1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue >
  3. Vamos conversar Sasuke

História Laços de Sangue - Vamos conversar Sasuke


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Oi gente cheguei ^^
bora ler mais um capitulo?
Espero que gostem
Obrigada a todos os novos favoritos
boa leitura

Capítulo 28 - Vamos conversar Sasuke


Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue - Vamos conversar Sasuke

Sakura On:

 Acabei pegando no sono durante o cainho talvez seja por ter chorado tanto, acabei passando do ponto onde iria descer tive que ir andando de volta até a estação próxima ao orfanato. Enfim depois de andar tanto cheguei no orfanato, as madres não entenderam a minha chegada repentina, eu também não tive condição de explicar absolutamente nada, pedi que me deixassem sozinha por um tempo, até que pudesse conversar agora eu precisava de silencio, a madre me deixou ficar no meu antigo quarto, joguei minha mala sobre a cama, me aproximei da janela respirei fundo estava tão preocupada com Sasuke que se quer o cansaço do meu corpo por andar tanto eu estava sentindo.

__ Ainda dói. Sasuke eu quero que me perdoe, quero que me perdoe. Por favor, acredite eu estou sofrendo também.  

__ Sakura você quer conversar, o que está acontecendo? — Perguntou a madre do outro lado. Abri a porta assim que ela entrou a abracei com força.

__Madre!

__ O que foi Sakura, o que aconteceu com você? — Sua voz era tão doce e gentil oque minha vontade de chorar só aumentava.  

__Eu tenho um irmão, eu tenho um irmão.

__ Isso é bom Sakura, então porque está chorando? — Perguntou e eu sorri sarcasticamente, porque eu estava chorando? Ter um irmão é bom, claro que sim, mas o meu irmão ser o homem que amo, isso não tem nada de bom.

__ Porque eu descobri que o meu namorado é o meu irmão!

__Como Sakura? — A madre se afastou de mim e me encarou chocada, acho que olhando a reação dela penso que essa deve ter sido mais ou menos a expressão facial que fiz diante da minha mãe quando soube.

__ A minha mãe teve um outro filho e descobrimos que ele é a mesma pessoa que eu estava namorando. Me dói lembrar de cada toque dele, eu o amo e agora não posso amar.

__Minha querida, isso não podia estar acontecendo, vocês não podem se envolver.

 

__ Eu sei disso Madre mas eu não sabia nem ele sabia e nem sabe sobre isso. Aconteceu tudo tão de repente.

__ Minha querida, me diga até que ponto vocês se envolveram meu bem? — A madre parecia tão preocupada sua face não escondia isso, suas mãos inquietas e aflitas se apertavam a todo segundo.

__Fomos até os finalmente madre, eu me entreguei completamente para ele, o amo muito. Me entreguei para ele para o nosso relacionamento de corpo e alma. 

__ O Sakura. Minha querida isso.... ou Sakura.

__ Você pode me deixar sozinha? Quero ficar só com meus pensamentos. — Pedi e ela me deixou só, saiu pensativa eu sabia bem o que ela estava pensando, mas o que eu poderia fazer quanto a isso, Só queria saber como ele estava se estava sofrendo tanto quanto eu, se ele já sabia a verdade se alguém a essa altura já contou há ele. Olhei para o meu dedo, o anel, que dor, queria abraça-lo queria que ele me envolve-se em seus braços e me disse-se que tudo ficaria bem, que tudo era uma grande mentira. Um engano, um terrível engano.

__Sasuke.

Sakura Off

| Konoha City|

__ Explique isso melhor Sasuke, como assim a Sakura te deixou? — Perguntou Itachi preocupado, Sasuke estava muito abalado era tão nítido.

__Eu voltei mais cedo da viagem para conversamos melhor, queria me desculpar com ela dizer que estava disposto a mudar completamente, mais então quando cheguei ela estava de saída com as malas na mão e então me disse que queria terminar e saiu, tentei detê-la mais ela não esperou ela não me explicou absolutamente nada.

__ Onde ela está Sasuke? — Perguntou Itachi preocupado.

__Eu não sei, ela saiu e não me atende. Estou ficando desesperado pro não conseguir entender corretamente o que está acontecendo, mas eu tenho certeza que a maldita da Mebuki tem a ver com isso.

__Ok mantenha o controle e vamos encontra-la alguma coisa muito séria deve estar acontecendo. Pelo pouco que convivi e conheço da Sakura ela não sairia assim se não fosse algo sério. — Sasuke suspirou um pouco, passou a mão em seus cabelos se aliviando.  

