História Laços Secretos - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Bowie
Personagens David Bowie, Personagens Originais
Tags David Bowie, Grécia, Romance
Visualizações 12
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Continuando com muuuuuuuuitos dias de atraso...rs

Capítulo 16 - Encarando Allison


Depois de ver que sua proposta para visitar a pequena Annie foi aceita,Sarah se viu exultante e feliz,porém preocupada pois sabia do gênio de David e que ele não iria para os EUA apenas para conhecer a sobrinha recém descoberta,mas muito amada. E então sem delongas a morena fez uma pergunta bastante encabulada: -Dave...você vai comigo pros Estados Unidos somente pra conhecer a Annie,ou está pretensões de fazer outras coisas?-perguntou a morena sem rodeios apesar do medo da resposta do loiro,que prontamente lhe respondeu: -Sarah agape mou,o que pretendo fazer é para o Annie...isso envolve o futuro dela,e jamais faria mal a uma criança que é muito amada...fique tranqüila quanto a isso,sim?-disse o loiro completamente calmo,se dirigindo a ela e lhe dando um beijo calmo e terno,fazendo-lhe esquecer por alguns dias a real intenção dele com relação à visita para Annie e Allison.

 

 

 

 

Assim se passou uma semana e o casal chegou ao destino,e rapidamente se seguiram para para o hospital onde se encontrava os pais adotivos de Sarah,Allison e Annie;e logo assim que Sarah apareceu os três foram ao encontro dela para abraçar-lhes. -Quanta saudade estava de vocês...e Annie,está tudo ok com ela?-perguntara aflita. E Rosalyn respondeu: -Sim filha,a cirurgia foi um sucesso e a Annie terá uma qualidade de vida maravilhosa!-disse a senhora emocionada e as duas se abraçaram longamente. E então David chega com o Robert trocando figurinhas sobre o que se passava,quando avistaram Sarah,Rosalyn e Allison a conversar animadamente,e felizes por Annie se recuperar gradativamente e super bem. Foi quando David interrompeu a conversa das três e ele sério intimou Allison. -Preciso conversar com você Allison,em particular,e sem qualquer interferência!-sentenciou o loiro,e is quarto sem entender se entreolharam. -Melhor você ir Allie,não há de ser nada!-disse Sarah lhe passando confiança,mas temia de verdade que David fosse um pouco cruel com Allison,e temia por ela;enquanto que David aguardava a irmã caçula de Sarah no pátio com a postura ereta,a observar a morena de soslaio enquanto se aproximava dele. -Sente-se Allison,o que tenho pra conversar com você é grave e demorado. E também implica no bem estar da Annie!-disse David e Allison temia realmente por si,pois sabia como David agia quando estava com a razão.


Notas Finais


É isso! :)


Espero que gostem e continuem acompanhando.
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...