1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue >
  3. Um palavra que destroi - DNA

História Laços de Sangue - Um palavra que destroi - DNA


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Olá ^^ Bom dia como estão?
Boa leitura a todos

Capítulo 26 - Um palavra que destroi - DNA


Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue - Um palavra que destroi - DNA

A festa ia bem todos comemoravam Gaara esperava o momento certo para se aproximar de Sakura, mais Sasuke não há deixava só por nem um segundo, Mebuki parecia se divertir conversando com Itachi Mikoto estava irritada então decidiu agir ao ver Mebuki só aproximou-se.

__ Se divertindo?

__ Claro!

__ Bom Mebuki acho que chegou a hora de te contar onde está o seu adorável filhinho!

__ Meu, meu filho!? — Surpreendeu-se, agarrou Mikoto pelo ombro e a encarou seria. __ Não brinque comigo! Diz-me agora o que você fez com o meu filho e me diz agora onde ele está!

__Claro que eu vou te dizer onde ele está.

__ Então diga logo, onde, onde ele está.

__ Bem ali, beijando a sua própria irmã! — Contou apontando para Sasuke e Sakura se beijando sentados no banco completamente felizes. Mebuki soltou Mikoto um pouco perplexa com o que ouviu deu dois paços para trás, ainda confusa.

__ Não, não pode ser que tipo de palhaçada é essa Mikoto!

__ Palhaçada? Você não queria saber onde estava o seu filho, pois então ai está ele bem na sua frente beijando a própria irmã, que pecado um, isso é um problemão!  — Falou em um tom de deboche.

__ Não é possível.

__Claro que é, porque você acha que eu o abandonei quando fui embora com o Itachi, se o Fugaku não me queria mais, então eu não tinha porque cuida de um filho que não era meu, quando você deu a luz no hospital eu paguei um das enfermeiras para roubar o seu filho, eu acabei entrando em trabalho de parto também naquele dia, o meu bebe nasceu prematuro e morreu então pedi para enfermeira dar o seu filho como morto no lugar do meu! Simples assim. Foi muita coincidência estarmos gravida de um menino não acha quase que ao mesmo tempo. 

__ MOSTRO! — Mebuki deu um tapa na cara de Mikoto chamando a atenção dos alunos para a confusão que se iniciou ali.

__ Mãe! — Gritaram Sasuke e Sakura, ambos ficando ao lado de suas respectivas mães apreensivos com a situação.

__ Porque você fez isso comigo Mebuki, eu só vim aqui para ver o meu filho, já me roubou o marido e agora quer o carinho do meu filho! Eu não queria perturbar o seu espaço só queria ver o meu filho. — Mikoto começou a chorar nos braços de Sasuke fazendo Mebuki perder a paciência.

__ Pare de fingir sua ordinária! Pare de destruir a minha vida! Pare! Será que o que você já fez não foi o suficiente!

__ Não grite com ela!  — Sasuke gritou com Mebuki. __ Não tem o direito de tocar na minha mãe. Não acredito que meu pai vai se casar com alguém tão vulgar como você.

__ Não ofenda a minha mãe Sasuke, por favor.

__ Há mais ela pode bater na minha não é Sakura!

__ Não, claro que não Sasuke. Mas é que é a minha mãe.

__ E essa aminha Sakura! Mãe; vamos embora. — Sasuke deu as costas para Sakura e começou a caminhar quando ouviu.

__ S-Sasuke...

 Sasuke não olhou para trás não respondeu ao chamado de Sakura se retirou do ginásio com Mikoto e Madara, Mebuki sentou em uma cadeira tremendo começou a chorar, pensando sobre as palavras de Mikoto será que era mesmo verdade o que ela disse.

__ Mãe, porque você bateu na mãe do Sasuke. Você não podia ter feito aquilo.

__ Eu preciso ir pra casa, eu preciso ir embora.

__ Eu levo vocês.

__ Ô Itachi obrigada.

 Sakura agradeceu e seguiu com ele para seu carro, Mebuki fora o caminho todo pensativa, considerando tudo que ouviu, e chegou à conclusão de que tudo que Mikoto disse podia sim ser verdade. Olhou para Sakura que a encarava, lembrou-se que ela e Sasuke estavam namorando.

__ Minha filha me diz uma coisa, você e o Sasuke já transaram? — Perguntou apreciava, Itachi olhou para o lado de fora da janela ao perceber Sakura tão constrangida com a pergunta, tinha acabado de chegar mais ainda não tinham descido do carro.

