1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) >
  3. O 3o Encontro

História Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) - O 3o Encontro


Escrita por: Wiccanmimi e aleeranilrem

Notas do Autor


Olá pessoal. Estou de volta. Esse capítulo é bem interessante. Lafayette é um personagem de True Blood assim como Eric. E vou tentar fazer um bom serviço com ele. Jesus, o enfermeiro gostoso também é da série True Blood. Aqui explico mais um pouco sobre Zelena ser guardiã, entre outras coisas. Xena e Gaby mais presentes né... Estou feliz como as coisas estão ficando.
Cena Hot... sei que foi curta, mas depois faço algo melhor. Será que terá consequências esse encontro explosivo?

Capítulo 6 - O 3o Encontro


Fanfic / Fanfiction Laços Eternos (Parado por tempo indeterminado) - O 3o Encontro

Capítulo 6: O 3º encontro.

1 mês depois.

Emma estava preocupada com o 3º encontro oficial que ela teria com Ariel e no momento pensava em pedir para a dragão marinho se encontrar com ela no shopping ou algum restaurante onde tivesse muita gente.

“E aí mana. Já está preparada para o seu encontro com a Ariel? Você vai perder a virgindade com a peixe podre? Hoje é o dia hein? O 3º encontro. As seguranças já foram avisadas pelo nosso pai que a Ariel pode subir com você hoje à noite depois do jantar. Aposto que a Gaby já avisou a Xena, e esta já falou para a Regina”. Zelena falou entrando no quarto de Emma.

“Eu não acredito que o pai fez isso comigo. E agora? A Regina deve estar bem irritada com a novidade. Logo estará me mandando mensagens. Eu tenho que pensar em algo para que seja apenas um encontro e não algo mais”. Emma estava realmente preocupada com tudo isso.

“Se você não quer perder o cabaço com a peixe podre recomendo estar em um lugar com bastante gente, que seja movimentado. Ir em um bar, lanchonete, restaurante ou ainda no shopping. Eu não recomendaria ir na boate da Regina. O nosso pai tem o endereço de lá e o seu lobinho vai surtar se a sua ‘noiva’ tentar algo”. Zelena riu da cara brava da irmã.

“Nem me lembre. Argh. Eu lembro de ter ouvido nos outros encontros, Regina uivando a noite toda. Era uma coisa triste. E lembro também tê-la visto em forma de lobo me vigiando quando tive febre alta 3 semanas atrás. Mas voltando ao encontro de hoje, eu gostei da sua ideia Zel. Quando você sair, por favor, avise a Gaby e ao nosso pai sobre essa ideia. Acho que o lugar mais movimentado é o shopping. Então é o melhor para esse encontro”. Emma explicou pensativa.

“O que não consigo entender é como a Ariel não fala nada dessa marca que minha cunhada deixou em você já que está no seu pescoço inteiro na parte de trás e qualquer um pode ver. Lembra quando nós duas estávamos em uma loja e a dona reconheceu que era da Regina e a tratou como uma rainha e nem aceitou o dinheiro porque você era a companheira da prima e melhor amiga dela? Se eu não me engano, a dona se chamava Ruby. Oh mulher atraente e gostosa”. Zelena ficou atraída pela linda morena de olhos azuis e sempre que podia passava em frente da loja.

“Já com problemas no Paraíso? É até estranho te ver falando assim de uma mulher. Eu sempre te vi rodeada de homens. Se nosso pai te ouvir falar assim da Ruby vai dizer que eu te levei para o mal caminho e vai te mandar embora e vai te tirar a responsabilidade de cuidar de mim. E como estão as notas das minhas pretendentes? Ariel e Regina estão se saindo bem?” Emma foi sarcástica já que Zelena tinha falado várias vezes que Ariel ia sempre mal nos testes enquanto Regina tinha as melhores notas.

“Você sabe que se o nosso pai quiser me tirar de guardiã terá que lidar com o conselho das guardiãs. Sou a melhor guardiã por 5 anos consecutivos. E agradeço ao Hades por tudo o que ele me ensinou. Sei que muita coisa aprendi com ele e com as outras guardiãs. E hoje não confio em quase ninguém para cuidar de você”. Zelena falou brava.

