1. Spirit Fanfics >
  2. Laços De Uma Promessa - NaruSaku >
  3. O Retorno Dos Heróis

História Laços De Uma Promessa - NaruSaku - O Retorno Dos Heróis


Escrita por: Risaberu-chan

Capítulo 5 - O Retorno Dos Heróis


Fanfic / Fanfiction Laços De Uma Promessa - NaruSaku - O Retorno Dos Heróis

-Não! Por que não funciona?!! .

Temari e poucos ninjas que restaram lutavam com tudo

-Por que... NARUTOOO!! .

Lágrimas começaram passar pela máscara de gesso e cair em Naruto.

-Eu... E-eu...

Sasare sentiu algo gelado encostando-se ao seu queixo tirando a sua máscara.

-Eu sabia que era você... Sakura-Chan.

Naruto tirou a máscara revelando o rosto da sua amada. Sakura arregalou os olhos molhados para o loiro.

-Na-Naruto... .

-... Sakura-Chan.

Sorrindo passou a mão no seu rosto gentilmente e sem forças deixou cair na terra misturada com areia da aldeia. Sakura fechou os olhos.

Só eu posso salvá-lo. Só eu. Eu tenho que fazer tudo que estiver em minhas mãos e se necessário... Morrer por tudo que não estiver nelas.

Sakura pegou o corpo de Naruto adormecido e fraco e abraçou-o. Sentiu seu queixo em seu ombro e seu cabelo agora mais curto em sua bochecha. Sakura sorriu em sentir o cheiro familiar.

-... Byakugou... .

As palavras saíram fracas de seus lábios, as marcas rodaram seus braços, no estágio dois do jutsu.

-Isso não é o bastante... Byakugou, estágio três! .

As marcas negras saíram do seu corpo passando também para o de Naruto. Como o corpo deles fosse um só agora. Sakura levantou sua blusa e tocou no selo no umbigo. Sentiu a respiração de Naruto falhar.

-Preciso ser rápida! AHHH!! .

Invocando seu chakra no limite, conseguiu entrar mentalmente nas paredes mais fundas do inconsciente dele, encontrando Kurama.

-... Hã? Você aqui...? Só pode ser brincadeira.

-... Kurama-Sama.

Sakura está frente a frente do bijuu mais temido dos séculos.

-O que faz aqui pequena... Naruto te deu permissão de entrar? .

-Na verdade Naruto está desmaiado, você fez isso.

-Então o que senti agora pouco concluiu nisso?... Entendo.

-Não! Você não entendeu. Do mesmo jeito que Naruto morre você morre, também vale para o contrário. Naruto está se enfraquecendo por causa do veneno que entrou em você, Kurama-Sama.

Kurama olhou-a sentindo poder em suas palavras.

-E o que eu posso fazer? Meu chakra está sumindo.

-Deixe-me... Curar você.

-Você? Tão jovem tem esse poder em mãos? .

-Se eu não fizer... Perdê-lo-ei.

-E isso é importante para você Sakura? . Eu já ouvi muito seu nome e já vi muitas vezes você, por ventura não foi à mesma que causou muitos problemas para Naruto? .

Sakura abaixou a cabeça.

-Sim... Então... Deixe-me consertar.

Sakura levantou ambas as mãos e encostou-se a Kurama invocando todo se chakra. Não é nada fácil curá-lo assim internamente. Seu controle de dentro e fora do corpo é impressionante.

-Escute jovem flor de cerejeira... Sua busca por vingança teve sucesso? .

Sakura ficou tensa.

-Não, nenhuma.

-Mas em Naruto teve.

-Hã?! .

Sakura levantou a cabeça olhando-o nos olhos. Sua força começou a se esgotar. Esse lugar úmido e frio está sumindo.

-Ele mudou muito por você. Não mais sorri ou diz aquela frase irritante que tanto ouvi.

-... Que frase? .

Sakura começou a despertar, saindo de lá.

-NÃO! Tenho que... Arg. T-tenho que dá tudo de mim! Vamos Sakura!! SHANAROOOO!!! .

-“Ser Hokage... Esse é meu sonho”.

Sakura despertou com a cabeça baixa com os cabelos cobrindo parte do rosto. Está ajoelhada com as mãos em Naruto deitado com a cabeça encostado-se em suas pernas. Lágrimas desceram caindo nele mais uma vez.

-E-eu... Eu perdi? Snif... Snif... Naruto... Perdoa-me.

Com os olhos fechados derramando, Sakura implorou por perdão. Naruto levantou a mão e encostou em seu rosto de leve. Assustando a rosada.

-Hã?! .

Imediatamente Sakura abriu os olhos surpreendida com o sorriso dele.

-Sakura-Chan... Minha Sakura-Chan... .

Ela não teve opção de sorrir com lágrimas de alegria.

