1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. Uma janela aberta

História Laços vermelhos - Uma janela aberta


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


ENTÃOOOO PIPOUS ~~

ESSA FIC NAMGI/SUGAMON FOI FEITA POR MIM,ESSE É O PRIMEIRO CAPÍTULO,E ESSA É DAQUELAS QUE TEM QUE GOSTAR DE LER MUITO E NÃO LIGAR PRA HISTÓRIA BOSTA,PORQUE NÉ?ANUVJVMMISMAIADSI,

BOM ESPERO QUE GOSTEM DELA,EU FIZ COM MUITO AMOR ESSE PRIMEIRO CAPÍTULO,DEMOREI UM DIA INTEIRO E ESTOU POSTANDO AGORA <3 A CAPA TAMBÉM É DE MINHA AUTORIA,ASSIM COMO A IMAGEM DO CAPÍTULO,ENTÃO SE VEREM ELA EM OUTRAS FICS,ME AVISEM POR FAVOR <3

FIQUEM COM ESSA HISTORINHA

Capítulo 1 - Uma janela aberta


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - Uma janela aberta

                                                                        Capítulo 1

-

-

 

Na grande mansão concentrada no centro da cidade,morava um garoto de pele esbranquiçada,lábios pequenos mas que ainda sim se destacavam por serem avermelhados,olhos negros como a mais profunda escuridão de um lugar vazio,sua altura era média,mas ainda sim pequena comparado a alguns garotos de sua idade.Ele se encontrava em seu quarto que sempre se encontrava fechado,nem mesmo os empregados de confiança eram permitidos entrar lá por ordens de seu pai,que sabia muito bem que o filho era alvo dos Caçadores daquela região,por causa de sua aparência peculiar,mas mesmo assim intrigante.

O menor se encontrava na frente do espelho,dando os últimos retoques em sua roupa antes do jantar.Mesmo que não pudesse estar em nenhum desses por causa das regras rígidas de seu pai,dessa vez foi permitido por causa de um aviso importante que o mesmo daria naquela noite.Não podia deixar de notar o sorriso no rosto do rapaz ao finalmente poder jantar com sua família,reunidos em uma mesa e não apenas ele em seu quarto,lendo livros e mais livros dados por uma de suas empregadas que as vezes desobedecia as regras de seu senhor para levar um pouco de diversão em páginas para seu pequeno mestre.

Dado as nove horas da noite,o garoto saiu de seus aposentos,claramente nervoso com aquilo tudo,mas se segurava ao descer aquelas escadas enormes que davam para a sala de estar,onde se encontrava os empregados cochichando discretamente,todos em fileira apenas esperando o rapaz.Ao anunciar sua chegada,todos os servos se assustaram com a presença do jovem ali,as empregadas se encantaram com a beleza dele,já os rapazes tiravam suas próprias conclusões da cabeça,porque quando o viram ficaram surpresos.

-Bem vindo,senhor!_Um coro quebrou o silêncio,retirando um sorriso gentil do rapaz claramente feliz com aquela situação de finalmente poder ver todos seus empregados sem seu pai poder interferir.

-Muito obrigado,espero qualquer dia os ver novamente._Yoongi acenou com a cabeça,passando por aquela fileira com postura exemplar e foi para a sala de jantar,e assim que se retirou ouviu murmúrios de seus empregados,mas nada que pudesse escutar direito.

Ao chegar na grande sala composta por vários quadros e estantes com fotos,troféus e toda velharia que tinha direito naquele lugar,avistou então a enorme mesa com todo tipo de comida que se podia imaginar,desde pães simples e feitos na hora á grandes pratos com ganso assado,que se podia sentir o aroma dominar aquela sala tão chique.Então duas silhuetas se formaram nas cadeiras,a de seu pai e a de sua mãe,que esperavam pacientemente seu filho.

-Com licença._Disse ele entrando e cumprimentando seus pais,indo até uma das cadeiras e se sentando,deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios ao ver que tudo aquilo era real,não era como os sonhos que tinha.Era tudo perfeito.

-Filho!_Disse sua mãe,claramente mostrando a felicidade naquela palavra,por finalmente ver o filho sentado com os dois,aquilo a emocionava de um jeito que não podia expressar,mas se mantinha fechada e guardando o desejo de abraçar o filho naquela hora,por causa do marido que a impedia.

