1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue >
  3. EU e Você

História Laços de Sangue - EU e Você


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Voltei voltei ^^
Boa leitura amores ^^

Capítulo 30 - EU e Você


Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue - EU e Você

 

|Sakura Pov ON|

Quando ouvi de Itachi o que tinha acontecido com a Hinata e com o Naruto me desesperei, Sasuke precisava saber disso decidi ajudar Itachi a procurar por ele nós dois preocupando seria mais fácil para achar ele. Eu confesso que estava preocupada com ele, quando ele saiu de manhã ele estava tão triste e bom boa parte dessa tristeza era por minha culpa, estava tão triste. Preocupada e distraída que se quer percebia as pessoas há minha volta.

__ Sakura!  — Ouvi me chamarem olhei para o lado era Gaara.

__Gaara!

__ Por acaso está fugindo do Sasuke! Se estiver minha casa está de portas abertas o meu quarto também.

__ Eu fugindo do Sasuke? — Estranhei.

__Sim, ontem ele te procurou lá em casa nervoso estava ansioso atrás de você. Preocupado eu diria.

Quando ouvi isso senti um aperto no meu coração, ele estava mesmo preocupado comigo. Há Sasuke onde ele está onde, onde eu vou achar ele, tenho certeza de que ele não foi para o apartamento do contrário Tsunade já teria localizado ele como eu poderia encontra-lo anão ser que....

__ Ei, estou falando com você!

__Já sei... aquele idiota!

Sai correndo me esquecendo completamente de Gaara, Sasuke só poderia estar em um lugar, ele só pode estar em um bar, aquele tonto porquê para ele tudo se resume em beber! 

__ Itachi há algum bar além do que conhecemos que o Sasuke goste de ir? — Perguntei ao mesmo eu precisava encontra-lo.

__Eu já pensei nisso também já liguei para a maioria dos bares que conheço que ele gosta, de frequenta mas não está.

__ Então onde ele está!

__ Talvez... Sakura você conhece o bar do lago, eu estou do outro lado da cidade talvez você esteja mais perto.

__ Onde fica esse bar? — Itachi me explicou e eu tomei um taxi para o bar não era tão longe de onde eu estava. Quando eu cheguei na porta eu pude ver uma grande movimentação ali, entrei e vi Sasuke encima do balcão jogava vodca em seu corpo não estava nu ainda mas estava fazendo topless.  

__SASUKE!! — Gritei passando pelas garotas ficando de frente para ele.

__Ha olha quem está aqui a garota que partiu o meu coração. Veio participar da festa amor!

__ Sasuke desça daí precisamos ir ao hospital.

__ Pôquer em Sakura! Porque temos que nos separar. Eu não quero isso.

__ Já conversamos sobre isso e agora não é hora vem Sasuke! Eu preciso que você venha comigo.

__ Sai-a  eu estou me divertindo com as minhas novas amigas...

Sasuke me deu as costas e começou a dançar no meio das garotas, me doía ver ele daquela foram, odeio o fato dele se entregar a bebida para fugir de suas dores de seus problemas, fazia tempo que ele não bebia tanto assim.

__ Quem ai quer ir para minha casa, estou afim de uma festinha mais intima acho até que duas seria mais divertido!

__ Agora chega!

Peguei a mão de Sasuke com força e o puxei Sasuke desequilibrou e caiu com a garrava em mão ao tentar ajuda-lo acabei me cortando, por um segundo Sasuke me olhou preocupado não sei se ele tinha noção do meu ferimentos mas sua feição mudou.

__ Sakura você se machucou, me desculpa. Está doendo muito? — Perguntou me tocando delicadamente. 

__ Sasuke apenas venha vamos pra casa!

__Tudo bem, vamos.

Sasuke apoiou-se em mim e saímos do bar o taxi me esperava, pedi que nos leva-se para casa avisei ao Itachi que tinha encontrado Sasuke que estava o levando para casa, por sorte Fugaku nem minha mãe estavam lá, seria tão decepcionante para eles verem Sasuke tão bêbado.

__ Uhul estou de volta em casa.

__ Sasuke venha é melhor você toma um banho gelado e deitar um pouco Naruto vai precisar muito de você.

__ Naruto não precisa de mim eu preciso de você Sakura vem, vamos nos divertir um pouco, vem.

Sasuke me abraçou e começou a beijar o meu pescoço me fazendo cair sentada no sofá, Sasuke não deu tempo para que fugisse dele me deitou no sofá e continuou me beijando estava tão difícil resistir aos toque deles, na verdade eu não estava me esforçando em nada para resistir há ele. As mãos de Sasuke percorriam sobre o meu corpo me causando arrepios. Eu o amo tanto, não quero fugir dele, meu corpo não queria minha mente menos ainda manter o controle e a razão estava impossível.

