1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue >
  3. Laços Parte-5

História Laços de Sangue - Laços Parte-5


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 24 - Laços Parte-5


Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue - Laços Parte-5

 Três dias tinham se passado deis do incidente entre Mebuki, Mikoto e Itachi. Mikoto sairá sem responder as provocações de Mebuki, Itachi achou aquela atitude estranha, mas não perguntou nada, certificou-se de que Mebuki era realmente a mãe de Sakura  e agora aguardava a chegada de Sasuke para comunicar-le sobre essa descoberta... mas...

 

 | Apartamento – Itachi  |

 Itachi andava de um lado para o outro em seu apartamento inquieto com o que ouvira de sua mãe horas a trás.

“ Vá  em frente meu filho, diga ao Sasuke quem é a mãe da Sakura garanto que ele ficara muito contente em descobrir quem é, alias você fara um grande favor a mim contanto ha ele, garanto que o casamento do seu querido pai não sairá”

__ Droga eu não tinha pensado nisso, Sasuke odeia o fato da Mebuki se casar com nosso pai, odeia o fato de Sakura ter sido abandonada, odeia a Mebuki como vou contar a verdade ha ele agora!? — Se questionou ouvindo a campainha tocar.

__ Mas quem sera! Não estou esperando visitas. — Itachi fora até a porta e ao abrir a porta  dera de cara com Sasuke.  

 __ Itach, oi. — Falou entrando no apartamento sem cerimonias.

__ Oi Sasuke, pensei que vocês só chegariam daqui ha três dias.

__ Esse era o plano, mas o Hiashi Hyuuga chegou lá no acampamento, e bom as coisas não terminaram nada bem.

__ Não terminaram bem? O que quer dizer com isso ? —  Perguntou sentando-se de frente para o irmão, tentando manter a calma e alongar a conversa o mais que conseguisse afim  de acalmar-se e organizar seus pensamentos internos, sem demonstrar a Sasuke seu nervosismo.

__ Ele foi atras da Hinata ouve uma discussão Naruto tentou ajuda mas tudo só piorou. Mas Itachi já faz quatro dias que você não me liga, encontrou algo sobre a mãe da Sakura ? — Perguntou ansioso por bos noticias,  Itachi desviou o olhar levantou-se claramente incomodado, o que fazer, o que dizer agora! Era isso que questionava, sabia que uma palavra e Sasuke sacaria alguma coisa e seria mais difícil fugir do assunto.  

__N-Não, não encontrei nada.

__ Mas como?  Você não disse que estava prestes a encontrar algo... Itachi olha pra mim!

__ A pista eram fria Sasuke tá!  Me desculpa! — Disse em um grito batendo na mesa, Sasuke percebeu que Itachi estava perturbado. __ Caramba eu queria ter boas noticias eu...

__ Itachi, tudo bem vamos continuar procurando. Entendo que queria me ajudar, mas se acalma  vamos encontra-la.  

__ Vamos....

| Casa Hyuugas |

__ PAI ME SOLTA! — Gritava Hinata tentando se soltar de Hiashi que segurava o braço da filha com ceta agressividade o braço da jovem.

__ Pai largue a Hina-ni. — Implorou Hanabi preocupada com Hinata.

__ Pronto já estamos em casa! Achou mesmo que eu não descobriria onde você estava! Foi se enfia numa mata com aquele moleque.

__  Não fui me enfiar em nada! Estava em um acampamento com meus amigos e com o treinador.

__ É mas aquele moleque estava lá também. Hinata se de ao respeito.

__ O Naruto é meu namorado, não estávamos fazendo nada de errado!

__ Aquele moleque não serve para você Hinata.

__ Não serve ?  Ele parecia servi quando você queria que concluíssemos o projeto para a sua empresa não é!? — Gritou a Hyuuga de volta para ele, Hiashi ficou encarando-a Hinata pela segunda vez o enfrentou como nunca fez antes.

__ Hinata vá logo para o seu quarto!

__ Não, eu não vou, eu não morro mais aqui lembra, eu sai de casa.

__Hinata minha filha, deis de quando você se tornou tão...

__ Tão forte! Tão capaz de levantar a voz para o meu pai? Quando eu descobri que sou capaz de tudo basta eu ter coragem, e eu não vou abrir mão do meu amor pelo Naruto, não depois de tantos anos amando ele, e enfim ele me reconheceu.

__ Hinata Hyuuga.

__  Pai, Hinata parem de brigar! Vocês não vem que isso é besteira, pai a Hinata ja tem idade o suficiente para namorar, e para ter ralaçoes sexuais então qual o motivo de tanta briga? —  Perguntou Hanabi séria olhando para o pai.

