1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de vidas distintas >
  3. Capítulo 74

História Laços de vidas distintas - Capítulo 74


Escrita por: Hstyaoi

Notas do Autor


>.<

Capítulo 76 - Capítulo 74


Fanfic / Fanfiction Laços de vidas distintas - Capítulo 74

Esses dias foram maravilhosos com Isshin em casa íamos para vários locais podíamos sair com os meninos agora, fomos no parque que abriu era muito lindo mesmo todo colorido, enquanto os meninos se distraiam eu e Isshin ficávamos comendo o que tinha nas várias barracas que tinham no parque, mas você acha que eu estava imune dos paparazzi apareci em várias colunas de fofoca comentaram sobre minha barriguinha saliente compararam com algumas das fotos que eu apareço com um tanquinho bem definido isso se deve a minha academia pessoal chamada Hinari e um toque de efeitos especiais até que decidi esclarecer tudo então quando completei 4 meses minha barriga já estava bem mais cheia e redonda pedi para que Kaien tirasse uma linda foto da minha barriga segurando 2 pares de sapatinhos rosas depois Takashi criou lindos efeitos no computador não sei como ele fez só sei que ficou tudo muito lindo em seguida postou em várias das minhas redes sociais e em segundos já tinha milhares de curtidas além de vários comentários de fãs pirando com a notícia, veio várias felicitações era tantos comentários positivos que os negativos se perdiam na onda de tanto amor. Já estava vendo várias mudanças novamente no meu corpo, minhas aureolas estava ficando mais escuras ficando um pouco mais doloridos e como Isshin diz “os mini seios” voltaram meu mamilos ficou um pouco maior com formato de bolinha, agora vinha umas dores de cabeça intensa de vez enquanto acompanhadas de uma azia, estava indo regularmente no hospital de Douma e ele me dizia que era normal sentir isso, mas em compensação eu estava comendo só que colocava tudo para fora então ele me receitou várias vitaminas para que aumentasse o apetite e não ficasse sem forças por não comer.

Passou os dias era uma amor só de Isshin com minha barrigada já conseguia sentir eles se mexerem mais um pouco e reagirem a voz de Isshin minha barriga ficou cheinha novamente, minha meninas estão crescendo tão rápido e quase todos os dias Masaki me chamava para ir no shopping ou em lojas muitos chiques para comprar as coisinhas das meninas até agora compramos os berços, um carrinho para gêmeos tão fofo gostei da ideia e depois fomos para uma empresa de Engenharia do irmão de Masaki que iria decorar os moveis, o quarto e a parte do banho assim como ele fez para Hinari, mas eu sempre me sentia cansado então a maioria do nosso passeio fiquei sentado enquanto Isshin trazia para eu olhar já Yuu ficava junto de Hinari sendo vigiados por Kyouya que também estava se divertindo com os irmãos menores, enquanto eu e Isshin ficávamos sentados numa mesa do shopping comendo algo mas acabei vomitando tudo uns minutos depois, já Masaki e minha mãe já estavam comprando quase uma loja inteira de roupas de bebê mas tinha várias roupinhas e sapatos tão fofos que dá vontade mesmo de comprar tudo, elas compraram vários vestidos, macacões de bixinho, sapatos, laços, blusas, calças entre outras coisas e nessa semana inteira conseguimos comprar mais coisinhas como mamadeiras, chupetas, babador, cadeirinhas em seguida escolhemos os moveis e os berços tudo muito bonito escolhi juntamente com Isshin já que ele ficava com coisa porque eu escolhia as coisas mais baratas, mas é porque é costume eu procurar tudo barato.

