1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Espirituais.. >
  3. O Início de Tudo...

História Laços Espirituais.. - O Início de Tudo...


Escrita por: xTetsuya

Capítulo 1 - O Início de Tudo...


   No Início de Tudo.. Havia um Mundo, chamado O Mundo Celestial.. Nesse Mundo.. Habitava "O Grande Deus Absoluto" (Zesshin) e sua esposa..
   Em um Certo Dia.. Zesshin decidiu que deveria ficar ocupado com algo além de governar o Mundo Celestial.. Foi quando teve ideia de Criar um Novo Mundo.. Ele se chamava.. "O Mundo Mortal".. Lá.. Criaturas chamadas Humanos viveriam..
   Eis que Zesshin criou O Mundo Mortal.. E junto, criou mais dois Mundos.. O Mundo Espiritual.. E o Mundo dos Mortos..
   O Mundo Espiritual era onde os Espiritos Bons viveriam..
   O Mundo dos Mortos.. Era onde os Espiritos Malignos viveriam..
   Os Espiritos Malignos, eram chamados de Aku Seirei (Akurei)
   Os Espiritos Bons, eram chamados de Ten Seirei (Tenrei)
   Eis que Zesshin criou tudo isso.. E viu como era Grandioso.. Mas.. Zesshin percebeu.. Que era um mundo grande demais.. Para ele sozinho governar.. Então.. Ele deu a cada Filho dele.. A responsabilidade de governar uma Parte de suas Criações..
Sendo..
   Indra, Deus O Comandante dos Deuses e dos Espiritos.. Ele quem supervisionava as Ações dos Irmãos e quem botava Ordem nas confusões entre os Deuses no Plano Celestial.. Além disso, ele guem tomava conta do Mundo Espiritual..
   Asura, o Deus Comandante dos Mortos.. Ele quem tomava conta do Mundo dos Mortos.. Mas nunca foi satisfeito por ter essa função..
   Izanagi, o Deus do Mundo Mortal.. E Izanami, a Deusa do Mundo Mortal.. Eram os dois Responsáveis por ter Filhos Deuses, e fazê-los governar cada parte do Mundo Mortal, sendo alguns deles:
   Raijin, o Deus do Trovão, que controlava os Trovões e Raios..
   Fujin, o Deus do Vento, que controlava os Ventos e Tempestades de Vento..
   Susano'o, o Deus dos Mares, que governava os Mares e as Tempestades que aconteciam lá..
   Tsukuyomi, o Deus da Lua.. Que governava a Noite..
   Amaterasu, a Deusa do Sol.. Que governava o Dia..
   Entre outros muitos filhos..
    Eis que o Mundo Mortal começou a se popular, e conforme tudo corria bem... Zesshin, sua Esposa, e Seus Filhos: Indra, Asura, Izanami e Izanagi ficaram felizes por tudo ter dado certo..
   Algum tempo depois.. Houve uma Imensa Guerra Espiritual.. Entre Indra e Asura, O Mundo dos Mortos contra O Mundo Espiritual... O Resultado dessa Guerra? Haha! Não importa.. Por enquanto não.. *sorriso*

---2120 em Denmachi---

   ??? Abre os Olhos
   __*bocejo* Ah.. Olá.. Meu Nome é...- ??? Diz
   __*esfrega os olhos*.. Takeshi Murakami.. - Takeshi diz
   __Eu sou apenas mais um Adolescente "Normal".. *levanta da cama* - Takeshi diz
   __Bom Dia! - Um Espírito Flutuando no Quarto de Takeshi diz
   __Ah.. Ele se chama Reisuke.. Eu chamo ele de Rei.. - Takeshi diz
   __*ajeita o cabelo*.. Eu convivo com esse Tenrei estranho já faz muito tempo.. Não sei como nem porque ele apareceu para mim.. Mas.. Ele me faz companhia sempre..
   __Estranho não! - Rei diz
   __Eu sou conhecido como Fantasma na minha Escola.. *escova os dentes* Ninguém percebe minha presença.. E se percebe.. Me acham um louco que conversa sozinho.. - Takeshi explica


Notas Finais


Por hoje é só!
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...