-Filho,algum dos empregados o olhou de forma estranha?Viu alguém estranho?_O pai disse friamente,não perguntando para o pequeno Yoongi como ele estava,se estava tudo bem,como foi seu dia ou se ele estava feliz com aquilo,mas o menor não havia ligado,estava feliz de ver seus pais ali.

-Está tudo bem pai,todos foram gentis e ninguém me olhou estranho._Disse para o pai,sorrindo e olhando toda aquela mesa,pensando se era assim todos os jantares que eles tinham,mas logo havia pensado em uma coisa.

Era seu aniversário

Aqueles dias todos trancado no quarto sem saber dos dias direito e os livros de romance que tinha lido o tiraram totalmente o tempo,ele mal se lembrava do seu próprio aniversário direito,mas se sentiu aliviado ao lembrar daquele momento,talvez fosse aquilo que o pai queria dizer com "Anúncio especial",talvez o pai dele havia lembrado.Yoongi sorriu,pensava que poderia pedir para que não ficasse trancado no quarto mais,e ver sua família todos os dias,ficar com sua mãe,conversar mais com os empregados dali....Não,não era esse o verdadeiro desejo dele por mais que fosse algo muito desejado esse tempo todo,na verdade,ele apenas queria sair por uma noite,e nessa noite ver as estrelas que não via fazia anos,porque sua janela permanecia trancada todo esse tempo.

-Tenho um anúncio importante a fazer,por isso chamei vocês dois aqui._O homem disse,sorrindo parecendo feliz com o que diria,deixando seu filho esperançoso._Filho,seu pai será o maior exterminador de Caçadores,agora eu sou o líder de todo o batalhão contra essas bestas imundas.

A mulher aplaudiu sorridente,apoiando o marido enquanto o pequeno ficava perplexo.Claro,o cargo do pai era o mais importante de todos,mas pelo menos uma vez em todos aquelas anos achou que seu pai se lembraria de seu aniversário,que daria os parabéns e dissesse "Eu te amo,filho".Mas não,Yoongi então fez o mesmo que a mãe e aplaudiu por alguns segundos,antes de tomar a iniciativa e dizer para seu pai:

-Pai,hoje é..._Antes de completar foi interrompido por sua mãe.

-Hoje é o aniversário de seu filho,querido._O pequeno então sorriu o mais feliz que podia para a mãe,e foi retribuído com um sorriso do mesmo jeito por ela_-Não vai dar os parabéns para ele?

-Ah,certo._Disse o pai,que não se lembrava daquela data,mas também não fazia questão alguma._Certo,o que quer de presente?

O rapaz respirou fundo.Finalmente seu pedido seria atendido,finalmente poderia voltar a ver as estrelas no céu que amava tanto,finalmente ficaria feliz no seu aniversário.

-Eu quero sair e ver as estrelas._Ele disse esperançoso para o pai,que fez uma cara de desgosto.

-Você não vai sair._Disse simplesmente e voltou a ficar sério.

-Querido,talvez se...

-Eu já disse,ele não irá sair.

-Mas pai,por favor,uma vez na vida eu quero vê-las!_Disse o garoto aumentando o tom da voz,sendo respondido com um soco forte na mesa dado pelo pai.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO E PONTO FINAL!_Disse o homem gritando com o garoto,irritado.

Yoongi nunca viu o pai daquele jeito,na verdade o pai nunca gritara com ele assim,talvez aumentava o tom da voz para uma coisa mais autoritária,mas nunca gritado realmente.Raiva,era o que ele sentia do pai aquele momento.Porque não podia só uma vez ver suas tão amadas estrelas?Porque não podia sair afinal?Na verdade o pai nunca falara a razão daquilo tudo,mas se era por causa dos Caçadores ele já estava ciente do que faziam,e não deixaria nenhum se aproximar dele.Mordeu o lábio sentindo os olhos marejarem,se levantando dali e saindo correndo.

-Filho!_Gritou a mãe que já ia se levantar para ir atrás do filho,mas foi repreendida pelo marido.

-Não o mime tanto!É por isso que ele ousa sair daqui,seu filho é teimoso!

-É o NOSSO filho!Não fale como se não o amasse!

