1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. A Segunda Vez

História Laços vermelhos - A Segunda Vez


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


BOOMMM VOLTAMOS COM O CAP 2 <3 PORQUE EU DEMOREI PRA POSTAR O CAP?BOM ACHO QUE FIQUEI MAIS DE 6 DIAS ESCREVENDO,E QUANDO VOU MANDAR DO NADA SOME TUDO,LITERALMENTE TUDO
SÉRIO,EU FIZ UMA HISTÓRIA TÃO GRANDE,TÃO LINDA E VI TUDO ISSO APAGAR,DESDE UMA EXPLICAÇÃO ENORME DO PORQUE DEMORO PARA POSTAR,E ISSO É HORRÍVEL
SERIO CARA EU CHOREI DE RAIVA,TINHA TNATA COISA LINDA NELE,MAIS DE 6 DIAS JOGADOS FORA PRA DEPOIS APAGAR PORQUE DO NADA A INTERNET ZOOU TUDO
Okey,agora que eu acalmei fiquem com esse lindo cap <3 Me desculpem por toda a demora,eu tenho provas semanais nesses dias,quase não tenho tempo para entrar na internet,mas não vou deixar vocês sem caps <3 Por enquanto não posso postar diariamente,mas logo isso vai mudar,então se divirtam muito <3

Capítulo 2 - A Segunda Vez


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - A Segunda Vez

O Caçador se encontrava em seu quarto totalmente escuro e sem vida,o que iluminava o local era apenas várias velas espalhadas que já estavam quase no fim,mas mesmo assim não eram retiradas dali um segundo sequer.O quarto era realmente grande,com uma cama de casal chique,vários quadros antigos,esculturas surrealistas de animais que Namjoon adorava.

E em falar do Caçador,o mesmo se encontrava deitado na grande cama de casal.Ele não sabia o fato de ter uma cama ali,já que Caçadores não podiam dormir,apenas descansar os olhos,mas não podia negar o quanto ela era espaçosa e confortante.

-Que noite cheia..._Disse ele,indoaté o bolso e tateando procurando o lenço que tanto amava,dado por sua mãe antes dela falecer.

Ele fixou assustado com aquilo,se levantou rápido,procurou em todos os cômodos do quarto,jogando mesas,cadeiras,até tirando o guarda-roupa do lugar para ver se o pano estava ali,mas sem sucesso algum.Ele mordeu o lábio com força,sentindo o goto amargo de ferro sair por ele em seguida,mal acreditando que deixara sumir algo tão precioso e importante,mais do que sua própria vida.Ele se dirigiu até uma garrafa de vinho,tirando a rolha e bebendo pelo bico em goles grandes,querendo ao máximo relaxar e esquecer,mas então veio á sua cabeça uma figura ridiculamente pálida,pequena e assustada com um aroma doce viciante....Era Yoongi,o menino que havia salvado na noite passada,e logo veio Hoseok,que era o que mais o preocupava.

-JUNGKOK!_Seu grito ecoou por todos os aposentos daquela casa,quase fazendo o chão tremer daquele jeito.Sua voz ficou claramente irritada no momento e logo sua expressão ao ver o pequeno garoto que se chamava Jungkook passar pela porta e olhar baixo,para o chão,tremendo de medo.

- S-Sim senhor?_Ele apenas levantou o olhar por alguns segundos,mas os voltou para baixo,com tanto medo que podia sair correndo dali a qualquer momento.

-Chame o Hoseok,diga que tenho um assunto pendente com ele._Disse tomando mais um gole da garrafa_-Vá.

- S-Sim senhor!_Ele disse sem mais discussão,saindo dali ás pressas para encontrar Hoseok,não querendo nem ver o que aconteceria com ele se demorasse.

Em pouco tempo,Hoseok havia chegado,com um sorriso irônico no rosto e suas roupas de antes,da noite passada,querendo claamente provocar Namjoon com a situação.

-O que foi?Vai me hipnotizar de novo ó grande poderoso Namjoon?Ou vai aprender que se continuar assim você vai morrer?Vinho não adianta,pode matar a sede,mas logo o seu organismo vai começar a devorar a si próprio em busca de sangue._Ele olhou para o quarto todo bagunçado,começando a rir_-O que foi dessa vez?Se arrependeu?Porque se não queria aquele garoto,eu queria.

-Como você sabe?_Namjoon o olhou de forma indecifrável,segurando a garrafa com força._-Como sabe que eu te hipnotizei?