__Mãe! O que é isso!

__ Minha filha me responde, por favor, me responde.

__ Eu... eu vou entrando na frente. — Itachi saiu rapidamente do carro não queria ter que ouvir a resposta de Sakura e também não queria deixar a rosada mais constrangida.

__ E então minha filha me responda.

__ Sim mãe, já. — Respondeu para o desespero de Mebuki

__ Uma única vez certo? — Pergunto. Estava cada segundo mais aflita.

__ Não mãe, mas porque você...

__ Eu preciso subir eu não estou me sentindo bem, eu não estou bem.

 Sakura ajudou sua mãe a entrar, a acompanhou até seu quarto a deixou deitada caminhou pensativa pelo corredor queria entender o que tinha acontecido, porque sua mãe estava tão mal porque brigou com Mikoto. Por que tinha acontecido aquela discussão, queria entender tanta coisa, e ao mesmo tempo não estava entendendo nada. 

__Sasuke...  — Murmurou descendo as escadas entendia que ele não fez por mau falar mal da sua mãe, entendia que ele havia se deixado levar pelo calor da emoção, mas doeu não ter recebido nem uma resposta dele quando o chamou, nem mesmo um único olhar. Não esperava que ele se desculpasse ali pelo que disse, mais ainda assim esperava um olhar, um único mesmo que mínimo olhar. 

__ Ele não fez por mal Sakura. — Disse Itachi para a jovem parecendo ler seus pensamentos. Sakura parou na escada sentou-se ali mesmo Itachi sentou ao seu lado, Sakura apoiou sua cabeça no ombro do mesmo que sentiu seu coração acelerar afinal a ama poderia simplesmente ser indiferente a seus toques mesmo que fossem esses.

__ Eu sei, só espero que ele esteja bem.

 Sasuke acabara de chegar ao apartamento com Mikoto, a mesma parecia ter se acalmado já não chorava mais, Sasuke tinha um semblante sério tão sério que até mesmo Madara se sentia desconfortável diante de seu olhar.

__ Meu filho obrigado por me defender.

__ O que você disse para a Mebuki agir daquela forma com você Mãe? — Perguntou a encarando.

__ Meu filho eu não..

__ Nem pense em me dizer que não fez nada, há! Acha que sou ingênuo ou burro?  Não zombe de mim, ela não perderia o controle assim vamos diga de uma vez.

__Está bem eu digo, eu pedi para ela deixar a Sakura ter mais tempo com você já que alas têm andando muito juntas ultimamente, ela não gostou acho que eu estava me metendo de mais na vida dela.

__ Você acha que eu vou acreditar?

__ Se não quiser acreditar eu não posso fazer nada, mas foi isso que disse há ela, agora já pode ir, se vai ficar me julgando é melhor que sai logo.

__ É exatamente o que vou fazer.  — Sasuke saiu e Mebuki fechou a porta dando gargalhadas Madara apenas a olhava com um olhar de reprovação.

__ Você contou há ela não foi?

__ Sim e agora preciso termina o meu teatrinho perfeitamente ela provavelmente vai fazer um teste de DNA sem que ninguém saiba só há três hospitais na cidade já comprei uma pessoa em cada laboratório, quando a hora chegar eu saberei e então vou manipular o teste.

__E se o filho for mesmo dela, ou seu o que vai fazer.

__ Vou ficar com teste verdadeiro e se ele for meu filho ainda assim acabarei com o namoro dele com a filha daquela imunda, sei que Sakura faz bem ao meu filho, mas não pretendo perder duas vezes pra mesma pessoa, mesmo que seja indiretamente dessa vez a Mebuki não vai levar a melhor.

__ Mikoto você sabe que não concordo com isso, então eu decidi ir embora.

__ Você... você vai me deixar.

__Não é porque te amo que vou concorda com suas atitudes. Quer estragar sua vida e as dos outros faça sozinha não conte comigo.

| Apartamento |

 

 Era quase oito da noite quando Sasuke voltou para casa foi imediatamente para o quarto atrás de Sakura a encontrou deitada estava dormindo na cama abraçada a um casaco do Uchiha, sua face avermelhada demonstrava que ela havia chorado. Sasuke sentou na cama ao seu lado e acariciou sua face dizendo.

__ Sinto muito.

__ S-Sasuke! — Sakura despertou e ao olhar melhor e ver que era mesmo Sasuke ali ao seu lado, levantou e pulou nos braços do moreno o abraçando com força. Sakura parecia estar tremendo.

