1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. Reencontro

História Laços vermelhos - Reencontro


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


UHUUUUUUUUUUUUUUUU ADIVINHA ADIVINHA QUEM TROUXE UM CAPÍTULO CHEIROSINHO BONITINHO?ISSO MERMO,EU AQUI EM CARNE OSSO DEDO TECLADO E LETRA XD
ESSE CAP EU SINCERAMENTE FIQUEI BEM TRISTE,EU CHOREI,MAAASSSS EU RETIREI ESSA PARTE PARA QUE NINGUÉM CHORASSE JUNTO,APENAS NO FINAL E OKEY,TO DANDO SPOILER,NÃO PODE,MAS FIQUEM COM ESSE CAP TODO BONITINHO FEITO POR MUÁ,EDITADO POR MUÁ E REPRODUZIDO POR MUÁ,AMO VOCÊS <3

Capítulo 4 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - Reencontro

Namjoon estava em seu quarto,bebendo uma garrafa de vinho enquanto o mordomo mais novo o servia,distraído a ponto de errar a taça e entornar todo o vinho nas calças de Namjoon.

-Jungkook,o que pensa que está fazendo?_Disse Namjoon com uma voz calma,mais calma que o normal,não parecia ligar muito,talvez nem ligaria tanto se aquele não fosse seu terno preferido.

O mais novo parou com seus pensamentos,levantando a garrafa na hora e arregalando os olhos.

-Me desculpe,senhor!Vou limpar isso imediatamente e...

Namjoon levantou a mão,pedindo silêncio,então respirou fundo e olhou Jungkook,que agora parecia assustado como um filhote que acabara de nascer.

-Se tudo isso é por causa daquele humano,vá em frente,mas ouse sujar meu terno de novo em um dia que eu estiver péssimo e essa mancha de vinho será a única coisa que verá._Ele pegou a garras das mãos do garoto e tomou um gole._-Vá antes que e mude de ideia.

Jungkook não havia entendido bem porque seu amo estava tão..Feliz daquele jeito,mas agradeceria á qualquer Deus que estivesse presente e que o ajudara naquele momento,mal tendo tempo de Namjoon falar alguma coisa o pequeno saiu apressado,parecia muito feliz com o que acontecera.

-Essa criança....Não acredito que é quase da minha idade._Ele bebeu outro gole,ouvindo a porta se abrir e Hoseok entrar,indo até ele e sentando ao seu lado.

-Como foi com o humano?_Hoseok disse tomando a garrafa e bebendo tomando um pouco.

-Não fale como se você nunca foi um._Ele suspirou fundo,colocando a mão na cabeça_-Cumpri minha promessa,agora ele é minha bolsa de sangue.

-Então é melhor recarregar as energias,pelo jeito teve um trabalho bem duro ao cumprir sua promessa,não foi?

-Eu não posso beber agora,ele ainda deve estar fraco,bebi muito da última vez.

-Essa vez já faz dias,ele com certeza está ótimo,e te esperando com uma maçã na boca._Hoseok riu,fazendo Namjoon rir também.

-Bom,pelo menos não é alho._Namjoon o olhou,então envolveu o braço em seu ombro e o abraçou de lado.

-Sabe que vai ter que escolher quando tudo começar,não sabe?

-Sei._-Hoseok retribuiu o olhar_-Sabe que precisará fazer o mesmo,não é?

-Sei,mas sei de algo que pode me favorecer._Namjoon tomou a garrafa novamente,bebendo um bom gole e entregando para Hoseok,o soltando e se levantando_-Falando nisso,ou vê-lo agora.

-Boa sorte,só não tenham filhos,ou bebo o sangue de todos eles._Hoseok estendeu a garrafa como se fosse um brinde e voltou a beber.

-Pode deixar,não vou deixar você beber o sangue deles._Namjoon disse irônico,saindo pela porta e deixando Hoseok ali,com a garrafa de vinho.

