História Laços de Irmãos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Siegfried de Doube, Sigmund de Grani
Tags Drama, Siegfried, Sigmund
Visualizações 7
Palavras 189
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom, Como eu gosto dos Irmãos Sigmund e Siegfried eu trouxe uma Fic deles, Mais Pra frente possivelmente eu faça do Aiolos e Aiolia, Pois a relação deles é muito fofinha :3.
Bom, Fiquem com a fic.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Laços Eternos


Fanfic / Fanfiction Laços de Irmãos - Capítulo 1 - Capítulo Único - Laços Eternos

. Sigmund se sentia culpado por perder seu Irmão na Batalha contra os cavaleiros de Athena, Ele sabia que se estive-se no Lugar de Siegfried, Saberia que seu irmão mais novo estaria vivo, Aliás, É obrigação do Irmão mais Velho proteger o Mais Novo não?.

. Com o sentimento de Culpa pela morte de seu irmão, Decidiu-se Proteger a divindade que seu irmão deu a vida, Assim entrando para a guarda para proteger a senhorita Hilda e a Senhorita Freya.

. Depois da Batalha contra o Cavaleiro de Gêmeos, Saga, Percebeu-se que nunca havia ficado sozinho, pois mesmo diante de uma Situação precária sentiu o cosmo de seu irmão ao seu lado, Aliás, Siegfried não era de quebrar promessas, O mesmo havia prometido que nunca o deixaria sozinho, Mesmo após a morte ele manteu sua promessa que fez quando estava vivo.

. Depois que saiu da sala a onde Guardará, Olhou para o céu Límpido, Vendo as Estrelas lindas que ali Estavam, e sabia que seu irmão era uma Delas, Zelando por ele até o dia de sua Morte, Aliás, O Amor de irmãos é um dos mais Poderosos que Existe.



Notas Finais


O que acharam?, Na minha Opinião eu gostei, Achei muito Fofo :3.
É muito difícil Hoje em dia achar este tipo de amor, Pois a maioria dos Irmãos não se gostam, Mas sei que existem muitos irmãos que tem esse tipo de amor, e eu acho muito Lindo :3.
Bom, Então ficamos por aqui, Muito obrigado as pessoas que leram até aqui e fique com Athena, Sayo!.

Desculpas pelos pequenos erros de Português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...