__ Sakura eu te amo, te amo muito. Não vou desistir de nós.

__Sasuke

Sasuke abaixou a alça da minha blusa e beijou meu ombro, levantou meus braços e retirou minha camiseta, fiquei apenas de sutiã obviamente estava vermelha, era errado o que estávamos fazendo mas eu o amo tanto aponto de esquecer tudo e ter ele em meus braços, Sasuke retirou sua camiseta e voltou a me beijar suas mãos deslizaram sobre meu corpo, acariciou meu rosto e então deslizou suas mãos em minhas costas e alcançou o feche do meu sutiã os desabotoou, eu estava completamente entregue aquele momento, mais antes que ele retira-se o meu sutiã ouvimos a porta se abrir era o Itachi que tinha chegado.

__ Sakura! Sasuke! — Falou Itachi surpreso nos olhando.

__ Há que saco não devia ter chegado em pior hora. — Resmungou se sentando, agarrei minha blusa contra o meu corpo morrendo de vergonha daquela situação.

__ Eu não queria interromper.

__ Não, não tudo bem acho que foi melhor assim, é errado, errado.

__ Errado Sakura? Nos amamos.  — Gritou.

__Itachi, por favor cuide dele ele precisa de um banho frio eu preciso me recompor.

 Sai da sala correndo eu não queria mais ficar ali em situação tão constrangedora Itachi mesmo concentrado no que falava não tirava os olhos de mim mas precisamente do meu corpo subi as escadas correndo entrei no quarto do Sasuke e logo sai de lá de todos os quarto eu tinha que entrar lá! Entrei em um quarto que Mebuki dizia que eu poderia usar e me vesti eu ouvi Sasuke passar pelo corredor reclamando.

__Se o Itachi não tivesse chegado. — A suspirei fechando os olhos sentindo as caricias de minutos atrás de Sasuke. Me acalmei e Liguei para Ino para saber se ela tinha alguma notícia sobre Hinata, mas ela não tinha combinamos de nos encontramos na lanchonete onde trabalhava. Assim que sai do quarto me deparei com Itachi saindo do quarto de Sasuke.

__ Sakura eu já dei um banho frio no Sasuke ele se deitou um pouco em poucas horas ele já estará bem para ver o Naruto.

__ Obrigada Itachi, obrigada por me ajudar.

__ Eu sempre vou fazer qual quer coisa por você.

Itachi parecia triste, baixou o olhar e passou por mim, também sai para ir encontrar o pessoal na lanchonete, assim que cheguei percebi a face tão seria de todos.

__Sakura você voltou que bom.

__ Oi Sasori

__ Você está bem, quer me contar o que está acontecendo? — Perguntou preocupado.

__ Não agora, não estou preocupada com a Hinata no momento.

__ Sakura que bom que chegou.

Ino me abraçou forte, Sai e Kiba estavam ali também tentavam entender como isso foi acontecer com Hinata, mesmo sabendo que Naruto não estava correndo risco de vida ainda assim estávamos preocupados com ele também, não podíamos fazer nada a não ser torcer para que Hinata fica-se bem.

| Sakura POV OFF |

 

| Cativeiro|

Hinata ainda estava com um saco na cabeça já fazia horas que estava trancada em um quarto sozinha em um silencio total. Do lado de fora uma pessoa observava a Hyuuga através de uma pequena janela.

__ Aqui está a minha mais bela prisioneira. — Murmurou olhando-a. Toneri viu a Hyuuga que estava sentada cair mandou alguém entrar e ajuda-la deram água para a mesma e retiram o capuz. Para que ela pode-se respirar melhor.

__ Quem são vocês porque me pegaram, se é dinheiro que querem liguem para o meu pai ele vai dar, mas me soltem.

__ Não podemos solta-la olhe naquele canto tem alguns sanduiches para você e suco, nem pense em gritar ninguém vai te ouvir e não tem como fugir! — Avisou saindo e trancando a porta, Hinata olhava o fecho de luz por um pequeno e discreto buraco.

__ Estou tão assustada, eu quero sair daqui, preciso saber se o Naruto está bem.

__Você não vai sair daqui tão cedo!

__ Toneri!? — Disse Hinata surpresa ao ver o mesmo entrar no quartinho onde estava.

__ Oi meu amor... Fez boia viagem? — Perguntou sorrindo acariciando o roso da jovem que afastou.

__ Foi você que mandou me pegarem?

__ É foi!  Legal não é!

__ Porque você fez isso! E dinheiro que você quer? — Perguntou o encarando. Toneri sorriu friamente.

__A princípio era o que eu queria dinheiro, mas agora eu quero algo melhor. Eu quero você!

__ Eu.... — Hinata correu para o canto do quarto assustada.

__ Não fuja será mais fácil para você e para mim.

__ Por favor não toque em mim.

__ Há, há você fica irresistível assustada nos vemos mais tarde. Há mas antes eu preciso disso!

Toneri segurou uma mecha do cabelo da jovem e cortou saindo do quarto em seguida, Hinata sentou-se na cama e começou a chorar, abraçando seu corpo, rezando para que nada acontece-se. O relógio marcava pouco mais das seis da tarde quando Sasuke chegou à casa de Tsunade para ver o amigo, Naruto estava inquieto no quarto sem poder fazer nada, recomendaram que ele fica-se deitado mas ele não conseguia tudo que queria saber era onde Hinata estava.

