1. Spirit Fanfics >
  2. Laços (In)quebráveis >
  3. L

História Laços (In)quebráveis - L


Escrita por: francischini

Notas do Autor


Olá! Sentiram vontade de me matar? Bom, então guardem-se as facas!
1) Gostaria de agradecer os 34 favoritos, obrigada, de verdade <3
2) Eu demorei mais do que o planejado por conta das minhas provas, são as últimas do ano e eu queria terminar com chave de ouro, por mais que eu esteja passada em algumas matérias, eu gosto de dar meu melhor em qualquer período.
3) Hoje teria att dupla por conta do atraso, mas como eu já disse, eu apenas escrevi um capítulo nessa correria toda que eu tinha, e estudando a tarde toda, tinha que dormir cedo por cansaço e precisar acordar cedo e bem pro dia seguinte. Peço que me perdoem.
4) Vamos ao capítulo e chega de enrolar!
Ah, e mais um aviso. Os capítulos a partir deste começarão com uma letra, no final da fanfic vocês descobrirão por quê... ~misteriosa sou~
Aproveitem o capítulo! <3

Capítulo 2 - L


L

Byun Baekhyun

Sabe quando você está vazio? Decepcionado e se sentindo ruim.

Você vê e sabe o quê está acontecendo, e você simplesmente pergunta a si mesmo: Como isso aconteceu?

É inevitável.

Park Chanyeol foi o garoto mais altruísta que eu já vi, ele pensa de uma maneira incrível nas pessoas. Se importa mais com o bem estar do próximo do que o dele próprio. Eu sempre admirei isso nele.

Um dia, Chanyeol disse que “Baekkie,eu faria tudo, mesmo que vá contra meu gosto, apenas para fazer o bem ao que eu amo.” Essa frase foi tão impactante e, incrivelmente, foi com ela que eu soube o quanto o amava.

Eu sempre fui ao contrário: Eu era meio egoísta, sempre fui, na verdade. Pensava mais em mim do que qualquer outra pessoa, mas por Chanyeol isso mudou. Admirava tanto o jeito dele que queria mudar, tratar ele tão bem como me tratava.

Eu disse que seríamos para sempre.

Eu conseguia ver pelo lado, seu rosto meio inchado. Conseguia ver suas mãos soadas e seu corpo soar mais que o normal.

O advogado entrou no escritório para buscar os papéis do divórcio. Nesse tempo, tudo passava como um mini filme. Luhan praticamente me arrastou e pediu para que eu fosse mais que forte. Pediu que eu não chorasse e nem que implorasse pra que Chanyeol  voltasse.

A diferença é que Luhan não sabia que eu não poderia fazer isso. Me aproximei de Chanyeol, com as mãos trêmulas, as lágrimas escorrendo do meu rosto, um aperto absurdo em seus braços.

Channie, por  favor, reconsidere. Por favor me diga o quê eu fiz de errado, me diga alguma coisa. Não vá embora Channie,não vá.” Pedi de uma forma que poderia ser julgada como uma humilhação.

Me surpreendi quanto ele tocou minha mão com cuidado, mas me surpreendi mais ainda quando apenas retirou ela de seu braço. Em palavras secas, ele disse:

“Por favor, não insista Baekhyun. O pessoal está olhando.”

Meu sangue ferveu. Pouco me importava o quê as pessoas estariam achando, eu não ligo para o quê os outros acham de mim e eu acreditava que Chanyeol sabia disso perfeitamente.

“Eu realmente não me importo com esses olhares. Você sabe disso, não é? Agora por favor, apenas me diga o que eu fiz, o quê aconteceu e por favor Channie, isso dói.”

Eu parecia uma criança birrenta com o brinquedo favorito tomado. Era praticamente isso, mas ele não era um brinquedo favorito, era a minha pessoa favorita. E ele não estava sendo tomado, ele estava indo por vontade própria.

“Eu estava cansado disso tudo e quis dar um basta.” Ele disse e engoliu em seco, desviando o olhar pra onde quer que fosse, como se qualquer coisa naquele prédio poderia ser mais interessante que me olhar.

“Peraí Park Chanyeol, você está me traindo?!” Não era? Só poderia ser isso. Cansado de mim; farto de brigas; paz em outro alguém.

“O quê?! N-Não, não é nada disso!” Ele disse, depois de longos minutos de rosto abaixado e praguejando baixo. Então, era isso? Ele estava...

“Você me trocou por que não sou bom o suficiente? Me fez te amar e depois me largou como um boneco usado e sem graça?!  Aigoo, parabéns! Eu te odeio!” Gritei, atraindo atenção de tudo e de todos, mas não me intimidei. O advogado apareceu no mesmo momento e Chanyeol nada disse. Apenas assinou seu próprio papel e colocou as mãos unidas como antes.

Mesmo com a mão trêmula e o coração palpitando com a vontade imensa de chorar, assinei o papel contra gosto. Saberia que provavelmente ali seria a última vez que nós veríamos. Olhei pra ele com o mesmo olhar apaixonado de 20 anos atrás.

“Será que teríamos como saber, há 20 anos atrás, quando éramos jovens e apaixonados trocando promessas de amor, onde prometíamos passar o resto da vida juntos, poderíamos imaginar o quê poderia acontecer hoje?” Disse seco, impondo o questionamento. “Eu não.” Foram minhas últimas palavras ao olhar seu rosto de forma fixa, como se pretendesse guardar seu rosto para sempre, agora. Saí com o queixo erguido e quando fora, desabei em todas as lágrimas antes contidas.

Porque Chanyeol sempre foi meu porto seguro, e agora eu teria que viver sem ele. E eu estava com medo. 


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo pequeno, eu queria apenas retratar os sentimentos de Baekhyun em relação ao dia do divórcio e o posicionamento de Chanyeol.
A estória será narrada por Baekhyun, e talvez hajam alguns capítulos com Chanyeol ou outro personagem se houver necessidade.
Os próximos capítulos serão maiores e a estória vai se desenrolar a partir deles, esse é apenas o começo.
Espero que tenham gostado e comentem <3
Até o próximo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...