Yoongi subia as escadas ás pressas,ouvindo a gritaria de seu pai e de sua mãe que ecoava por toda a casa.Quando chegou ao quarto trancou a porta imediatamente,se encostando nela e escorregando para o chão,onde se desabava em lágrimas,encolhendo-se e abraçando os joelhos,querendo que tudo fosse um sonho novamente.

O garoto ficou ali por um bom tempo até conseguir se recompor,olhando em volta e se levantando,ficando dolorido por causa da posição que ficou aquele tempo todo.Várias coisas se passavam na cabeça dele,como o pai não o permitindo de sair,dele não deixando sua mãe ir atrás dele,da briga dos dois,de como aquilo era importante para ele.Foi até seu guarda-roupas enquanto retirava todas aquelas vestes inúteis,ficando apenas com aquela roupa íntima da época.Pegou em seu guarda-roupa roupas o mais simples possíveis,e um manto velho que havia achado,que,após se vestir o usou como capa para esconder seu rosto,achando um pouco engraçado por lembrar da história da Chapeuzinho Vermelho que usava algo parecido.Foi até a sua janela que se encontrava trancada,passando os dedos pela fechadura e respirando fundo,se lembrando de uma das histórias que havia lido esses dias sobre uma garota que abrira a fechadura de uma porta com um grampo de cabelo.Claro,ele não tinha nenhum grampo,mas sabia quem tinha e esperava a chegada dela.

Alguns segundos depois de dar onze e meia no relógio batidas fracas na porta foram ouvidas,Yoongi sorriu e abriu um fecho dela,vendo a empregada que todas as veze lhe trazia livros.

-Meu senhor já acabou os outros livros?Eu achei mais de romance que o mestre tanto gosta._Ela era uma empregada bem baixa,com algumas curvas mais avantajadas,e um rosto que exalava a gentileza que ela tinha,mas também um pouco de medo do chefe daquela casa.

-Obrigado,são perfeitos._Ele pegou os livros,mas antes dela ir ele disse_Eu preciso de um grampo,pode me dar um?

Ela o olhou confusa,mas ão quis comentar nada sobre e mal teve tempo,pois ouviu passos largos vindo da escadas,e já sabia quem era._Aqui meu senhor,mas cuidado,não quero que se machuque._Ela disse retirando um dos cabelos,o que fez soltar uma mecha pequena,sorriu para o jovem e saiu dali apressada,tentando não fazer barulho.O garoto fechou a porta e voltou correndo para a janela,lembrava dos passos que ouviram nas escadas e não queria arriscar ficar mais tempo ali.Enfiou o grampo na fechadura e tentou de todas as maneiras abrir,até que conseguiu,soltando um suspiro de alívio ter tido tempo,e logo em seguida abriu com todo cuidado para fazer o mínimo de barulho possível,mas mesmo assim a janela rangeu um pouco.

Yoongi sentiu todo aquele ar fresco entrar de uma vez,e fechou os olhos por um segundo,aproveitando e respirando todo o ar puro que conseguia,soltando um pequeno sorriso.Ouviu os passos se aproximarem dali,então os abriu rapidamente e saiu,se apoiando em uma pequena estrutura,fechando assim a janela e se segurando na parede.Aquela ideia não era muito boa,pois não lembrava o quanto seu quarto ficava alto daquele jeito,mas não podia arriscar chamar atenção com uma corda ou algo do tipo,então foi andando até achar a janela do quarto de seus pais que ficava um pouco abaixo de seu quarto,descendo ali com todo cuidado para não ser visto,mas acabou descendo errado e caindo.

-AAAAHHH!_Gritou enquanto caía,trombando nos arbustos e caindo lá e de mal jeito._-Au..Ai,ai,ai!_Se levantou com dificuldade,todo arranhado e dolorido,com os lugares ralados saindo um pouco de líquido vermelho._-Não acredito.._Cambaleou quando saiu do meio dos arbustos,se encontrando na entrada do terreno de sua casa,saindo dali o mais rápido possível e vendo as ruas.

Pareciam um filme de terror,nenhuma alma viva presente ali,os postes de luzes funcionavam mas quase não iluminavam nada por causa da neblina que só deixava tudo mais assustador.Ele sabia que se ficasse ali corria risco de ser presa fácil de um Caçador,por isso ninguém andava pelas ruas de noite,mas aquela era a única chance de ver suas amadas estrelas o  mais perto possível,sem nenhuma parede o atrapalhando e deixando sua visão menor delas.Lembrara que havia uma igreja não muito longe dali,e achava que lá estaria seguro de tudo e todos,então se disparou a andar rápido,já que não podia correr porque algumas partes do seu corpo doíam muito pela queda,enquanto tentava enxergar algo no meio daquilo tudo.