__ Eu... a minha menininha...

__ Pai, eu não sou mais uma criança, eu ja cresci, eu estou crescendo me deixa viver, me deixa acerta me deixa errar.

__ Minha filha!

__ Pai... — Hinata abraçou o mesmo com força Hanabi sorriu e se juntou ao dois os abraçando também.

 Enquanto Hinata se entendia com seu pai, Sakura terminava de desafazer as malas da viagem aproveitando que Sasuke tinha saído, estava se sentindo muito feliz, tanto que quase se esquecera de sua mãe.

__Sasuke eu realmente estou me sentindo feliz ao lado dele. — Sakura sorriu ouvindo a campainha pensou se tratar de Sasuke ja que ele sairá sem as chaves do apartamento.

__ Sasuke eu.....

__ Hum, eu sei que somos parecidos mas nem tanto queridinha!

__ Mikoto! — Falou surpresa em ver ela na porta. A mesma entrou empurrando Sakura para o lado.

__ Meu filho está ? — Perguntou dando uma olhada em volta.   

__ Saiu.

__ Um então eu volto outra hora...

__ Espera, quero te fazer algumas perguntas.

__ Sobre sua mãe eu suponho? — Perguntou dando as costas para Sakura com um leve sorriso nos lábios.

__ Sim!

__Certo, vamos lá o que quer saber? — Perguntou se sentando.  

__ Quem é, qual é o nome dela, e onde está a minha mãe? — Perguntou séria, cruzando os braços.

__ Tem certeza de que quer saber sobre a mulher que te abandonou sem mais nem menos.

__ Ela fez isso para o meu próprio bem! — Afirmou Sakura séria.

__ Sakura, eu vou ser bem direta.Se você encontrar sua mãe, você ira ferir muito o Sasuke, você quer mesmo machucar o meu filho! O rapaz que você ama ? —  Perguntou seria, embora tenta-se controlar seu sorriso irônico.

__Machucar o Sasuke ? — Questionou dando dois paços para trás.

__ Você não sabe não é querida, deixa eu te contar uma coisa, foi por culpa da sua mãe que o Sasuke não teve a família que sempre quis.  Foi por culpa da sua mãe! Que o Sasuke sofreu tanto por todos esses anos. Por culpa dela eu abandonei o Sasuke, a culpa da infelicidade do Sasuke é toda da sua mãe!

__ É MENTIRA! — Gritou.

__ Sua mãe destruiu minha família, ela virou a cabeça do Fugaku, por culpa dela Fugaku se tornou um homem violento comigo, me agredia disse que iria me deixar, ele me traia todas as noites, aquela mulher o fez me expulsar de casa, por culpa dela tive que deixar o Sasuke, por culpa dela o meu filho! SEU NAMORADO, passou anos sofrendo anos sem ter a família que ele merecia e desejava.

__ Isso não pode ser verdade Sasuke nunca me contou nada disso. Você está mentindo pra mim!

__ E como ele poderia te contar, se ele não sabe, Fugaku nunca contou ha ele a verdade.

__ Se o Fugaku nunca contou, o que te faz acreditar que eu vou acreditar em você também pode estar mentindo.

__Meu amor, eu não tenho nada a perder, não tenho nada a ganhar inventando isso para você.

__ Mas...

__  Quer saber já chega venha eu vou te levar até a sua mãe! Vou te mostra como ela estragou a vida de todos os Uchihas!

 Mikoto pegou Sakura pelo braço com força abriu a porta do apartamento e se deparou com Sasuke, que se espantou ao ver a mãe ali.

__ Mãe  o que faz aqui ? —  Perguntou a encarando. Mikoto soltou Sakura jogou-se em Sasuke e o abraçou com força, Sasuke sentiu um calor enorme vindo dos braços da mãe, Sakura apenas observava calada.

__ Meu filho, meu.... meu filho! — Repetia enquanto chorava abraçada a Sasuke, Sakura deu um paço para trás os olhado. Mikoto ainda abraçada a Sasuke ouviu.

__ Quer me soltar!

__ Eu vim te pedir desculpas meu filho, por ter te deixado, mas eu não tive escolha.

__ COMO NÃO TEVE? — Gritou tentando se soltar mas Mikoto não permitiu.

__ As circunstancias me obrigaram a te  deixar, seu pai me trocou por outra fiquei sozinha, sabe o quanto me doeu te deixa para trás, o meu filho! Mas aquela mulher por culpa dela, eu não pude te dar a família que você merecia, foi ela que roubou a família que você não teve. A culpa é toda dela, só dela.  