-Eu queria ser uma garrafa como você,não precisa fazer escolhas difíceis ....

____________________________________________________________________________________________________________

-Você precisa segurar o talher assim,não como se fosse um assassino!_Yoongi apontou a outra mão,tentando mostrar como se segurava um talher de forma adequada.

-Desculpe._Jin tentou segurar do jeito que Yoongi fazia,mas acabou pegando a faca do outro lado e cortando a palma da mão,fazendo ele soltar imediatamente.

-JIN!_Yoongi foi até ele,olhando sua mão e suspirando_-Jin,já é o quinto machucado que você teve nesses dias,você precisa tomar cuidado._Yoongi pegou um pano,o molhando em uma vasilha com água que estava ali e pressionando contra o corte,fazendo Jin gemer de dor.

-Isso dói._Ele o olhou com uma cara de dor.

-Eu sei,mas até descobrirmos porque você não consegue se curar ou você aprender as coisas que machucam não posso fazer muita coisa.

-Eu sei as coisas que machucam._Jin o olhou.

-Então porque continua se machucando com elas?_Yoongi olhou em seus olhos.

-Essas coisas não machucam_Jin disse se referindo as coisas cortantes,ou que fizessem machucados físicos._-O que machuca são os humanos.

-Eu sou humano,e nunca te machuquei._Ele o olhou.

-Você não é humano,humanos são pessoas horríveis,eles...Eles são ruins,machucam as pessoas,sabem o quanto pode doer alguma coisa mas mesmo assim continuam,eles querem apenas ver o sucesso deles,querem ser respeitados mas de uma forma ruim._Jin se calou um minutos antes de continuar_-Yoongi,eu vi eles matarem pequenos humanos,animais,algumas criaturas que nunca lhes fizeram mal...Você sabe do que é feito suas roupas?Os casacos grandes e bonitos que as mulheres usam?São animais,animais que não são maus._Jin pegou a mão de Yoongi,e o olhou nos olhos_-As pessoas são capazes de escravizar a própria espécie,maltratá-la,tudo isso para sua própria sobrevivência,e isso não é certo.

-Você está errado._Yoongi o olhou_-Isso não é ser humano,pessoas assim não são humanas._Yoongi apertou forte a mão de Jin,e continuou a olhar nos olhos do mais velho._-Humanos são pessoas que são capazes de ter sentimentos,amar,fazer escolhas erradas e se arrepender depois,saber o que é certo e o que é errado,ter medo,ter receio,frio....Saber quando é hora de parar,saber o quanto é importante o próximo,ter coragem,força,mas ainda ter sentimentos,porque nenhum ser humano é de ferro,nenhum ser humano pode deixar de ter sentimentos,eles apenas guardam,alguns guardam porque já sofreram muito e pensam que isso não irá mais acontecer._Yoongi mordeu o lábio._-As pessoas que você viu não eram humanas,um dia poderiam ter sido,mas agora...Elas são apenas corpos ruins._Yoongi foi até o peito de Jin,colocando a mão sobre o mesmo,sentindo o coração do maior_-Eu sou humano,você também é humano,para alguns ser humano pode apenas significar características físicas,mas o que importa é por dentro.

Jin ficou calado o tempo todo,não sabia o que responder,talvez Yoongi estava mudando a forma de pensar do rapaz,fazia sentido até...Ele viu muitos humanos ruins,que o maltrataram,fizeram experiências horríveis,o xingaram e todos os nomes ruins possíveis,mas Yoongi não...Ele foi diferente,o deixou ficar aqui escondido,ele o ensinara algumas coisas,cuidara dele todos esses dias,foi gentil,nunca o machucou ou levantou o tom de voz para algo ameaçador,na verdade ele foi o melhor humano que já viu,e praticamente o único.

-Yoongi._Jin se aproximou do garoto,soltando suas mõs das dele e o abraçando forte,escondendo o rosto no ombro dele,fazendo com que Yoongi ficasse em choque,mas mesmo assim abraçou Jin.

