1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Reaparecimento - HIATUS >
  3. Então esse é o seu nome.

História Laços de Reaparecimento - HIATUS - Então esse é o seu nome.


Escrita por: Fany_sz

Notas do Autor


Hey pessoinhas,essa e a minha primeira fanfic então espero que vocês gostem bastante.
Se eu consegui publica-la foi graças a minha melhor amiga que e minha maior inspiração e me ajudou em tudo. <3
Divirtam-se ^-^

Capítulo 1 - Então esse é o seu nome.


Starship School, uma das maiores e mais renomadas escolas de Seul, era o sonho de qualquer pai ter o seu querido filho matriculado ali, porém o diretor Park Jae-Sang era muito rígido até mesmo com seu filho, que também era um aluno.

Para estar ali o mínimo, precisava ser de uma família renomada, ter notas boas, uma boa educação, e não arranjar brigas, ou seja, nenhum defeito era passado despercebido. Mas, existiam ali dois indivíduos que ninguém entendia o porquê de estudarem ali, pois não se encaixavam em quase nenhum dos requisitos propostos pela escola, um deles era bolsita e o outro tinha as mensalidades pagas sempre em dia então enquanto não terminassem os estudos eles ficariam na escola, estes eram:

Lee Jooheon, um garoto de cabelos avermelhados que se fosse visto pela primeira vez por alguém, logo teriam medo pela aparência assustadora, mas no fundo era uma pessoa meiga e muito carinhosa, sendo assim o tempo todo com todos ao seu redor. O garoto conseguiu uma bolsa por suas notas perfeitas.

Lee Gun, órfão, este não sabia nem o próprio nome, foi resgatado pela família de Jooheon em uma casa abandonada e tratado desde assim como um filho, recebendo a este apelido pelo irmão carinhoso, queria muito ser rapper e prometeu que seria muito famoso algum dia, sendo assim logo seu irmãozinho que, na verdade, era dois anos mais novo que Jooheon, este prometeu que os dois fariam uma dupla e realizariam esse sonho. Graças a este sonho, não se importava com os estudos, e a mãe deste, não querendo que o filho tivesse uma educação pior que seu irmão, se esforçava para pagar seus estudos.

Os professores da escola e o diretor já não aguentavam mais mandar advertências pra casa dos dois, dizendo que os garotos só queriam saber de ficar fazendo rima a aula, com toda e qualquer palavra que alguém falasse, mas apesar de tudo, Jooheon tirava notas exemplares, por mais que fosse rapper, já tinha respondido a questionários da escola, e as respostas eram sempre de que o garoto queria muito ser engenheiro e só seguia essa linha de rebelde por ter feito uma promessa ao "irmão".

Mas, logo o diretor conseguiu arranjar um jeitinho de manter a escola pelo menos calma e sem rap por quase um mês. Gun havia iniciado uma briga na cantina com um garoto por ter roubado o seu lanche, e lógico que seu irmãzinho querido foi ajudar, fazendo assim motivo de sobra para causar uma expulsão de alguns dias aos garotos. O diretor sabia que eles não prestavam atenção nas aulas, ou muito menos se dedicavam aos estudos, mas nunca sequer haviam causado brigas, não podia deixar que o nome da sua escola fosse manchado.

Logo, os dois garotos foram encaminhados à sala da direção,já mais calmos e de cabeça baixa pelo arrependimento do que fizeram,ouviram uma porta abrir e uma voz familiar.

- Vocês sabem o motivo que estão aqui? Sabem que o quê os dois fizeram é uma coisa muito grave? - Dizia o diretor, mas foi interrompido por um grito:

- MAS A CULPA NÃO FOI MINHA! – Gun protestou. 

-Cala a boca, se não vai ficar pior pra você, deixe que resolvo tudo – Jooheon advertiu o irmão. - Diretor você sabe que somos pobres e muito humildes, quase nunca temos dinheiro pra comprar comida e quando finalmente conseguimos, aquele idiota do Shownu rouba e temos que ficar calados? 

- Olha como fala, - O diretor ignorou todas as desculpas, focando apenas no pequeno erro daquela frase - se esta tentando ajudar o seu irmão é melhor que fique quieto Sabem que irão ser punidos não é? 

Um suspiro abafado pôde ser sentido vindo dos dois garotos

- Chamarei a mãe de vocês pra uma reunião e ver o que pode ser feito, – Continuou o diretor - enquanto isso, Gun será suspenso por um mês, e você, Jooheon, por ter notas tão boas, uma coisa que me impressiona, terá aulas de reforço fora do horário letivo com meu filho, Chang Kyun.

