História Laços Do Crime - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kizashi Haruno, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 130
Palavras 4.686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente linda do meu korokoko. Então demorei mais cheguei com mais um capítulo fresquinho pra vocês . Vocês devem estar Bettá Chan porque demorou ?

Então tenho três motivos

1 - Três fanfics ,um cap pra cada e konoha está atrasada já devia estar no 50 com o drama que eu vou fazer ainda .

2 - Provas ,essa semana e semana passada foi só de provas e mais provas

3- Cansaço ,estou muito cansada últimamente ainda bem que já estava com a metade do capítulo pronto .

Não ficou lá grandes coisas por causa da minha imaginação,ela só vem quando quer então não briguem cmg ,pois fazer uma fanfic em que Naruto e Hinata se odeiam é um pouco ruim pois você já quer ir logo pro romance . Só que pra chegar no romance vai demorar uns 15 capítulos .

Bom espero que gostem do capítulo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 5 - Capítulo 5


 Capitulo 5

10:30 Pm EUA Hyuga Hinata

O dia estava lindo para uma segunda feira ,as crianças brincando no hotel ,pessoa na piscina e o sol brilhando como sempre ,estava uma segunda de paz para todos ,menos para Hinata .Pois a mesma vai voltar para o Japão de noite ,pretendia ficar mais dia se não tivesse acontecido aquele ataque idiota na festa ,e também estava tentando saber quem estava tentando matar os mesmos e sua família.

A mesma estava acordada mechendo no seu computador ,quando alguém bateu na porta era Guren , a mesma trazia seu café da manhã pediu para deixar na cama e Guren saiu . Estava vendo os vídeos dá câmera do salão que Sasuke mandou a mesma ver,mais não conseguia ver nada de interessante ,fechou o computador e se sentou na cama para tomar seu café .

Depois de tomar seu café pegou uma lingerie laranja e tomou seu banho ,molhou seus cabelos e lavou os mesmo cm shampoo ,fazia massagem na cabeça enquanto pensava ,escutou batidas na porta mais pensou que era Guren então não ligou . Continuou no seu banho,quando terminou o mesmo se enxugou e colocou a lingerie saiu do banheiro cm a toalha na cabeça e cantarolando ,nem percebeu a pessoa que estava olhando a mesma ,a pessoa coçou a garganta e a mesma olhou e ficou mais vermelha que um pimentão e gritou.

- Sumimasen ,eu bati na porta cm ngm respondeu eu entrei ,pensei que estava escovando os dentes - falou o mesmo tampando os olhos cm o travesseiro ,que deu tempo de Hinata enrolar seu corpo na toalha

- Ta mais dá próxima vez espera lá embaixo Naruto - falou a mesma um pouco cm raiva

- Hai - respondeu o mesmo

- Fala japonês ?- perguntou a mesma levantando um lado dá sombrancelha

- Só um pouco - respondeu

- Entao ,oque faz aqui- perguntou a mesma

- Sasuke mandou eu te chamar e perguntou se você viu as fitas - falou

- Vi mais não tem nada de interessante - suspirou - esse caso a casa dia que passa ta mais difícil

- Verdade ,seus companheiros já fizeram de tudo tbm - falou

- É eu sei ,quando a gente estava junto dá Kurenai sensei era mais fácil - falou a mesma indo ao closet e colocar um short e um croped

- Fiquei surpreso quando soube que conhecia Kurenai - falou

- Conheço a mesma desde os meus 13 anos ela me treinou até os 16 anos antes de ela ficar grávida de mirai .Falando em mirai nunca a vi - falou saindo do closet e penteando o cabelo

- Ela fica em casa ,já tem 4 anos - respondeu o loiro

- Quem sabe um dia vou na casa dá Kurenai sensei ver a mesma - falou - E Konohamaru o filho mais velho ?

