1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Camila e Shawn

História Laços de Amor - Camila e Shawn


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 5 - Camila e Shawn


                                                                    Os dias se passaram lentamente, principalmente para Lauren. Com o castigo dado por sua mãe, ela estava tendo que ajudar na loja e depois ia para casa e assim seria pelas duas próximas semanas. Elas se comunicavam por mensagens, mas Lauren evitava ser pega pela mãe no celular.

                                                                            Camila e Shawn passavam todos os dias em frente à loja e se cumprimentavam.

L - O que ela está fazendo com o Shawn?

CJ - Você não vai sair para falar com sua amiga!

L - Ai mãe, só um minuto.

CJ - Nenhum segundo! Vai ajudar seu pai e seu irmão no estoque.

                                                                      Ela desceu e seu pai percebeu que ela estava triste.

MJ - O que há com você filha?

L - Só to cansada desse castigo idiota.

ChJ - Quem mandou você bater na garota.

L - Cala a boca Chris! (Disse jogando uma caixa de papelão nele)

MJ - Já chega! Os dois. Você sabe que fez uma coisa errada e tem que pagar por isso, além do mais, fique satisfeita dos pais dela não quererem processar a gente.

L - Não aguento mais isso.

MJ - Só mais uns dias filha! Tenha calma.

                                                                      Lauren chegou em casa, tomou banho e resolveu escrever uma canção, pois essa era uma das coisas que ela mais gostava de fazer e também com isso ela se expressava de alguma maneira. Depois disso, ela viu que tinha uma mensagem de Camila.

"Oi Lauren, tudo bem?"

"Oi Camila, mais ou menos, to louca pra me livrar desse castigo”.

“Estamos morrendo de saudades”

“Eu também... Posso te fazer uma pergunta?”.

“Claro, o que foi”?

“Você e o Shawn estão andando sempre juntos agora, tá rolando algo entre vocês?”

“Nós estamos ficando” 

“Wou, ficando. Tipo ficando serio?”

“Sim, ele pediu pra gente ficar no fim de semana e por enquanto estamos juntos”.

“Você gosta dele?”.

“Ahh, sim ele é muito legal e ele também gosta de mim”.

                                                                        Lauren deu graças a Deus que ninguém estava por perto quando uma lagrima caiu de seus belos olhos verdes.

“Legal... eu preciso ir agora. Até mais”.

“Durma bem”.

                                                                     Aquilo a deixou perturbada de alguma maneira, ela nunca tinha sentido ciúmes de suas amigas e de repente com Camila era diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...