“Incluindo mamãe, as seguranças, Ariel, papai e Regina? Eu sei que sou o dragão mais poderoso, mas eu sei me virar Zel. Eu não sou de vidro e não vou espatifar. Eu não sei quem é mais protetora você ou a Regina. Mas agradeço mesmo assim. E falar na morena, ela acabou de me mandar uma mensagem”. Emma olhou para o celular ansiosa.

“Eu só confio na mamãe e na Regina. Eu sinto muito, mas você é a pessoa mais importante para mim então não é qualquer pessoa que deixo ficar perto de você. Eu sei que você não é de vidro e sabe se cuidar, mas é minha função te proteger. Quanto as notas: Ariel esta com um media de 2,0 e a Regina 9,8. E eu não sou a única que está fazendo esses testes. Por mim a Ariel teria 0 e a Gina 10. E o que a minha cunhada te mandou de mensagem?” Zelena ficou no lado da Emma para poder ler a mensagem também.

“Oi amor. Eu fiquei sabendo pela Xena que meu sogro vai liberar a segurança quando você e a sonsa monga terminarem o 3º encontro. Eu não estou nem um pouco satisfeita com isso. Já combinei com a Gaby dela ficar em cima da Ariel que nem uma coruja. Você não vai perder a sua virgindade com ela, já que é comigo que isso irá acontecer. Já estou a par de que horas irá começar. Se eu conseguir colocar a Xena para ficar na boate hoje a noite, estarei observando no lado de fora da sua casa”. Zelena não pode deixar de sorrir pelo jeito que a cunhada colocou as coisas.

“Zelena já me deu uma ideia interessante em fazer esse encontro no shopping e dar uma desculpa qualquer. Ainda tenho que avisar a Ariel dessa mudança. Mas não sei se ela irá aceitar. Vou mandar uma mensagem a ela comentando sobre essa mudança nos planos. Não sei se ela vai aceitar Gina”. Regina leu a mensagem e ronronou feliz. A morena podia contar nos dedos quem a chamava assim.

“Estou ronronando feliz ao ler você me chamando de Gina. Sou sua Gina. Shopping? Amei a ideia. Meus primos Ruby e Lafayette estarão por lá. E se a peixe podre tentar algo saberei na hora e dependendo do que acontecer irei aparecer em meu formato lobo. E não a deixarei tocar em você”.

“Espero não estar trocando um beijo de língua ou a mão dela em minha coxa. Isso pode causar a minha morte. Risada maligna. Meu lobo é ciumento e possessivo”.

“Emma! Não me provoque. Se eu sentir o cheiro dela em você não será uma cena bonita. Ruby, Lafayette e eu iremos sumir com ela. Daremos o boa noite Cinderela e a peixe podre será raptada e faremos um bom serviço com ela. Aí o meu sogro não irá precisar se preocupar com o seu casamento arranjado. Porque daremos um fim nessa palhaçada”. Regina rosnou brava.

“Calma Regina. Isso tudo irá se resolver. Eu prometo que não irei ficar íntima com ela em público. Vou falar com a Ariel agora e depois nos falamos. Saudades de você, meu lobinho lindo”.

Emma ligou para a Ariel e deu a desculpa que teria de ser no shopping porque elas precisavam comprar um presente para o Hades. E assim elas sairiam em público pela primeira vez. No começo, a dragão marinho não queria, mas Zelena acabou a convencendo e combinando de se encontrar as 18 horas.

“Agora eu vou avisar a Gaby para que a mesma fique atenta a tudo. Dê um beijo na minha cunhada por mim”. Zelena pediu antes de sair do quarto da irmã.

Emma mandou uma mensagem de voz para a Regina que ouviu várias vezes antes de responder. A loira achou a voz da morena perfeita e sexy e também ouviu várias vezes. E para não levantar suspeitas, salvou em seu pendrive como fez com todas as outras conversas que elas tiveram naquele mês.

Algumas horas depois.

Emma vestiu uma calça jeans preta, casaco de couro e sapatos pretos e uma camisa de seda verde. Pintou os olhos, realçando um pouco mais seus lindos olhos azuis-esverdeados. Ela também passou batom vermelho e colocou brincos e um colar simples.