- Ele está bem ,e ama mirai ,pode se dizer que ele é um irmão babão - falou o mesmo

- HM - disse enquanto terminava de pentear o cabelo

- Esse "HM " é de família ? - Perguntou

-Pode se dizer que sim - disse rindo - Vamos ? - disse abrindo a porta do quarto

- Vamos - respondeu

Os dois desceram para a sala ,a mesma pegou sua bolsa e foi para a empresa Uchiha ,saiu da suíte presidencial e foi até o estacionamento cm Naruto .Entrou no carro do mesmo e no caminho não falaram mais nada , Naruto olhava pra frente e Hinata para a janela pensando na missão .

Chegando na empresa ,Hinata comprimentou todos e foi para o elevador cm Naruto ,que logo apertou para ir ao 8 andar .Chegando no mesmo falou cm a secretária de Sasuke e entrou na sala do mesmo ,quando entrou levou um susto ,estava todos ali , entrou comprimentou todos e Naruto sentou na cadeira e a mesma foi para a mesa de Sasuke entregar as fitas juntos cm o computador .

- Achou algo de interessante ? - perguntou Sasuke

- Nada - suspirou - mais vou levar para a minha empresa e tentar rastrear - falou Hinata

- HM ,e quando podemos ir lá ? - perguntou Itachi

- Façam a mala de vocês ,pois vocês vão hoje ,quanto mais rápido vocês estiverem lá melhor ,sem enrolação - falou Hinata e todos assentiram

- vamos sair hoje 23:30 dá noite estejam na torre dos uchihas essa hora em ponto ,e deixe os parente de vocês aqui cm os seguranças se Sasuke - Falou Kiba

- Ou voces pedem o jatinho de vocês para buscar depois - falou Shino

- E eu e o Sasuke vamos nos quem ?- perguntou itachi

- Hora comigo , é bom que a gente lembra dá adolescência - falou Hinata rindo

- Parece até que sou velho - falou itachi

- Mas você é - falou Sasuke e Hinata juntos

Kiba e Shino avisaram tudo oque tinham que levar e falaram pra ficar calmo pois os japoneses sabem lidar com essa situação.Hinata estava calma por fora mais por dentro estava preocupada com a vida de sua família que estava em suas mãos ,mais não era só a vida de sua família que estava em suas mãos ,eram dos russos ,dos italianos e também dos americanos .

Se ela estava com medo ? Sim estava .Se estava insegura ? Demais . Preocupada com a sua família ? Até demais. E com as famílias dos seus aliados ? Ainda mais .Mesmo os russos não sendo seus aliados ,estava preocupada pois não deixa de ser uma vida . Hinata nunca pensou que ia ter que levar tanta responsabilidade em suas costas ,mais não pode fraquejar ,tem que seguir em frente e achar um jeito de achar esses capangas e esse chefão, que quer matar sua família e de seus amigos .

Estava tão ocupada nos seus sentimentos que nem viu que a reunião tinha acabado ,e que só estava ela e Sasuke ,que chamou a mesma e ela saiu de seus pensamentos .Viu Sasuke saindo dá sala e saiu em seguida ,foi ao banheiro lavou o rosto e enxugou ,depois a mesma saiu do banheiro e foi até o ela adora apertando o 1 andar . Saiu do elevador e viu que o carro de Naruto e nem de Kiba não estava ali agora teria que pegar um taxi,pegou seu celular ligou para o táxi ,o mesmo chegou depois de 10 minutos e a mesma entrou .

Achou muita falta de educação de Naruto não ter dado carona pra ela,ele que a trouxe devia ter levado tbm mais não ligou ,ficou mais puta é com Kiba que era seu melhor amigo e nem esperou a mesma . Quando o táxi estacionou o táxi em frente ao hotel uchiha a mesma pagou e entrou no hotel , entrou no elevador apertou o último andar que dava para a sua suíte . Chegando no último andar saiu do elevador e entrou na sua suíte ,foi até a varanda dá sala e viu o pessoal e sua família na piscina ,queria saber como não estavam tão preocupados ,bufou .