Naruto levantou-se um pouco tonto, sentando-se no chão.

-Naruto.

-... Eu ainda tenho uma missão, tenho que proteger o Gaara, agradeço pela ajuda. Você é incrível.

O loiro disse sem olhá-la. Sakura sorriu fazendo um gesto com a cabeça, aliviada em vê-lo bem. Levantou secando as lágrimas.

Juntos os dois lutaram e venceram o inseto já enfraquecido com os esforços de todos. Naruto fez um Rasengan Supremo como último golpe, mas quem acabou com tudo foi Sakura com seu poderoso Shannaro. Depois disso, teve novamente que curar os envolvidos na luta, inclusive Gaara.

-Sua missão acabou Naruto, sou grato.

-Sem essa Gaara, apareça qualquer dia lá, tá? .

-Sim... Quando for Hokage.

Gaara sorriu insinuando. Naruto sorriu entendendo.

-Precisamos ir, tchau.

-Tchau e cuidem-se.

Temari acenou e Kankuro disse.

Sakura e Naruto têm uma longa caminhada, mas para eles será rápido já que tem muitas coisas para acertar.

-Sakura-Chan... Você voltará comigo, né? .

-Hm...

-Nada disso! Agora quero saber quais informações veio buscar com Gaara.

-... Ouvi boatos que Sasuke passaria pela aldeia, queria saber que algum ninja da aldeia do Gaara-Kun, viu ou ouviu algo a respeito.

-E então? .

-... Bem... Nada.

-Verdade? Então isso significa que está sem pistas.

-De certa forma estou.

Naruto sorriu contente.

-Tire o sorriso da cara! Vou conseguir! .

-Eu sei que vai, mas... Agora que te achei, não sairei mais do seu lado.

Naruto sorriu como antes. Sakura olhou-o suspirando.

-Você não muda, não é...

-Ele mudou muito por você. Não mais sorri ou diz aquela frase irritante que tanto ouvi.

Os olhos de Sakura se encheram.

-Naruto...

A mesma parou.

-Eu.

-Não mude... Está bem? .

-Hã? .

-Não mude por ninguém, sempre seja assim, não mude por nada! E muito menos mude por mim, ouviu? .

-Terá que ficar comigo para evitar isso.

Naruto sorriu.

-Seu idiota! Terei que ir.

-Tudo bem.

-Hã? Não se importa? .

-... Você quer ir por mim e eu quero ficar com você, então... A saída mais satisfatória sou eu ir junto e se você morrer... Morreremos juntos, tudo bem para você? .

Naruto fechou os olhos sorrindo em direção dela. Sakura olhou-o com tanto tristeza que se esqueceu de respirar.

-Oh... Na-Naruto... .

-Há, há! Sakura-Chan sua chorona.

Naruto a abraçou com a mão na sua nuca. Sakura soluçava em seu peito. Uma força dentro de si gritava por palavras, palavras de livramento. Quer sair dessa dor! Quer ir para luz, quer ir para Naruto! Agora! .

-... E-está bem!... Chega... Eu... Eu fico com você... Naruto.

Naruto apertou os olhos dando um pequeno sorriso, mas mesmo pequeno cheio de sentimentos bons. Sakura tirou as mãos dos olhos e abraçou-o forte.

-Vamos para casa... Eu... Eu... Eu volto, eu volto para você. Chega! Eu volto! EU VOLTOOO!! .

-Sim... E nunca mais sairá.

Naruto abraçou-a aproximando mais, fechou os olhos sentindo à rosada estremecer no planto.

-Na-Naruto... Muito obrigada.

-... Eu que agradeço.

O vento passou por eles mexendo os cabelos rosa um pouco comprido. Sakura se separou dele olhando-o nos olhos. Seus imensos olhos verdes se encontraram com o céu, os olhos de Naruto. O mesmo colocou a mão no seu queixo e segurou aproximando seus lábios. Sakura recebeu deixando uma última lágrima escorrer. Naruto beijo-a com delicadeza, deixando também uma lágrima escapar. Seu coração cada segundo acelerava mais, por fora calmo e tranquilo, mas por dentro sapateava de alegria. Sakura entortou um pouco a cabeça se enterrando nos lábios do mesmo que se enterrava nos dela.

Sakura-Chan... É aqui que encerramos nossa promessa. Não preciso mais correr atrás de Sasuke e trazê-lo de volta para você. Começamos outra... A de nunca separarmos.

Naruto... Eu prometo... Invés de te provar meu amor indo se vingar do Sasuke, provarei ao seu lado sempre.

(Naruto e Sakura)... Dessa vez, será uma promessa para vida toda. Eu prometo.

Naruto e Sakura voltaram para aldeia e teve muita comemoração e abraços saudosos. Mas o mais importante ainda está por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...