História Laços de vidas distintas - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Ficboa, Homenslindos, Mpreg
Visualizações 157
Palavras 2.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


>.<

Capítulo 75 - Capítulo 73


Hinari: Eu gosteeiii –falou entre lagrimas- eu vou cuidar bem delas.

Dessa vez eu que não aguentei comecei a chorar foi tão fofo, ela não queria sair de perto da minha barriga, depois todos saíram da sala e fomos para o jardim que tinha sido arrumado com várias mesas e cadeiras, mais na frente uma mesa comprida e repleta de comida olhei que os pratos eram bem americanos, mas também a maioria dos Kurosaki moravam ou moram no EUA e a outra parte nasceu lá então posso dizer que eles são mais americanos que japoneses só que ainda permanecem com a cultura japonesa no coração é tipo que uma junção de americanos e japoneses. Sentamos numa mesa eu, Isshin, meus bebês, meus pais e os pais de Isshin ficamos ali conversando um pouco até que o pedaço de bolo chegou e olha a tia de Isshin não estava brincando veio um pedaço bem generoso acabei comendo todinho sem ajuda, Isshin ficou olhando e rindo.

Isshin: Nossa, me diz como é comer por 3 pessoas?

Ryota: Hahahaha é elas são bem exigentes, tem vezes que coloco tudo para fora porque elas simplesmente não gostaram.

Masaki: Verdade isso que estava me deixando mais preocupada, mas cadê Douma mesmo e ele sabia? Conte tudo que daqui a pouco vou puxar a orelha dele.

Ryota: Sim, nos dias do meu período fértil fiz com Isshin mesmo eu fazendo ainda senti no último dia fiquei preocupado mesmo assim mantive o controle, passou três semanas e eu fazia os testes e não estava dando positivo não sabia o que fazer então achei um tempinho de ir no hospital e achei o de Douma fui lá falei tudo pra ele sobre que não estava sentindo nada e que fazia os testes quase todos dias mas nada de dar positivo então ele disse que eu tinha que tentar mais vezes, já estava decidido que ia tentar mais vezes até eu consegui só que foi passando o mês já estava entrando no outro e eu não senti nada mesmo assim eu tentei.

Isshin: Ah então foi por isso que você chorou naquela hora.

Ryota: Sim eu não senti nada, fui ficando assustado e triste pensei que eu estava ficando infértil e Douma que não queria me falar, mas aconteceu de eu ter desmaiado então novamente vocês chamaram ele e realmente tinha sido uma queda de pressão, mas era só minhas meninas falando que elas estavam aqui dentro-falei passando a mão na barriga- e foi nesse dia que soube que estava gravido, Douma tinha trago um teste ficou pensando se era isso pelo que Isshin tinha dito pra ele, só que eu não queria fazer e quebrar a cara novamente mas ele insistiu que eu fizesse então eu fiz e deu positivo fiquei tão feliz na mesma hora eu queria dizer para vocês mas na mesma medida eu queria fazer uma surpresa só que foi difícil meus vigias de plantão que estavam preocupados –apontei para Masaki e Kaien- estavam bem espertos então não dava para eu sair, e minha barriga começou a crescer mais do que devia fiquei super preocupado comecei a usar roupas folgadas até que um dia no caso hoje consegui sair para saber o que estava acontecendo e fui presenteado com a notícia de que seriam duas meninas e fiz essa simples surpresa.

Douma: Opa escutei meu nome aqui.

Isshin: “Eu nunca menti pra você primo” –falou de uma maneira sarcástica- você também.

Douma: Me desculpem por mentir para vocês, mas sabia que Ryo queria fazer uma surpresa então tive que ficar de boca fechada.

Masaki: Eu vou puxar sua orelha você sabia que eu quase desmaiei quando vi os olhos vermelho de Ryo depois dele ter desmaiado e depois das várias vezes que ele vomitou.

Douma: Desculpa tia, mas agora vocês estão felizes e tudo deu certo.

Masaki: Não faz mais isso.

Douma: Não vou prometer nada –piscou pra mim- vai que ele quer fazer mais surpresas e querer aumentar mais ainda a família.

Ryota: Hahaha não seis tá bom, meu número da sorte.

Isshin: Agora eu que vou dizer que não prometo nada. –Falou me dando um beijo na bochecha fazendo com que eu ficasse vermelho.