“Nossa como você está bonita filha. Essa produção é para a Ariel? Ela vai amar”. Kristin estava brincando. Ela sabia que era para a Regina.

“Obrigada mãe. Eu nem preciso dizer nada. Acredito que a Zelena já conversou com a senhora”. Emma sussurrou para a mãe.

“Eu também falei com a Regina e a Gabrielle. Eu irei com vocês. Marquei de encontrar com uma pessoa por lá”. Kristen retrucou baixinho.

“Nossa como a senhora está bonita e gostosa”. Emma comentou quase no ouvido da mãe que estava com uma calça colante e um blusa que realçava todos os atributos.

“Essa foi a intenção Emma. Bem, é melhor irmos. Não quero que sua noiva fique esperando. Isso não é algo bacana para a nossa imagem. Zelena já se vestiu também. Eu só vim te pegar. Preparada?” Kristin quis rir da cara de nojo da filha, mas ficou quieta.

“Sim, vamos. O meu pai deve estar perto da porta, me esperando para dar as ordens né?” Kristin fez que sim com a cabeça e a filha mudou a fisionomia e saíram.

“Eu quero falar com você por um minuto. Emma não pense você que não estarei de olho em você no shopping. Dessa vez não terá como fugir. Hades concordou em ir com sua mãe e com a Zelena. Não posso confiar na sua irmã, mas Hades é meu braço direito e tenho conversado muito com ele. Se você se comportar nesse encontro irei aceitar o pedido que a Regina me fez em conversar. Posso considerar lobos seres inferiores, mas não posso negar que ela é uma líder nata e entende de negócios. Eu consigo vê-la expandindo seus bens. Pelo que andei vendo é sensata e tem visão para os negócios. Posso não a querer como nora, mas como sócia com certeza. Se você der um passo errado não irei esperar como da outra vez e cortarei o mal pela raiz”. Eric comentou sério.

“Tudo bem pai. Não irei fazer nada além do que é esperado. Como Zelena, mamãe e eu iremos ver algumas coisas por lá, iremos mais cedo. Darei o meu melhor Senhor Northman. Falarei com o senhor mais tarde”. Emma disse educadamente e saiu com Zelena e Kristin quem parecia estar bem ansiosa.

“Acho que a nossa mãe vai encontrar com o grande amor no shopping. É a Ingrid né. Depois de 18 anos sem se ver, vai sair fogo. E quem sabe a senhora pode tirar o atraso. Só não pode vir com chupão. Eu sei que o pai foi corno, mas ele não vai aceitar numa boa se isso acontecer novamente. É melhor o Hades não saber disso. Isso ficará entre a gente”. Zelena por ser uma boa observadora já tinha percebido tudo o que tinha acontecido entre os Swan Mills Northman.

“Eu não posso cair em tentação. Tenho que me controlar. Eu combinei com o pai de vocês nunca mais ter contato com a Ingrid em troca dela continuar viva. É claro, o clã dela. Se ele souber de hoje, os Mills estarão com as vidas ameaçadas, mesmo Regina sendo a melhor líder de todos os tempos”. Kristin achou melhor contar a verdade para as filhas.

“Isso não é vida mãe. Eu até entendo os motivos dele, mas o amor por mim deveria ser mais alto. E pra que repetir a história sabendo como isso irá terminar. Eu vou me comportar e seguir as regras que o meu pai colocou, mas sei que se o pai fosse atrás dos Mills, hoje em dia, ele sairia perdendo. A senhora sabe que há 2 lendas da mitologia grega morando por lá. A Xena, princesa guerreira e Gabrielle, sua fiel barda. Os tempos são outros mãe. Confio na capacidade do Hades, mas pelo que vi meu cunhado não ia lutar contra a família da Regina”. Zelena concordou com a cabeça.

“Hades ama a Regina. Ele estará sempre a protegendo. Se o pai for atacar o clã dos Mills irá sozinho e poderá morrer em batalha. Mãe, acho que a senhora já conhece a história por trás da Xena e da Gaby né. Xena é protegida de Ares, o Deus da guerra e Gaby é da Afrodite, Deusa do amor. Dizem as mas línguas que as duas loiras tiveram algo. Bem o Hades não é burro e não vai querer inimizade com duas lendas mitológicas isso sem contar Regina. Isso é morte na certa para o senhor Eric”. Zelena deu risada da cara surpresa da mãe.