__ Mãe...

__ Meu filho eu te amo!

__ Me ama mas me deixou que amor maravilhoso  o seu, não acha!

__ Quer saber, Sasuke gostaria de nos acompanhar, vou levar a Sakura para conhecer a mãe dela, ou melhor a mulher que a largou para destruir a minha vida e a sua! —  Falou limpando sua lagrimas, Sakura deu mais um paço para trás assutada.

__ Conhecer a mãe da Sakura, você a conhece? —  Perguntou indo até Sakura que claramente não estava bem, continuava a dar paços para trás assutada.

__ Não sou só eu que a conheço você também, alias o seu pai também, venha vamos eu levo vocês. Será tão divertindo.

__ Sakura é você que decide já que é você quem está procurando pela mãe! O que decidir eu irie apoia-lá  — Falou Sasuke serio

 Sasuke e Sakura apos conversarem decidiram acompanhar Mikoto, Sasuke estranhou o fato de estarem indo para casa do pai, não perguntou nada apenas aguardou os decorrer dos fatos, Sakura não estava entendo mais nada, entraram na casa logo ao entrar Mikoto avistou Mebuki na sala conversando com Itachi e Fugaku então disse.

__ Que maravilha todos estão aqui reunidos ótimo melhor assim tenho uma surpresinha para vocês.

__ Mãe o que é isso.

__ Você já vai ver Itachi. Bom Sakura queridinha eu  te apresento a sua mãe, a mulher que destruiu o meu lar, acabou com a família e a alegria de Sasuke  Mebuki Haruno!  — Falou alto empurrando Sakura até a sala, Mebuki olhou Sakura e ficou branca.

__S-Sakura... — Balbuciou quase desmaiando sendo segurada por Fugaku.

__ Que palhaçada é essa Mikoto? — Perguntou Fugaku serio.

__ Ha meu amor, não seja lerdo hã, Sakura essa é sua mãe, não queria encontra-la, pois bem ai está ela, a mulher que a largou como um nada e arruinou a vida do Sasuke ai está ela, eu disse ha você que te levaria a sua mãe, pode me agradecer. — Ironizou segurando o riso.   

__ VOCÊ! VOCÊ É MESMO MÃE DELA ? —  Gritou Sasuke para Mebuki que balançou a cabeça em sinal de sim,estava tão abalada surpresa e feliz em ver Sakura que mal conseguia falar.

__ Então essa é sua filha.... — Comentou Fugaku olhando Sakura que estava tremendo.

__ VOCÊ, COMO VOCÊ PODE TER CORAGEM DE ABANDONAR ELA, VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DELA, E ESTRAGOU A MINHA TAMBÉM, EU JÁ ODIAVA VOCÊ AGORA....

__ Eu .... só a abandonei em um momento de desespero eu.... estava procurando por ela.... — Tentou argumentar mas Mikoto a interrompeu.

__MENTIRA! Olha para essa casa Sakura olha bem olhe em volta, veja quantos anos você tem, Essa ai tem um caso com meu marido ha anos por que nunca foi te buscar antes em ? Não acha estranho ? Deixa que eu te respondo ela não fez isso porque não estava te procurando! Ela destruiu a minha vida, a vida do Sasuke, dizer que estava te procurando é apenas uma mera desculpa.

__ Minha, mãe.... minha mãe....  — Sakura sacudiu a cabeça com os olhos cheios de lagrimas encarou Sasuke que estava claramente nervoso e balado com a situação, olhou Mebuki em prantos nos braço de Fugaku, fechou seus olhos rapidamente e então saiu correndo da casa.

__ Sasuke vá atras dela! — Gritou Itachi, mas Sasuke estava completamente imóvel ao lado de Mikoto.  Itachi então decidiu ir atras de Sakura, não poderia deixa-la só no estado que a mesma se encontrava.

| Sakura POV ON|

 

Sai da sala correndo, minha mente estava uma bagunça, meu coração batia em um ritmo tão acelerado que me causava angustia, cheguei no portão da mansão o abri com força  em seguida  sentir o meu braço ser puxado, não de forma agressiva mas com força o suficiente para me fazer parar.

__ Sakura espera! — Pediu Itachi me olhando.

__ Itachi me solta, eu quero sair daqui agora. Eu preciso ficar sozinha.

__ Sakura eu sei que você deve estar com a cabeça a mim nesse exato momento, mas volte para lá, você queria encontrar sua mãe, sei que não foi da melhor forma,mas agora que sabe quem ela é entre e fale com ela.