Ao chegar no seu quarto pegou suas roupas e começou a arrumar na mala ,viu seu vestido lilás o mais bonito que já usou e o mesmo estava rasgado ,pegou e dobrou o mesmo quem sabe quando a mesma não tivesse tempo não consertava ,guardou o mesmo na mala e foi dobrando as outras roupas . Quando terminou foi até a cozinha dá suíte e fez um misto quente e suco ,e foi para a sala assistir um filme ,se sentou e escolheu um filme .Quando o filme começou ouviu barulho de chaves e quando foi ver era Neji Tenten e o pessoal molhado em sua suíte ,bufou e continuou vendo o filme ,os mesmos olhava pra Hinata cm cara de que queriam se secar a mesma bufou e pegou a toalha e deu aos mesmos.

Ela não sabia que sua casa tinha virado hotel pra toda hora ter o pessoal todo em sua casa ,estava farta desligou a tv e saiu pisando duro pro seus quarto ,o pessoal a olhou e a mesma bateu a porta do quarto assustando a todos . A mesma ligou o nootbook e colocou na Netflix e viu um filme ,depois a mesma dormiu .

18:30 PM EUA Hyuga Neji

Depois que Hinata bufou e foi para seu quarto e bateu a porta na nossa cara ,liguei o aquecedor e depois de 2 minutos todos estavam secos ,desliguei o aquecedor e as meninas foram para a cozinha preparar um lanche e eu e os meninos nos sentamos no sofá .Ficamos próximos depois dá festa ,deixamos a rixa de lado por um tempo até a missão acabar para se conhecermos melhor ,até Kiba e Shino viraram amigos de Naruto , Shikamaru,sai , Kankuro e Gaara ,Sasuke já era amigo de todos .A única que não ficou próxima de quase ninguém foi minha irmã Hinata ,eu percebi hoje na reunião que ela estava meio tensa .As meninas voltaram com pipoca e suco e todos se sentaram no sofá e alguns no chão ,o filme era de comédia tentamos de tudo para não rir alto mais não conseguimos era muito engraçado .

Quando o filme acabou um furacão azul desceu as escadas e foi a cozinha revirou todos os armários e pegou um remédio ,todos olharam para hinata a mesma estava de camisola .Olhei para ela com um olhar maligno e ela me mandou o dedo ,subiu as escadas e bateu a porta do quarto .

- Só ela que não socializa cara - bufou - Ela tá mais difícil que antes - falou Sasuke

- É porque ela foi pressionada a vida toda para ser a melhor a cuidar dá empresa ,aí do nada alguém vai e quer destruir tudo ,matar o pai dela e a família de vocês,ela está é com peso nas costas ,conheço minha cunhada - falou Tenten atraindo olhares curiosos

- Tenten tem razao,ela não quer ver ninguém morto ,mesmo que não seja amiga de voces ela não quer ver o mal de ninguém ,Hinata tem coração ela já foi mais meiga ,mas isso mudou quando teve que cuidar dá empresa - falei

- Sinto falta dá minha prima de antigamente ,agora ela só pensa em trabalho - falou Itachi

- Pera ,Hinata era meiga ? - perguntou Ino - Porque não parece nadinha

- As aparências enganam ,ela já foi mais meiga ,mas depois que assumiu a empresa ficou seria ,mas ela continua sendo a mesma pessoa cmg e com Shino ,Hinata só está estressada isso é normal ela não quer ver ninguém sofrendo - falou Kiba

Depois de Kiba falar isso ,peguei o controle dá tv e procurei outro filme ,achei um filme bom e deixei no mesmo . Vi que todos estavam dormindo e acabei cochilando também .

Acordei num susto e todos olharam para mim ,peguei meu celular e já era 23:00 ,Kiba e Shino não estavam mais ali acho que iam se arrumar .Hinata desceu as escadas com uma calça jeans rasgadas e top e cabelos presos em um coque .Olhou pra gente é balançou a cabeça

- Vocês não vão se arrumar não ? - perguntou Hinata

- Que horas tem ? - perguntou Naruto sonolento

- 23:10 - respondeu

- Você vai assim ? - perguntei

- Se for pelo top,eu não vou com ele e eu tô me arrumando pois vou sair quando chegar lá - falou a mesma

- Você vai aonde ? - perguntou eu Sasuke e Itachi juntos

- Não é dá conta de vocês - disse subindo.