__ O que foi Sakura por que está tremendo.

__ Eu estava tendo um pesadelo, sonhei que estava te perdendo!

__ Tsc, não fique assim, não vai me perder. Desculpe-me, acho que a culpa desse pesadelo foi minha afinal te deixei sozinha atarde.

__ Sua...sua mãe como ela está? — Perguntou limpando suas lagrimas se sentando.

__ Está bem, e a sua? Não entendi bem o que aconteceu entre elas mas a sua pareceu ter saído muito abalada. — Perguntou preocupado.

__ Minha mãe não está bem, Itachi me ajudou a leva-la estava tão abalada. Mas não quero falar disso Sasuke, é difícil para nós dois.

__ Itachi estava com você? — A voz de Sasuke saiu nitidamente irritada.

__ Ele só me ajudou Sasuke.

__ Eu amo você Sakura!

 Sasuke abraçou a rosada e a beijou intensamente queria senti-la cada segundo mais em seus braços.  Já na casa dos Uchihas Mebuki encontrava-se pensativa não contou a Fugaku sobre o que ouviu de Mikoto não poderia simplesmente contar isso há ele sem antes ter certeza.

__ Meu amor se não quer mesmo me contar o que está acontecendo eu respeito sua vontade, só não quero te ver triste.

__ Não se preocupe meu bem amanhã mesmo eu irie atrás da resposta do que está me incomodando.

__ Quer que eu vá com você? É algo sobre o nosso casamento afinal ele está chegando. — Perguntou sorrindo.

__ Não meu amor, não precisa se preocupar eu vou sozinha não é nada grave.

 Fugaku sorriu e se deitou para descansar, Mebuki também se deitou abraçada em Fugaku adormeceu pensando no que ouviu. Levantou sedo queria chegar o quanto antes no apartamento de Sasuke, era oito da manhã quando tocou a campainha.

__ Mãe? — Estranhou Sakura ao abrir a porta e a ver lá.

__ Filha me desculpe vir tão cedo, Sasuke está?

__ O que você quer comigo? — Perguntou a encarando.

__ Me perdoe por ontem!  — Pediu a o abraçando inesperadamente, Mebuki aproveitou esse momento para pegar alguns fios do cabelo dele sem que ele nota-se.

__ Me solte!

__ Filha vejo você, mas tarde eu tenho que ir agora!

__Espera mãe, mãe...

 Mebuki saiu sem responder Sakura, estava com muita presa, Sasuke não entendeu absolutamente nada, muito menos Sakura, Mebuki tomou o taxi e fora para o hospital ao chegar requisitou um teste de DNA com urgência, dissera-lhe que o testa ficaria pronto em até cinco dias.

__ Perfeito então ela já solicitou o teste de DNA aqui está o material genético que quero que use para manipular o resultado, mas não se esqueça de me mandar o resultado verdadeiro OK estou te pagando e não é pouco por um excelente trabalho.

__ Não se preocupe Senhora eu entendi perfeitamente o que é para fazer.

__ Obrigada queridinha.   

 Mikoto saiu sorrindo do laboratório contente estava tudo caminhando perfeitamente bem, agora tudo que tinha que fazer era garantir que Mebuki tenta-se mesmo que minimante afastar Sakura de Sasuke e viu a oportunidade chegar ao encontrar Mebuki ainda no estacionamento do hospital, Mikoto seguiu o carro da mesma Mebuki desceu no centro estava vendo coisas para a decoração de seu casamento.

__ Olá Mebuki!

__ Mikoto, o que você quer agora? — Perguntou seria.

__Nada, nada apenas conversar. Diga-me Mebuki como é saber que seus filhos estão se relacionando sexualmente, você não se sente culpada? Claro que você sabe que é um pecado gravíssimo não é! — Debochou.

__ Olha Mikoto não sei o que você quer com isso, mas eles podem não ser irmão, você pode muito bem estar tentando me enganar.

__ Eu?  E a troco de que eu diria que o meu filho era seu filho, acredite meu amor se eu pode-se te tortura escondendo mais tempo essa verdade eu o faria, mas eu decidi contar de uma vez. 

__ A é, porque decidiu isso?

__ Porque eu estou indo embora da cidade, decidi aceitar que Fugaku não me quer mais e então vou dar uma chance ao Madara, ele me ama!

