1. Spirit Fanfics >
  2. Laços De Uma Promessa - NaruSaku >
  3. O Que Um Dia Começou

História Laços De Uma Promessa - NaruSaku - O Que Um Dia Começou


Escrita por: Risaberu-chan

Capítulo 3 - O Que Um Dia Começou


Fanfic / Fanfiction Laços De Uma Promessa - NaruSaku - O Que Um Dia Começou

-É a Sakura-Chan! .

-O que tem ela? .

Tsunade perguntou entrando com Shizune.

-Tsunade-Baa! Sabe alguma coisa sobre a Sakura-Chan?! .

-Hã? Não... O que houve? .

-Droga! .

Naruto deu um soco na mesa furioso. Está furioso e impaciente.

-Preciso me apressar! .

-Espera Naruto, diga o que aconteceu? .

-Sakura-Chan... Ela... Ela foi embora.

-Hãã?!! Como assim Naruto?! .

Tsunade e Shizune se assustaram, Kakashi abaixou a cabeça como tivesse adivinhando.

-Precisa fazer alguma coisa Sensei, por favor! .

Naruto voltou a olhá-lo com todo coração na mão.

-Parece que... Não ficou muito espantado, Hokage-Sama.

Iruka disse percebendo.

-Para ser sincero... Já tinha pensado nisso, só não sabia que seria tão rápido.

-O quê?! Por quê?! .

-Não grita Naruto.

-AHHH!! Isso não importa? . Preciso de uma equipe! Não, esquece, vou sozinho.

Naruto encaminhou para porta com passos duros e apressados.

-Espera Naruto, o Kakashi é o Hokage agora! .

-Mas Baa-Chan! Grrr!! .

O loiro auto se acalmou, cerrando os punhos.

-Se quer tanto ir Naruto... Vá, mas leve pelo menos um com você.

-Certo! Mas... Quem? .

-Eu vou.

-Hã? .

Todos se viraram, menos Kakashi já que sua mesa fica em frente deles, Sai disse na porta calmo e tranquilo como sempre.

-Sai? .

Naruto não percebeu o antigo parceiro de equipe perto.

-Eu... Posso ir Naruto-San? Também faço parte do antigo time sete, certo? .

Naruto concordou com a cabeça.

-Vamos! Temos que fazer nossas mochilas, fui! .

Tsunade olhou-o correndo passando pela porta. Sempre soube que o coração de Naruto batia mais forte por sua ex-aluna.

-Ah... O Naruto nunca vai mudar? .

Kakashi disse com os olhos fechados, como uma reclamação.

-Ele... Bem... É o Naruto.

Shizune disse com um meio sorriso.

-Kakashi... Você o conhece melhor que eu, foi seu aluno, alias... Sakura também. Tem alguma ideia do motivo para ela ter partido assim? .

-Hm... Sakura sempre foi apaixonada por Sasuke.

-Está aí, ela foi para vê-lo.

-Não Shizune... Passou o tempo de Sakura correr atrás do Sasuke por afeição. É claro que ela ainda gosta dele, mas... Será que esse amor seria maior do que do Naruto? .

-Do Naruto? .

Shizune se aproximou.

-... É claro. Talvez Sakura não esteja fazendo isso por Sasuke...

-E sim por Naruto.

Tsunade começou e Kakashi completou acertando.

-Eu não entendo. De quem a Sakura gosta? Qual é o motivo? .

-De quem ela gosta isso eu não sei Shizune, mas... O motivo é claro. Sakura está protegendo.

Kakashi juntos as mãos na frente do rosto.

-De um jeito torto e desesperado, mas está.

Tsunade falou perto da mesa com os olhos fechados e com os braços cruzados sobre os fartos seios.

-Protegendo? Quem? .

-... Naruto.

Ambos falaram com certeza. Tsunade e Kakashi se olharam.

-E então Kakashi? Colocará mais alguém nessa missão? .

-... Não, acho que os dois dão conta.

-Certeza disso? Não é o Sasuke dessa vez.

-Está se referindo em poder? .

-Não... Não exatamente isso.

-Então? .

Tsunade abriu os olhos e com um sorrisinho, disse convicta.

-Amor.

 

Naruto e Sai saiam da aldeia eufóricos, o loiro principalmente. Seus passos quase quebravam os galhos.

-Vai com calma Naruto.

-Não! É a Sakura-Chan... Do mesmo jeito que um dia ela me salvou... A salvarei.

Sakura está longe de Konoha. Agora é só questão de tempo. Não importa quanto tempo, não desistiria.

Naruto e Sai corriam e pulavam cada vez mais rápido.