__ Eu não posso entrar lá Itachi, você ouviu o que sua mãe disse! Minha mãe, acabou com a vida dela, e com isso  destruiu a vida do Sasuke.  —  Itachi pois as mão em meu ombro  e me olhou nos olhos dizendo.

__ O que aconteceu no passado não importa mais, vamos Sakura volte e converse com sua mãe. Respire fundo tudo vai dar certo, ouça sua mãe primeiro depois você tira as conclusão de tudo está bem! Eu vou estar ao seu lado se precisar.  

__ Eu...

__ Sakura! — Ouvi me chamarem olhei sobre os ombros de Itachi e vi Sasuke, seu semblante não era um dos melhores, Itachi me soltou dando alguns passos para o lado, respirei fundo precisava ter forças para acalmar Sasuke provavelmente agora ele irá grita comigo e com Itachi por nos ver juntos.  

__ S-Sasuke eu nós não estávamos fazendo nada o Itachi só estava me...

__ Mebuki está esperando por você no quarto do meu pai, vá.— As palavras de Sasuke soaram tão frias, dei um paço para trás, do que eu estava com medo agora? Talvez fosse de perder Sasuke, não sei me sinto tão confusa, ele não gritou mas suas palavras estavam frias sem expressão alguma, dei outro passo para traz, que angustia  era essa que dominava meu coração! Sua face sem expressão estava acabando comigo meu coração ficou tão pequeno diante duas palavras, ele caminhou até mim e tocou meu rosto delicadamente, mas seu toque estava frio e sitante.   

__ Está tudo bem Sakura vá....  — Falou ainda frio quase que indiferente.  Mas assenti com a cabeça para Sasuke que insistiu para que eu fosse,  comecei a caminhar rumo a casa , antes de entrar pude ouvir Itachi falar com Sasuke.

__ Sasuke você...

__ Agora não Itachi, eu vou embora.

__ Não vai esperar a Sakura? Certamente ela vai precisar de você depois que sair do quarto.  

__ Eu não estou me sentindo bem. Não vou servi de nada ficando aqui, sentindo o que estou sentindo não serei uma boa ajuda para ela nesse momento. —  Olhei para trás e vi Sasuke ir embora, tive vontade de correr até ele, ele realmente não parecia bem, com o coração na mão eu entrei na casa, não poderia fugir agora do que vinha buscando a tanto tempo, Fugaku apontou para as escadas, me disse para seguir o corredor e entrar na segunda porta a direita, assim eu fiz, mas quando fiquei de frente para porta senti um frio na barriga.

__ Por favor filha entre!

 Ouvi e entrei, fechei a porta. Avistei minha mãe deitada na cama, ela me chamou com as mãos e fui até ela, me sentei ao seu lado na cama eu estava tremendo muito, ela segurou em minhas mãos, suas mãos eram tão quentes me olhou nos olhos e deu um sorriso.

__M-mãe...

__ Minha filha!

 Ela me abraçou com força e começou a chorar em meus braços e eu no dela, eu tinha esperando tanto por esse momento, pelo dia em que eu veria novamente minha mãe e que a abraçaria com toda força, e sentiria  o calor dos braços dela.

__ Enfim nos encontramos meu amor... Eu estava te procurando.

__Você estava mesmo ? — Questionei apreensiva, ouvi tantas coisas, precisava de certezas agora.

__ Claro meu amor, eu até contratei um detetive para te achar já que quando fui te procurar você não estava mais no orfanato, mas então ele me disse que você tinha ido para outro país eu entrei em desespero... — Quando ouvi isso, me lembrei do homem que eu e Lee despistamos, então era isso, era por isso que ele estava me seguindo era para me levar até minha mãe!

__ Eu senti tanto a sua falta! Pensei que nunca mais a encontraria.

__ Eu também meu amor, sempre pensei em você. Agro  já estamos juntas.

__ Ô MÃE! — A abracei com toda força minha mãe novamente, isso não pode ser uma sonho!

| Sakura POV OFF|

 

__ Mãe o que você quer!? — Resmungou Sasuke que fora parado pela mãe.

__ Como você está meu amor, te vi sair tão mal.

__ Eu estou uma maravilha, agora eu preciso ir embora.

__ Meu filho, você ainda vai continuar namorando a filha da mulher que arrumou nossa família? —  perguntou fazendo sasuke franzir a testa.  O moreno não respondeu nada e fora embora. Mebuki sorriu satisfeita.