Douma: Hahahahaha mas agora Ryo não é preciso sair escondido e sempre pode ir lá no hospital ver como está as meninas.

Ryota: Tá obrigada.

Tia: Olha que eu trouxe para você. –A tia de Isshin acabou trazendo mais um pedaço do delicioso bolo que era da surpresa de Isshin, era recheado com doce de leite e enfeitado com pasta américa estava uma delícia mesmo com esse bolo, junto de alguns vários docinhos mais um prato com arroz, lasanha, uma salada de batata, torta de carne, macarrão com queijo e outras coisas, ela colocou tanta coisa no meu prato.

Tia: Trouxe para você mais um pedaço de bola e comida para que você não tenha que ficar na fila, Ryo meu amorzinho estou te achando muito magrinho então pode comer o quanto quiser e se quiser outra coisa só me dizer que vou fazer.

Ryota: Hahaha obrigado, é muita coisa mas sei que as meninas vão gostar.

Isshin: Humm parecem uma delícia –antes dele colocar a mão nos pratinhos de docinhos que ela colocou na minha frente ela bateu na mão de Isshin- aí tia!

Tia: Pode parando aí, esses docinhos eu trouxe para Ryota não para você e sim para minhas sobrinhas netas, se quiserem já pode se servir o jantar está servido.

Todos falaram “Muito obrigado”, se levantaram fiquei ali sentado comendo os docinhos que ela trouxe junto do prato que estava uma delícia, até que Hinari que estava brincando com os filhos dos primos de Isshin veio até mim.

Hinari: Mamãe estou com fome.

Ryota: É meu amor, vamos colocar comida para você.

Como sempre a família Kurosaki super organizada, fizeram uma fila única para que cada um se servisse só que a fila já tinha se formado então ficamos lá atrás, até que os familiares de Isshin olharam que eu estava esperando no final da fila e mandaram que eu fosse para a frente da fila já que eu estava gravido, enquanto eu estava indo para frente da fila todos falaram comigo dizendo que eu podia passar sim e também me dando felicidades, em um piscar de olhos do último eu passei para o primeiro coloquei o que Hinari queria e voltei para a mesa dei para ela, até porque fiquei com medo dela se sujar já que ela estava usando um vestido rosa com flores tão bonitinho que a vovó deu então não quero estragar, não demorou muito todos voltaram para a mesa.

Isshin: Nossa eu pensei que você estava pegando o segundo prato.

Ryota: Não eu ainda nem terminei o meu, fui colocar o de Hinari.

Hinata: Nossa está tudo uma delícia, mas os pratos são todos bem diferentes.

Masaki: Ah é porque nossa família quase toda é americana o meu pai é americano e o meu avô também, quando meu avô veio para cá era ano novo então as meninas tinha aquela tradição de vestir quimonos meu avô achou tão lindo tudo aquilo e encontrou com uma linda moça vestida de um kimono lilás com folhas de outono que era minha avó e foi tão lindo a união deles tiveram vários filhos, ela acabou indo antes dele então todos os dias ele ficava olhando para as flores roxas que tinha na nossa casa e ficava contando sobre ela para mim e meus irmãos além de chorar silenciosamente quando o outono chegava, não sei mas pra mim ele morreu de tristeza é meio ruim isso que eu disse mas quando ele morreu podia jurar que vi um sorriso no rosto dele tenho certeza que eles continuam bem juntinhos lá no céu, aconteceu quase que a mesma coisa dessa vez minha mãe que foi aos a Paris e achou um lindo homem muito charmoso que se apaixonou mas não efetivou a paixão então em mais uma viagem dessa vez para os EUA no intuito de morar achou ele novamente claro que foi o destino que quis juntar eles e estão até hoje, então parte de nós mora aqui e a outra é dos EUA parte dos meus irmãos moram lá, mas sempre que fazemos algum evento é com comidas americanas mesmo.

Hinata: Ata, que história linda não sabia que vocês tinham essa linhagem tão americana assim porque na minha família é só Gen-chan que tem o pai americano pode ver pela aparência dele.

Ryota: Nem eu estou aprendendo mais um pouco sobre a família Kurosaki. –Isso explica tudo.

