndo dali)

C - Vocês não precisam falar nada, vou atrás dela!

N - É bom mesmo.

                                                                   Ela imaginou que por algum motivo Lauren estaria no lago perto da casa de Harry e estava certa.

C - Ei.

L - O que quer?

C - Não fica brava comigo! Eu só tava precisando de alguém do meu lado. (Disse acariciando seus cabelos)

L - Chamasse uma das meninas ou eu, ou qualquer outra pessoa.

C - Shawn é só meu amigo, nada mais. Mesmo que ele me queira eu não quero!

L - Tá bom. Me desculpa, acho que foi mais forte que eu. É um sentimento que eu não consigo dominar.

C - Você fica irresistivelmente linda com ciúmes.

L - Eu não tava com ciúmes sua convencida. (Disse tentando esconder o riso) Eu só queria saber o que sinto por você.

C - Posso fazer uma coisa (Disse ficando de frente a ela)

L - O que é?

                                                               Camila a beijou delicadamente, o que fez Lauren ficar arrepiada. Elas se deitaram juntas na grama ainda com os corpos grupados.

C - Senti tanto a sua falta!

L - De alguma forma eu também sinto a sua. (Disse sem tirar os olhos dela) Eu acho que posso perder todas as memorias que eu tenho, mas sempre vou acabar do seu lado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...