1. Spirit Fanfics >
  2. Laços (In)quebráveis >
  3. Prólogo

História Laços (In)quebráveis - Prólogo


Escrita por: francischini

Notas do Autor


♥ Avisos e Apresentação ♥

Olá, me chamo Larissa e escrevo fanfic há um tempo. Essa é minha primeira na categoria EXO, e preferi começar com Chanbaek. NÃO terá somente esse shipper na fanfic.

► A fanfic NUNCA será abandonada. Mesmo que demore bastante para ser atualizada, ela não será esquecida.
►Peço que tenham paciência. Ás vezes, por conta do bloqueio criativo ou coisas pessoais, os capítulos podem se atrasar.
►A fanfic não tem cronograma. Como é difícil saber se vai haver algum imprevisto, nunca poderei dar um data exata. Geralmente eu darei uma estimativa do dia da postagem nas notas finais de cada capítulo.
►Notas Inicias quanto Finais são de extrema importância. Por favor, não esqueça de lê-las.
►Recados postados nas fanfics são importantes. Então por favor, não os ignore.
► Por favor, ignorem os erros de escrita. Mesmo que revisado várias vezes, ainda podemos deixar um passar despercebido.
►Estou dando meu melhor para vocês,então procurem dar o melhor de vocês também. Estou escrevendo para pessoas, e não paredes. Comentar motiva.

♥ Fanfic Chanbaek\+18

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Laços (In)quebráveis - Prólogo

Prólogo

Byun Baekhyun

Era noite, e era frio.

Meus olhos se juntavam sozinhos, assim como eu bocejava repetidas vezes. Está tarde, mas ele ainda não voltou.

Não que eu não fosse ocupado com meu trabalho de jornalista, muito pelo contrário, poderia ter folgas repetidas vezes na semana, mas eu sempre levava dois artigos ou três pra fazer em casa e acabava mais ocupado do que eu estaria se ficasse no trabalho. Tudo por uma promoção; Também executava a faculdade de Medicina, que tomava boa parte da noite. Os trabalhos eram sempre feitos em meio aos artigos do jornal, mas sempre sobrava aquelas duas horas preciosas para mimar Chanyeol, aquele que deixa essas duas horas se esvaírem ocupado com o trabalho.

Chanyeol é médico. Prodígio, sempre bom em esportes, estudos e na arte da conquista. Galanteador que só, mas muito fiel. Começamos a namorar no ensino médio; quem diria que nós casaríamos. Sempre muito carinhoso, Chanyeol me mimava a todo instante. Eu gostava tanto disso, eu era quase que um gatinho manhoso pra ele e adorava ser.  No começo fazíamos amor todos os dias, até mesmo em lugares inusitados como o banheiro do hospital; quando eu ia vê-lo no almoço sempre que tinha tempo. Fazíamos questão de sair á noite pra nós divertimos, não ficarmos entediados.

Mas as coisas mudaram.

Chanyeol não me dá mais o mesmo carinho,fazemos amor uma vez por mês, aquela rapidinha de 20 minutos.  Ele não fica mais empolgado e todo preocupado com o meu prazer, ele apenas quer fazê-lo para eu parar de reclamar. Que culpa eu tenho, se ele sempre me mimou dessa forma? Não, eu tenho motivos!

Fico preocupado que eu esteja sendo sufocante, eu tenho quase certeza disto. Ele me irrita ao não se alimentar direito, desleixado com sua organização que antes era perfeita, apenas para voltar correndo para o trabalho.

Gostava de cheirar suas roupas depois do trabalho, porque ele apenas ia dormir, e isso era o máximo dele que conseguiria. Senti um perfume incomum nos tecidos, chegando a considerar que talvez ele me traísse. Cheguei a infantilidade de contratar um detetive para o seguir, mas no final do mês, para a minha felicidade, ele não estava me traindo.

Mais de meia noite, me recusei a esperar mais tempo. Subi as escadas da nossa casa e fui para o quarto, me embrenhando nos lençóis. Quase dormindo, ouvi a porta ser aberta e Chanyeol entrar, me encarando com seriedade. Me empolguei até, ele queria que o visse. Talvez tenha mudado.

“Channie” Sorri, me levantando da cama para o beijar, mas o tratamento esperado não foi me dado; então ele disse, as palavras tão tenebrosas que fazia lágrimas descerem dos meus olhos, fazendo um vazio se presenciar.

“Eu quero o divórcio, Baekhyun.”


Notas Finais


►É isso por hoje <3
►Espero que tenham gostado do prólogo, eu quis demonstrar um pouquinho do conflito que será explorado mais tarde.
►O próximo capítulo sairá quinta-feira, ou sexta feira á tarde.
►Quero avisar também que por mais que alguns capítulos já estejam concluídos e prontos para serem postados, minhas provas no colégio começarão quinta-feira desta semana, por isso fica difícil dar uma data exata para a atualização, como antes citada.
►Espero ver todas vocês no próximo <3
♥Annyeong♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...