Ficamos ali conversando mais um pouco sobre as origens da família Kurosaki, até que Hinari foi ficando com sono veio deitar no meu colo depois de um tempinho também fiquei com sono, fui para o quarto junto de Isshin que trouxe Hinari que já estava toda molinha mesmo assim consegui dar um banho nela rapidinho depois coloquei a roupa de dormir dela e Hinari dormiu conosco na cama, fiquei de conchinha com Isshin que não parava de passar a mão na minha barriga fazendo com que as meninas ficassem agitadas mesmo assim consegui dormir. Fui acordado com a melhor forma possível, Isshin me dando vários beijos e Hinari dando beijos na minha barriga fazendo com que as meninas ficassem agitadas como sempre, passei a mão no cabelo de Hinari e virei o rosto para que um dos beijos de Isshin acertasse a minha boca.

Ryota: Bom dia meus amores.

Isshin: Bom dia amor, vamos levantar porque se deixar sei que você vai dormir até de tarde.

Ryota: Deixa eu dormir mais um pouco.

Isshin: Não, vamos descer que minha tia preparou um café delicioso para você.

Hinari: Vamos mamãe.

Ryota: Tá já estou levantando -dei um banho em Hinari depois coloquei um short jeans, uma blusa de alça com desenho de gato e um tênis tão fofinho meu bolinho fica fofa com qualquer coisa- vai desce que eu já estou indo, vai acordar o vovô.

Então fui para o banheiro novamente onde Isshin já estava sem roupa, ele me ajudou a tirar a minha roupa e tomamos um banho juntinho, faz tempo que não fazemos isso. Depois descemos e a tia de Isshin, Yamato, veio logo colocando tudo um pouco no meu prato e como sempre Isshin sempre rindo da situação porque eu conseguia comer tudo, depois como sempre ficamos conversando no lindo jardim de Mitsuko enquanto Hinari estava brincando com os filhos dos primos de Isshin.

Mitsuko: Iai Ryo sei que é muito cedo para perguntar, mas você já escolheu os nomes?

Ryota: Humm boa pergunta só que eu já estava pensando se fosse uma menina seria Umaru e menino Genryusai.

Genryusai: É Genryusai nome muito bonito mesmo, gosto muito desse nome coloca esse.

Hinata: Hahahaha só um Gen-chan tá bom, mas Umaru é um lindo nome só que são duas meninas.

Isshin: Nem perguntam qual nome eu quero...

Ryota: Hahaha desculpa amor você já tinha um em mente, não sabia.

Isshin: Já que são gêmeas tem que ser um nome que combina e bem fofo, então Umaru e Chiharu.

Ryota: Ahhh amei o nome então vai ser esse nome, combinam e ainda são fofos então essa aqui que é mais agitada que nem você será Chiharu já essa mais quietinha vai ser Umaru.

Masaki: Hahaha exatamente assim que escolhi os nomes de Hikaru e Kaoru, aí já estou doida para comprar as várias roupinhas.

Kaien: E eu fazer mais vários álbuns de gravido de Ryo e das meninas quando elas nascerem.

Isshin: Lá vai ela comprar um caminhão de roupas e o meu pai encher a casa com vários álbuns.

Hinata: Por favor me chame porque quero ir comprar as roupinhas e ver as fotos neh Gen-chan dessa vez vamos acompanhar o desenvolvimento dessas meninas.

Genryusai: Sim pode ter certeza porque a primeira foi uma coisa muito ruim então vamos fazer da maneira certa dessa vez.

Ryota: Tá bom fico feliz em escutar isso, mas e você Isshin não está ansioso?

Isshin: Claro que sim fiquei tão feliz com aquela surpresa, né coisas fofas do papai. –Falou isso passando a mão na minha barriga.

Ficamos conversando mais um pouco sobre o que íamos fazer para as meninas entre outras coisas, Mitsuko começou a falar um pouco mais da família Kurosaki fui aprendendo mais coisas sobre eles, ficamos conversando a tarde toda quando escureceu decidimos ir embora Hinari brincou tanto que foi dormindo no meu colo, depois de sair da casa da Mitsuko ainda passamos em um restaurante para jantar e em seguida deixar meus pais em casa depois voltamos para nossa casa. Novamente tive que acordar Hinari para tomar um banho antes de dormir, consegui com que ela acordasse comesse um pouco e voltasse a dormir, já eu e Isshin ficamos na sala assistindo filme junto de Kyo, Taka e Yuu até altas horas da noite ficamos ali nos divertindo já que Isshin entrou de férias.

                                                                              Continua......................


Notas Finais


yay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...