1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Sombrios >
  3. Capítulo: 5 Laços

História Laços Sombrios - Capítulo: 5 Laços


Escrita por: ViniDSilva

Capítulo 5 - Capítulo: 5 Laços


Fanfic / Fanfiction Laços Sombrios - Capítulo: 5 Laços

Surpreso com a descoberta, Vinicius só se perguntava o porquê daquilo, pois jurava que seu amigo tinha morrido à dez anos atrás e logo lembrou da noite onde foi a última vez que tinha visto seu amigo Lucas.

Naquele tempo, muitas pessoas não sabiam do que havia acabado de acontecer na corporação, os comandados de Ricardo faziam um alvoroço nas ruas do bairro, quebrando vidros, invadindo lojas e queimando casas até as residências mais distantes do tumulto foram destruídas pelos rebeldes.

Era setembro de 2020, Vinicius, Lucas e Jaqueline brincavam de explorar uma velha casa abandonada na antiga vizinhança, quando eles se espalharam pela casa e Lucas meio distraído deixou cair um galão de gasolina que estava na sala , a gasolina aos poucos foi se espalhando, porém alguém de fora jogou um pequeno fósforo dentro da casa, com as crianças dentro.

Sendo assim a casa foi desmoronando aos poucos, Jaqueline desmaiou e os dois ajudaram carregando ela nos braços, Vinicius conseguiu tirar ela da casa mas Lucas ficou no meio do caminho e por conta do excesso de fumaça Lucas desmaia, um grande pedaço de concreto o acerta deixando ele imobilizado, Vinicius chorava muito e o jovem Lucas sorriu e lhe disse: “Vinicius não chore, você é a pessoa que eu mais admiro em minha vida... tu és um grande amigo por favor,continue o meu sonho de ser policial ,  será difícil eu sei... porém nunca desista dela, proteja os cidadãos e principalmente cuide da Jaqueline”.

“Lembrando-se desse dia, Vinicius olhou Lucas seriamente e lhe perguntou por que de tudo aquilo e este respondeu” Você se tornou fraco, fiz o que quis com a cidade e vós não fostes capazes de me impedir, ainda mais... o que esta cidade fez em minha memória e a da minha família foi imperdoável!! , por “conta disso tirei todos àqueles que você ama, agora só falta a Monique...”.

Vinicius se levantou e o empurrou do topo do complexo, que tinha aproximadamente uns 20 andares, mas antes disso Lucas inicia o projeto Queen em todo o país e aciona a alto destruição do complexo, Vinicius pega Monique do chão e à tira de lá a tempo.

Depois do ocorrido o corpo de Lucas não foi encontrado, uns dizem que ele morreu de fato outros dizem que não.

 

A grande pergunta é: O que faremos daqui em diante?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...