__ Ei Naruto parece que ainda está inteiro.

__ Sasuke eu não estou para brincadeiras olha o meu nervosismo estou preocupado com a Hinata não tenho tempo para brincadeiras.

__Foi mal não queria te chatear não estou de bom humor.

__ O que aconteceu pela sua acara eu já dá pra saber que você encheu a cara!

__ Sakura terminou comigo! E para piorar somos irmão!

__ Como é? — Perguntou sem entender nada.

__ Isso não importa agora, eu vim dar uma força para o meu amigo.

__Eu tentei Sasuke eu tentei deter eles, mas eles eram muitos! Droga não pude impedi-los. Eu tentei... eu tentei...

__ Eu sei que tentou Naruto, é só olha para você está todo quebrado. Não precisa ficar se torturando.

__Claro que precisa Sasuke ela estava comigo e eu não pude protege-la.

__ Mas você tentou! Calma vamos encontrá-la.

__ Naruto é o Hiashi, ele tem notícias da Hinata.

Naruto correu para a sala e atendeu o telefone, ouviu de Hiashi que mandaram entregar mechas do cabelo de Hinata em um envelope depois ligaram avisando que se chamassem a polícia iriam matá-la.

__Disseram que vão matá-la Sasuke.

__Calma Naruto eles deve querer uma fortuna não vão simplesmente matar ela.

__Eu não vou esperar para ver, eu mesmo vou procurar por ela.

__ E eu vou te ajudar não se preocupe.

__ Obrigada Sasuke, que bom contar com um amigo.     

Enquanto Sasuke conversava com o amigo, Sakura andava de um lado para o outro no quarto de visita, Mebuki tinha ligado para a rosada pedindo que ela fosse imediatamente para casa e a deixou no quarto.

__ Pronto filha pode vir.

__ O que é mãe o que você está escondendo.

__ Vem eu vou te mostra o seu novo quarto.

__ Novo quarto? — Questionou séria.

__Sim a partir de agora você vai morar aqui e eu preparei o quarto para você!

 __ Morar aqui! — Sakura olhou o quarto estava incrivelmente lindo, mas morar ali, reconsiderou a ideia, era melhor morar ali Sasuke estaria no apartamento e então onde moraria agora? Era melhor viver ali com sua mãe era a melhor opção.

__ Gostou do quarto minha filha!

__ Claro mãe, eu gostei é lindo.

__ Vem, vamos tomar um café na sala, Itachi está lá embaixo conversado com Fugaku vamos fazer companhia a eles.

__ Sim mãe...— Descemos e fomos nos juntarmos a eles no sofá.

__ Meu amor Sakura aceitou morar aqui conosco!

__ Isso é uma ótima notícia, Itachi também vai passar um tempo aqui. Não é meu filho.

__Sim.

__Acho que cheguei em boa hora.

__ Sasuke!  — Falou Sakura o olhando.

__Como está o Naruto.

__ Bem Itachi, bem. Família queria tenho uma comunicado a fazer.

__ O que é filho? — Perguntou Fugaku.

__A partir de hoje eu vou voltar a morar aqui com meus tão amáveis e adoráveis familiares. 

__ Essa é uma ótima notícia meu filho. — Falou Mebuki tentando se aproximar, Sasuke se afastou dizendo.

__ Você nunca será a minha mãe, escuta o que eu estou dizendo. Minha mãe se chama Mikoto Uchiha!  Apenas ela é minha mãe só ela!

__Sasuke!

__ Nada do que me disser vai mudar isso pai e se estou ficando nessa casa é porque....  — Sasuke olhou para Sakura triste não disse mais nada e foi para seu quarto. 

__ Eu já vou subir mãe quero me deitar um pouco.

Sakura correu para o quarto sobre os olhares de Itachi que foi caminhar um pouco no jardim, ao entrar no quarto Sakura sentiu alguém a puxar e trancar a porta.

__Sasuke...

__ Seu quarto está lindo Sakura.

__ O que está fazendo aqui, saia do meu quarto.

__Não eu quero conversar com você. Acabo de vir da casa do Naruto.

__Como ele está?  

__ Naruto está muito preocupado com a Hinata, quando o vi desesperado ao saber que cortaram uma mecha do cabelo da Hinata.

