1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Sombrios >
  3. Capítulo 2: Caos

História Laços Sombrios - Capítulo 2: Caos


Escrita por: ViniDSilva

Capítulo 2 - Capítulo 2: Caos


Fanfic / Fanfiction Laços Sombrios - Capítulo 2: Caos

Como esperado por “Deus”, Patrícia não conseguiu evitar com que as bombas explodissem e 300 mil civis morreram em meio à tragédia, Vinicius se via culpado pelo acontecido, com esse breve sentimento passando por sua cabeça desiste e vê que este não era o momento para ir atrás de Monique.

O jovem policial retorna ao bairro que agora é ruínas de concreto, sangue e desespero: um verdadeiro caos.

As pessoas que sobreviveram ficaram sem abrigos, comida e algumas delas começaram a ter doenças facilmente visíveis em suas peles, causadas pelas bombas que tinham um enorme poder de radiação, causando nas pessoas expostas deformações.

Sendo assim as forças de elite, ordenaram um ataque em massa contra a organização Queen e a captura de seu líder “Deus”, com isso todos os soldados, militares, polícias começavam a se organizar para que assim seja feita o resgate do bairro em si.

Porém eles se viam perdidos, pois, não conseguiam atingir “Deus”, daí convocaram Patrícia até a sala de reunião da corporação e deram à ela a missão de conseguir alguma informação relevante sobre “Deus”, em algumas horas ela viu que havia uma relação muito forte entre Vinicius e o tal arquiteto dos crimes.

Sendo assim Vitor o líder da força de elite viu que o jovem policial era a única esperança que ele tinha para acabar com a guerra que seria eminente.

Vinicius ainda se sentindo culpado por tudo o que aconteceu, lembrou-se dos motivos que o levaram até ali, e começava a ter recordações de seu antigo amigo Lucas que morreu salvando a também sua amiga Jaqueline, quando se lembrou da sua promessa de nunca desistir da cidade e proteger todos os seus habitantes.

Com isso percebeu que deveria lutar e não se esquecer de seus princípios, logo após sua determinação, a corporação viu que Vinicius é o grande líder, aquele que seria o único capaz de acabar com a guerra de uma vez, Vitor decidiu nomea-lo general, posto que todos o devessem respeito, confiança, porém todos tinham o mais importante à fé em Vinicius, que este logo ordenou para que todos os civis fossem se abrigar na cidade vizinha Esfera, onde lá a segurança era muito reforçada e serviria de grande auxílio para o bairro, pois Tiradentes seria um verdadeiro campo de guerra.

Vitor em um breve momento se recordava da sua trajetória e dos acontecimentos do presente, com isso se lembrou do antigo ataque em 2020 que foi conhecido como “Conflito Interno” isso aconteceu por causa do ex-líder Ricardo que era um cara calculista e nada respeitável, mandava seus comandados torturarem aqueles que eram julgados culpados e secretamente abusava de mulheres e pra não ser pego colocava um condenado na cena o matava para aparentar que salvou a vítima.

Vitor era um cara respeitável na polícia e já era experiente, com o tempo começou a desconfiar que muitos condenados estavam sendo mortos e seu líder estava sempre ali na exata hora pra impedir, até que Vitor começou a observar Ricardo e descobriu que ele era o culpado que tanto a corporação procurava, o até então bandido que não era nada burro, sabia que estava sendo seguido por alguém e logo fugiu.

Vitor avisou seus comandantes, logo todos ficaram surpresos, porém o que ninguém esperava era que 50 homens fortemente armados invadissem a corporação, comandados por Ricardo os rebeldes começaram a assassinar todas as pessoas que viam no bairro em meio à confusão, Vitor corre em direção do patife, os dois lutam Ricardo derruba o policial no chão e lhe aponta o gatilho, porém Vitor usa de sua malandragem insultando o acusado: ”Como tu é feio em!! preferia morrer ao ter uma aparência dessa!! Kk” com a distração Vitor consegue derrubá-lo e pega a arma do seu bolso finalizando com dois tiros em Ricardo.Logo após isso, o policial foi considerado herói do episódio que também foi conhecido por “Conflito Interno”.

 “Em 2020 “o bairro sofreu um atentado resultando em várias mortes, os civis foram ordenadamente evacuados para cidade” Esfera” como um refúgio até as coisas se acalmarem e o conflito chegasse ao fim.

Vitor: ”15 anos se passaram desde aquele conflito... muita vida inocente foi perdida... mais de longe essa guerra vai ser a pior coisa pela qual irei lutar essa na verdade... decidirá o futuro de todos...”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...