Mas, esse reencontro... Demoraria a acontecer...

 

Quatro anos se passaram. Naruto e Sakura não se viam dês da última vez. Por dois anos diretos Naruto e Sai procuravam-na. Só Naruto ficou três anos direto, dois anos com Sai e um ano sozinho. Agora com vinte e dois e mais maduro, têm novas responsabilidades, não pode apenas deixar tudo e sair buscando alguém que não quer ser buscado. Já está no caminho final para se tornar Hokage. Mesmo com o mundo aparentemente em paz, em tempos em tempos surgia missões significativas. Naruto conseguiu se formar Chunin e agora é Jounin. Sem ainda ter turma se concentrava em missões de espionagem, ás vezes junto com Shikamaru ou Sai. Em tempo livre ou folgas, ia à procura de informações de Sakura. Kakashi ainda está como Hokage, mas já o preparava para ser substituído.

-Muito bem Naruto, agora... A aldeia da Areia está comunicando que precisa de um Jounin experiente... Para ser guarda-costas do Kazekage.

-Do Kazekage? Gaara! .

-Sim, sim... Não tenho todas as informações, mas tudo dá ao entender que ele terá que fazer uma viagem.

-Mas é Kankuro? .

-Não diz nada.

-Hm... Certo, estou a caminho.

Kakashi é um dos mais chegados que perceberam a mudança de Naruto. Não é mais aquele garoto bobão e sorridente. Não é mais escandaloso e persistente. E tão pouco sonhador e agitado de antes. O próprio Naruto disse para não apressar a passagem de Hokage. Kakashi até mesmo quis dar missões mais fácies para ele manter contato com os companheiros, mas sempre insistiu em ficar o máximo tempo fora.

Naruto ia para casa preparar suas coisas. Passou por crianças que brincavam de serem ninjas, mas ainda nem tinham suas bandanas.

-Ei! Naruto-San! Naruto-San! .

-Hã? .

Naruto parou e virou olhando para eles que vinham correndo com seus pedaços de madeira.

-O que foi pessoal? .

Naruto se abaixou na altura deles, ficando quase ajoelhado no chão. Sorria, mas na verdade era apenas um esticar de lábios.

-Quando crescer, quero ser como você! Um herói!! .

Naruto olhou-o sério.

-Ótimo. Lute por isso.

Levantou passando a mão na cabeça do menos falante.

-O que precisamos ter para isso? .

Uma menina quase da mesma altura do outro disse sorridente.

-... Hm... Ser ninja não é fácil, terá que ter muito suor e lágrimas. E viverá por um sonho.

-UAU!! .

-Que bom!! .

-E você? Qual é seu sonho? .

Outro menino um tanto escondido disse atrás de todos. Naruto abaixou o olhar, pois sabia que seu maior sonho é se tornar Hokage, mas aquela alegria do sonho antes... Simplesmente sumiu.

-Hm... Um dia saberão. Tchau pessoal, estou indo para uma missão agora.

-Boa sorte!! Tchau.

-Tchau e obrigado!! .

-Vamos treinar gente!! .

O grupo de cinco ou seis crianças correu animado e feliz. Naruto olhou-as com tristeza.

-Ei! Naruto! .

Lee chamou-o, o loiro virou e demonstrou certo afeto.

-Lee... Como está? .

-Tudo bem! Acabei de voltar e você? Muita agitação? .

-Ah... Mais ou menos, estou indo para aldeia do Areia.

-Sério? Que sortudo, mande um abraço para o Gaara tá? .

-Okay, mando sim, até Lee.

Naruto saiu com as mãos na calça azul marinho da mesma cor da blusa embaixo do colete. Não está animado ou contente com a nova missão, leva como uma... Obrigação. Chegando em casa fez o mesmo que sempre faz. Encara seu único porta retrato e relembra de uma época completamente diferente, quando era feliz e não sabia, na verdade... Sabia.

-... Sasuke... Sakura-Chan... Ainda somos o time sete? .

Com a mochila em mãos saiu sozinho indo para fora da aldeia.

-Naruto-Kun! .

-... Hã? .

Naruto parou antes de sair.

-Hinata.

-Ah... Érr... Bom dia.

-Bom dia.

Friamente respondeu, não por ser ela e sim por um costume que adquiriu com os anos.

-... Érr... Sabe... Bem...

-Desculpe Hinata, mas estou de saída como pode perceber.

O loiro mostrou a mochila em suas costas. Hinata olhou com tristeza.

-É que eu queria fazer uma pergunta.

-Pois faça logo, não tenho o dia todo.