Olhei para todos e todos saíram da suíte se arrumar ,eu e minha amada esposa fomos para o nosso quarto nos arrumar .

23:40 PM EUA Hyuga Hinata

Hinata estava terminando de se arrumar ,depois de falar cm o pessoal ,subiu para o quarto pegou uma blusa de basquete escrito Hyuga e o número 10 atrás . A mesma foi chamada por Kiba e Shino para um jogo de basquete quando chegasse no Japão e ela aceitou . Soltou os cabelos secou os mesmos e pegou baby lise e fez cachos nas pontas,passou rimel e um batom nude e pegou sua mala e saiu do quarto .

Ao descer as escadas viu que não tinha mais ninguém na suíte ,saiu dá mesma e trancou .Pegou o elevador e desceu até o 1 andar ,chegando no mesmo foi até a recepção e deixou sua chave lá ,pegou seu carro e dirigiu até a torre . Chegando na torre viu vários carros ,pegou sua mala e fechou o carro ,foi até o elevador e apertou para ir ao último andar .

Chegando na torre todos a olharam deu sua mala ao piloto para colocar no jato e entrou no mesmo ,sendo acompanhada de Shino Kiba Neji Tenten sasuke e Itachi .

Os mesmos ficaram conversando ,lembrando dá infância e dá adolescência e rindo como se não houvesse amanhã e Hinata bom colocou os fones e foi tentar dormir estava muito preocupada e precisava pensar em algo .

00:00 Pm EUA Uzumaki Naruto.

Ainda não chegamos no Japão faltavam cinco horas ainda para decolar .Sakura estava reclamando por não ter ido com Sasuke ,Ino estava conversando com Gaara , Shikamaru com Temari , Kankuro conversava com sai e com Kakashi e Asuma e Kurenai estavam rindo e conversando. Já eu estava num tédio .

Coloquei meu fone e abri minha play list e coloquei uma música qualquer. Enquanto escutava música fiquei pensando ,eu ia para casa dos meus inimigos para resolver uma missão ,eu poderia descobrir mais sobre a Hinata e a empresa ,acho que não sera ruim ir para o Japão .Em falar em Japão eu estou puto com o Sasuke ,porque diabos ele me mandou ir buscar a Hinata ainda bem que eu não esperei a mesma para levar ate o hotel , além do mais não sou babá de ninguém .

Eu vou matar o Sasuke aquele idiota , sinceramente eu não sei como a Hinata não o matou ,além do mais eu não sei como ela não me matou ,ela tava de lingerie na minha frente e dá minha cor favorita ainda ,quase que eu rasgo aquela lingerie e transava com ela ,mais como todos estavam nos esperando eu nem fiz nada ainda .

Estava tão cansado que acabei dormindo enquanto pensava ,acordei e já estava chegando no Japão , só faltava 40 minutos para pousarmos ,agora é exatamente ,5:30 dá manhã estava com o corpo dolorido ,virei de lado e vi que todos estavam dormindo ,eu estava muito cansado desde a festa que eu não dormia direito pelo menos consegui dormir a viagem toda .

Recebi mensagem do Sasuke dizendo que acordou agora e pediu para acordar o pessoal pois já estavamos chegando . Acordei um por um e quando fui ver todos estava acordados ,o piloto do meu jatinho pediu para colocarmos os cintos pois ele ia pousar ,colocamos o cinto e depois de 5 minutos ele pousou numa torre .

Saímos do jato e vimos o pessoal nos esperando ,seguimos Hinata já que a mesma estava na frente e pegamos o elevador .Ao chegarmos no primeiro andar saimos dá torre e fomos para uma limosine preta que estava nos esperando ,entramos e o motorista pisou fundo .

