1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Vivendo a vida

História Laços de Amor - Vivendo a vida


Escrita por: AmandaReisSilva

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 40 - Vivendo a vida


                                                                        Na semana seguinte, Sinuhe propôs um jantar para Lauren em sua casa, chamando a todos que elas conheciam.

L - Você acha que esse vestido tá muito piriguete mãe?

CJ - Não e desde quando você liga para isso Lauren?

L - É que não quero fazer feio na casa da Camila.

T - Bom o que ela tá querendo dizer mãe, é que ela quer impressionar a sogrinha.

L - Ah cala a boca. (Disse abraçando a irmã)

                                                                  Quando chegaram, Camila os esperava.

C - Boa noite.

TDS - Boa noite.

C - Você está perfeitamente linda.

L - Você também!

ChJ - Só uma duvida, qual de vocês é a ativa?

L - Vai caçar sapo no mato, Chris. Idiota. Vem Camz, não dá pra dar ouvidos a ele. As meninas já chegaram?

DJ - Estamos aqui Lolo. (Disse pendurando no pescoço de Lauren)

L - Não faz isso, Camila pode ficar com ciúmes.

C - Não me preocupo com elas, querida!

S - Lauren!

L - Sofia! Que saudade.

S - Eu também.

                                                                          Durante todo o tempo Lauren percebeu que Sinuhe não parava de lhe encarar até a hora do jantar, quando todos se reuniram a mesa.

Si - Bom, eu gostaria de fazer um brinde.

A - E ao que vamos brindar amor?

Si - A Lauren!

                                                                       Todos ficaram surpresos.

L - A mim?

Si - Sim Lauren, a você. Eu fui muito injusta e ainda assim você não desistiu da Camila até faze - la perceber que ela te amava, e não somente isso, você arriscou sua vida por ela. Quero dizer que estou feliz em te - la na minha família. (Disse levando - se e caminhando em sua direção para dar um abraço apertado) Seja bem vinda.

                                                               Todos ficaram muito emocionados com aquele gesto, principalmente Camila e Lauren. Ter a aprovação de seus entes queridos era muito importante para elas.

 

                                                                         Nove anos depois Camila e Lauren estavam plenamente realizadas. Elas se casaram depois de dois anos de namoro, idas e vindas. Camila se formou em biologia e Lauren em administração. Elas adotaram um menino e colocaram o nome de Yago. Sofia assim que fez dezoito anos, resolveu viajar com pelo mundo como fotografa e levou o namorado junto. Dinah se casou com Drake numa cerimonia reservada nas Bahamas. Ally engatou um romance com Adan, o peão da fazenda de Dinah e Normani finalmente encontrou sua alma gêmea, um negro gato chamado Jason Derulo. Taylor e Chris viajaram juntos e conheceram Nick e Katy com quem começaram a namorar. Shawn pegou cinco anos de prisão por ter atirado em Lauren e quando saiu da cadeia resolveu se mudar. Sinu, Alejandro, Clara e Michael eram avós muito dedicados e sempre pediam mais um bebe para a família.

                                                             No final das contas, quando existe amor, não interessa o que digam, só interessa a felicidade dos envolvidos.


Notas Finais


Bom, cheguei ao final dessa jornada e gostaria de primeiro agradecer a vocês que tiraram um pouquinho do seu tempo para ler essa historia e pedir desculpas se ela em algum momento deixou você a desejar. Sei que quando a gente lê uma fic é na intenção de sair um pouco da realidade e buscar se sentir na pele dos personagens e por isso muitas vezes as historias nem sempre ficam tão interessantes, mas realmente espero que essa historia tenha de alguma forma sido legal em algum momento e espero melhorar para poder postar quem sabe outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...