__Eu já sei o que fazer. — Disse sério.

__ Oque você vai fazer? — Perguntou Itachi sério.

__ Vou revirar essa maldita cidade atrás dela.

 Sasuke levantou-se e saiu da casa de seu pai apresado tinha presa para ir em um lugar, Itachi também saiu iria ver sua mãe, saber se ela tinha algo a ver com o que estava acontecendo entre Sasuke e Sakura. Sasuke ligou para Ino perguntou se Sakura estava lá, Ino disse que não então ligou para Hinata e Sakura também não estava lá.

__ Droga talvez ela esteja na casa daquele idiota, ela já foi para lá uma vez talvez....

 Sasuke pediu ajuda de Ino para entrar em contato com Temari queria saber onde era a casa de Gaara ao saber onde era fora imediatamente para lá.

__ Sasuke você na minha casa. O que você quer? — Perguntou o convidando para entrar.

__ A Sakura está aqui? — Perguntou não escondendo sua preocupação.

__Brigaram novamente? — Questionou Gaara com um leve sorriso no canto de sua boca. 

__ Isso não vem ao caso ela está ou não? — Perguntou tentando ao máximo manter a calma.

__Não ela não está aqui, mas se não acredita você pode vasculhar a casa eu não me importo, meu quarto é a esquerda.

__ Não, não vou vasculhar nada, tenho que ir. — Sasuke se desesperou se ela não estava ali onde ela poderia estar!   Sasuke sentou na moto e respirou fundo precisava se acalmar ou não saberia o que fazer.

__ Já sei o Sasori!

 Sasuke foi atrás de Sasori e enquanto isso Itachi tentava entrar em contato com sua mãe, ao ir ao prédio soube pelo porteiro que ela tinha ido viajar se quer Madara estava ali.

__ O que é que está acontecendo. — Itachi tentou ligar para Sakura, mas seu celular continuava dando desligado.  Itachi estava extremamente preocupado o que estava acontecendo, Sakura estava incomunicável e desaparecida. Enquanto Sasuke e Itachi procurava por Sakura alguém vigiava de perto os paços de uma jovem Hyuuga.

__ Há Hinata está chegando a hora de passarmos um bom tempo juntos, só eu e você! — Falou o rapaz que olhava Hinata caminhar no jardim com sua irmã.

__ Você tem estado muito feliz Hina-nii.

__ Sim Hanabe eu estou muito feliz, Naruto me faz muito feliz.

__Eu também quero encontrar alguém que me faça muito feliz. Quero me tornar tão alegre quanto você Hinata.

__ Você é uma pessoa muito especial Hanabe vai encontrar alguém que te ame, uma menina tão valente como você, que enfrentou o pai por mim.

__ Então quer dizer que estão falando de mim!

__ Pai. — Falaram juntas sorrindo.

__Deixe-me abraçar os meus dois tesouros mais valiosos desse mundo. — Hiashi abraçou as duas com força e ambas começaram a sorrir contente, a pessoa que os olhavam também sorriu, um sorriso macabro.   

__ Aproveite Hiashi porque logo, logo você não irá sorrir assim. Apenas lagrimas saíram de você.

 O rapas deixou de espionar os Hyuugas e foi embora, não queria correr o risco de ser visto por ninguém ali. Depois de sair dali Naruto acaba de chegar para ver sua namorada. Já na mansão dos Uchihas Fugaku tentava entender porque Sasuke estava tão descontrolado.

__ Fugaku eu preciso te contar uma coisa muito séria.

__ O que é Mebuki tem que ser agora? — Perguntou nervoso então continuou. __Se não for tão importante podemos conversar depois, estou preocupado com o Sasuke, ele sempre foi difícil mas hoje ele estava descontrolado não parecia meu filho. Ele não parece bem, quero tentar ajudar ele.

 __ É importante sim meu amor... Eu sei que você está preocupado com o Sasuke mas o que eu tenho pra dizer, envolve eu você, a Mikoto e o Sasuke.

__ O que é? Já estou ficando preocupado. 

__ Fugaku eu encontrei o nosso filho, o filho que a Mikoto me roubou.

__V-você encontrou ele. Onde ele está quem é ele, como ele se chama? — Perguntou nervoso.

__ Ele está aqui em Konoha City e você o conhece, ele é o Sasuke Fugaku nosso filho é o Sasuke.

__ Como é? — Perguntou pasmo se sentando.

__ Mikoto me revelou a verdade ela me disse, que o filho de vocês nasceu morto, e então ela ficou com o meu bebê e deu o dela morto para mim.

__ Espera, espera um pouco. Você tem certeza disso que está falando, isso é muito sério.

__ Eu não queria acreditar, mas eu fiz o teste em uma clínica seria veja o resultado deu positivo. — Mebuki foi até a gaveta e pegou o exame e deu para Fugaku que leu tudo atentamente.

