1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) >
  3. Acordando Juntas

História Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) - Acordando Juntas


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Olá pessoal. Tudo bem? Estou aqui com mais um capítulo. Eu quero agradecer a todos que estiverem acompanhando, favoritando e comentando. Estou pensando seriamente em colocar Xena e Gabrielle na fic também. E já estou aqui pensando em como fazer isso. Sou fã de Xena e Gaby há uns 30 anos... kkk. Eu estou ficando velha, eu sei.

Capítulo 4 - Acordando Juntas


Fanfic / Fanfiction Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) - Acordando Juntas

Capítulo 4: Acordando Juntas.

Algumas horas depois.

Ao acordar, Emma pôde perceber algumas coisas. Um ronronar suave perto do seu ouvido, um calor agradável mostrando que alguém estava dormindo ao seu lado, braços e pernas a protegendo durante o sono. Como um urso panda, é algo cutucando as suas costas. A loira estava dormindo de conchinha com Regina que ao sentir a amada acordar também se despertou.

“Bom dia Regina. Desculpa, eu não quis te acordar. Você está feliz em me ver ou isso é uma arma? Eu sei que é clichê, mas foi a primeira coisa que pensei e, logo em seguida foi: Será que eu vou poder tomar banho hoje?”. Emma confessou olhando a morena se espreguiçar ao lado dela.

“Bom dia querida. Não tem problema. Já recuperei a minha energia. Isso não é uma arma. É o Mr big te dando um oi. Pelo que estou vendo você vai poder tomar banho, mas ainda não vai poder se esforçar muito”. Regina mexeu nos curativos e viu que estava bem melhor.

“Estou deitada há tanto tempo que eu já me perdi no tempo. Mas acredito que já faz uns dois dias que você me salvou. Obrigada. Dê um oi para ele”. Emma ficou vermelha que nem camarão e o lobo não podia ficar mais feliz.

“Apesar de eu achar que você fica ainda mais linda tímida não precisa ficar. Estou morrendo de vontade de te beijar até perder o fôlego, mas tenho que te respeitar”. Regina começou a ronronar novamente.

“Se você me beijar não vou reclamar e nem recuar. Você pode me beijar Regina”. Emma nem terminou de falar quando sentiu um leve roçar de lábios nos seus.

Emma estava maravilhada com os sabores, gostos, e pensou por um segundo que não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para trocar o seu primeiro beijo.

Esse beijo foi tudo o que Emma sempre quis. Foi suave, apaixonado, que aos poucos foi ganhando força. Regina pediu passagem com sua língua o que Emma consentiu.

“Uau. Isso que eu chamo de beijo”. Emma disse entre respirações.

“Eu tenho que concordar. Você beija muito bem para quem acabou de dar seu primeiro beijo”. Regina estava pulando de alegria. O lobo queria uivar de tanto prazer.

“Obrigada, mas Regina é melhor pararmos. Alguém pode entrar e nos ver beijando”. Emma lembrou de repente. “E eu iria ficar constrangida se isso acontecesse”. A loira continuou.

“O que? Por que você iria ficar constrangida? Você está com vergonha de mim Emma?” Regina perguntou e deu um pequeno rosnado.

‘Emma onde você está? O pai está te procurando e já cansou de perguntar de você. A mamãe e eu inventamos um monte de mentira, mas ele não sossegou e disse que não adianta fugir. Você casará com a Ariel até mesmo morta. Que uma Northman não volta atrás em acordos’. Zelena comentou séria.

‘Eu acabei de dar meu primeiro beijo Zelena. Eu não acredito que nosso pai vai fazer eu me casar com a Ariel. Isso é muita crueldade. Estou no clã dos Mills se quiser vir me buscar’. Emma comentou e deu um pequeno suspiro chateado.

“Voce não lembra o caminho que ela fez não é? Deve ser do outro lado da cidade. Nosso pai vai te matar quando souber que você foi salva por lobos, que segundo eles, são seres inferiores. Pelo visto essa história será igual Romeu e Julieta, mas que tenha um final feliz'. Zelena começou a procurar pelo nome. ‘Como guardiã tenho que salva-la até do nosso pai'.

'A Regina não vai ficar muito feliz com isso, mas vou explicar a ela que agora não podemos ter algo além de uma amizade já que ainda estou prometida a Ariel. Eu também espero que isso tenha um final feliz’. Emma deu um suspiro triste.

