1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) >
  3. Mantendo contato

História Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) - Mantendo contato


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Eu peço desculpas pela demora. Estou tendo uma semana do cão... aff. Mas finalmente consegui colocar mais um capítulo. Zelena sendo indiscreta e querendo saber do Mr. Big... hahahaha. O próprio nome já diz tudo. Eric continuando com a farsa... affff. Eu quero agradecer a ajuda de sempre.

Capítulo 5 - Mantendo contato


Fanfic / Fanfiction Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) - Mantendo contato

Capítulo 5: Mantendo contato.

Eric foi para casa furioso. Ele não conseguia entender como o destino estava agindo contra ele novamente. ‘Regina poderia ser de qualquer outro lugar, mas não, ela era da família Mills. E ainda se apaixonou por minha filha. Eu prefiro morrer a deixar uma Mills entrar na minha família’. Ele se lembrava muito bem quando Kristin o trocou por Ingrid e elas ficaram meses juntas.

Kristin sabia o que o marido estava pensando. Ele estava relembrando o que tinha acontecido com ela e com a Ingrid. A loira dragão lembrava todos os dias da outra mulher e torcia em segredo para que Eric mudasse de ideia quanto a esse casamento forçado com a sonsa da Ariel. Onde já se viu obrigar a Emma a casar com alguém que ela não amava como companheira, mulher e que não sentia nada além de amizade. Kristin o amava, mas como amigo, e não como homem. Ela tinha entregado seu coração a Ingrid há muito tempo e não queria de volta. E ela pode ver o começo de algo entre Emma e Regina e não pôde deixar de dar um sorriso.

Emma resolveu ficar quieta, já que percebeu um clima bem pesado e intenso entre Kristin e Eric. A loira mais nova sabia que o que aconteceu entre os Swan e os Mills abalou profundamente o amor entre Eric e Kristin. Se a mãe dela chegou a amar o pai algum dia.

Zelena sabia que algo muito sério aconteceu e resolveu também ficar calada. Ela não era burra e nem ingênua. A ruiva conseguia se lembrar de Ingrid e do amor que as duas compartilhavam. ‘Eu consigo entender o meu pai. Ele pode ver o amor que Ingrid sentia pela esposa dele. E isso não é nada fácil. Eu lembro da minha mãe retribuir na mesma intensidade a outra mulher. Naquela época minha mãe era outra. Ela era apaixonada por essa Ingrid. Eu não sei o que aconteceu para ela ter que voltar ao meu pai, mas sei que deve ter sido algo muito importante porque ela morreu por dentro. E hoje pude rever aquela mulher apaixonada de muito anos atrás. Ela se sentiu viva, inteira e segura no clã da família Mills, família da Ingrid. Que ironia do destino: minha irmã se apaixonar pela sobrinha da Ingrid, quem é o grande amor da mamãe! É por isso que meu pai está com tanto ódio. E é por isso que ele não agradeceu a Regina por ter salvado a filha quem ele diz amar de todo coração’.

“Emma a partir de hoje você terá seguranças na porta do seu quarto. Eu sei que você está toda machucada e precisa descansar. Você ficará descanso em repouso absoluto até estar melhor. E o seu noivado irá a todo vapor. Estarei conversando com o seu médico e ver quanto tempo essa cura irá demorar. E quando você estiver curada, os seus encontros com Ariel começarão. Dessa vez, todos esses encontros com sua noiva serão supervisionados e assim não poderá fugir novamente. Eu sou grato por você ter sido salva filha, mas os Mills são meus inimigos e não quero que tenha mais contato com ela”. Eric achou melhor avisar antes de ver a própria filha conversando com aquela mulher novamente.

“Ariel não é minha noiva papai. Nós tínhamos combinado que teríamos os encontros, mas ainda não oficializamos o noivado. Eu pensei que depois desse grande susto o senhor não iria continuar com essa grande farsa. Afinal eu quase morri. O senhor Rupert, Dona Cora e a Regina passaram horas e horas me salvando. E como o meu próprio pai retribui? Tratando mal todos eles e sendo ingrato com quem me salvou. A Regina não tinha obrigação nenhuma de me levar ao clã naquela madrugada. Ela poderia muito bem ter deixado os lobos me estuprarem ou até mesmo me matarem, entretanto ela foi corajosa e matou todos eles. E também não tinha que me salvar das feridas internas e passar o tempo todo ao meu lado para que quando eu acordasse não se sentisse confusa. O senhor deveria ter sido grato a ela por me salvar e não tratá-la como lixo. Eu sei que o senhor é um homem de negócios e nunca volta atrás, mas deveria ter agido com mais gratidão e respeito. Eu te amo papai, mas estou muito magoada, chateada e triste com a sua atitude de mais cedo. E estou feliz que vou ficar em repouso absoluto por alguns dias. Eu não quero ficar ao seu lado. Não é essa atitude indigna que eu esperava do senhor”. Emma confessou muito triste.