Tive algumas complicações nessa gravidez, constantemente estava tendo quedas de pressão e ficando um pouco tonto as vezes perdendo o equilíbrio ainda bem que Isshin estava do meu lado para me segurar então sempre quando saiamos ficava sempre sentado e os meus pais vinham trazer para que eu olhasse meu pai ficou bem preocupado então ficava sempre do meu lado me dando comida só que eu ficava tão enjoado e acabava não comendo nada, depois de comprar várias coisas em um só dia íamos para casa e meus pais ficaram muito preocupados porque minha saúde ficou fraca então acabei pegando um resfriado que estava me deixando mais fraco então minha mãe começou a fazer uma sopas que ainda bem eu não enjoava, acabei tendo que ficar longe dos meus bebês para que eles não pegassem fiquei um pouco de cama sentia uma dor no corpo e febres constantes mas o meu amor sempre estava do meu lado me dando forças, Hinari já estava sentindo minha falta junto de Yuu estava vendo tão pouco os meus bebês só que era pelo bem deles até que Hikaru e Kaoru voltaram para o Japão e trouxeram uma pitbull fêmea da cor marrom claro com a barriga branca pense num cachorro grande você olhava e já ficava com medo parecia que ela era bem brava mas pense em um amorzinho nome dela é Rin a primeira coisa que ela fez foi colocar a cabeça na minha coxa ficar olhando para mim com aqueles olhinhos fofo e depois cheirar e lamber minha barriga tão calminha, ela veio para brincar com os meninos mas parece que ela gostou mais de ficar comigo só queria ficar do meu lado então tiveram que trazer os outros dois cachorros deles que são bem brincalhões que era dois husky siberianos que passavam o dia todo brincando com Hinari e Yuu, agora podia ver que Hina tinha voltado a se divertir já que eu não podia brincar ficavam olhando Isshin correr atrás de Hinari o mais engraçado era quando Hinari queria maquiar Isshin, depois disso Hikaru e Kaoru levavam o cachorro para a casa de Mitsuko que era um local bem grande e lá que eles moravam lá então levavam o cachorro deles para lá é obvio, Isshin fez de tudo para eles dessem os cachorros mas Hikaru e Kaoru eram bem ciumentos com cachorros então só emprestaram.

Depois dos 4 vem o 5, já estava no quinto mês de gestação minha barriga crescia rapidamente já sentia as meninas moverem mais ainda, todos os dias Isshin conversava com elas descobri que meu marido sabe tocar vários instrumentos nas noites que eu não conseguia dormir porque as meninas estavam muito agitadas ele tocava violão para mim e outro dia a noite Isshin tocou uma música lindíssima no piano da casa de Mitsuko, minha saúde estava um pouco melhor conseguia comer as sopas da minha mãe e de vez enquanto comia coisas que eu odiava como palmito e picles comia com chocolate mas comia e achava delicioso já Isshin ficava rindo meio preocupado já que eu estava vomitando muito mas até que parou mais depois que os enjoos param veio a falta de ar não conseguia mais subir as escadas sem ficar cansado Isshin sempre me ajudava e começamos a dormir nos quarto de baixo para que eu não tivesse que ficar subindo e descendo as escadas. Agora com a saúde mais forte conseguia sair mais ia para a casa de Mitsuko onde fizeram uma festa para mim que eu ficassem bom logo e que viessem Umaru e Chiharu duas garotas bem saudáveis, enquanto eu estava lá a tia de Isshin me deu várias comidas e doces fazendo com que eu ganhasse alguns quilos, ainda bem que a partir do quinto mês Douma preparou uma dieta bem diversificada para que eu engordasse de vez e com minha mãe fazendo comida para mim mais as tias de Isshin estava conseguindo engorda e ficar bem saudável.