“Como é bom ter filhas inteligentes. Nunca se sabe quando podemos usar essas informações para nos livrarmos de problemas. Irei pensar sobre isso”. Kristin estava aliviada ao saber das novidades e isso lhe deu esperanças como a muito tempo não tinha.

Elas saíram do carro sobre os olhares cuidadosos de Ruby, Lafayette, Regina e Ingrid.

Kristin deu um oi para a Ingrid com as mãos que começou a ronronar juntamente com Regina e Ruby. Lafayette olhou espantado para a irmã não entendendo o motivo para isso.

“Santa Cher tire da minha irmã essa atração que ela sente pela ruiva gostosa. Sua deusa tem namorado e dá para sentir o cheiro dele nela. Mãe acho que hoje a senhora tira o atraso. Seu dragão é pra lá de hot. E pelo jeito tem pegada. Regina sua garota está muito bem vestida, mas é para outra pessoa. Por Cher por que vocês não se apaixonaram por pessoas sem compromisso? Elas são lindas, poderosas, mas com donos”. Lafayette não pode deixar barato mesmo apanhando das 3.

“Mais respeito com elas filho. Sua prima e cunhada podem estar com outras pessoas no momento, mas isso não será eterno. E Kristin é perfeita. Eu sei que hoje pode ser um dia de sorte para nós. Nada mais que justo, já que esperei quase 19 anos sem entrar em contato com ela. E mesmo que não aconteça nada mais que alguns beijos, será um dos melhores dias que tive em quase 2 décadas. Ninguém se compara a Kristin Swan Northman”. Kristin e Emma piscaram para o quarteto e mais uma vez foi ouvido um ronronar feliz e apaixonado.

“Meu bom senhor! Acho melhor voltar para a loja. Espero vocês na loja. Eu não lembro de ter ficado desse jeito quando eu pensei que aquele enfermeiro tesão, chamado Jesus era o amor da minha vida. Vocês estão piores que lobas no cio. Comportam se”. Lafayette revirou os olhos e saiu. Rubs achou melhor seguir o irmão enquanto Regina e Ingrid continuaram observando seus amores.

“Obrigada Regina por ter trazido de volta a Kristin em minha vida. Ela está tão deliciosa nessa roupa que estou tentando me conter para não ir até lá e reforçar a minha marca depois de quase 100 anos que a marquei pela primeira vez. O engraçado é que não sinto cheiro do Eric nela. Acho que ele não tem conseguido satisfazer a minha companheira na cama. E que furacão é a minha mulher. Se a Emma tiver um terço do fogo vocês terão combustão para queimar a vida toda”. Ingrid olhou para a amada sorrindo em sua direção e não pode deixar de devolver o sorriso. Regina resolveu ir a loja, mas sempre de olho na Emma.

'Quanto tempo, meu amor. Eu não vejo a hora de poder te abraçar, beijar, sentir o seu cheiro. Estamos a muito tempo sem nos ver. Quero senti-la dentro de mim. Vamos ao banheiro. Eu preciso de você agora mesmo'. Kristin falou com Ingrid por telepatia como elas sempre fizeram.

'Quem sou eu para recusar qualquer coisa para minha companheira. Onde está a minha marca? Vamos logo que eu também quero matar saudades de você e desse seu corpo delicioso que me mata de prazer. Deixa eu matar a saudade que estava de te beijar, abraçar e amar. Essa roupa conseguiu te deixar mais gostosa ainda'. Ingrid foi em direção ao banheiro e esperou sua amada que logo chegou já a agarrando e levando para um box vazio.

Kristin e Ingrid se beijaram como se não houvesse amanhã e apalparam o corpo uma da outra como a muito não faziam.

'Ai que saudade que eu estava de você. Ninguém me pega desse jeito além de você. Só não deixa marcas onde qualquer um pode ver. Eu disse ao Eric que viria ver uma amiga ajudar a Zel em um presente. Então nada de chupões. Minha lobinha feroz'. Kristin tirou a roupa de Ingrid que não demorou muito para entrar no túnel de prazer da loira dragão. Elas fizeram amor de uma forma selvagem e totalmente erótica até serem interrompidas por outras pessoas, mas Kristin pode relaxar e ter orgasmos múltiplos como ela sempre teve com a loba.