Depois de algum tempo conseguiu encontrar a tal igreja,e por sua sorte as igrejas sempre se encontravam com as portas apenas fechadas,não trancadas ou coisa assim.Mas em vez de entrar deu a volta por ela,se encontrando atrás da mesma,onde por incrível que pareça não havia neblina nenhuma,e felizmente podia ver suas estrelas pelas quais havia passado por aquilo tudo.Deitou sobre a grama e relaxou,suspirando aliviado mesmo com a dor dos ferimentos,e olhou as estrelas.As olhava com todo o amor e vontade que um ser humano poderia ter sobres coisas que de longe pareciam tão simples,mas de perto havia um certa complexidade que nem o ser humano mais inteligente poderia saber o que era.Observou atentamente cada detalhe que elas tinham,mas fora interrompido por um barulho estranho,sentou rapidamente sobre a grama,olhando em volta e olhando para os lados,mas não tinha visto nada até que escutou outro barulho,dessa vez o fazendo levantar ao ver algo no meio das árvores.

Um par de olhos vermelhos invadia seu interior,o fazendo gelar na hora,sabia que se fosse uma das criaturas não podia olhar muito,então não ficou lá para saber o que era,correu para dentro da igreja,abrindo a porta dos fundos e entrando rapidamente.Sentia o coração acelerar de medo,a boca ficar seca e o suor frio escorrendo da testa,tudo aquilo por causa daqueles olhos.Com certeza aquela coisa havia sentido o cheiro do sangue por causa dos machucados,e com certeza eram evidentes por causa da pele branca do garoto,que mesmo com o manto não cobria muita coisa.Respirou fundo,foi até um canto e pegou um pedaço de madeira ali,que seria usada para acabar de fazer um dos bancos da igreja,e esperou até que algo acontecesse.

A porta da frente foi arrombada segundos depois,causando um barulho alto que foi ouvido imediatamente por Yoongi,que ficou paralisado de medo,não conseguindo se esconder naquela hora.O garoto em pânico viu a silhueta se aproximar,e em seguida fechar a porta com um estalar de dedos,que ecoou assim com o barulho das portas se fechando pela igreja.

-Ora,ora,o que temos aqui?_A criatura com os olhos vermelhos o olhava,se aproximando e assim revelando sua aparência.Alto,com cabelos negros,vestindo roupas totalmente pretas,com botas enormes que faziam extremo barulho quando ele andava,seu olhar era fixo no pequeno garoto que se encolhia de medo,tremendo mas mesmo assim se mantendo firme segurando aquela madeira pesada.

-Se afaste!_Disse o garoto,ameaçando o atacar com a madeira,se afastando tanto que acabou encostando no canto da parede.Queria sair correndo dali,sabia que seria morto por aquele Caçador nojento,sabia que a qualquer hora ele o iria morder e deixá-lo para morrer ali sem sangue,e sabia muito bem que não devia olhar nos olhos dele,mas...Eram tão brilhantes,e...Tão hipnotizantes,ele queria ficar olhando eles o tempo todo,mas percebeu o que ele estava fazendo,fechando os olhos na hora e balançando a cabeça.

-Pare com isso!Sai da minha mente!_Ele disse abrindo os olhos,até que se viu cercado,viu que tinha largado aquela madeira e deixou aquele vampiro,se aproximar,agora ele estava em sua frente,pronto para atacá-lo._NÃO!SAI!_Disse o pequeno o empurrando e saindo correndo dali,tropeçando na escadinha que tinha e caindo,torcendo o pé ao cair de mal jeito sobre ele,gritando de dor.

O Caçador riu da cara do garoto,indo atrás dele.O pequeno rastejava sem ver para onde ia,estava com os olhos fechados não querendo ver o que aconteceria com ele,apenas abriria quando sentisse a grande porta de madeira,mas ao invés disso quando colocou as mãos sobre o chão sentiu um par de botas.Então aquele era seu fim,ele nunca pensou que seria morto por um Caçador em uma igreja,e que tudo isso seria por causa de uma coisa idiota,de um sonho idiota que poderia matá-lo.Ele então começou a chorar baixo

-Se afaste dele,Hoseok._Uma voz grossa e autoritária quebrou o silêncio,o que fez o menor se assustar e abrir os olhos,levantando a cabeça e vendo o homem a sua frente,agradecendo á Deus por ele aparecer.

