1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. O beijo

História Laços de Amor - O beijo


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 7 - O beijo


                                                                       Lauren chegou em casa, almoçou e descansou um pouco antes de ir a casa de Camila. As 14h30, ela chegou lá e foi recebida por Sinuhe.

Si - Oi, você é a Lauren, não é?

L - Sim, é um prazer conhecer a senhora, dona Sinuhe.

Si - Ora, por favor, não precisa me chamar nem de dona, nem de senhora. Venha fique a vontade, Camila já está descendo. Essa é a Sofia, irmã dela.

L - Oi Sofia. Eu sou a Lauren, amiga da Camila.

S - Oi. Foi você que bateu na menina?

L - Sim (Disse sem graça)

S - A Camz contou.

L - Camz?

S - É o apelido dela.

C - O que estão fofocando ai? Posso saber?

                                                                    Quando ela olhou para trás, teve uma bela visão. Camila estava com um vestido tomara que caia preto e branco e laço no cabelo.

L - Wou (Pensou) Oi Camz.

C - Sofia, não acredito. Você contou para ela?

S - Eu não sabia que era segredo!

C - Vem, vamos subir. (Disse puxando Lauren pelas mãos) Só não repara na bagunça.

L - Tudo bem. Você tem um violão! (Disse sentando na cama)

C - É. Eu gosto muito de tocar e cantar também.

L - A gente pode combinar um dia desses, você leva o violão e eu e as meninas te acompanhamos.

C - Sim, vou adorar.

                                                                    Elas estavam fazendo o trabalho, enquanto Camila explicava a matéria a Lauren que não estava conseguindo se concentrar diante a beleza da menina.

C - Você esta bem?

L - Sim, por quê?

C - Você parece distante!

L - Sua beleza me distrai.

C - O que?

L - Nada, acho que pensei alto demais.

                                                                    Elas ficaram se olhando por alguns segundos até que Lauren tomou a iniciativa. Seus lábios colaram em Camila, ela por sua vez ficou imóvel e totalmente sem reação, não esperava por aquilo. O beijo era calmo e leve, as mãos de Lauren percorriam as costas de Camila.

                                                               Quando o beijo cessou, ambas ficaram paradas, até Camila se levantar como se estivesse ensaiando algo para dizer, mas sua reação foi diferente. Ela acertou o rosto de Lauren com uma bofetada e disse:

C – Você nunca mais faça isso, entendeu? O que pensa que estava fazendo, ficou louca?

L – Camz me deixa explicar.

C – Não quero nenhuma explicação. Sai daqui, agora.

L – Camila.

C – Sai agora Lauren.

                                                                        Lauren saiu desgovernada da casa de Camila, tinha posto tudo a perder com aquilo e ela sabia.

Si – O que houve filha? Porque sua amiga saiu daquele jeito? Vocês brigaram?

C – Me deixa mãe. Por favor. (Disse fechando rapidamente a porta do quarto e se jogando na cama)

                                                                   Aquela sensação era tão estranha, apesar de gostar de meninos, Camila sentiu que nunca nenhum de seus namoradinhos a tinha beijado daquela forma, tão doce, nem mesmo Shawn.

                                                                        Será que isso era algum sinal?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...