-Não sei se você sabe,Namjoon,mas quanto mais fraco você fica,mais você perde seus poderes._Hoseok se aproximou dele,pegando a garrafa em suas mãos e olhando._-Você é o nosso líder,você precisa ser forte,precisa beber sangue e não essas porcarias feitas de uva.

Então a mesma garrafa foi roubada das mãos de Hoseok,que começava a ficar irritado.

-Kim Namjoon._Ele falou com uma voz séria,mas sem sucesso nenhum_-Me escuta._Ainda sem o menor sucesso.

Então Hoseok o empurrou contra uma parede tão forte que alguns quadros caíram dela,a ponto de fazer Namjoon se assustar.

-IRMÃO!_Foi naquele momento que Namjoon deixou a garrafa de vinho cair,e olhou perplexo para Hoseok,paralisado a ponto de querer escutar ele agora._-Eu não quero ver você morrer de fome só porque não quer machucar as pessoas,não quero ver nenhum Caçador te matar para ganhar poder e muito menos você morrer por causa daquele garoto._Naquela hora uma lágrima escorreu pelo rosto de Hoseok._-Eu vi,você teve o olhar com ele,acha mesmo que um olhar é apenas algo idiota?

-Eu não tive um olhar com ele,e nunca vou ter com ninguém,muito menos com um humano._Namjoon tentou empurrá-lo,mas não conseguia.

-Tem razão,você nunca vai te porque já teve._Ele o empurrou mais contra a parede_-Sabe o que vai acontecer,não vai?Ou você o transforma,ou o mata antes que as coisas fiquem piores,e não estou falando dele._Naquela hora Hoseok estava se contendo,escondendo o choro o mais rápido que podia._-Estou falando de você,não quero perder meu irmão,mesmo você sendo um idiota.

Então Hoseok o abraço forte,o mais forte que podia,e Namjoon ficou ali pensando,não se movendo,não dizendo nada,apenas retribuindo o abraço do irmão que se punha a chorar no ombro dele.Tinha vezes que Namjoon não suportava seu irmão,tinha vezes que eles se machucava de verdade,também havia vezes que quando um se machucava,o outro sentia também,mas ao invés de ajudar ignorava por causa do orgulho,mas tinha momentos como aquele que talvez só precisassem de um abraço,e nada mais que um abraço.

-Me perdoe._Ao sentir o beijo na testa,Hoseok fechou os olhos,sabendo muito bem o que iria acontecer.

-Não vá._Disse Hoseok,se agarrando a camisa do outro com força,com medo perdê-lo naquela noite novamente.

-Eu te amo,irmão.

E foi com aquelas palavras que Hoseok caiu no chão ajoelhado,abrindo os olhos e não vendo mais a figura do irmão lá,apenas sentindo o frio que vinha da janela aberta,e então as lágrimas voltaram a cair,não tendo forças para levantar ou ao menos para fazer algo,ele apenas podia sentir as lágrimas.

-Namjoon...

_______________________________________________________________________________________________________

Yoongi estava em seu quarto,olhando para o teto enquanto se deitava em sua cama,relembrando da noite passada,relembrando de tudo...Do Caçador,de como ele o salvou do outro,de como poderia morrido e de como aquelas machucados ainda doíam,principalmente seu pé,que havia torcido.Segurava em suas mãos o pano de antes,deixado pelo Caçador que tinha o salvado.

-Mal posso acreditar._Um cochicho foi ouvido atrás da porta,fazendo Yoongi despertar interesse,estranhando e indo silencioso até a porta.

-Eu também não,finalmente aqueles imundos irão embora!_Outro cochicho,outra voz feminina.

-Imagina só,pode sair á noi....

-Ei,vocês!_Uma voz masculina era predominante agora._-O que estão fazendo?Não podem ficar cochichando coisas assim!Xo xo!

E então passos apressados foram ouvidos juntamente de reclamações das moças.

Mesmo Yoongi odiando qualquer tipo de fofoca ou coisa do tipo,mas aquele assunto realmente o interessou,queria saber mais,mas sabia que se saísse do quarto ia ter sérios problemas,então olhou pela fechadura da porta e viu uma figura baixinha com uma foto,suspirando baixo.

-Porque você tinha que ser você?_Um suspiro baixinho foi ouvido.