-Está tudo bem,eu vou te proteger das pessoas ruins,você é um humano bom,Jin.

-Não deixa aquelas pessoas ruins me levarem de volta._Ele o abraçou mais forte,se aconchegando no abraço dele ali como se fosse um filhotinho assustado._-Eles vão me machucar._Yoongi o abraçou forte,afagando seu cabelo como sua mãe sempre fazia quando o via chorar quando era pequeno,ele sorriu fraco e ficou ali com Jin por um bom tempo,deixando o maior soltar todas as lágrimas que guardava sobre seu ombro._-Eles são maus,eles me machucaram,doeu muito.

-Eu estou aqui,nada vai acontecer.

Eles ficaram ali até que Yoongi ouviu o maior parar de chorar,ele parecia ficar mais pesado,talvez estava dormindo por causa do cansaço,então Yoongi sorriu fechado e com muito custo o colocou sobre a cama,á que ele maior e mais pesado que o pequeno.

-Dorme bem,Jin._Ele cobriu o garoto até a cabeça e o deixou ali,indo até a cômoda pegar um de seus livros,até que ouviu batidas na porta,arregalando os olhos_-Droga..._Ele ajeitou sua roupa,correndo até a porta e a abrindo um pouco,apenas para colocar o rosto na abertura,vendo uma das empregadas.

-Meu senhor?Há um rapaz que deseja vê-lo,disse que se tratava de assuntos importantes,senhor.

-Hum,diga que estou ocupado agora,por favor._Ele sorriu tentando fechar a porta.

-Mas ele disse que viria até aqui se o senhor não fos...

Então eles ouviram alguém subindo a escada,e quando aquela figura chegou,Yoongi reconheceu de cara quem era.

-Namjoon...

Yoongi mal tinha percebido o quanto a empregada fitava de cima á baixo Namjoon,até que ele se aproximou dos dois e a olhou.

-Obrigado,espero poder reencontrar você mais vezes,talvez até em situações melhores._Ele pegou a mão da garoto e depositou um pequeno beijo ali,fazendo com que ela ficasse totalmente envergonhada e em choque,mas o que a fez ficar totalmente maluca foi o sorriso e a piscada que fora dada logo depois._-Muito obrigado.

Ele olhou Yoongi e o empurrou de leve para que o mesmo saísse,e então quando entrou fechou a porta.

-Preciso do seu sangue._Namjoon o fitou.

-Veio aqui só para isso?_Yoongi o olhou torto,mas logo suspirou_-Eu ainda estou dolorido da outra vez,sabe como foi difícil esconder essa marca de mordida?

-Sinto muito,não farei mais nada no seu pescoço._Ele se aproximou do menor,o olhando nos olhos._-Depois disso prometo ir embora.

-Certo,mas...Tome cuidado,por favor._Ele olhou de canto para a cama,vendo o volume ali dormindo tranquilamente.

-Não vou atacar quem quer que seja ali,não se preocupe._Ele por um momento havia sentido um cheiro familiar,mas ignorou e se aproximou do ombro de Yoongi.

-Eu espero._Yoongi entendeu o recado,respirou fundo,desceu a gola deixando seu ombro nu,desviando o olhar.

Então Namjoon se aproximou,mordendo o ombro dele e bebendo seu sangue,arrancando gemidos de dor,fazendo Yoongi deixar cair algumas lágrimas também,mas logo tudo foi interrompido quando o Caçador foi jogado contra á parede,o fazendo se chocar com força e se obrigando a soltar Yoongi,ficando caído e reclamando de dor.Yoongi olhou assustado para Jin que de uma hora para outra estava á sua frente,parecendo um cachorro de guarda,chegando a rosnar e proteger Yoongi,olhando o Caçador com um olhar mortal.

-Não machuque o Yoongi.