__Então quer dizer, que ele é nosso filho, e agora tem a Sakura envolvida nessa história... espera o meu filho e a sua filha, quero dizer nossos filhos, coitado do meu filho.

__ Eu já contei para a Sakura agra eu preciso contar para o Sasuke, e eu não sei como fazer isso Fugaku você precisa me ajudar.

__ Claro que eu vou te ajudar, nós vamos falar com ele imediatamente.

__ Agora? — Perguntou aflita.

__ Sim, temos que contar o quanto antes.

__Fugaku espera, ele estava tão nervoso será que não é melhor esperarmos ele se acalmar um pouco e se contássemos amanhã.

__ Está bem meu amor, não precisa tremer contamos amanhã.

__Agora o que me preocupa é a minha filha ela não atende o celular.

__ Será que ela está bem?

__Eu espero que sim, em todo caso eu vou fazer uma ligação.

Enquanto Mebuki descia para sala para faze ruma ligação Sasuke tentava desesperadamente encontrar Sasori, mas não o achava, ninguém sabia onde ele estava.

__ Que droga, que droga Sakura onde você está!

 A noite chegou e o desespero de Sasuke só aumentava, o mesmo voltou para o apartamento na esperança de encontrar ela lá. Entrou e não, não a viu sentou-se no sofá pensativo.

__ O que vou fazer sem você!

 Sasuke deitou-se no sofá, olhando para o teto, dormir estava completamente fora de questão, virou a noite toda revirando na cama pensando em Sakura. Itachi por sua vez tentava descobrir onde a rosada poderia estar.

__ Ela tem que estar lá, se ela não estiver lá eu não sei mais onde procurar, preciso entender o que está acontecendo Sasuke está muito mal algo sério está acontecendo.    

 Itachi dirigia seu carro em alta velocidade seguia rumo ao orfanato onde Sakura viveu sua esperança era encontrá-la lá era longe e como já era tarde provavelmente só chegaria ao amanhecer achou melhor assim.

Enquanto Itachi ia ao encontro de Sakura a rosada encontrava-se desacordada, passara mal em seu quarto estava agitada e com febre, as irmãs e a madre se preocuparam Sakura não parecia bem, era tarde para chamarem por ajuda então decidiram elas mesma cuidarem de Sakura até amanhecer para chamarem ajuda, afinal o único medico que tinha na vila não estava.

Pela manhã a febre de Sakura não tinha passado ao contrario tinha aumentado mais, para o desespero da madre superior que tinha um carinho particular por Sakura. A rosada delirava e chamava incansavelmente Sasuke.

__Sasuke...

__ Madre o que vamos fazer ela não parece nada bem.           

__ Eu já sei o que fazer, vou fazer uma ligação vou ligar para a mãe dela essa situação tem que acabar!

A madre saiu do quarto e ligou para mansão mesmo sendo cedo atenderam quem atendeu foi Fugaku a madre pediu que chama-se pela senhorita Mebuki a madre foi informada que Mebuki tinha saído logo cedo. Sem saída a madre contou a Fugaku sobre Sakura.

__ Obrigada Madre eu já sei o que fazer.

Fugaku desligou e tentou ligar para Sasuke mas o mesmo não atendia e então ligou para Itachi.

__O que quer Pai estou dirigindo agora.

__Itachi poderia me ajudar meu filho, tentei falar com o Sasuke mas ele não está atendendo. 

__ Aconteceu alguma coisa Pai? — Perguntou preocupado sem tirar a atenção da estrada.

__E a Sakura!

__ O que tem ela pai? — Itachi não escondeu sua preocupação.

__ Ela está mal, ela está no orfanato das freiras, estão sem médicos por lá, você poderia ir busca-la Itachi vou tentar localizar o Sasuke e a Mebuki enquanto isso posso contar com você meu filho?

__ Claro pai eu vou busca-la.

Itachi desligou o celular e acelerou mais já estava perto e não demorou para chegar, estacionou o carro e correu para dentro local encontrou uma das irmãs e perguntou por Sakura o mesmo foi levado até o quarto onde a rosada estava.

__ Sakura .... — Itachi entrou no quarto e avio deitada com um pano sobre a testa.

__ Quem é esse rapaz irmã!

__ Eu sou filho do Fugaku, Itachi vim levar ela para casa.

__Eu não quero voltar para casa Itachi, vai embora! — Sussurrou Sakura olhando-o.

__ Eu não estou entendo o que está acontecendo, mas é melhor irmos logo Sakura o Sasuke está preocupado com você.

__ O Sasuke... porque tão injusto...  — Sakura se virou para o lado e começou a chorar novamente, Itachi não entendeu nada, mas ver ela chorar apertou seu coração, já era um fato inegável que estava completamente apaixonado por Sakura e há ver sofrer e não saber como ajudar o machucava.  Itachi pegou Sakura em seus braços e a levou para seu carro, agradeceu as Madres por terem acolhido Sakura pegou a malada da jovem com uma das irmãs e seguiu com Sakura, a mesma ainda estava com febre ia olhado a paisagem com a bochecha vermelha.