Yoongi então abriu a porta,puxou o garoto para dentro do quarto e trancou novamente,antes checando se havia alguém por perto,mas logo fechado e olhando o garoto caído no chão,com as roupas de empregado e totalmente em pânico.

-Você está bem?Você sabe do que elas estavam falando?_Yoongi ia se aproximar do garoto,mas o mesmo não permitiu.

-CUIDADO!NÃO SE MEXA!_O garoto gritou quando viu que Yoongi ia pisar no chão,então cobriu a boca com as duas mãos_-Me desculpe!

Yoongi se assustou com o grito,mas se afastou e pegou uma pequena foto,só tinha um cenário como aqueles normais que usavam para as famílias tirarem fotos,mas havia apenas o cenário escuro,nada mais que aquilo,o que fez Yoongi estranhar.

-Por favor,ela é muito importante,s-será que poderia me devol...._Quando o garoto percebeu que se tratava do filho de seu chefe,se levantou imediatamente e fez uma reverência_-Por favor,senhor.

Yoongi ficou chocado por algum tempo,mas se afastou e respirou fundo.

-Só se você me contar do que elas tanto falavam._Yoongi disse firme.

-Senhor,eu não pos....

-Por favor,eu preciso saber!_Ele olhou a foto_-Ou a foto fica aqui comigo._Ele disse vendo se daria certo,fazendo com que o pequeno arregalasse os olhos.

-Certo,certo,eu conto!Mas me devolva a foto por favor,senhor!_O menino pegou a foto e a abraçou como se fosse a coisa mais importante de todas,ficando alguns minutos lá até que finalmente olhou Yoongi e disse_-Uma caçada,hoje terá uma,caçada para exterminar os Caçadores,e..Terá um grupo,um grupo que vai caçar o chefe deles._Ele engoliu seco_- E-Então...Eu posso ir?

O menino esbranquiçado ouviu atentamente,arregalando os olhos ao ouvir da Caçada,temendo que o Caçador que o salvou acabasse morrendo naquela noite.Várias coisas se passaram pela cabeça dele,já era praticamente noite,talvez eles até haviam começado a caçada,talvez o Caçador já estivesse até mesmo morto...Não,não podia estar,ainda tinha que agradecê-lo e entregar o lenço que ele havia deixado,não podia fazer nada para retribuir o favor mas sabia que se entregasse o lenço talvez as coisas se resolveriam....

Yoongi,correu,destrancou a porta,saiu correndo de lá deixando o menino para trás que gritava para que ele não saísse,seguido por outros empregados tentando segurá-lo,mas ele felizmente era rápido o bastante para conseguir fugir.Degraus,sala,e finalmente a porta,enquanto corria ele sentia um pesar crescer sobre ele,não sabia o porque,mas sabia que se preocupava com o Caçador.Teria sido hipnotizado?Não..Sabia bem que não,sabia que não poderia,não tinha nenhum sinal de que foi hipnotizado,talve só se importava porque sentia que precisava retribuir o favor que ele fez de salvá-lo naquela noite,ou ele também não sabia,mas apenas sentia que precisava fazer aquilo.

-Nam...Nam..._Ele tentava ao máximo se lembrar do nome do caçador enquanto ia para a rua.

Desértica,sem nenhum alma perambulando ali ou qualquer som se não fosse os corvos gritando,também não podia ver muita coisa,a mesma névoa da antiga noite cobria todo o lugar,ele andava seguindo a calçada,sentindo os pingos de chuva que agora caíam aumentarem ainda mais.Ele iria pegar um resfriado se continuasse ali,mas sabia que era preciso,mesmo se não o achasse precisava pelo menos tentar,e,perdido em seus pensamentos acabou não vendo o buraco que havia na rua,afundando o pé lá e tropeçando,o que fez aquele pé que estava já torcido,piorar ainda mais,fazendo com que Yoongi desse um grito de dor.

Não bastava seu pé estar preso ali,sentia agora a chuva aumentar e aumentar,fazendo os pingos ficarem tão fortes que doíam quando encostavam na pele,mas o pior de tudo era a dor de sua perna,que o fazia esquecer qualquer coisa,o fazendo chorar de dor daquele jeito.

Estava no meio da rua com o pé preso,até que viu uma luz,não pensou o pior naquela hora,na verdade ficou feliz por pensar que seria alguem com uma lanterna e que alguém iria ajudá-lo,e começou a rir de alegria quando viu mais uma luz,lado a lado,talvez eles poderiam ajudá-lo,talvez o tirariam dali,pelo menos ele não morreria de pneumonia ou algo do tipo,talvez....Não,aquilo não eram pessoas,aquilo não era um ser humano,seres-humanos não podiam buzinar,pelo contrário,nem iam tão rápido,aquilo era...