Eric ia revidar, mas Zelena foi mais rápido. “Pai com todo o respeito, por favor, não fale mais nada. Eu o amo, porém como protetora e guardiã da minha irmã peço lhe com todo o carinho que a deixe em paz. O engraçado é que o senhor sabe como é obrigar alguém a se casar com alguém que você não sente nada além de amizade. A mãe ainda sentia uma atração pelo senhor. Um algo a mais, mas a Emma não sente nada pela a Ariel. O senhor ficou tão traumatizado assim que o amor virou algo fútil, ou ainda uma fraqueza do homem? Eu já vi amor verdadeiro pai, e sei o quanto isso é mágico. Não deixe seu ódio falar mais alto e estregar a vida de mais pessoas. A Emma não tem culpa se o seu casamento não deu certo e virou essa chatice sem tamanho. Ela não merece passar o mesmo que vocês. Eu não quero ver a minha irmã se transformar em algo como a minha mãe. Desculpa pai, eu sou sua filha, mas para mim predomina os sentimentos da Emma. É ela a quem eu devo meu amor, honra e dedicação eterna. E se eu precisar ir contra o senhor, é o que farei. A felicidade da Emma está em cima de tudo e todos”. Zelena explicou séria e saiu do carro sem deixar o pai falar algo.

“Eu fico muito feliz em ver isso filha, essa sua lealdade a ela, mas ainda sou seu pai, então exijo mais respeito, mesmo que você esteja certa. Eu não posso desfazer o acordo. Pelo menos não agora. Nenhuma de vocês têm culpa do meu casamento não ser o que eu sempre desejei que fosse. Eu sou uma prova viva que para que qualquer relacionamento funcione tem que ter amor nos dois lados iguais. Sua irmã é jovem e ainda vai aprender a amar a Ariel. O que sua irmã sente pela Regina é gratidão. E como ela não tem muita experiência na vida está confundindo com paixão ou amor. Daqui alguns dias ou meses ela não irá mais lembrar da Regina dessa forma. Eu estava sendo sincero quanto a segurança e manter o noivado. Ela não irá fugir dos compromissos. Afinal ela é uma Northman. E nós não fugimos das nossas responsabilidades. Agora vá ao quarto com ela e só saia de lá quando ela estiver melhor”. Eric sabia que não podia bater de frente com a filha mais velha. O dragão vermelho de Zelena era mais poderoso que o dele e o mataria em segundos.

“Eu irei agora mesmo. Minha irmã está precisando de mim. Eu vejo vocês depois”. Zelena foi em direção ao quarto da irmã e a encontrou deitada e olhando para longe, triste e confusa.

“Eu sinto muito Emma. Eu deveria ter ficado ao seu lado naquela noite. Ainda bem que Regina estava lá para te salvar. Minha gratidão a ela será eterna. Até o Hades gostou do jeito da sua salvadora. O nosso pai está equivocado se pensa que vou trair a sua confiança e amizade. Não vou deixar você casar com a peixe podre. Pelo que vi a loba é a sua outra metade. E eu sei que é com ela que você vai ficar. Nosso pai não me obrigou a ficar com o Hades, mas sei o que é ficar com alguém que não ama. Ele é louco por mim e até gosto dele, do pinto dele e como ele é possante na cama. Ele me saciou os inúmeros desejos, vontades e fantasias, mas não sinto que ele é o cara, a pessoa certa para mim. Eu sei também que para o Hades ficaremos juntos para sempre, porém não é como vejo. Eu posso até ama-lo embora não seja na mesma intensidade que a dele”.

“Então o Hades tem o pinto de ouro e te satisfaz totalmente na cama, mas fora das quatro paredes deixa a desejar?” Emma perguntou tímida.

“Na cama ele é o melhor. Tudo bem que só transei com o Hades, então não tenho muita experiência ainda. Pelo que vi a Regina é bem equipada nesse departamento e se orgulha disso. Se ela souber usar, você estará bem satisfeita na cama também. E faça como eu, aproveite bastante. Prática é a alma do negócio”. Zelena riu da cara tímida da irmã.

“Falando na Regina, ela acabou de me enviar uma mensagem no whatsapp. Gostei da foto que ela colocou no perfil”. Emma estava impressionada em ver o interesse da Regina nela.

“E o que o seu lobo garanhão te mandou? Essa sim é um bom partido. Já estou torcendo para que vocês fiquem juntas”. Zelena foi até a irmã e leu a mensagem.

“Oi Emma. É a Regina. Eu espero que você esteja deitada e descansando. E que o Eric não tenha brigado muito contigo. Nós lobos somos fiéis. E cuidamos das nossas parceiras. Pode me ligar ou me mandar mensagem a hora que você quiser 24horas por dia, 7 dias da semana. Xx”.