-A caça é minha!Eu o vi primeiro,Namjoon._Disse o Caçador de antes,que agora se chamava Hoseok,com um tom de irritação na voz,mas ao mesmo tempo parecia um pouco acanhado.

-Não me interessa,eu sou o chefe._Logo Yoongi sentiu as botas se afastarem,e virou-se para trás,vendo que ele se aproximava do outro Caçador,e logo viu em seguida o mesmo ir embora,com o rosto totalmente sem expressão,mas seus olhos vermelhos pareciam mais brilhantes,como se tivesse alguém o controlando.Isso era impossível,não era?Um Caçador não podia controlar o outro,nunca ouviu nada assim e não queria descobrir com os próprios olhos,então voltou a olhar para frente,voltando a se arrastar mesmo com toda a dor,indo em direção a porta.

-Espera._Namjoon disse,indo até ele e o puxando pela camisa como se fosse uma saco de batatas ambulantes,o deixando de pé,o que fez o garoto dar um grito de dor.

-SE AFASTE!_O garoto gritou novamente,abrindo os olhos e olhando aquele outro Caçador,mas parou de gritar ao olhar nos olhos dele.Não era um olhar para hipnotizá-lo,muito menos para meter medo,ou qualquer coisa do tipo,era um olhar que transmitia segurança,conforto,e por algum motivo o fazia ficar relaxado.

-Eu preciso que se acalme._A voz do Caçador o invadiu,o tirando do transe,mas agora parecia que ele ainda continuava relaxado_-Mais deles vão vir se você continuar com...Com esse cheiro,cheiro de sangue._Ele respirou fundo para dizer aquelas palavras_-Preciso cuidar disso antes que venham mais,me deixe te ajudar.

As palavras deles pareciam sinceras,sem nenhuma malícia,sem nenhum desejo á mais.Yoongi ficou em silêncio por alguns minutos,sabia que Caçadores eram traiçoeiros,sabia que logo ele o mataria,e sabia bem que seria o mais lento e doloroso possível,porque era isso que ouvia nas histórias de seu pai.

-Quero um motivo para confiar em você._Ele disse,falhando com a voz mas tentando se manter firme,cedendo logo depois e se encolhendo,olhando para baixo.

-Eu não te matei até agora,mesmo seu cheiro sendo delicioso,e sua aparência também não ajudando nada._O menor levantou a cabeça,o olhando receoso,mas cedendo por causa da dor que era maior do que tudo agora.

-Meu pé dói,e eu me ralei todo._Ele disse,indo com o tal Namjoon para um dos bancos dali,se sentando e gemendo baixo de dor,mas se controlando para não chorar na frente daquele Caçador.

Eles ficaram por um bom tempo calados,apenas falavam alguma coisa quando Namjoon perguntava em que lugar doía,até que uma hora Yoongi quebrou o silêncio.

-Depois disso vai me matar?_Ele abaixou a cabeça para olhar o mais velho agachado ali.

-Eu ia._Disse Namjoon passando um pano rasgado nos machucados do garoto._-Mas aí eu olhei seus olhos._Ele então parou por um momento e o olhou._-Você é diferente,diferente de todos que já vi.

Aquilo mexeu um pouco com a cabeça de Yoongi,afinal,o que ele queria dizer com diferente?Claro,a aparência diferente dos outros não o ajudava,então talvez ele estaria se referindo a pele ou algo do tipo.

-Eu também não entendo porque nasci dessa cor,ou com esses olhos._Ele esfregou o braço dolorido com uma das mãos.

-Não é isso que eu quero dizer,não é a aparência._Ele se levantou um pouco,colocando uma mãos de cada lado do banco,se apoiando ali e ficando frente a frente com o pequeno,o olhando._-Você é diferente,tem um cheiro diferente._Ele mordeu o lábio com força,parecendo se controlar._-Você tem um cheiro doce,eu pude sentir á metros de distância,e esse cheiro é algo enlouquecedor para nós,se algum desses idiotas sem controle por aí encontrar você,podem fazer muito mais do que apenas chupar seu sangue._O pequeno então se encolheu,ficando com medo._-Sabe o quanto estou me controlando para não te machucar?E sabe porque?Porque quando eu ia te atacar e você me olhou nos olhos,e quando olhou eu pude ver suas memórias,pude ver seus desejos puros...Pude ver aquele homem.

