1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Sombrios >
  3. Capítulo 3: Guerra

História Laços Sombrios - Capítulo 3: Guerra


Escrita por: ViniDSilva

Capítulo 3 - Capítulo 3: Guerra


Fanfic / Fanfiction Laços Sombrios - Capítulo 3: Guerra

A guerra seria eminente, um exército de aproximadamente 400 mil militares se formou, porém o inimigo não ficou dormindo, “Deus” formou um exército de 600 mil homens por conta da rede Queen, que espalhou suas ideias nas cidades vizinhas conseguindo com que mais pessoas seguissem sua ideologia de vingança e brutalidade formando um exército terrível, e não parando por aí ela ainda hackeou todos os meios de comunição, acabando com a possibilidade de pedir ajuda.

Visando o pior, Vinicius ordena que Patrícia saia da cidade em uma única missão: conseguir ajuda nas cidades próximas e se não funcionasse até às 06h00min que ela se salvasse e esquecesse todos daqui.

Patrícia na hora se orgulhou de seu aprendiz, e viu que seu trabalho como mentora não foi em vão e que finalmente o jovem de antigamente se tornou um homem digno e respeitável, com lágrimas nos olhos ela sai da cidade em procura de ajuda e em sua mente fala “Boa sorte... se cuide meu garoto, eu volto logo...”.

Com a Queen operando armas quase indestrutíveis com um enorme poder de fogo capazes de matar grandes números de soldados, estes ficam em pânico e sem ter como impedir, desistem de emitir qualquer reação.

Para combater a rede de computador, Vinicius arquitetou um plano, ordenou que os soldados fizessem uma linha, servindo de defesa para os “Goblins” os protegendo dos tiros, eles seriam a única arma contra a “Queen”.

 “Goblins” (nome dado ao grupo DSC, Divisão Social de Computadores, estes são completamente inteligentes capazes de hackear qualquer computador e ainda proteger sua rede militar com senhas criptográficas quase indecifráveis, não possuem habilidade em luta, porém contribuem com a corporação.).

Antes dos soldados seguirem com o plano, Vinicius conversou secretamente com eles, pois essa tática era considerada suicida e uma falha prejudicaria à todos.

Vinicius deu à missão aos DSC para que pudessem criptografar e hackear a rede Queen a líder do grupo era sua grande melhor amiga Jaqueline, que ficou grata pela confiança do amigo, onde ela o considera um irmão, sendo assim todos tinha um papel enorme nessa guerra.

Quando o relógio chegou aos exatos 00h00min, começou o conflito, mas “Deus” não estava no campo de batalha, e o que era uma mera preocupação virou um grande desespero, pois o exército policial estava sendo dizimado, e Vinicius não podia pedir ajuda até que Conflito Interno o  computador inimigo fosse de vez interceptado.

O líder da força elite o renomado Vitor, pediu para que os soldados aguentassem o máximo possível, porém estava difícil, a guarda militar que era o primeiro sistema defensivo da força aliada começou a cair e com isso o número de homens diminuía ainda mais, a aflição tomou conta do grande conflito.

Vinicius lembrou que tinha mandado Patrícia, sua mentora a outras cidades para requisitar ajuda e começou a depositar sua fé à  ela , em um momento de distração ele levou dois tiros, um pegando de raspão no rosto e o outro no seu braço, porém Vitor o tirou dali bem na hora.

Já eram aproximadamente 05h30min da manhã e era evidente a vitória do inimigo, muitos se renderam no meio da guerra em troca pela sua vida, porém em meio a luta, canhões explodiram no céu, simbolizando a chegada de um exército aliado à cidade, Vinicius e todos os outros soldados viram a esperança naquele momento, o exército inimigo começou a recuar e foram mandados para longe da cidade.

Sendo assim, restava um único inimigo que até então estava em um local de difícil acesso, onde somente ele sabia onde.  Logo após disso foi emitida uma grande transmissão na TV, e com uma voz totalmente indecifrável, ela dizia: “Parabéns pelo grande show que me fizeram assistir... essa guerra de longe foi a melhor, porém Vinicius você não está dando falta de ninguém? Uma certa pessoa chamada Jaqueline ?? eu vou te fazer uma pergunta , Quem é mais importante pra você Monique ou Jaqueline ?? HÁ HÁ !! Vou te propor um desafio venha sozinho no meu complexo e irei poupar uma só vida... “

Sem dúvidas nenhuma Vinicius aceitou seu desafio e entrou sozinho no complexo, a fim de salvar as pessoas que ele ama e descobrir de vez a verdade: “Quem é “Deus”“?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...