Depois de 15 minutos , chegamos numa mansão que tinha um símbolo dos hyugas ,Hinata saiu da limosine e sorriu ,abriu o portão e todos entraram . A casa era enorme maior que a minha ,mil vezes maior ,a mesma comprimentou todos e entramos na casa ,sentamos no sofá já que quando abrimos a porta já estavamos na sala ,Hinata chamou um por um e mostrou o quarto de todos ,até o meu . Depois a mesma foi para o seu ,fiquei no meu quarto deitei na minha cama de solteiro é dormir estava cansado demais e acho que todos devem estar fazendo o mesmo que eu .

10:30 PM Japão Hyuga Hinata

Hinata estava dormindo com seu confortável pijama de unicórnio a mesma amava aquele pijama e não ligava que Neji e hanabi zoavam a mesma por esse pijama ,ela o amava. Acordou e viu que o relógio batia 10:35 ,se levantou e foi direto ao banheiro ,se despiu e prendeu seu cabelo em um coque frouxo e ligou o chuveiro.

Depois de tomar banho a mesma colocou sua roupa de treino que era um tope e uma calça legue ,a mesma escovou os dentes e prendeu seu cabelo em rabo de cavalo e saiu do seu quarto .

Chegou na cozinha e viu seu irmão beijou a testa do mesmo e tomou seu café , depois de tomar seu café foram para a área de treinamento . Ao chegar na mesma ficaram em posição de luta e esperaram dois minutos e começaram a lutar para não perderem o abito .

Depois de 1 hora lutando sem parar Hinata e seu irmão de cansaram ,se sentaram e pegaram suas garrafinhas dágua . Oque eles não sabiam era que uma jovem morena estava os observando e estava orgulhosos dos mesmo porque mesmo com essa situação e com essa missão os dois estão fazendo dando tudo de si ,nessa luta para quando acharem o cara que estar por trás de tudo e os matarem .

11:30 PM Japão Uzumaki Naruto

Naruto acordou fez sua higiene matinal e desceu .Foi até a cozinha mesmo que se perdeu pela casa umas duas vezes e viu que todos estavam lá ,deu bom dia todos e se serviu.

- Ohayo - disse Tenten chegando animada

- Ohayo - disse Sasuke e Itachi olhamos para a cara dela e ela suspirou .

- Eu disse bom dia - falou a mesma e todos responderam

- Neji e Hinata ainda estão dormindo ? - perguntou itachi

- Não - falou Tenten

- Estão aonde eles ? - perguntou Sasuke

- você sabe - disse rindo

- Não me digam que eles estão - falou Itachi mais foi cortado

- Sim eles está lá .Vocês querem ver ? - perguntou Tenten e todos assentiram

Depois de tomarem café seguimos Tenten Itachi e Sasuke que riam até demais.Chegamos numa parte da casa com duas portas de arrastar e Tenten arrastou as mesma ,chamou todos para se Sentamos ,vimos hinata e neji olhando um para o outro até os mesmo fazerem posição de luta e começarem a lutar .

Neji era um gênio e Hinata ágil até demais ,ela chutava dava socos e o mesmo fazia nele ,não estavam nem aí se eram irmãos na hora de lutar surpreendeu Naruto e a todos até mesmo sasuke e Itachi que são seus primos . Acabaram de lutar e se jogaram no chão e beberam água . Sasuke foi até a Hinata ajudou a mesma a levantar e chamou para lutar ela riu sinuca e deu um chute no mesmo que caiu no chão e todos ficaram impressionados .

- Isso doeu Hinata - falou Sasuke

- Mas era pra doer ,eu cansada depois de lutar por 3 horas e você ainda quer lutar comigo estou cansada e temos que ver logo o bglh da missão - falou a mesma

- Hinata você é incrível - falou Sakura disse andando até a mesma

- Obrigada ,pelo oque eu sei se você sakura você também dever ser muito boa - falou hinata

- Que tal lutarmos um dia ?- perguntou sakura

- Adoraria - falou Hinata

Naruto não acreditava no que via ,essa mulher era impressionante até demais para ele ,ela conseguia superar Sakura ,até porque ela treinava todos os dias já Sakura só quando dava pois ficava muito ocupada com a empresa .