- O QUE? EU SUSPENSO? - Gritou Gun tão alto, que provavelmente toda escola teria ouvido.

Logo uma discussão começou entre aluno e diretor, mas naquele momento Jooheon ficou quieto e pensando em como isso seria bom, amava seu irmão, mas ainda queria ser um engenheiro e ter aulas de reforço o ajudaria. Entretanto, uma coisa ficou martelando a sua mente naquele momento, quem era Chang Kyun? 

Não demorou muito para que o garoto de cabelos avermelhados voltasse a realidade.

-Tudo bem, diretor – Se pronunciou aceitando a advertência - que a punição seja feita da maneira que o senhor achar melhor.

-Como assim? Você esta ficando louco? – Protestou Gun com um tom de raiva 

-Não, nos somos culpados, irmãozinho e devemos ser punidos, nossa mãe ficará ainda mais triste se arrumarmos mais problemas.

Saindo da direção os dois vão para casa sem dizer uma única palavra, até que Jooheon passa perto do zelador e faz uma pergunta que intriga o mais velho:

- Olha o senhor sabe me dizer quem é Chang Kyun? 

- Serio que você não o conhece o filho do diretor, - O senhor pergunta de maneira indignada com a ignorância do mais novo - um dos melhores alunos desta escola? É aquele ali, seu idiota.

O de cabelos brancos aponta o dedo para um garoto de lindos cabelos castanhos, e de pele clara, Lee se surpreende quando percebe que o garoto era nada mais do que sua paixão platônica. Nunca havia falado de sentimentos amorosos com o irmão, sabia que tal era hetero e apaixonado por uma garota rica chamada Hyolyn, e que os dois se encontravam depois da aula todos os dias desde pequenos.

Mas, Jooheon era diferente nunca havia se apaixonado por garotas, sabia que era gay, mas nunca poderia contar ao irmão, tinha medo de que ele se afastasse e assim nunca poderia ajuda-lo a realizar seu sonho, mas imaginem só um rapper gay? Que empresa iria contratar? Rappers devem ser másculos, mostrar que são fortes, era essa imagem que tinha em sua cabeça.

Desde muito pequeno sempre foi apaixonado por um garoto, via o todos os dias na antiga escola, no entanto, nunca pensou em se aproximar, sabia que sua paixão era rica, de uma boa família e vivia rodeado de garotas, pensou que o tal jamais iria ter contato com ele, por ser pobre e sempre estar nas escolas, por bolsa de estudos e nunca conseguir pagar as mensalidades.

Ate essa época ele e o irmão não estudavam em uma mesma escola, então Jooheon podia ficar observando seu Deus Grego escondido, sem que ninguém descobrisse, mas os anos foram se passando e seu amor de infância partiu para outro escola, partindo assim também o coração de Jooheon que nem ao menos sabia seu nome para que procurasse depois somente para observa-lo. 

Quando ouviu aquele nome voltou a um passado antigo que só ele sabia.  

Chang Kyun.

Aquele era o nome da pessoa que vivia em seus pensamentos, o nome que ele jamais esqueceria, o nome de seus sonhos.

- Por que quer saber dele? -Perguntou Gun curioso.

- Ele me dará aulas de reforço como punição enquanto você estiver fora, não ouviu o diretor dizendo?

-Serio? Mas porque sua punição e melhor que e minha? 

-Porque eu tiro notas boas Gun, e é o que você deveria fazer também, assim nossa mãe não teria que pagar a sua mensalidade.

-Eu não preciso disso, vou ser um grande e famoso rapper, a Hyolyn vai me ajudar.

-Como ela vai te ajudar idiota? Só porque o pai dela e dono da Trespass Entertainment? Ele nem pode saber que vocês namoram, acha mesmo que vai colocar um rapper pé rapado como você na empresa dele de uma vez assim? E quando ele descobrir de você e a filha dele juntos? Ele vai é te matar!

Gun simplesmente saiu andando pelo corredor da escola com a cabeça baixa depois de ouvir aquelas duras palavras de seu irmão, e se perguntando por que havia sido tão duro assim, mas logo caiu em sã consciência e chegou a sua própria conclusão de que o irmão não queria mais ajuda-lo a seguir o seu sonho ou que talvez ele estivesse fazendo aquilo apenas para agrada-lo, foi então que prometeu nunca mais voltar à escola e que conseguiria conquistar seu sonho sozinho.