__ Fico contente que, queira seguir em frente...

__ É, é não quero ouvir concelhos seus.... Bom eu já vou viajar daqui a alguns dia, devo partir no máximo em três ou quatro dias. Mas olha um último concelho queridinha. Não deixe mais seus filhos tão juntos, já imaginou se sua filhinha engravida.

 Após dizer isso Mikoto foi embora, deixando uma Mebuki pensativa para trás, Mebuki começou a lembrar do que ouviu de Sakura só de supor que seus filhos estavam tento relações intimas a deixou tonta, Mebuki acabou passando mal na loja.

Casa Hyuugas.

 Naruto, Hinata Sasuke e Sakura conversavam no jardim enquanto tomavam um lanche comemoravam o vencimento do torneio, Sakura estava tão feliz ao lado de Sasuke que também estava feliz.

__ Hinata obrigada pelo convite. — Agradeceu Sakura.

__ Eu gosto de receber meus amigos em casa, pena que a Ino e o Sai não puderam vir. — Enquanto Sakura conversava com seus amigos ouviu seu celular tocar, atendeu imediatamente era Itachi pedindo que ela fosse imediatamente para casa sua mãe não estava bem. Sakura levantou imediatamente

__ O que aconteceu Sakura? — Perguntou Sasuke preocupado olhando-a.

__ O Itachi me pediu pra ir até a casa do seu pai parece que a minha mãe não está bem e quer me ver desculpa Sasuke não vamos poder passar o dia junto como planejamos.

__ Sakura não vá ela vai ficar bem, na certa meu pai já deve ter chamado o médio da família para ela.

__ É a minha mãe Sasuke. Se você não quiser me levar tudo bem eu vou sozinha.

 Sakura saiu e Sasuke foi atrás não podia a deixar ir só a levou, quando chegaram encontrarão Itachi na sala, o Uchiha mais velho mal conseguiu disfarçar o descontentamento em ver Sasuke com Sakura.

__ Então Itachi como ela está? — Perguntou Sakura aflita.

__ Bem o médico disse que ela está muito preocupada e seu preção está oscilando muito.

__ Só isso? — Sasuke parecia impaciente, Sakura olhou para ele e logo subiu as escadas fora imediatamente ao quarto da mãe e encontrou deitada.

__ Minha filha!

__ Mãe o que está acontecendo com você?

__ Minha filha me diz uma coisa, o seu namoro com o Sasuke ele, ele é sério mesmo?  Quero dizer, porque vocês não terminam não se separam.

__ COMO É!  — Gritou Sasuke que entrava no quarto. __ Você quer nos separar? Agora que achou a filha que abandonou e agora á quer toda para você!  — Sasuke estava completamente nervoso com o que aconteceu.

__ Sasuke, por favor....

__ Por favor, o que Sakura, você ouviu o que ela acabou de dizer!

__ Tenho certeza de que ela não quis dizer isso não é Mãe?  Mãe? 

 

Sakura POV ON:

 

 Já mais pensei que as palavras de minha mãe pode-se causar tanta dor, tanta confusão. Deis do dia que há ouvir dizer que queria que eu e Sasuke nos separássemos tenho vivido uma verdadeira angustia e Sasuke, bom nós só brigamos deis de então seja pela minha mãe ou pelo fato de ter me aproximado de Garra nesses últimos quatro dias, na verdade não entendo bem porque Gaara me procurava sempre na escola, mas nos tornamos amigos. Mas se amenos o Garra fosse o problema. Sasuke gritou aos quatro ventos que odiava a minha mãe, me senti perdia em meio a tantos acontecimentos, há um dia o time de basquete viajou para uma partida publicitaria já que venceram o torneiro, eu não fui, pois Mikoto me pediu para encontrá-la hoje disse que tinha algo sério para me contar, e também porque estava brigada com Sasuke.

__ O que deve ser.... Porque ela quer me ver! E o Sasuke porque não me liga, já tem um dia que não nos falamos. — Olho o celular esperançoso, mas nada nem uma mensagem, embora morre-se de vontade de ligar eu não iria fazer isso. Ouvi a campainha tocar com certeza era a Mikoto, abri a porta era ela.

__ Olá queridinha!

__ Entra Mikoto.

__Bom, vamos ao assunto sério.

__ Diga de uma vez o que você quer comigo, eu preciso ir ao torneio onde o Sasuke está preciso que ele saiba que estarei sempre ao lado dele.  

