1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Depressão - Tudo Que é Ruim Pode Piorar >
  3. Aniversário

História Laços de Depressão - Tudo Que é Ruim Pode Piorar - Aniversário


Escrita por: TheDarkLord47

Notas do Autor


Neste capítulo ocorre o aniversário de um certo alguém. As coisas começarão a ficar frenéticas a partir do próximo capítulo!

Capítulo 8 - Aniversário


 Eu nunca tive motivos para gostar de meu padrasto, e agora, tenho motivos para odiá-lo. Tudo que eu penso agora é em matá-lo, mas eu tenho que ser cautelosa e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Depois de uma longa conversa sobre o assunto, eu e Valentina decidimos deixar aquilo de lado por ora, e fomos nos divertir, na internet e no videogame. Eu apresentei Skyrim para ela, no começo ela não entendeu muito sobre o jogo, mas alguns minutos jogando e ela ficou tão viciada quanto eu.

 -Wow, nível 60! Você deve jogar há um bom tempo - Ela disse.

 -Sim, acho que já fazem 6 meses.

 -Quero poder comprar um ps3 para poder jogar também.

 -Esse jogo também está disponível pra Xbox e PC.

 -Hm, será que roda no meu pc? Eu vejo quando voltar para casa - Tivemos uma longa e divertida noite juntas, hoje descobri que ela é bissexual! Fomos dormir às 2h00. No dia seguinte, ela havia acordado primeiro e depois me acordou, descemos as escadas e fomos preparar o café da manhã. Quando estávamos comendo, começamos um diálogo.

 -Então, você também vai faltar a semana inteira? - Perguntou Valentina.

 -Sim, eu vou. Sou uma aluna presente, e a semana de prova se passou, eles não costumam passar matéria na última semana.

 -Que bom! - Minha mãe e meu padrasto já estavam no trabalho, meu irmãozinho estava na crechê - Ei, o que poderíamos fazer para passar a tarde?

 -Eu tenho uma ideia, só não sei se você vai gostar.

 -O que é?

 -Que tal irmos ao cinema? Minha mãe me deu um pouco de dinheiro um dia desses, tenho minha carteira de estudante e é mais barato nas segundas-feiras.

 -Ótimo! Que filme nós vamos ver?

 -Tem vários em estréia, mas o que mais me chamou atenção foi o novo filme do Star Wars.

 -Ah sim, eu vi o trailer, já assisti todos os filmes da série, não posso perder esse. - A conversa estava agradável, eu percebi que, eu conversava normalmente com Valentina como se já estivesse com ela há muito tempo, ela era uma amiga de verdade.

 -Então, vamos ao cinema! - Eu disse com entusiasmo, antes de terminar de comer o café da manhã e lavar o pouco de louça que tinha.

 O filme ia ser as 15h00, então tínhamos tempo para tomar um banho e nos arrumarmos. Tudo o que eu queria era esquecer a série de coisas ruins que estavam acontecendo comigo. Às 14h30 fomos ao ponto de ônibus, Valentina parecia gostar da cidade, ela transmitia alegria.

 Ao chegarmos no cinema, vi algumas pessoas da minha escola lá, eles olharam para mim mas não falaram nada - supus que devem ter achado estranho eu estar com uma amiga. Assistimos o filme e nos divertimos muito juntas, depois saímos e pegamos o ônibus de volta para casa. Quando descemos no ponto, Valentina tocou novamente no assunto;

 -Myranda, você deve fazer alguma coisa sobre seu padrasto psicopata, antes que você seja sua próxima vítima!

 -Ah Valentina, isso denovo? Se eu for realmente fazer isso eu vou precisar da sua ajuda - Eu estava realmente motivada a assassinar meu padrasto e vingar meu irmão, eu tinha quase certeza que ele era o culpado.

 -Sim, eu sou sua amiga e você pode contar comigo sempre que quiser!

 -Obrigada Valentina! - Fico alegre por ter uma amiga de verdade - Aliás, eu esqueci de te perguntar uma coisinha...

 -Sim? O quê?

 -É que, você comentou sobre aquele crime de latrocínio que teve aqui um tempo atrás, porquê você acha que deve ter sido assassinato?

 -Ah, eu falei isso? Nem me lembro de nada, nossa como eu tenho a memória fraca.

 -Ah, okay então, talvez nem tenha acontecido nada e sejam apenas boatos de algum maluco por aí.

 -Sim, deve ser.

 Andamos mais um pouco até chegarmos em casa, ao abrir a porta, minha mãe e eu surpreendemos Valentina dizendo juntas;

 -SURPRESA! - Ela realmente ficou surpresa.

 -Nossa, eu tinha até me esquecido - Disse Valentina - como você se lembrou?

 -Facebook, hehe - Eu respondi.

 -Entre, compramos salgadinhos, refrigerante e um belo bolo, não muito grande mas é de coração! - Disse a minha mãe.

 -Nossa, eu nem sei como agradecer, obrigado gente, de coração - Ela disse enquanto entrávamos.

 Leon estava lendo um livro na varanda enquanto ouvia a música ''Romance'' de Apocalyptica, ele não gosta de doces e nem salgadinho, então não comemorou conosco e nem desejou feliz aniversário para Valentina.

 -Hm, o bolo está uma delícia, qual o sabor? - Ela perguntou.

 -Maracujá com cobertura de leite condensado - Minha mãe respondeu.

 -Está muito bom! - Ela pareceu estar muito feliz.

 -Eh, 18 anos não é? Já pode ser presa! - Eu disse brincando.

 -Sim, já posso hahaha.

 Mais tarde naquele dia, fomos tomar banho e em seguida nos trancamos novamente em meu quarto. O meu quarto e o da minhã mãe e padrasto estavam no mesmo andar, mas mesmo assim com uma distância considerável para que não pudessem nos ouvir em voz baixa. Valentina então iniciou outro diálogo;

 -Myranda, primeiramente muito obrigado por se lembrar do meu aniversário quando até eu tinha me esquecido, você é um amor!

 -Ah, amigas são pra isso né, fico feliz que você tenha gostado, mesmo sendo pouca coisa é de coração - Eu disse.

 -Eu gosto de você, por isso quero te proteger, você está perdendo tempo Myranda, tem que matar o seu padrasto o quanto antes, e eu irei de ajudar.

 -Certo, então mãos na massa!


Notas Finais


Próximo capítulo; "Vingança".
Como disse antes; as coisas vão começar a ficar frenéticas no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...