Jooheon havia percebido que o irmão tinha ficado magoado, mas naquele instante tinha sido pego por um espírito de arrogância onde só conseguia pensar em si mesmo,só queria saber um meio de conseguir falar com o amor da sua vida sem passar vergonha ou então passar uma má impressão,então foi logo andando ate o fim do corredor e viu Chang Kyun sentado ouvindo música em seus fones, e teve a brilhante ideia de arrancar os fones do ouvido do garoto, quando o agredido virou-se pra o agressor assustado, este aproveitou para se apresentar:  

-Ola,eu sou Jooheon 

O garoto ficou espantado e com raiva por alguem ter arrancado o seus fones e sido interrompido justamente no refrão.

-Oi,eu sou Chang Kyun, – Respondeu indiferente - eu te conheço?

-Não – Negou, ora, se estava apresentando é porque eles não se conheciam. - É que eu sou um meliante - disse o garoto quase em tom de risada. - Seu pai o diretor disse que você é muito inteligente e me daria algumas aulas de reforço como punição pelo mal que eu causei.

- E o que você fez para receber tal punição? Porque juro que não estou sabendo de nada ainda.

- Como não? As noticias demoram ser repassadas aqui, hein, mas ok, eu entrei em uma briga na cantina com aquele idiota do Shownu só isso.

-Shownu? Nossa, você é corajoso, eu jamais me atreveria a dirigir a palavra a ele.

- É, acho que sim, mas já vou indo nessa, assim que souber de alguma coisa sobre as aulas me procure, eu sou do 2º ano.

-Okay. 

Que garoto estranho, pensou Chang Kyun, quem chegaria assim do nada perturbando a privacidade alheia, ainda mais pra anunciar que terá aulas de reforço? Mesmo sendo filho do diretor nunca sequer tinha o visto ou ouvido falar do então garoto de cabelos avermelhados na escola toda, mas teria que admitir para si próprio que tinha se encantado pelo charme e estilo do garoto rapper.

Jooheon não queria ter ido embora, queria ficar ali observando como seu Deus Grego havia se desenvolvido, como estava mais bonito. Estava quase vomitando arco Iris de tanta felicidade, queria ter alguém pra poder compartilhar aquelas novidades, sabia que jamais poderia ser com o irmão, a pessoa que mais confiava, mas poderia contar de uma forma mais discreta a ponto que esse não desconfiasse.

Chegando a casa, se deparou com o irmão deitado e fazendo o que mais amava, suas rimas. 

-Por que saiu pelo corredor sem se despedir? - Perguntou indignado, mas ignorou sua própria pergunta para contar do recente acontecimento - Eu falei com o Chang Kyun, ele é legal, acho que pode ser nosso amigo quando você voltar.

-Eu não quero, até porque eu não vou voltar - Respondeu Gun 

 

-O QUE VOCÊ DISSE? SABE O DESGOSTO QUE VAI CAUSAR PRA MAMÃE? ELA JA NÃO ACEITA O FATO DE SERMOS RAPPERS E AINDA VAI LARGAR A ESCOLA POR UMA BRIGUINHA BESTA? O QUE VALEU TODAS AS CONTAS QUE ELA PAGOU?!

-Pare de gritar comigo Jooheon, já estou farto de você querer mandar em mim, e além do mais, ela nem é minha mãe de verdade, eu não quero você preso a mim, você não quer ser rapper que eu sei, siga seus sonhos e me deixe em paz.

O de cabelos vermelhos sentiu uma lagrima escorreu por seus olhos.

-Tudo bem Gun,seu idiota, se quer que seja assim, tudo bem, eu sou seu irmão mais velho e se sempre gritei com você foi era pro seu bem,foi porque estava preocupado com você, mas se acha que não somos sua família, por favor, saia daqui ate amanhã de manhã.

Gun nunca pensou que seria tratado daquele jeito pelo irmão, e muito menos colocado pra fora de casa, sempre foi o filho mais novo, o mimado, o protegido, ou seja, sempre que fazia algo de errado, era acobertado, entretanto, agora estava sozinho no mundo. Sua mãe não contestou a decisão de Jooheon, que era o homem da casa, apesar de ser muito novo e não trabalhar ainda sempre foi o protetor de tudo e sua maior companhia até Gun chegar a aquela casa, ela sabia que um dia os filhos teriam que tomar caminhos diferentes, mas sempre se esforçava muito para pagar a mensalidade de Gun na escola para que ambos ficassem juntos assim, como desde pequenos, mas talvez uma briga assim só os reaproximasse mais ainda depois.