Depois de todo ficarem ali conversando ,Sasuke chamou Naruto para lutar como antigamente. Foram para o meio do lugar e se posicionaram ,quando Tenten assobiou ,começou a luta .

Sasuke deu chute na barriga de Naruto ,mais o mesmo segurou sua perna e jogou pra trás , Sasuke pegou uma katana e Naruto uma kunai . Começaram a lutar com as mesmas até Sasuke tirar a kunai de Naruto e o mesmo dá um mortal pra trás . E então Naruto e Sasuke começaram uma sessão de chutes e socos que deixaram todos impressionados pois os mesmos estavam fortes de mais e e a força estava igualada . A luta só acabou quando os dois foram dar um soco um no outro e os dois se acertaram .

Se sentaram no chão e sakura foi ao encontro dos mesmos para levar um garrafa de água para cada . Os mesmos pegaram e murmuraram um "Obrigado " ,Sakura sorriu e foi se sentar ao lado das meninas . Neji tirou atenção de todos para chamar para almoçar ,viram que Hinata não estava mais ali então já devia estar almoçando .

13:00 PM Japão Hyuga Hinata

Depois de ver a luta de seu primo e o melhor amigo do mesmo recebeu uma mensagem de Guren avisando a mesma que já estava na empresa resolvendo as coisas .A mesma pediu licença e saiu correndo para seu quarto se arrumar ,parou na cozinha e viu Neji e Tenten cozinhando e rindo ,sorriu por ver seu irmão feliz e foi para seu quarto .

Ao chegar no mesmo ,se despiu e ligou o chuveiro ,não iria tomar banho de banheira hoje estava atrasada , depois de um belo banho se enrolou na toalha e prendeu seus cabelos em um coque e foi para o closet .Vestiu uma lingerie preto e um terno feminino preto ,saiu do closet e secou os cabelos e depois penteou os deixando preso ,passou um rimel e um batom vermelho,pegou sua pasta e desceu as escadas com seu salto nas mãos ,colocou os mesmos e foi a cozinha .

Viu que todos a olhavam pegou uma banana e fez uma vitamina enquanto a vitamina estava sendo pronta fez um sanduíche para a viagem .

- Vai aonde Hinata Sama ?- perguntou Neji

- Sem Sama Neji somos irmãos ,e vou trabalhar aproveito e pesquiso mais - respondeu

- Mais precisamos fazer tudo em equipe - falou Shikamaru

- Eu sei ,mais tenho que trabalhar não posso deixar a empresa de lado ,se quiserem pesquisar mais coisas toma - disse jogando uma chave

-Pra que isso ?- perguntou Kakashi

- Para vocês pesquisarem e o quarto secreto dos hyugas ,Neji sabe aonde é, ele e Tenten vão levar vocês até lá enquanto trabalho quando voltar a gente pesquisa mais - disse fazendo todos assentiram - Neji você tem meu número ,me deixe informada se ouve alguma suspeita - falou para o irmão mais velho

- Wakata - respondeu o irmão

Pegou sua vitamina e seu sanduíche .

- Vou indo gente beijos - falou e acenou para o pessoal.

Pegou sua vitamina que estava num copo com tampa e seu sanduíche e colocou na sua bolsa ,entrou no carro e pediu ao motorista para a levar a empresa e o mesmo assentiu e ligou o carro .

Ao chegar a empresa apertou foi direto ao o elevador e apertou para ir ao último andar ,quando chegou viu Guren vindo em sua direção . A mesma deu bom dia e disse oque Hinata tinha que fazer hoje e disse que Kiba e Shino estão tentando achar o mafioso e a mesma assentiu com a cabeça ,ao chegar a porta dá sua sala deu tchau para a Guren e entrou na sua sala .

Já tinha se passado uma hora que já tinha chegada a empresa e já estava cansada de assinar contratos e mais contratos . Ficou pensando enquanto o pessoal deve está se divertindo com a missão, a mesma está no escritório assinando papéis . Estava tão ocupada que nem viu que estava sendo observada por Kiba e Shino que já estava na sala a 10 minutos , Kiba coçou a garganta e a mesma olhou para ele .