__ Sakura você quer me contar o que está acontecendo.

__ Não...

__ Tudo bem não vou te força.  — Itachi ouviu seus celular tocar atendeu ele estava no viva voz, para que pudesse continuar dirigindo.

__ Itachi, eu ainda não encontrei ela, eu estou ficando desesperado sem saber onde a Sakura está. 

__ Sasuke...  — Sussurrou olhando o celular.

__ Eu a encontrei Sasuke estou levando ele para casa dos nossos pais!

__ Eu estou indo agora mesmo para lá.

Sasuke desligou o celular, Sakura olhou a paisagem deixando uma lagrima escorrer em sua face, senta-se cansada de tanto chorar, mais não estava conseguindo controlar isso, na verdade não tinha controle algum de seu corpo no momento.

__ Eu estou vendo que não vou poder fugir dele, há não podemos mais nos amar, não podemos mais nos tocar Itachi nunca mais vou poder amar ele.

__ O que você quer dizer com isso Sakura eu não estou entendendo nada.

__ Itachi eu e o Sasuke somos...nós somos.... Minha cabeça...

__ Sakura é melhor que descanse já vamos chegar, depois você me conta o que está acontecendo agora apenas discam-se.

Sakura fechou seus olhos lentamente, Itachi fez um carinho em sua face preocupado depois de vinte minutos chegou na casa do pai, Sasuke já estava lá ao ver Sakura no carro a pegou em seus braços e a levou para seu quarto, nem Fugaku nem Mebuki tinham chegado ainda o que de certa forma era agradável para o Uchiha.

__ Itachi me deixe sozinho com ela!

__ Claro Sasuke. Qualquer coisa estarei lá embaixo, no caminho eu chamei o médico ele já deve estar chegando vou aguardar ele.

Sasuke sentou-se na cama ao lado de Sakura e acariciou sua face. Deu um beijo suave em sua testa tão quente a febre estava alta suas bochechas estavam rosadas e envolta de seus olhos vermelhos e inchados por ter chorado tanto.

__ Meu amor, o que é que está acontecendo com você! Porque é que você saiu como saiu, me disse o que disse.   

 Mebuki chegou em casa e correu para o quarto ao ver Itachi na sala e saber que sua filha estava no quarto, ao entrar viu Sasuke segurando a mão da rosada com carinho acariciando sua face. Sasuke lançou um olhar fuzilador na mesma que se entristeceu.

__ Sasuke eu preciso ter uma seria conversa com você.

__Eu não quero conversar com você agora eu estou preocupada com a Sakura.

__ É justamente sobre ela que quero falar, quero te explicar o que aconteceu e precisa ser agora ver minha filha assim me fez entender que não posso mais adiar essa conversa.  

__ O médico chegou — Anunciou Itachi.

__ Enquanto ele examina a minha filha, vamos conversar no escritório Sasuke por favor venha.

__Eu não vou sair do lado dela, não vou conversar com você! Sabe que eu não gosto de você.

__ Por favor Sasuke é necessário.

__Sasuke vai eu vou ficar com a Sakura. 

Contrariado Sasuke saiu do lado de Sakura e seguiu com Mebuki para o escritório Itachi pode sentir a atmosfera mais pesada diante deles ficou no quarto com Sakura caso o médico precisa-se de algo, Itachi a olhava carinhosamente, enquanto o médico a examinava, não pode se conter e fez um afago em sua cabeça.

__ Você vai ficar bem. — Sussurrou sério, já no escritório a pós fechar a porta Sasuke encarava seriamente Mebuki, estava tão nervoso que se esforçava ao máximo para não fazer algum tipo de besteira.  

__ Então Mebuki o que tem para me contar!

 

 

Continuar.........


Notas Finais


a Mebuki vai contar tudo galera é a hora da verdade Sasuke....
Itachi cada dia mais apaixonado pela Sakura.
Estão sentindo falta da Mikoto? kkkkk ha ela vem da o ar da graça no próximo capitulo ^^
Queria também agradecer a cada um de vcs q lê e a cada um q comenta obrigada amores não sabem como me alegram de verdade obrigada ^^
Reta final da fanfic nos vemos no próximo cap beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...