1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Reaparecimento - HIATUS >
  3. "Encomenda"

História Laços de Reaparecimento - HIATUS - "Encomenda"


Escrita por: Fany_sz

Notas do Autor


Olá,eu queria pedir desculpa por ter demorado tanto pra postar o próximo capítulo,juro que era porque eu estava meio sem tempo ♥

Capítulo 3 - "Encomenda"


Mister Wonho olhou bem para cara de ChangKyun, agora denominado como I.M e disse:

— Quem diria, um garoto tão lindo como você querendo fazer uma coisa tão errada, mas sobre o preço eu te direi pelo mesmo local onde você achou a minha empresa e só depois do serviço pronto,eu só preciso saber o motivo pelo qual você quer fazer isso.

Logo I.M rebate com seu jeito sarcástico de ser:

— É um garoto que está infernizando a minha vida e do meu namorado, ele precisa sumir,ninguém sentirá a sua falta.

-Huuuum,então você gosta de garotos? Gostei de saber — Comentou Wonho passando as mãos pelo cabelo sedoso e macios de I.M. 

— Será que da pra voltarmos aos negócios? — Protestou I.M 

— Ok, sobre o sequestro eu posso fazer hoje mesmo, porém eu e meus capangas só ficaremos com ele uma noite depois você dá o seu jeito de, sei lá, sumir com o corpo.

— Ei espera ai, eu quero ele vivo pra eu poder me divertir um pouco.

— Nossa você é bem mais cruel do que eu pensava.

— Você ainda não viu nem metade.

— Enfim, — Disse mudando de assunto — hoje a noite eu irei lhe ligar pra pedir todas as informações necessárias, fique atento.

ChangKyun saiu pela porta da frente com aquele ar misterioso que havia encantado Wonho, mas o mesmo nem percebeu o clima que criou,não parava de pensar em como ele era lindo, com aqueles braços musculosos,imaginando o lindo abdômen que devia existir debaixo daquela camisa. Porém, tinha que focar no seu objetivo principal que era ser feliz com Jooheon, uma transa casual que sabia que poderia conseguir sempre que quisesse e com quem quisesse.Chegou em casa e já havia uma ligação, atendeu e disse tudo que sabia sobre Gun.

— Olha eu sei que ele agora é um treinee daquela empresa muito famosa, eu não me lembro ao certo o nome, sei que é propriedade da Hyolyn, aquela garota bonita, ele também e orfão, eu nunca o vi na vida, mas pelo que sei ele e rapper, espero que isso possa ajudar.

Só se pode ouvir do outro lado do telefone a voz de Mister Wonho:

-Ok,eu dou o meu jeito, mas não se esqueça: amanhã depois das 00:00 me encontre na empresa pra pegar a sua "encomenda".

No outro dia ChangKyun seguiu sua rotina normal,viu o amor da sua vida lhe esperando em frente a sala com os livrinhos na mão, porém este estava com o rosto triste e cabisbaixo, e então ficou preocupado 

— Olá, amor... errrr... Quer dizer Jooheon,aconteceu alguma coisa? — ChangKyun sem querer acaba soltando seus sentimentos pela boca, porém o garoto estava tão mal que nem sequer prestou atenção no que seu Deus Grego havia falado.

— Ahn, nada não, ChangKyun.. Só que até agora o Gun nem sequer me procurou.

— Fique calmo, uma hora ele irá aparecer.

Os dois entraram pra sala e logo as horas passavam voando e junto a isto também Jooheon ficava mais alegre, estar com Chang Kyun o deixava feliz era tudo o que mais queria na vida, todavia não tinha seu irmão ao lado, aquele que também tanto amava. Logo o sinal toca e infelizmente Jooheon teve que se despedir de seu amor, mas naquele instante 1% de coragem tomou conta de seu corpo pra que ele pudesse fazer um convite ao amado.

- Então...Chang Kyun que tal a gente sair pra comer alguma coisa agora? Sei lá, colocar o papo em dia, sem coisas de estudo e tals, o que você acha? 

-Nossa Jooheon, bem que eu queria, mas eu tenho um compromisso... Será que você me perdoa? 

-É claro,fica para uma próxima vez.

Chang Kyun só iria pegar a sua "encomenda" mais tarde, porém precisava de algum lugar para escondê-lo, então foi atrás de algum apartamento isolado que ninguém jamais pudesse encontra-lo, e não demorou para que pudesse encontrar. Depois de ter conseguido quase todos os seus objetivos foi pra casa contando as horas para 00:00 de tanta ansiedade acabou adormecendo e só acordando com uma mensagem de Mister Wonho dizendo:

"Pode vir buscar"

Agora I.M, este foi em direção ao local indicado, um galpão abandonado bem perto do apartamento onde havia alugado. Chegando lá se depara com dois sujeitos grandes e fortes que protegendo a porta, então logo se identificou:

— Sou o senhor I.M, preciso falar com o Mister Wonho,vim buscar uma encomenda.

Os seguranças lhe reconheceu, pelo dia que esteve na empresa e o deixaram entrar pelas câmeras de segurança, dando espaço para que o garoto entrasse, este viu Mister Wonho em pé ao lado de uma cadeira onde havia um rapaz alto e com corpo musculoso, seu rosto coberto, ficou espantado em como Gun era sensual apenas vendo seu físico.

— Então, é ele? — Perguntou I.M

— Sim,leve-o, mas com o rosto tampado para que ninguém o reconheça e o pagamento pode entregar depois aos meus seguranças.

Gun estava desacordado, não fazia a mínima ideia de onde estava, com quem estava e o porquê aquilo havia acontecido, apenas se deu conta quando acordou amarrado apenas de cueca em uma cama de um apartamento chique.Não demorou muito para começar a gritar:

— ONDE EU ESTOU? QUEM ESTÁ AÍ? 

I.M então saiu do banheiro onde estava e mostrando seu rosto.

— Olha só então você acordou, eu estava mesmo esperando isso acontecer.

Queria continuar a frase, mas foi interrompido pelos gritos de Gun:

— ME TIRE DAQUI AGORA, QUEM É VOCÊ?

— Quietinho, não adianta você gritar aqui ninguém vai te ouvir, queria dizer que meu nome é I.M — Disse se aproximando — e você é bem mais bonito do que eu imaginava.

— POR QUE ME SEQUESTROU? EU SOU POBRE E NÃO TENHO NADA A OFERECER!

— Eu sei muito bem disso.

— O QUE VOCÊ QUER DE MIM? — Gritava Gun muito assustado

— Olha isso você saberá em breve, porém agora vamos nos divertir — Dizia I.M chegando ainda mais perto de Gun e abaixando sua cueca.

— O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? 

— Só vou me satisfazer. 

Assim I.M logo desceu com a boca no membro de Gun que estava amarrado e não podia sequer se defender, porém não podia evitar que estava ficando excitado com aquilo, o garoto se contorcia na cama, ate que escapou um leve gemido foi então que I.M se levantou e disse:

-Olha você gostou, quem diria, hein? Vou aplicar outro sedativo para que fique quietinho por mais essa noite, logo eu voltarei pra podermos brincar mais.


Notas Finais


O capítulo ficou meio pequeno eu sei,mais espero que vocês tenham gostado o/ ate a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...