Gun não tinha outra saída, não tinha amigos e nunca fez questão de ter, pois tinha o seu irmãozinho, mas era agora o que ele mais precisava, um ombro amigo. Sua única saída era sua namorada, mas logo lembrou sobre as duras palavras que ouviu naquele dia de seu irmão, e desabou a chorar, foram tantas lagrimas que o garoto adormeceu ali mesmo no sofá onde estava.

Logo que acordou se deparou com a casa vazia, sua mãe já havia ido trabalhar, a mesma era empregada de um idol que integrava um grupo muito famoso chamado Seventeen, este nada mais que Hoshi, no entanto, os garotos jamais poderiam saber que sua mãe trabalhava ali, pois iriam, com certeza, pedir ajuda ao idol para os promover na carreira de rapper, e era o maior medo que ela tinha, afinal, poderia ate mesmo perder o seu emprego.Então mentia que seu patrão era apenas mais uma socialite da Coreia.

Seu irmão já havia saído para a escola, Gun logo imaginou que talvez este já não se importasse mais realmente com ele, pois havia seguido sua rotina normalmente. Foi então que logo recebeu uma ligação que recebia todas as manhãs. Era Hyolyn, sempre vindo dar bom dia ao amado.

- Bom dia, meu bebe - Podia se ouvir a voz suave e fofa do outro lado da linha.

- Mal dia - Respondeu Gun com uma voz abafada e triste

- O que houve?

- Eu estou na rua, meu irmão me colocou para fora de casa.

- Mas como assim? Ele te ama tanto jamais faria uma coisa dessas, o que você fez dessa vez?

- Acho que ele se cansou de tolerar o irmãozinho mimado que o obrigou a seguir a carreira de rapper.

- Gun não fale assim.

- É a verdade, amor, e eu não tenho ninguém a não ser você sei que é horrível o que irei lhe pedir, mas, por favor, me arranje um lugar pra ficar. 

- Por que não espera seu irmão chegar ? Ele só estava com raiva momentânea, certeza que vai te perdoar.

-Mesmo que isso aconteça, quem não quer mais ficar aqui sou eu.

-Ok,me encontre atrás da minha casa hoje, as 13:00h e eu vou dar um jeito

Chegando ao local, Hyolyn iria leva-lo para morar com seu irmão, mas Gun jamais imaginaria quem seria o tal irmão, assustou-se quando chegou ao local e descobriu que era Shownu.

Gun nunca soube nada sobre a família da namorada, vivia um amor proibido, a única coisa que realmente sabia era o nome do pai dela, mais não se importava com aquilo, pois o dia que ficasse muito famoso, o pai dela teria orgulho de tê-lo como genro. Mas quando chegou e descobriu que a pessoa que causou sua suspensão na escola era irmão de sua namorada, queria sair quebrando tudo que visse pela frente, no entanto, sabia que ali era seu único refugio e apenas ficou quieto.

Shownu ja estava ciente de todo a situação, não estava nem ai pra irmã, entretanto, no fundo a amava e queria ajudar mesmo que fosse colocando uma das pessoas mais chatas que conhecia dentro de casa.

-Então é aqui amor, meu irmão é um mala...

-É. Eu sei - Interrompeu Gun

-O quê? Vocês se conhecem?

-Foi esse idiota que brigou comigo e me fez ser suspenso da escola.

-Olha como fala, hein - Disse Shownu interrompendo a conversa.

-Por que fez isso Shownu? Perguntou Hyolyn.

-Eu estava com fome e ele não quis dividir o lanche comigo.

-Mais que porcaria, hein, tudo bem pelo menos assim vocês fazem as pazes, ate eu arranjar outro lugar pra você ficar, Gun, eu voltou mais tarde, bye. 

Shownu não era tão mal como todos pensavam, era amoroso do seu jeito, era meio desajeitado e quieto, foi assim que nunca descobriram que o tal era filho de um dono de umas das empresas musicais mais ricas da Coreia, mas tinha seu lado carinhoso. Tanto que já sabia do namoro escondido da irmã, antes mesmo de descobrir quem era o seu cunhado. Shownu amava comer mais do que qualquer coisa nesse mundo, e quando descobriu que era Gun o namorado misterioso, havia brigado com ele por essa mesma coisa que amava a comida. Logo jogou as malas dele pra dentro e saiu pra fora com o garoto para uma reconciliação.

-Onde vamos, Shownu, seu louco? -Perguntou Gun com uma expressão de surpresa

-Vamos comer ramén.


Notas Finais


Bom o capitulo ficou bem pequeno mais prometo melhorar no próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...