Hinata se encolheu sentindo as pedras de gelo.

-Queria saber sobre... Ah...

Naruto suspirou sem paciência e se preparou para partir.

-Sobre a Sakura! .

Mas algo o fez parar. Olhou para Hinata com raiva de si mesmo, pois depois de tanto tempo ainda sentia o poder desse nome em suas reações.

-Não tenho novidades sobre ela.

-Hm... Entendo. É tão estranho... A ida dela, não é? .

-Ela teve suas razões.

Naruto mentia para si mesmo. Pois Hinata era como um clone dele mesmo, também queria saber as razões.

-Sim... Você está bem? .

-Hã? Como assim? .

-Eu... Não tive tempo para perguntar isso antes.

Tempo ou coragem? Perguntava-se Naruto.

-Sem problemas, estou... Estou bem.

-Que bom, qualquer coisa... Hã... Pode vir conversar comigo.

Naruto emburrou a cara fazendo-a se assustar.

-Estou bem Hinata. Não preciso conversar com ninguém. Vou achá-la! .

-A-ah c-claro! Claro que v-vai.

Hinata sorriu entre os dentes, envergonhada. Como uma pessoa gentil como Naruto se transformou nisso? .

-Se liga, tchau! .

Antes mesmo dela entender o que disse, o mesmo partiu.

-... Naruto-Kun... .

-Hinata.

-Hã? Shino. Oi.

-O Naruto já foi? .

-Sim... Acabou de ir.

-Que pena, queria falar com ele.

-Hm... Acho que ele está de mau humor.

-Por quê? .

-Bem... Tentei puxar assunto, mas... Fechou-se e ficou irritado.

-Ah sim... Parece que não foi só a aldeia que mudou.

-V-você acha... Acha que ele está bravo comigo? .

-Não tem motivo. Você só tentou animá-lo.

-É, mas... Acho que não consegui.

-Esse é um novo Naruto, um que não conhecemos. Vamos Hinata, temos uma missão.

-Sim.

Hinata olhou para trás sem ver mais rastros do loiro. Apertou os olhos sentindo frustração. Esse é um Naruto no qual ela não gosta. Alias... Que poucos se acostumaram.

No meio da aldeia Ino e Shikamaru andavam. Ambos juntos em missão iam para academia fazer a contagem de alunos.

-Sabe Shikamaru...

-Hã? O que foi? .

-Eu fico pensando. Nesses tempos para cá muitas coisas mudaram, não é? .

-Muitas coisas? Ou Naruto? .

-... Érr... Ele.

-Não esqueça quem fez isso.

-Olha! A Sakura teve os motivos dela, tá?! Eu sei que ela fez isso com boas intenções.

-É? Depois de tudo que Sasuke fez, ela ainda continuar atrás dele como fosse o melhor do mundo? Não vejo nenhuma boa intenção.

-Shikamaru! .

-Olha Ino, eu sei que a Sakura é sua amiga, mas o Naruto é meu amigo! O coitado ficou tão arrasado que nem liga mais para “Ser Hokage”, admita que ela machucou-o demais.

-Ah... Naruto... Naruto é um idiota apaixonado. Sakura nunca deu nada por ele.

-Está enganada Ino-San.

-Hã? Sai? .

Sai se aproximou com seu pergaminho de desenhos em mãos.

-O-o que você quer dizer? .

Ino abaixou o tom de voz, envergonhada em ser recriminada por ele.

-A Sakura mudou muito. Mudou tanto que poderia morrer pelo Naruto.

-Pelo Naruto?  Mas... Sai, ela sempre gostou do Sasuke.

-Fico surpreso com você. Diz ser a melhor amiga dela, mas nem ao menos a conhece.

-Hã? .

-O que quer dizer Sai? .

-Shikamaru... Eu fiquei um bom tempo junto com Sakura-San e Naruto-San. Comecei entendê-los. Os sentimentos de Naruto-San eram fácies de compreender, mas de Sakura-San... .

-Explique, sim? .

Shikamaru falou já que Ino ficou sem palavras.

-Não vou dizer que a entendo completamente, mas... A Sakura-San por anos sofreu muito por causa do Uchiha. E Naruto-San por vê-la sofrendo. Quando Sakura-San decidiu matar Sasuke fazia isso por ela, mas muito mais por Naruto-San.

-Naruto? .

-Sim Ino-San. Eu... Conversei com ela.

-Ah sim, eu lembro.

-Pois bem... Só que a Sakura-San não conseguiu isso, falhou em tentar assassiná-lo antes, mas agora...

-Agora... O que... Sai? .

-Agora ela vai acabar o que um dia começou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...