Yoongi ficou em transe total com as palavras dele.Memórias?Desejos?...Aquele homem?Eram tantas perguntas na cabeça dele e queria falar todas para aquele estranho,mas então ouviram vozes,e eles sabiam exatamente de quem.

-...Vamos sair daqui._Disse Namjoon,colocando o pequeno no colo e e saindo com ele dali._-Se segura firme._Foram as últimas palavras que ele disse antes de correr,ms não era uma corrida de pessoas normais,era algo bem mais rápido,como nos livros que Yoongi havia lido que contavam que Caçadores tinham habilidades especiais como supervelocidade.Se agarrou firme na blusa do maior e fechou os olhos,se imaginando por um segundo estar voando a não ser por estar agarrado á ele,mas toda aquela sensação foi embora quando recebeu um tranco,vendo que haviam chegado em sua casa,mais especificamente aonde ficava sua janela,mas estavam no chão.

-Você não sabe voar?_Ele disse se perguntando.Nas fofocas que conseguia escutar dos empregados quando paravam perto da porta de seu quarto,falavam que eles tinham habilidades como voar,telecinese,e até mesmo fazer cair fogo do céu.

-Hum?De onde ouviu essa besteira?Caçadores não sabem voar,mas são bom em escaladas._Colocou o garoto no chão com cuidado,mesmo assim arrancando um gemido de dor do garoto ao por os pés no chão._-Preciso que suba nas minhas costas._Disse então,sendo obedecido por Yoongi que se agarrou nas costas do maior,envolvendo as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço,podendo ser comparado com uma mochila gigante.

-Como descobriu onde ficava minha casa?_Ele perguntou curioso.
-Eu vi na suas memórias,também vi o que fez para ir ver as estrelas e acabar na igreja,estou apenas repetindo seus passos._Disse ele,já escalando aquela parede,mesmo o peso do garoto dificultando um pouco a subida,tinha conseguido chega lá,com dificuldade abrindo aquela janela e adentrando o local com ele nas costas,respirando fundo._-Não saia mais de noite,agora você tem uma janela destrancada,pode ver as estrelas em casa.

Yoongi se soltou dele,ficando aliviado e olhando o rapaz ali,concordando com a cabeça.

-Obrigado.Namjoon,certo?_Ele o olhou se apoiando na janela,até que o viu se virar para ele.

-Isso,e pelo que eu vi seu nome é Yoongi,certo?_Ele disse se aproximando da janela,fazendo com que Yoongi se afastasse dali,se lembrando das perguntas._-Eu preciso ir,seu cheiro está ficando mais forte por causa do quarto,não posso ficar por muito tempo._Yoongi concordou,virando de costas e correndo até a porta,abrindo um pouco e vendo se tinha alguém por perto,ficando aliviado por não ter ninguém.

-Namjoon,espe..._Quando se virou viu que era tarde,não havia mais ninguém no quarto além dele,e,mesmo correndo de volta para a janela,olhando para todos os lados e para baixo,não o encontrou mais,apenas um lenço com as iniciais "K.N".Devia ser dele,então o pegou e foi até a cômoda,o guardando na gaveta,na esperança de que se ele votasse para buscar aquilo,ia perguntar de que homem ele falava,e porque era tão diferente...Diferente?Essa era a palavra certa?Yoongi não sabia,então fechou a janela,e pediu á Deus mais uma chance para falar com aquele cara estranho enquanto se deitava na cama,olhando o teto.

-Nam..Joon..

E então ele dormiu.

-


Notas Finais


ESPEROOOO QUE TENHA GOSTADO DA FIC <3 É A PRIMEIRA QUE EU FAÇO,ENTÃO SE TIVER ALGUM ERRO ME AVISEM E DÊEM MUITO AMOR PARA ELA <3 ESPERO MUITOOO MESMO QUE TENHAM SE DIVERTIDO LENDO,OU NÃO,MWAHAHAAHAHAH TA PAREI -Q

MAS É ISSO,AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...