1. Spirit Fanfics >
  2. Laços dos Infinitos... >
  3. A noite.

História Laços dos Infinitos... - A noite.


Escrita por: Jujuba13

Capítulo 8 - A noite.


A noite :

Fomos para parque e brincamos fomos em todos os brinquedos, de noite, acampamos no quinta arrumamos tudo, e entramos na cabana nos arrumamos e deitamos, a Sophia logo dormiu.
LL: Fernanda obrigada pela noite, voltei a ser criança hoje.
F: De nada.
LL: A gente pode conversa?
F: Claro.
LL: Fala sobre você?
F: Seu eu fala você vai me odiar.
LL: Por que?
F: Lucas meu pai é o homem mais rico da cidade, moro com um homem que nem sei se o amo, sou uma simples professora, meu pai me expulso de casa e vivo escondida nessa cidade, só por que eu tenho sonhos.
LL: Você mente pra todo mundo então.
F: Não a única pessoa que não menti está dormindo aqui do seu lado.
LL: Você não vai poder se esconder pelo resto da vida.
F: Eu sei, mas troquei de nome, fiz novos amigos e esqueci de tudo.
LL: É meio que loucura isso mas não vou te odiar.
F: Que bom.
F: Com o tempo te falo mais coisas ok.
LL: Fala agora.
F: Meu pai me expulso por causa da minha faculdade, ele queria que eu fizesse direito e medicina, prestei vestibular pra duas e fiz escondido um pra pedagogia, passei nos três mas para não trabalhar com meu pai, fiz pedagogia, ele descobriu pois abriu as cartas das faculdades e descobriu tudo, aí ele me expulso de casa.
LL: E depois.
 F: Fiz todas as faculdades, para alegria do meu pai, ele me aceito em casa de novo mas me apresentou o Marcos meu noivo, que na verdade era a amigo meu de infância, meu pai começou a me empurrar para o Marcos, eu disse que não ia me casar, aí ele colocou pra fora de novo, eu fiz o que ele pediu, fui embora mas tentei um suicídio antes, ele me internou em um  clínica por seis meses, sai da clínica e comecei a dar aula e não parei mais.
LL: Nossa.
F:O Marcos veio morar comigo pra me ajudar, mas acaba me atrapalhando.
LL: Você gosta dele.
F: Não quanto eu gostaria.
LL:  Não sei o que te fala.
F: Não fala nada, no final eu vou superar.
LL: Eu sei que vai.
F: Obrigada.
F: Mas vamos dormir já é tarde.
LL: Fernanda posso te ajudar?
F: Você já me ajuda me deixando ficar perto de você e da Sophia.
LL: Sei lá tenho medo que aconteça algo com você.
F:  Lucas eu sou forte suficiente pra isso.
LL: Me preocupo com você.
F: Não precisa.
LL: Olha, você cuida da minha filha, ela te ama, aparece que você intende ela como ninguém ela te conta tudo.
F: A Sophia é uma criança que eu queria ser,  Lucas mesmo com todos seu defeito você é um ótimo pai pra ela, ela te ama muito.
LL:  Posso falar uma coisa, você lembra muito a mãe da Sophia, acho que ela ver você com um afeto de mãe e filha.
F: Lucas eu não quero e não posso substituir a mãe da Soso.
LL: Eu sei.
F: O Amor que eu sinto pela Sophia é inexplicável.
LL: Eu sei.
LL: Você pode amar outra pessoa?
F: Posso.
LL: Quem?
 Olhei para ele e sorri.
F: Você.
Abrasei ele e deu um beijo na bochecha dele e deitei. Ele ficou sentado e estático, depois ele dormiu.

 


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...