“Eu não estou com vergonha de você. Apenas meu pai não me liberou do acordo e terei de casar com a outra mulher. Eu não estou feliz com isso, mas terei de acatar. Pelo menos por enquanto. Eu sinto muito Regina. Eu fiquei tão triste. Agora terei que voltar para a minha casa e começar a ter encontros com ela e daqui a algum tempo ficar noiva. E quanto a nós, teremos que ser amigas. Pelo menos por enquanto. Por que a vida é tão injusta? Por que meu pai está fazendo isso comigo? Eu não me conformo. Eu dei o nome da sua família e a minha irmã virá sozinha. Meu pai odeia lobos. E os considera fracos, impotentes entre outras coisas”. Emma começou a chorar, e Regina sentiu essa necessidade de protegê-la de tudo e todos.

"Emma não fica assim. A gente vai encontrar um jeito. Eu vou mostrar para ele que somos tudo menos fracos ou impotentes. Ainda mais eu que sou a melhor do meu bando. E agora tenho motivos para lutar. Vou aceitar a sua amizade já que é a única coisa que posso ter no momento. Mas não pensa você que não ficarei de olho em você com a peixe podre. E ai dela se não se comportar. Ela pode ser um dragão poderoso, e fazer altos estragos no mar, isto é, se fizer, mas ninguém me vence na terra. Eu acabo com ela mais rápido que um piscar de olhos. Você é minha. E sempre será assim. Não divido o que é meu. Infelizmente terei que dividi-la por um curto espaço de tempo até eu ter uma conversa muito importante com o meu sogro”. Muito chateada com os últimos acontecimentos Regina meio que ronronou e rosnou.

“Esse ronronar é diferente dos outros. Parece uma mistura de bravo com chateado. Isso foi para mim? Eu irei receber um rosnado furioso seu lobinho? Regina não aguentou e revirou os olhos.

“Emma! Por que você ia querer me ver rosnar furiosa para você? Eu só ia fazer isso se eu visse duas coisas: Seu casamento com minha rival e, o cheiro dela em você. Só de pensar nisso me deixa irritada”.

‘Filha, desculpa incomodar. A irmã da Emma já chegou por aqui e passei o número do seu celular e peguei o da Emma. Zelena está chegando aí com a mãe’. Cora ainda estava surpresa ao ver Kristin novamente.

'Obrigada por me avisar'. Assim que Regina agradeceu, Zelena e Kristin chegaram.

Regina ficou logo atrás de Emma. Como ela não conhecia as outras mulheres, deixou bem claro que estava de olho e agiria se necessário fosse.

“Você deve ser a Regina, a salvadora da minha irmã. Eu sou Zelena e essa é minha mãe Kristin”. Zelena foi até a morena e a cumprimentou.

Kristin olhou encantada para a mulher quem tinha salvado sua filha. Regina era uma criança a última vez que ela esteve nesse lugar. As lembranças estavam surgindo em sua mente como se tivesse sido ontem. Lembranças de 18 anos atrás quando ela estava grávida de Emma. E foi bem recebida pela família Mills menos pela Fiona, a matriarca do local quem acabou expulsando Ingrid, Zelena e ela própria.

“Olá Regina. Obrigada por salvar minha filha. Eu estive conversando com a sua mãe, e Cora andou me informando o que aconteceu. Ainda bem que isso aconteceu ao seu redor. Eu não quero nem pensar o que teria acontecido se Emma estivesse sozinha. Eu soube que você os matou e fez muito bem. Ela não é indefesa, mas eles a pegaram de surpresa. Provavelmente por a terem confundido com a mulher vulgar, o que minha filha não é. E pelo que vejo Emma ganhou a sua total admiração, carinho, respeito. Nós não sabíamos que ela é uma loba. Conto com a ajuda de vocês para ajudá-la a entender melhor esse novo lado da personalidade dela”. Kristin estava tentando ser gentil e educada com a morena mais nova.

“Fiquei sabendo que vocês se beijaram. Agora minha irmã perdeu o cabaço de boca... Ops, a virgindade na boca. Mandou bem mana, a Regina é linda. Eu sei que sou ruiva e tenho olhos claros como a Ariel, mas para mim ela é sonsa. Sem sal. Agora a Regina tem sal, e todos os outros sabores. E pelo que vi, de relance, vai poder me dar sobrinhos lindos. E se ela realmente for sua outra metade, manda ver. Já falei para o papai que esse acordo é totalmente careta e sem razão de existir. Até a mamãe concordou comigo, mas você sabe como é seu Eric Northman. Mais cabeça dura que ele, é impossível. Eu ainda irei te analisar e te fazer passar por provas, cunhada, mas você está pelo menos a dois passos na frente do peixe podre. Eca”. Zelena disse ao chegar mais perto de Emma.