Ambas estavam exaustas e completamente felizes desse pequeno encontro e agradeceram por poderem conversar por telepatia.

'Eu senti tanto a sua falta. Do seu sorriso, voz, pele, cheiro. Amo tudo em você. Sentir o meu cheiro em você é tudo de bom. Essa sua buceta deliciosa agarrou o meu pau e o apertou tanto é isso me deixou com mais vontade. Deixa eu te limpar. Você está toda melada'. Ingrid começou a chupar os peitos e foi descendo lentamente até os grandes lábios e lambeu o clitóris da amada que estava inchado e do ponto que ela gostava.

'Essa sua língua é muito talentosa, mas prefiro o seu membro, por favor'. Kristin falou entre respirações e gemeu quando a Ingrid entrou nela novamente sem se preocuparem com mais nada.

Ingrid iniciou os movimentos de vai e vem no início de uma forma um pouco lenta, mas foi aumentando o ritmo aos poucos até ver sua mulher começar a gemer mais forte.

'Mais forte. Mais forte'. Kristin gemeu e sentiu seu pedido sendo realizado. Ingrid sabia logo sua loira estaria gozando mais uma vez naquela noite.

'Goza para mim meu amor. Eu quero sentir você vir para mim. Eu estou te segurando. Eu te amo Kristin Swan'. Kristin não resistiu e gozou forte no pau da Ingrid que acabou gozando dentro da amada.

Depois de voltarem do Paraíso ao terem um orgasmo perfeito, elas ficaram se beijando até se acalmarem o suficiente.

'Eu também te amo Ing. Acho que eu estava precisando sentir esse seu corpo delicioso no meu. Que pena que já é tarde e tenho que voltar para casa, mas espero repetir a dose mais vezes'. Kristin beijou Ingrid por algum tempo até se ajeitarem. Ingrid colocou a calcinha e a calça na outra loira e prometendo se encontrarem novamente.

Kristin saiu primeiro e foi direto ao espelho retocar a maquiagem. Ingrid apareceu em seguida e deu um sorriso ao sentir o cheiro da excitação da sua mulher. E ficou chateada por não ter tempo para mais uma rodada. Kristin olhou para baixo e viu que ainda estava ereto e bem ereto. 'Amor pensa em outra coisa. Você vai começar a sentir dor por estar tão duro. E eu não vou poder sentar por algumas horas. Mas valeu a pena'.

'Nem me fala. Ele parece ter vida própria ao seu lado. Até a próxima vez meu amor'. Ingrid piscou e mandou um beijo pelo ar.

Kristin saiu do banheiro e tentou fazer uma cara triste ou pelo menos séria para que ninguém desconfiasse.

Emma estava ouvindo Ariel falar da sua semana, mas não pode deixar de olhar para sua mãe. ‘Que estranho! Eu posso sentir um cheiro de outra pessoa na minha mãe. E ela está excitada? Por que eu posso sentir isso?'. Emma perguntou para si mesma.

“Porque você é loba filha. Mesmo não tendo experiência alguma. E você sempre poderá sentir isso ao lado de outras pessoas. Isso é um dom e veio com você. Estou indo embora. Já está tarde e ainda tenho que tomar banho quando chegar em casa'. Kristin se despediu da filha que a olhou de forma engraçada antes de voltar a olhar para a peixe podre.

Regina que estava vigiando cada passo do encontro da Emma com a rival pode ver o motivo da sua companheira olhar engraçado. 'Isso significa que a minha tia não só fez amor com a minha sogra, mas reconquistou a mulher que tanto ama. Parabéns tia. Minha sogra merece o melhor. Nós Mills somos o melhor. Quem me dera poder estar acasalando com a minha companheira. Mas sei que logo terei uma chance. E serei feliz pelo resto de minha vida'.

E assim Regina ficou de olho em Emma até que aquele 3º encontro terminasse com Emma indo para um lado e Ariel por outro. E isso a fez dar um lindo sorriso, pois percebeu que a ideia da Ariel de acabar a noite no quarto de Emma fracassou.


Notas Finais


Eu espero que gostem. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...