“Olha que eu posso vir a me apaixonar ou ficar gamada por você hein. É isso não pode acontecer. Meu pai já avisou que ela é minha noiva. Terei que começar a ter jantares românticos com a Ariel sobre a supervisão do meu pai. E terá segurança por todos os lados. Obrigada pela força e por se preocupar comigo. Você também pode ligar ou mandar mensagem a hora que quiser. Não fica brava se eu demorar para te atender. O Eric me proibiu de manter contato contigo. Adorei a foto de perfil. Quanta profundidade em seu olhar. Xx”. Emma achou melhor dar uma aliviada no clima.

“Eu sei que o Eric ia fazer isso, Emma. Minha mãe além de loba é bruxa e bem, ela abriu um portal e nesse portal saiu Xena, a princesa guerreira e a Gabriele, sua amada barda. E elas estão morando no nosso clã. Ambas são excelentes guerreiras. Eu vou pedir para a Gabriele deixar um currículo com o Hades. Sei que ele vai ajudar. Ele já disse isso para nós. E falou que ajuda a mentir para o primo. Xx”.

Zelena que estava lendo tudo deu uma risada gostosa quando leu que o namorado também ia ajudar Emma com o lobo apaixonado pela irmã.

“Empresta o celular. Eu vou falar com ela. Oi cunhadinha. Aqui é a Zelena. Desculpa a invasão. Então você têm várias pessoas importantes ao seu lado. Só não me decepcione. Se você magoar a minha irmã eu te capo entre outras coisas. Espero não ter que fazer isso”.

Regina visualizou e respondeu logo em seguida. “Se um dia eu magoar a sua irmã de propósito você pode chamar os piores e mais poderosos dragões para me queimarem viva ou fazerem o que acharem mais dolorido comigo Zelena. Eu prefiro morrer da pior maneira a prejudicar a minha mulher, companheira de vida. O meu lance com sua irmã é verdadeiro e eterno. Xx”.

Zelena deu um suspiro aliviado e fez sua pergunta indiscreta. “Sou a guardiã da Emma e tenho que ver todos os detalhes dos possíveis interessados para namorarem com ela. Eu vi que você é igual ao Hades na parte sexual. A pergunta é: você sabe usar seu brinquedo? Você tem experiência sexual? Se você fosse transar com a minha irmã daria prazer a ela? Você pensaria nela primeiro? Xx”.

Regina leu a mensagem e ficou confusa. ‘Zelena perguntou se eu já usei o Mr big em alguém? Se eu já dei prazer a alguma mulher? Mas é lógico que eu darei prioridade a minha mulher. Mr é um cavaleiro. Emma sempre em primeiro lugar'. “Zelena eu posso te afirmar que mesmo ter tido alguns encontros com outras mulheres não cheguei a usar o Mr big. É lógico que sei como usar. Eu sempre me masturbo e claro, vejo filme pornô. É evidente que a Emma sempre será minha primeira prioridade. Depois de fazê-la ter vários orgasmos toda vez que fizermos amor é que pensarei em mim”. Regina franziu o rosto não entendendo o porquê daquelas perguntas.

“Fico feliz em saber Regina. E a pessoa que for casar com a minha irmã passará por vários testes antes de ter meu voto aprovando ou recusando. E você não tem interesse de transar com outras para ter mais experiência? Ou usar alguns brinquedos como vibradores?”. Zelena estava adorando a atitude de Regina e dependendo do que a outra mulher respondesse, passaria nesse teste improvisado.

“Eu não penso em transar com ninguém. Não sou o tipo que faço sexo casual. E quanto a brinquedos não tenho nada contra, mas não preciso. Lubrificante até tudo bem e aqueles óleos aromáticos e afrodisíacos já que eles ajudam a incrementar no sexo. Vibrador só se for colocado no clitóris da sua irmã, mas sinceramente prefiro usar a minha língua. Mr big estará a postos para brincar sem necessidade de usar strap on ou qualquer outra coisa do tipo”. Regina estava sentindo Mr big acordar depois de todas essas perguntas.

“Gostei das respostas Regina. Eu quero alguém viril, possante na cama, corajoso, que ame minha irmã de verdade, e que a trate como uma rainha. Por enquanto você passou no teste. Mas ainda terá mais. Iremos manter contato. Eu já peguei o seu número e o Hades também tem. E acredito que sua sogra Kristin deva ter. Vou indo. Tenho outras coisas para fazer. Xx”.

“Eu sou a melhor candidata para o cargo. Até mais tarde Zelena. Eu vou sair e depois mando mensagens. Beijos”. Regina achou melhor deixar para conversar depois já que ela poderia perder a cabeça e ir atrás de sua menina, mesmo sabendo que não iria ser bem-vinda pelo sogro ingrato. 'Agora é só mostrar para a minha companheira que eu a quero completamente e que a terei em todos os sentidos nem que seja a última coisa que eu faça'.


Notas Finais


Eu espero que gostem. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...