1. Spirit Fanfics >
  2. Laços (In)quebráveis >
  3. A

História Laços (In)quebráveis - A


Escrita por: francischini

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAAAAA
Primeiro, me desculpa, de verdade, pela demora. Desde que acabou as provas, aconteceu bastante coisa. Passei direto, graças a Deus, mas tive que viajar, e vários outros problemas. Me desculpem de verdade pela demora. Vou tentar postar em pelo menos uma semana, já que agora a fanfic está pegando o embalo de verdade.
Segundo, quero esclarecer algumas coisas para vocês. Eu li Laços (Des)feitos sim, inclusive sou MUITO fã da escritora e todas as suas fanfics. Eu NÃO estou copiando ou plagiando a ideia dela, por favor, longe disso. Sei que alguns aspectos são parecidos, mas não são intencionais. A partir do quarto capítulo a história pega um rumo BEM diferente então por favor, não julguem a fanfic, até porque eu não seria capaz de copiar alguém.

Aproveitem o Capítulo <3
(Ele não foi revisado, mas revisarei assim que possível.)

Capítulo 3 - A


Fanfic / Fanfiction Laços (In)quebráveis - A

A

Byun Baekhyun

Péssimo. Diria que engordei mais de dois quilos desde que Chanyeol se foi, me trancando no quarto e me isolando de todos. Eu estava deitadinho na cama, todo encolhido, potes de sorvete e caixas de chocolate jogados pela cama, com um dorama que passava na televisão.

Eu me entupia de besteiras, mas a cada cinco minutos eu vomitava.

“Baekhyun, abra essa porta. Vamos lá, pare de comer essas besteiras. Já tem cinco dias que você não toma banho e nem faz uma alimentação adequada.” Reconheci a voz do Luhan, a típica voz de falta de paciência. Se duvidasse, ele arrombaria a porta.

“Eu não quero visitas.” Respondi meio grogue do banheiro. Eu não pude contar quantas vezes visitei o banheiro hoje, mas posso dizer que provavelmente mais do que cinco.

“Você está bem?” Ele perguntou do outro lado. Suponho que tenha ouvido os barulhos de vômito, ou até mesmo a voz grogue quando alguém definitivamente não está bem fisicamente.

“Claro que eu estou.” Respondi, lavando a boca e escovando os dentes. “Meu marido me deixou faz cinco dias e eu não faço ideia se ele está tão acabado como eu. Provavelmente, não.”

“Escute, eu estou sendo muito carinhoso contigo e sabe tanto eu quanto você que só funciona a base da pressão. Então vamos lá, Baek.” Luhan aumentou seu tom de voz e eu continuei escovando os dentes. Era a segunda vez que ele vinha aqui e dizia para esquecer Chanyeol de vez. Típico. “Chanyeol está pouco se fodendo. Sabe se lá se ele está ou não saindo com alguém, mas se ele terminou isso foi porque quis, e você sabe. Pare de ficar se entupindo de besteiras e engordando horrores, vomitando feito um condenado e chorando o tempo todo. Você está quase sendo demitido do trabalho e a faculdade não para de ligar perguntando sobre você porque realmente, parece que você está querendo jogar cinco anos de Medicina fora. Vamos lá, prossiga a academia, volte para o trabalho e termine sua faculdade. Seja gostoso e bem sucedido, e esfregue na cara do Chanyeol o quê ele perdeu. Não acha melhor do que ficar se acabando por contra própria?” Ele falou rápido, e pude o ouvir ofegar assim que terminou. Para falar a verdade, Luhan está certo.

Mas quanto não está, não é mesmo?

Saí do banheiro após escovar os dentes. Sinto que meu estômago está vazio novamente. Abri a porta do quarto pra ele, vendo um sorriso surgir em seus lábios.

“Obrigado por isso.” Ele disse e tirou uma sacola da sua bolsa. Arqueei uma sobrancelha esperando que ele me explicasse o que estava fazendo. Ele tirou, simplesmente, três testes de gravidez de lá. Gelei. “Isso, querido, é o real propósito da minha visita. Se bem que valeu a pena aquelas minhas palavras. Vocês estava mesmo precisando, mal te reconheço.”

Não ouvida nada do que ele falava. A única coisa que eu pensava era: Testes de Gravidez?!

“Luhan, pra que você trouxe isso? Eu não estou grávido!” Proferi totalmente nervoso, sentindo minha cabeça rodar e eu ter que me sentar na cama.

“Por favor, olha essa barriguinha. Não é de hoje e nem de cinco dias atrás que eu estou observando isso. Você já estava vomitando antes, mas parece que está piorando da forma que está lindo com a própria alimentação. Vamos lá, se está tão confiante assim sobre sua suposta não gravidez, faça os três testes.” Ele disse com um sorriso no rosto, indo ao banheiro e colocando a sacola lá. “Vamos lá, estou aguardando.”

Suspirei pesado. Era totalmente óbvio que eu não estava grávido, isso era apenas frutos de uma má alimentação e nervosismo adquirido com o tempo! Mesmo assim, se ele quer que eu prove, vamos provar.

“Claro LuLu, irei provar certamente para você.” Sorri irônico utilizando o apelido que ele odeia, e eu sei muito bem disso. Entrei no banheiro e me sentei no vaso, respirando fundo. Peguei o primeiro teste e fiz o quê precisava. E fiz o segundo, e o terceiro. Saí do banheiro com um sorriso no rosto.

“Eu tô grávido Lu! .” Sorri grande. Quer dizer, eu estava grávido. Eu não pensava que ficaria feliz em confirmar isso, ainda mais por Luhan estar mais certo do que eu, como sempre. Mas estava feliz porque sempre quis ter um filho. Chanyeol também sempre quis ter um, mas ele não está comigo pra compartilhar desta alegria agora.