__Mas ela está bem não é Sasuke? — Perguntou aflita segurando na mão de Sasuke o sentando na cama ao seu lado.

__ Até o momento sim Sakura, mas vendo o Naruto sofrer eu pensei em nos.

__ Nós somos irmãos.

__ Não, não somos eu não acredito naquele pedaço de papel! Eu te amo e não vou abrir mão de você e espero que você não desista também.

__Sasuke é errado.

__Olha pra mim e diz que não me ama.— Pediu a olhando calmamente. Não estava nervoso nem ansioso só queria que Sakura fosse honesta consigo mesma.

__ Não posso dizer isso! Porque eu te amo. Por mais que seja errado isso eu não posso negar a mim mesma, e nem a você o fato de que te amo, eu te amo Sasuke.

__ Isso é tudo que eu queria ouvir de você! Eu sei que assim como eu você não pensa em desistir desse amor.

Sasuke abraçou a mesma e a beijou deitando-a na cama, ficou por cima dela e sorriu vendo-a tão vermelha.

__Sasuke isso não podemos, não Sasuke.

__Me deixe te amar mais uma vez, meu amor, nós nos amamos vamos viver isso! Só mais essa noite.

__Sasuke nossos pais estão em casa, é melhor pararmos.

__Que se danem, vamos nos amar Sakura me deixe te amar.

__ Sasuke... — Sussurrava sentindo o mesmo beijar seu pescoço com amor, com paixão, Sakura decidiu esquecer suas preocupações o amor que estava sentindo era mais forte que tudo, Sasuke ajeitou Sakura no centro da cama e começou a despi-la retirou sua roupa com carinho beija incansavelmente seu corpo nu, tirando algum gemidos de Sakura.

__ Eu te amo Sakura.

__ Eu também te amo Sasuke, e não me importo com mais nada.

Sasuke gentilmente abriu as pernas de Sakura e a penetrou com carinho, Sakura gemeu baixo abraçando em Sasuke sentia a se movimentar com rapidez, seus gemidos eram abafados a medida que ela colocava sua boca em seu ombro para fazer o mínimo de barulho possível. Sasuke a deitou na cama novamente permanecendo por cima dela, ia e vinha cada e mais rápido.  Ambos sentiam imenso prazer o calor de seus corpos um no outro só aumentava o prazer entre eles, Sasuke a beijava intensamente enquanto uma de suas mãos percorria seu corpo, pouco tempo depois Sasuke chegou ao seu clímax junto de Sakura.

__ Te amo a cada segundo mais.  — Sussurrou Sasuke encarando os olhos verdes de Sakura, o mesmo encostou-se na canseira da cama e colocou Sakura a sua frente, mordeu seus lábios ao senti-la melhor encarando a face tão corada de Sakura movia-se lentamente em busca de um prazer doce.

__Ha... Há... Sasuke...

__ Mais Sakura, quero te sentir ainda mais.

Sakura o abraçou com força sentindo seu interior tão quente a pouca luminosidade do quarto fazia Sasuke tão sexy tão irresistível. Do lado de fora Itachi suspirava impaciente andando no quarto de Sasuke.

__ Acho que nunca a terrei! — Murmurou levantando-se da cama ao sair do quarto deu de cara com Mebuki a mesma ia bater na porta do quarto de Sakura quando ouviu.

__Sakura está descansado ela pediu para não ser incomodada eu sai daí tem pouco tempo.

__Certo então vou conversar com o Sasuke tem tantas coisas que quero falar com ele.

__NÃO, quero dizer ele quer ficar sozinho no momento, ele acaba de me expulsar daqui, porque você e meu pai não aproveitam para sair e jantar, vão se divertir o casamento de vocês está próximo aproveitem a noite.

__Boa ideia Itachi vou chamar seu pai para jantar, mas e você parece tão triste o que foi?

__ Nada eu vou para meu quarto ler um livro.

 Mebuki desceu e chamou Fugaku para jantar o mesmo aceitou, Itachi se trancou em seu quarto estava sofrendo muito saber que Sakura estava a poucos metros dali amando Sasuke o deixava furioso mas entendia que ela amava seu irmão e de nada adiantaria ficar furioso já que chance alguma teria.                 

 

|Cativeiro |

 

__ Hinata meu amor hora de comer alguma coisa!

__ Toneri, por favor me deixa sair daqui.

__ Sai? Nem começamos a festa ainda, o que acha de começarmos agora! — Disse se aproximando da mesma a jogando na cama com um sorriso sínico nos lábios.

Continua.......

 


Notas Finais


Eita ferro *U*
E ai, e ai e ai ? kkkkkkk
Gente espero que tenham gostado até o próximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...