__ A diversão está só começando! —Pronunciou entrando em seu carro, Itachi apenas observou tudo calado, entrou em casa para ver como tudo estava lá dentro, Sakura ainda estava conversando com Mebuki que contava para a filha como ela pode ter chegado ao ponto de abandona-la.  A noite ja tinha caído quando enfim Sakura e Mebuki saíram do quarto depois de longas quatro horas de conversa.

__ Sakura! — Itachi se levantou do sofá e foi até a rosada que descia as escadas quieta.

__ Itachi eu posso te pedir um favor? —  Perguntou o olhando um pouco aflita.

__Claro o que quer ? — Perguntou de volta.

__  Poderia me levar em casa. Quero ver o Sasuke tentei ligar para ele, mas ele não atende.

__ Eu levo você, vamos. — Antes de saírem foram interrompidos por Fugaku.

__ Sakura, quero que saiba que fiquei muito contente em saber  que você é a filha da Mebuki.  — Sakura sorriu agradecida pelas palavras de Fugaku, seguiu Itachi e entrou no  carro e seguiram em total silencio. Sakura estava pensativa Itachi não quis incomodar, ao chegar em frente ao edifício Sakura desceu do carro as presas e entrou correndo. Itachi suspirou dizendo.

__ Não tem jeito ela o ama. Não ha esperança Itachi! Não á.  — Disse ha si mesmo voltando para seu apartamento . Sakura entrou correndo no apartamento chamando por Sasuke completamente afobada, temia não encontrá-lo ali dentro já que não atendia o celular.  

__ SASUKE! SASUKE!

__ Calma Sakura eu não sou surdo não precisa gritar tanto!  

__ Sasuke você está bem ? — Pergunto o abraçando com força e então começou a a chorar.

__ Acho que sou eu quem deve fazer essa pergunta ha você não acha? — Questionou soltando-se de Sakura se sentando no sofá.

__ Ela é realmente a minha mãe Sasuke há encontrei estou tão feliz. — Disse enxugando suas lagrimas que não eram de tristeza, mas sim de felicidade.

__ Eu estou feliz por você Sakura isso era o que você sempre quis, afinal foi o que te trouce aqui, achar a mulher que te abandonou que te largou tão pequena em um lugar por anos e se quer ia te ver. — Sasuke estava começando a se alterar.  

__ Ela estava procurando por mim...

__ Se você diz! — Sasuke se levantou e Sakura o sentiu frio e distante, lembrou-se de tudo que Mikoto disse sobre sua mãe ter estragado a vida de Sasuke. Lembrou-se também que Sasuke odiava tanto sua madrasta,  Sakura se deu conta de que Sasuke odiava sua mãe.

__ Está sendo difíscio   para você não é Sasuke! ? — Perguntou triste, se por um lado estava feliz, por outro o homem que amava sofria diante de si.

__ Está Sakura, odeio o fato de aquela mulher ser a sua mãe!

__ Sasuke..

__Mas eu não vou deixar que isso me abale, nos amamos e é isso que importa!

__ Sim Sasuke, sim só isso importa!  Nunca irei te deixar, eu te amo Sasuke te amo! Ja mais nos separaremos.  

 Sakura abraçou Sasuke e o beijou, sentiu Sasuke a abraçar de volta segurando sua cintura a beijando com certa intensidade de volta, ambos se olharam e sorriram.

| Casa Madara |

__ Mikoto mas porque está comemorando tanto, fez de tudo para afastar a Sakura de encontrar a mãe e agora simplismente a pois cara a cara com a mãe!

__ Era a melhor forma de confrontar diretamente os sentimentos de todos ali envolvidos, Sasuke ficou irritado com a situação e isso me favorecera!

__ O quer dizer com isso?  O que pretende agora! — Perguntou se sentando.

__ Muito simples, vou usar o Sasuke para destruir o elo entre Sakura e Mebuki. Vou fazer a Sakura odiar o fato de ter a Mebuki como mãe. Meu filho ama aquela menina então será fácil jogar com eles, a partir de agora darei todos os meus paços com muito cuidado não posso errar no meu tiro fatal.

__ Mikoto desista disso ainda á tempo.

__ Não vou desistir de nada, o casamento daqueles miserável ja foi marcado eu não tenho mais tempo para jogos agora é tudo ou nada! Se quiser pular fora Madara sua chance é essa! Ou você está comigo ou não está! Porque está chegando a hora de do meu passado e do passado dela se confortarem de uma fez por todas la quer tanto o seu filho de volta pois bem vamos dar ha ela!

 

 

Continua.......


Notas Finais


Falta um capitulo para alcançar o atualmente.
Até o próximo amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...