A fase ruim da gravidez vinha e passava no sexto ao sétimo mês, os enjoos deram uma trégua mas continuava a sentir falta de ar já que os bebês já tinham crescido mais um pouco e estava pressionando meu diafragma assim como minha bexiga também fazendo com que toda hora eu visitasse o banheiro,  meu sono era bem bipolar as vezes não conseguia dormir outros dias eram bem intenso acordava comia um pouco depois voltava a dormir enquanto Rin dormia junto comigo e as vezes dormia nos braços de Isshin que estava assistindo filme, já estava com os pés inchados meus amores sempre fazia massagem comecei a sentir dor nas costas e também usava meus filhos para me dar massagens até Hinari fazia massagem na minha barriga deixando as meninas bem agitadas, Hinari sempre conversava com elas assim como todos da família meu pai gostava de ficar o dia todo passando a mão na minha barriga, ficava conversando e chamando as meninas de bolinho de arroz fazendo com que Hinari ficasse com ciúmes e começasse a fazer uma birra para chamar a atenção mas depois Hinari vinha e falava que as meninas eram o bolinho de arroz dela não do vovô achava tão fofo.

Agora eu estou aqui no meio do sétimo mês comendo pipoca assistindo um filme com Isshin junto dos meus filhos estou cercado por Rin que está cheirando minha barriga e ficou bem atenta já que Chiharu que é a menina mais bagunceira está fazendo ondulações e deixando minha barriga alta no lado esquerdo, do meu outro lado estava Hinari que estava cantando bem baixinho para Umaru sinto que ela deve estar dormindo já que é bem calminha mexe pouco e de vez enquanto fica bringando com a irmã que é muito espaçosa porque eu sinto elas se remexerem dentro de mim.

Isshin: Nossa já fez tantas ondulações.

Ryota: Hahaha as meninas estão brigando.

Masaki: O que? Como assim?

Ryota: É que Chiharu é muito espaçosa e fica empurrando Umaru então elas começam a brigar por espaço e ficam bagunçando aqui dentro.

Masaki: Ata hahaha até imagino fora da barriga essas duas criaturinhas.

Isshin: Ah eu não aguento mais esperar foi que nem quando Hinari, mas dessa vez foi uma paz só.

Ryota: Só para você, não sabe o que é ter duas fofurinhas agitadas o dia inteiro.

Isshin: Hehehe daqui a pouco está com saudade.

Ficamos ali mais um pouco assistindo o filme e ainda íamos sair para comprar coisinhas da decoração do quarto e coisas que faltavam, depois que terminamos o filme saímos e fomos na empresa do irmão de Mitsuko ver o andamento das coisas já que deu uma atrasada, enquanto Isshin e Masaki conversava com quem estava fazendo tudo eu fui dar uma voltinha na loja achei umas luminárias tão linda até que um dos funcionários da loja se aproximou.

- Posso lhe ajudar?

- Não eu estava só... –Quando virei tive uma surpresa o meu “amigo”, a primeira pessoa que presenciou meu período na minha frente.

- Você está tão bonito quase que não te reconheci –ele suspendeu a mão para me tocar, eu não queria sentir o toque da mão dele então fui dando passos para trás até que ele alcançou minha barriga- se tivéssemos juntos essas crianças seriam minhas neh.

- Não nunca.

- O que foi Ryo, você parece tão nervoso me lembro daquela sua carinha de quando eu ia te penetrar.

Começou a tocar meu pescoço e fazer menção de que ia me beijar até que Isshin se aproximou segurando o braço do Souta(o “amigo”) e fazendo uma cara bem séria.

Isshin: O que pensa que está fazendo?

Ryota: Calma amor.

Isshin: Que calma ele está passando a mão em você com maior intimidade.

Ryota: É que eu conheço ele só isso vamos embora, estou com meus pés e costa doendo vamos sentar ali.

Sai puxando Isshin para sair dali já que sempre que ele tem esses ataques de ciúme fala bem alto e acaba chamando muita atenção então sentamos lá fora longe de daqueles olhares, Isshin passou a mão na minha barriga e as meninas estavam bem agitada.

- Calma amor, as meninas estão muito agitadas eu não queria fazer aquela cena toda me desculpa.

- Não eu precisava de você naquela hora.

- Você disse que conhecia, quem é essa pessoa então?

                                                                              Continua.................................


Notas Finais


'-' ´pqqq agora cara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...