- Estão aqui a muito tempo ? - perguntou a Hyuga constrangida

- A uns 10 minutos - respondeu Shino

- Sumimasen estou tão ocupada lendo esses contratos que nem percebi - disse envergonhada

- Tudo bem ,viemos te falar que já procuramos aqui e nada dele estar nesse lugar ,vamos tentar hackear as redes do EUA para tentar acho e se der mata- los ,antes que os mesmos nos matem antes que nos achem - falou Kiba

- Ligue para Neji e o avisei ,fala que vamos fazer de tudo para acharmos esse pilantra - disse Hinata batendo na mesa com raiva - e diga também que não quero festas lá em casa dá última vez ele sequestrou dois tigres - completou

- Hai - disse os dois saindo de sua sala

Abriu sua bolsa e pegou sua vitamina e seu sanduíche ,comeu seu lanche pois oque estava a deixando estressada era sua fome . Quando terminou de comer foi até a cafeteria dá empresa e foi na cozinha dá mesma lavar o copo e a vasilha que tinha trago o sanduíche . Ao sair da cafeteria foi até o banheiro escovar os dentes ,depois foi para o depósito de maconhas ,aonde o pessoal tinha acabado de fazer a mesma e mostrando a senhorita Hyuga que estava tudo perfeitamente bem é controlado .

A mesma contou quantas maconhas eles fizeram e no total foi de 5 milhões ,além do mais era 100 mil pessoas trabalhando e fazendo. A Hyuga já fez uma vez quando trabalhava como secretária para seu pai ,mais não gostou muito pois o cheiro era muito forte . Depois de contar tudo foi a sala de Kiba e Shino e viu os mesmos discutindo riu pois eles sempre discutiam ,saiu dá sala e foi para a sua .

Quando o relógio marcou 20:30 Kiba e Shino abriram a porta da sua sala quase batendo que a fez levar um susto,os mesmos não estavam vestidos com ternos estavam vestidos de roupas para ir ao jogo de basquete e estavam com o boné e dedões de espinha ,e seguravam os ingressos ,viu Guren correndo se juntando a eles e a hyuga deu um gritinho e abraçou os mesmos . Saíram dá empresa e entraram no carro dá mesma para ir a casa de Hinata faltava 3 hrs para o jogo .

Quando chegou na sua casa entrou na mesma correndo ,abriu a porta dá casa com tanta força que o pessoal que estava na sala e a mesma subiu as escadas correndo .

- Não corra Hinata- falou Tenten

- Haiiiiiiii - disse hinata animada subindo as escadas .

Tomou um banho molhou os cabelos os secou penteou e fez cachos nas pontas colocou uma calça diz escura rasgada e a blusa com o nome Hyuga Hinata nas costas e o número 11 vermelha e preto nas costas ,tinha muitas,colocou um tênis ALL star preto e se maquiou .

Desceu as escadas toda feliz ,viu que o pessoal estava jogando cartas na sala , disse que ia pro jogo é só voltava as 23:00 . Saiu de casa e viu que o pessoal a espera fora do carro ,entraram no carro e foram em direção ao estádio ,foram na bilheteria entregaram os ingressos e entraram se sentaram no meio para ver o melhor jogo de basquete do ano . Guren estava mais animada que nunca e Kiba e Shino tbm e Hinata se contagiava com a alegria dos mesmos .

Quando deu 23:00 o jogo acabou com Konoha com o placas de 47 e Senju com 36 . Saíram do estádio muito feliz e foram direto para a casa de Hinata aonde iriam dormir . Ao chegar na mesma viu que não tinha ninguém na sala então pensou que todos tinham dormido . Subiu as escadas com Guren forrou uma cama no chão para a mesma e trocou de roupa ,ficaram conversando por um tempo até o sono vim e as duas dormirem .

  Além do mais elas não sabem oque estão por vir


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar e mostrar prós seus amigos minha fanfic .E gente comentem eu gosto de saber se você gostaram ou não pfv ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...