1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Secretos >
  3. Acertando as Contas

História Laços Secretos - Acertando as Contas


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando pessoal...

Capítulo 17 - Acertando as Contas


Assim que Allison chegou no local onde David estava,o encontrou de braços cruzados a aguardando. -Demorou um pouco pra chegar Allison!-disse a olhando de soslaio. -É que fui num lugar antes!-disse Allison mentindo,pois queria evitar a conversa com o loiro a qualquer custo. Percebendo a mentira da jovem,o loiro respirou fundo e começou a despejar: -Por quê insiste em mentir Allison,quando eu já sei de toda a verdade?do sacrifício que Sarah fez pra te ajudar enquanto que a acusei de coisas terríveis?-disse David praticamente gritando com Allison,que tentava se esquivar das acusações do cunhado. -Não te interessa saber,já que não sou obrigada a te dar satisfações!-disse Allison no mesmo tom. -Mas é claro que me interessa-David retrucou-pois por sua causa a Sarah passou por maus bocados comigo,a acusei de coisas que ela não fez e a expulsei da minha casa injustamente,enquanto que você estava a se divertir com o marginal que a engravidou e a abandonou,que teve a capacidade de me extorquir,se dizendo amante da Sarah!-disse David sério,e Allison baixava a cabeça assentindo o erro. E então David resolve falar,a impor uma ordem.-Allison,estou te propondo algo pra você mudar a sua vida e a sua atitude enquanto pessoa. Você irá se cuidar e cuidar de Annie até a sua melhora definitiva. Quando Annie já puder ter autonomia suficiente para ficar com a Rosalyn e o Robert,irá trabalhar em uma filial das minhas empresas na Inglaterra e independente do que receber de salário terá a ajuda educacional e alimentar para você e pra Annie. Antes que pense que estou fazendo tudo isso por caridade,é uma imposição que estou lhe dando...é pegar ou largar!-disse o loiro muito incisivo,e Allison sem saída e visto que aquilo era uma chance dela se regenerar enquanto mãe e principalmente como pessoa,resolveu aceitar a imposição. -Tudo bem David,se é pra me redimir com a Sarah e também com a Annie,e ter uma família bacana da qual nunca tive,eu aceito!-disse Allison resignada,e David sorriu sem mostrar os dentes,se agradando pela sábia decisão da jovem. -É o melhor a ser feito...vamos entrar,tenho certeza que seus pais e a Sarah devem estar preocupados.-disse o loiro,e ambos se seguiram ao encontro dos Williams,e Sarah notando o ar triste e resignado de Allison a chamou pra conversar num canto. -Tudo bem Allie?o Dave foi grosso com você?-pergunta Sarah visivelmente preocupada,e Allison responde: -Não Sarah,ele só disse o que eu devia ouvir há muito tempo...fui egoísta com a Rose e o Robbie,que me adotaram como uma filha mais nova,com você que me aceitou mesmo eu sendo o que eu sou,e com a Annie por não aceitar que estava a esperando e assim arruinando sua saúde...me perdoa Sarah...-dizia Allison aos prantos,e Sarah a abraçava,dizendo que tudo de ruim já passou e que ela havia ganhado uma nova chance de recomeçar. -Eu a partir de hoje farei tudo certo Sarah,não vou errar com mais ninguém!-disse Allison e Sarah sorrindo disse: -Sem problemas Allie,a partir de agora tudo que fizer será de bom agrado,e você e a Annie serão muito felizes!-respondeu Sarah a abraçando e a confortando.
E a partir dali tudo que as famílias Williams e Jones fariam era por paz,e Sarah e David podiam enfim viver a felicidade plena.


Notas Finais


E então é isso! :)


Espero que tenham gostado e continuem acompanhando.
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...