__ Sempre ao lado dele, há, há, há....

__ Do que você está rindo? — Perguntou Sakura sem entender.

__Sakura eu soube que sua mãe te pediu para termina com o Sasuke.

__ Como você soube disso?

__ Meu filho me contou, estamos bem próximos ele veio me procurar para conversar e ele acabou me contando. Olha Sakura eu odeio concorda com a sua mãe, mas concordo com ela, o melhor é você se afastar do Sasuke.

__QUÊ! Afastar-me do que está falando.

__ Olha Sakura, por culpa da sua mãe querida, você está namorando uma pessoa completamente proibida para você! Você e o Sasuke não podem se envolver.

__Claro que podemos nos envolver.

__ Um.... Vou te contar uma historinha... Antes de você nascer sua mãe teve outro filho.

__ Como!

__ Não me interrompa bom. Sua mãe se envolveu com o meu marido quando éramos casados e adivinham, eles tiveram um filho e adivinha novamente ele é o Sasuke!

__ Não, não... Você está mentindo, porque você está mentindo, porque você está falando isso! Eu e o Sasuke temos quase a mesma idade isso não tem cabimento e a lendo mais ele é seu filho!

__ Não, não! Quando sua mãe abandonou o Sasuke ela voltou com o seu pai, soube que ela tinha engravidado pouco tempo depois, e adivinha em era o bebê que nasceu e ela também abandonou você!

__ Não... não... o Sasuke não pode ser filho da minha mãe, porque você insiste nisso!

__ Porque é melhor você saber de uma vez! Sua mãe adora abandonar seus filhos não é.

__Abandonar, como isso é possível foi você que abandonou o Sasuke! Você é a mãe dele.

__ Não, eu estava gravida, mas meu filho nasceu morto e quando eu ouvi que Mebuki abandonou seu filho eu o peguei para criar porque ele era filho do homem que eu amo! Mas então ela voltou e me roubou o Fugaku novamente fiquei com raiva e decidi deixa o país e o Sasuke para trás.

__ Você está mentindo eu sei!    

__ há querida, eu tenho mais o que fazer do que ficar mentindo para você, mas se não quer acreditar pergunte a sua querida mamãe! Agora tchau meu bem, eu vou siar da cidade vou atrás de uma pessoa importante para mim.

 Mikoto saiu eu, me sentei no sofá um pouco pálida e tremendo, como assim eu e o Sasuke erámos irmãos? Isso não podia ser verdade, peguei minha bolça e tranquei o apartamento e sai eu precisava falar com minha mãe isso tinha que ser mentira, tinha que ser. Peguei um taxi e fui imediatamente para casa do Fugaku.

__Entre sem ao menos ser anunciada, Itachi estava lá percebi que estavam concentrados com diversos papeis sobre a mesa da sala não os incomodei e subi imediatamente, minha mãe não estava lá, voltei para meu apartamento o que estava acontecendo onde ela estava! Porque eu estava com tanto medo Tomei um banho gelado para me aclamar, meu celular tocou corri para atender era Itachi.

__ Você está bem Sakura? Você saiu daqui de casa tão estranha.

__ Sim estou bem, preciso desligar agora!

Desliguei não podia correr o risco de que quando minha mãe me liga-se desse ocupado, deixei diversos recados para ela, pedindo para que ela me liga-se assim que os ouvisse, mas a noite chegou e ela não me ligou, e o desespero voltou a me dominar, tive uma noite mal dormida, acordei sete da manhã com a campainha tocando. Ao abrir senti um aperto no peito.

__ Mãe!

__ Minha filha, desculpe vir tão cedo, mas temos que conversar um assunto muito sério.

__Mãe, mãe antes disso, me responda há alguma possibilidade do Sasuke ser o meu irmão? Mãe você teve um filho antes de mim?

__ Minha filha, vamos nos sentar, porque é mesmo sério o que vamos conversar.

__ Não, não... mãe.

__ Minha filha, lembra que te contei que já me envolvi com o Fugaku no passado, então antes de você nascer eu tive sim um filho com o Fugaku e esse filho é o Sasuke.

__ É MENTIRA! EU NÃO SEI POR QUE VOCÊ QUER QUE EU TERMINE COM O SASUKE, MAS ISSO É MENTIRA!

__Sakura se acalme, por favor, e me ouça.

__ Eu não vou me acalmar, porque você está mentindo pra mim mãe, por que!

__ Eu não estou mentindo, na verdade eu duvidei que o Sasuke fosse meu filho, mas então eu fiz um teste e confirmei ele é meu filho seu irmão!