“Meu querido, não sei porque você ainda desconfia de mim. Quando eu digo alguma coisa, é porque é verdade.” Ele me abraçou e eu chorei baixinho nos seus ombros, não por tristeza, ou por falta de Chanyeol, mas porque eu teria um bebê. E eu estava feliz por isso.

 

Logo depois que descobri, liguei para o escritório e contei do ocorrido, enviando um atestado clínico para a empresa. Também enviei um email para a faculdade, alertando da minha ausência devido a gravidez. Todos me parabenizaram por ele, mas graças a Deus,de alguma forma, nenhum deles perguntaram por Chanyeol, e agradeço por de alguma forma Luhan ou Sehun ter cuidado disso.

Hoje já fazia 8 meses e algumas semanas, quase nove meses. Sehun me acompanhava na maioria das visitas a obstetra, já que Luhan estava ocupado de mais planejando o quarto do bebê e o closet dele. Imagina quando Luhan ter o seu? Eu mal consigo imaginar o quanto o bebê vai ser mimado.

 Estávamos assistindo um filme qualquer na TV, eu Luhan e Sehun. Luhan ficava discutindo comigo qual seria a melhor cor para o quarto do bebê, já que recebemos a notícia que seria um menino. Eu disse a ele que amarelo bebê, pois é uma cor que realmente me fascina. Ele retrucou dizendo que azul bebê era mais agradável, mas quando Sehun concordou comigo, foi quase impossível retrucar. A não ser claro, que aposto que Luhan estava batendo os dentes para bater no Sehun por discordar dele.

“Toca aqui, Sehunie” Levantei a mão para que ele batesse, mas minha barriga doeu de uma forma que nunca havia sentido antes.

“Okay, parece que você nem ao menos consegue chegar aqui com essa barrigona.” Sehun fez piada, mas meu rosto se contorceu em uma careta de dor e ele realmente ficou preocupado agora.

“E-Eu acho... E-Eu acho que a bolsa...” Murmurei levando as mãos para a barriga, me sentindo molhado.

“Puta que pariu Sehun, o Baekhyun vai parir!” Luhan gritou como um desesperado. Observei ele correr mais rápido do que toda sua vida em direção ao meu quarto, voltando com uma bolsa grande azul de lá. “O quê você está fazendo, seu mongolóide? O garoto tá quase parindo na nossa sala e você está só observando enquanto ele se contorce de dor? Faz alguma coisa homem, tipo, pegar o carro!” Luhan ralhou com ele e eu até riria se não estivesse tendo um troço.

Sehun levantou na mesma velocidade do sofá, como se estivesse acordando de um transe. Eu não vi muita coisa, eu apenas conseguia focar na minha própria dor com o suor descendo da testa.

“Eu não estou achando as chaves!” Pude ouvir a voz de Sehun gritar desesperado. Ai, eu estou ficando cada vez mais nervoso.

“Acha essa porra logo ou ele vai parir bem aqui no sofá e eu não sou parteira não!” Luhan estava mais desesperado que nós três. Três sim, eu, o bebê e Sehun.

“Achei!” Alguém gritou e Luhan prontamente veio me ajudar a levantar, correndo comigo e com Sehun em direção ao carro.

 

5 Anos Mais Tarde

Narração.

Lu, aqueles garotos estão brigando comigo.” O menino de 4 anos e alguns meses murmurou. O maior se abaixou a altura do menor, apertando suas bochechas de leve.

“E porque aqueles garotos estão brigando com você?” Perguntou de forma curiosa. O menino era tão fofo e simpático, por qual motivo brigaram com ele?

“Estão dizendo que eu não tenho appa.” Respondeu de leve, encostando a cabeça no pescoço do maior, uma vez que ele estivesse abaixado.

O coração de Luhan doeu. Era a primeira vez que o pequeno Kwan reclamava disso.

“Escute pequeno, você tem Appa sim. A diferença é que ele está morando longe. A Omma não é o suficiente pra você?” Luhan tentou, de algum modo, ajudar.

“E porque o Appa não vem me visitar?” O pequeno interrogou com os olhos marejados, fungando. “A Omma é o suficiente para mim, mas eu queria ver o Appa.”

E contra essas palavras Luhan não teve como retrucar.

 

“Você está pronto? Pegou seu cachecol? Colocou o cachecol no Kwan?” Sehun perguntou de forma preocupada, enquanto ajudava Baekhyun a descer com as malas.

“Sim Sehun, eu peguei tudo. E o Kwan já está no carro. Inclusive se despediu dele?” O menor perguntou, enquanto pegava as malas da mão de Sehun e agradecia pela ajuda. Enquanto isso, Luhan já estava dentro do carro.

“Sim, já me despedi dele. Ele é um garoto tão fofo, por favor o proteja.” Cada dia o maior se mostrava mais preocupado com o pequeno Kwan.

“Isso é ótimo. Você me ajudou por tanto tempo Sehun, você e Luhan. Eu ligo assim que chegar em Seul.” Baekhyun abraçou o amigo, sussurrando mais uma vez. “Obrigado, eu te amo.”

Sehun sorriu e retribuo as palavras. Deixando que Baekhyun fosse.

E para Baekhyun, essa seria mais uma etapa de sua vida. Uma etapa que ele esperava que tivesse um final feliz, dessa vez. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAA
Espero que tenham gostado do capítulo, e se encontrar erros por favor avise que arrumarei o mais rápido possível.
Até o próximo e pretendo não demorar dessa vez. Pelo menos não tanto (ksksksksks)
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...