“Sim, nós nos beijamos Zelena. Mas você precisa falar desse jeito? O que a Regina vai pensar de mim? Que sou uma qualquer. Eu posso ter beijado uma vez, mas só isso. Eu já disse a Regina que teremos de ser apenas amigas. Regina é muito bonita, mas enquanto nosso pai continuar com esse acordo não vamos poder fazer nada além de sermos amigas. A única coisa que posso fazer é torcer para que isso acabe logo para poder seguir em frente em minha vida. E Regina, obrigada por tudo. Eu sei que devo a minha vida a você”. Emma virou para Regina que a abraçou com força e depois deu um beijo na boca se despedindo e tentando se controlar para não chorar na frente da cunhada e futura sogra.

“Você não precisa me agradecer por ter te salvado. Eu faria tudo novamente. E lembre-se que eu estarei de olho em você. E se eu souber que o peixe podre fez algo com você, irei me intrometer e chamá-la para uma luta. Eu não irei desistir de você e ficaremos juntas nem que seja a última coisa que eu faça. Você é, foi, e sempre será minha Emma Northman. Cuidem bem dela por mim. A gente se vê em breve”. Regina deu um abraço em Kristin e outro em Zelena.

“Eu sei que não faço isso, mas, vou abrir uma exceção. Eu gostei de você e do seu jeito. Mas é melhor sairmos daqui antes que nosso pai venha atrás. Não quero causar guerra, dor e sofrimento com essas pessoas que te acolheram tão bem”. Zelena explicou na porta.

“Que cena patética. E o destino age mais uma vez contra mim. Primeiro a mãe se apaixona por uma loba e agora a filha. Só que dessa vez eu fui mais rápido e não deixei o ato ser consumado. Você deveria ter mais orgulho esposa já que você está pisando em um lugar que você e sua putinha foram expulsas. E Emma? Hoje mesmo você terá um encontro com a sua futura esposa. E espero que você comece a tratar bem a Ariel. De agora em diante você está proibida de sair de casa sem meus seguranças e sem a minha autorização”. Eric Northman respondeu bravo. Regina na mesma hora rosnou brava e tentou proteger Emma, mas a mesma se transformou em dragão.

Regina imediatamente se transformou em lobo, Kristin e Zelena em dragão. Hades quem tinha ido junto e estava até o momento ao lado de Zelena desaprovou totalmente a ação de seu primo e mentor.

“Eric acho melhor irmos embora sem arrumarmos confusão. Regina salvou sua filha sem ter obrigação por isso. Não é sensato e muito menos necessário agirmos dessa forma. Será nós dois contra um bando inteiro. Esse é o seu jeito de mostrar gratidão por terem salvado sua filha? Você está agindo errado”. Hades estava odiando ser a voz da razão e ir contra o primo, mas ele percebeu que se não interferisse isso iria virar uma bola de neve e piorar cada vez mais.

“Você disse sobre eu ter mais orgulho sobre estar aqui. Você pode até ter razão meu esposo. Mas o único que está sujando e muito a imagem é você. Até seu maior aliado e braço direito está lhe pedindo para parar com essa cena ridícula, pedir desculpas a todos os presentes e voltarmos para casa. São com essas cenas que eu penso se fiz a coisa certa de ter voltado para você e ficado ao seu lado por todos esses anos”. Kristin olhou para o próprio marido com nojo.

“Se eu fosse você faria o que sua mulher está te pedindo para fazer. E agora mesmo. Foi a minha mãe quem expulsou a Ingrid e a sua esposa, mas ela não é mais a líder do nosso povo. Regina é a nova líder e tem uma visão mais ampla e aberta sobre o amor. E eu tenho certeza que vocês podem vir a hora que quiserem não é filha?” Rumple sabia que estava mexendo em uma ferida funda e antiga, mas se Regina queria ficar com a Emma, era algo necessário.

“Sim. Todos vocês serão sempre bem-vindos. E peço desculpas pelo tratamento inadequado recebido por ela”. Regina olhou para todos, inclusive Hades e Eric.

“Eu agradeço, mas já é tarde demais e, não tenho interesse algum em estar voltando por aqui. E se depender de mim ninguém da minha família voltará. Muito menos minha filha Emma”. Regina olhou feio e mostrou os dentes irritada com a ingratidão dele.

“Vamos embora Eric antes que eles mudem de ideia e nos mandem embora daqui. Eu gosto muito de você, mas estou muito chateado com essa sua atitude. Você está sendo irracional e não vendo lado de ninguém aqui, muito menos o da Emma”. Hades explicou e todos saíram de lá cabisbaixos. Emma trocou um último olhar com Regina, Rumple e Cora e agradeceu com a cabeça a família que tinha feito tanto a ela apesar de tudo.


Notas Finais


Eu espero que gostem. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...