__ NÃO! NÃO É! Isso não é possível, como, como, mãe Mikoto me disse que você o abandonou como pode mãe!

__ Sakura as coisas não são bem assim, me disseram que meu filho tinha morrido, mas foi a Mikoto que o tirou de mim, para se vingar por eu ter me envolvido com o Fugaku naquela época. Mas minha filha, olha pra mim. Você precisa termina com o Sasuke vocês são irmãos!

__ Separar?  Eu não acredito nisso! — Falei transtornada, minha mãe só pode estar mentindo para mim.

__ Minha filha olhe esse teste!

 Peguei o papel na mão de minha mãe e comecei a ler, à medida que lia eu tremia mais e mais, aquele pedaço de papel estava destruindo a minha vida naquele segundo. Os sangues eram completamente compatíveis.

__Irmão, irmãos somos irmãos, estou, estou me envolvendo com meu irmão! Sai mãe, saia agora daqui eu quero ficar sozinha!

__ Minha filha.

__ SAAAI!

 Expulsei minha mãe de casa, eu queria ficar sozinha, caminhava pela casa sem rumo, olhava para os lados e me via em cada canto trocando caricias com o Sasuke, abracei meu corpo ao cogitar o fato de estrar dormindo com meu próprio irmão.     

 __ Tão injusto!

 Entrei no quarto e me joguei na cama, chorei por horas, me lembrando da noite em que me entreguei há Sasuke, revivia momentos lindos e chorava cada segundo mais, meu peito doía tanto, eu não queria aceitar aquele destino, não queria aceitar que Sasuke fosse meu irmão.  Mas agora outra coisa me preocupava, se nós somos irmãos eu não posso mais ficar aqui, Sasuke não pode me tocar, não pode me amar, tudo estava desmoronando diante de mim, não consegui sair de casa o dia todo não atendia ao telefone, não comi parece que eu tinha parado no tempo eu estava em choque.

 Passei a noite toda pensando no que fazer a respeito do que confirmei e cheguei à conclusão de que a melhor coisa que eu poderia fazer no momento era ir embora daqui, precisava ficar longe do Sasuke nesse momento eu não posso ficar no mesmo lugar que ele, não por enquanto, não enquanto eu estive-se tão atormentada. Pela manhã apresei-me para sair não queria ter que encarar o Sasuke queria partir sem olhar para ele. Mas para minha surpresa quando sai do quarto Sasuke já estava lá na sala.

__Sasuke! — Não consegui disfarça a minha surpresa em ver ele.

__ Sakura estava com saúdes! — Sasuke sorriu me olhando se aproximou para me abraçar mas eu me afastei.

__ Oi Sasuke... — Respondi baixo tentando não tremer, me controlando o máximo que eu podia.

__ Aconteceu alguma coisa? Eu sei que brigamos antes de eu ir viajar, mas eu já me desculpei já entendi que errei e é por isso que voltei antes para te pedir perdão para te dizer que vou me esforçar mais para não brigar com sua mãe, te amo e quero o melhor para nós... — Sasuke votou por mim, voltou antes do tempo para me pedir perdão, porque ele tinha que aparecer agora? Ele estava sendo doce e gentil.

__ Sasuke.

__ Olha Sakura me perdoa! Desculpe-me ter gritado com você, aquele dia em que ouvi sua mãe pedir que você se afaste de mim. Fui um idiota me perdoe meu amor!  — Sasuke tocou meu rosto gentilmente senti o calor de sua mão em minha pele fechei os olhos acompanhando seus movimentos, senti Sasuke se aproximar seus lábios tocaram os meus lentamente seus braços me envolviam me apertando forte, claro que eu queria ficar em seus braços, mas lembrei das palavras de Mikoto e da minha mãe então empurrei Sasuke.   

__ Para Sasuke.

__ Ainda está brava comigo! Vou fazer de tudo para você me perdoar, que saber. Vou ligar para meu pai e pedir para ele marca um jantar para mim você ele e sua mãe vamos todos jantar juntos hoje à noite vou comprar flores para sua mãe, vou me redimir!

__ Sasuke, Sasuke eu quero terminar! Eu vou embora desse apartamento hoje mesmo, vou agora. — Disparei de uma vez eu não sabia mais como falar, achei melhor de uma única vez estava me machucando vê-lo se esforçar para me agradar.  Sasuke deu um paço para trás então ficou imóvel diante das minhas palavras.

 

 


Notas Finais


Sim, sim sim, sim alcançamos os tempos atuais \o\
E então curtiram o capitulo?
Haaa espero que sim e até o próximo amores
Comentem é importante bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...