Yoongi se debateu,ficando desesperado,tentou ao máximo tirar seu pé dali gritando de dor,aquele carro estava em uma velocidade tão grande que não pararia para um garoto que não conhecia,então o pequeno fez ao máximo,se esforçou tanto que apenas piorou a situação da perna,podendo se ouvir um estalo se a chuva não fosse tão forte.Foi aquele momento que Yoongi pensou que iria morrer ao dar seu último grito mais alto e mais agudo de dor,viu as luzes tão perto que poderia ficar cego,fechou os olhos com força e esperou o pior,não queria morrer daquele jeito,não podia,queria voltar para a casa,queria entregar o lenço,queria voltar para aquele quarto trancado e sem graça,queria tudo menos morrer naquele momento,ele sentia tanta dor,sentia tanto medo,seu coração estava tão acelerado,ele acabou não aguentando,ele sabia que não iria funcionar,o Caçador nem estaria ali para salvá-lo,mas por algum motivo foi naquela hora que ele se lembrou do nome dele.

-NAMJOOOOOOOOOOOOOON!_E assim desmaiou.

_______________________________________________________________________________________________________

Namjoon estava pelas ruas,havia matado um grupo de exterminadores que vieram atrás deles,e como não havia bebido sangue estava fraco,não quis beber o dos corpos,também não quis beber de ninguém que achava escondido na rua,ele não podia...Se descontrolaria,seria um massacre,então quase sem poderes tentava voltar para sua casa em meio de toda aquela chuva,agradecendo á Deus que podia enxergar melhr que os seres humanos no meio de toda a neblina.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Aquilo chamou sua atenção,nunca havia visto um grito tão agudo,mas conhecia bem de quem era aquela voz,era de Yoongi,o garoto que havia salvado noite passada.Passou a correr odiando a cada pingo de chuva que caía,aquela chuva toda não deixava seu oufato sentir o cheiro doce dele,ou de seu sangue se ele não tivesse trocado as ataduras naquela manhã,mas então algo o paralisou,o fazendo gelar até a espinha,Sentiu o cheiro do garoto,mas estava forte,mais forte que a chuva,aquilo só podia dizer que ele estava sangrando muito,talvez os ferimentos haviam abrido de novo,talvez aconteceu algo pior ao garoto.Não sabia porque se importava tanto,talvez Hoseok estava certo,teve o tal olhar...Não,ele não quis que o irmão estivesse certo,então colocou em sua cabeça que na verdade talvez o garoto sabia onde estava o lenço de sua mãe,é,era por isso.

Quando viu o garoto,seu corpo gelou,ele estava lá,caído,com a perna cruelmente machucada,gritando de dor,parecendo querer sair,Namjoon estava tão perplexo que não havia notado o carro indo té ele,oque o fez acordar foi o último grito que o garoto deu.

-NAMJOOOOOOOOOOOOOOOON!

E aquilo o fez despertar,ele olhou o carro e depois o garoto,sua única reação foi correr o mais rápido que podia,se enfiar na frente do carro e tentar pará-lo.Os Caçadores tinham habilidades especiais,tinham um super-força que os ajudava em algumas situações,eles podiam parar o que fosse,mas como Namjoon estava fraco teve que fazer um esforço para para o carro e o afastá-lo,o empurrando para a calçada e o tirando do caminho,logo olhando Yoongi desmaiado,retirando sua perna daquele buraco e se segurando para não fazer nada mais que tirá-lo dali.

-Namjoon..._Yoongi disse inconsciente,bem baixo,como se estivesse sonhando.

-Estou aqui,pequeno._Namjoon disse,o pegando no colo e o levando.

 


Notas Finais


HEYYYY PIPOUS,OLHA EU FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSE CAP,FICOU BEM DIFERENTE DO QUE EU ESCREVI,PRINCIPALMENTE O FINAL,MAS SE EU COLOCASSE O PRIMEIRO FINAL VOCES IRIAM ME BATER XD ENTAO AMENIZEI BEEEEM ESSE E ME DESCULPEM PELA DEMORA
Espero que tooodos gostem <3 e desculpem pelo capslock,eu sou uma pessoa maluca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...