-Calma,Jin!Ele é meu amigo,eu deixei ele fazer aquilo!

Namjoon então se levantou na hora,olhando o garoto ali,parecendo surpreso e mais pálido que o normal,ficando boquiaberto.

-Jin...Kim Seokjin._Ele sorriu de orelha a orelha,parecendo muito feliz,correndo até Jin e o abraçando com força.

Yoongi não entendia nada do que estava acontecido,e parecia que Jin muito menos por alguns segundos,então ele empurrou Namjoon,voltando a rosnar e se afastando,quase caindo por cima de Yoongi.Naquela hora quem estava perdido agora era Namjoon,que parecia desolado.

-Se você é amigo do Yoongi tudo bem._Jin disse com indiferença,esfregando o braço e virando de costas para o Caçador enquanto voltava para a cama.

-Você não se lembra de mim?_Namjoon disse com uma voz que fez Yoongi se assustar,não de medo,mas sim porque nunca pensaria que veria ele daquele jeito.

-Não,nunca vi você na minha vida._Ele ainda dizia com a mesma voz de indiferença,se deitando e se cobrindo todo,de costas para os dois.

-O que está acontecendo?_Yoongi perguntou estranhando os dois,mas logo viu Namjoon ali,ele claramente segurava as lágrimas enquanto olhava a figura na cama,ele parecia magoado,muito magoado.

-Entendi,me desculpe pelo engano._Ele disse engolindo o choro,virando de costas para Yoongi,não querendo que ele visse suas lágrimas._-Se me derem licença,preciso ir.

Yoongi parecia confuso,mas já entendia alguma coisa daquele assunto pelo que achava.Namjoon e Jin deviam ser próximos,mas por algum motivo Jin não queria conversa com ele,ou algo do tipo,e...Namjoon chorando,um Caçador chorando?Isso não era possível,nas histórias que lia Caçadores eram frios,não se importavam com ninguém,queriam apenas sangue e destruição...Mas parecia que Namjoon provava o contrário desde que o conhecera,fazendo um curiosidade despertar,mas ao mesmo tempo uma dor no peito por ver aquela cena,se lembrando de algo do passado.

Uma visão na cabeça de Yoongi retornou,era ele chorando porque havia se machucado enquanto brincava,então uma mulher alta e sorridente,sua mãe,o levava para um campo de flores não muito longe de sua casa,e lá ela cuidava dele,brincavam,conversavam,contavam histórias,cheiravam as flores....Era tudo perfeito,como um sonho.

-Namjoon..._Yoongi se aproximou dele.

O Caçador o olhou de canto enquanto Yoongi se aproximava e ficava na frente dele,levantando a cabeça para olhá-lo.

-Vem,eu quero te mostrar algo._Ele olhou para Jin_-Jin,eu vou sair um pouco,você vai ficar bem?

-Hm..._Ele gemeu como resposta,se cobrindo mais ainda_-Só tire ele daqui,ele tem um cheiro ruim.

-Não será necessário,eu não vo....

-Namjoon._Yoongi disse de forma autoritária_-Você vem e sem conversa._Ele fez uma cara feia,ainda com sua voz autoritária._-Está de noite,você provavelmente não tem nada para fazer,venha logo ou te enfio uma estaca._Yoongi parecia bravo,seu tom autoritário aumentou,fazendo Namjoon ficar perplexo.

-Venha logo!_Ele empurrou o Caçador de lá,deixando Jin sozinho.

Ele esperou os dois irem embora,depois se sentou na cama e enxugou o rosto que insistia em fazer as lágrimas caírem.

____________________________________________________________________________________________________________

-É aqui.

Yoongi disse quando eles pararam em um campo de flores,ele parecia bem cansado por andar tudo aquilo até aqui,mas ficou feliz em ver que nada havia mudado,apenas ficando com um pouco de dó por não poder mostrar o campo de dia,onde ele realmente tinha cores e vida.

Era um grande local depois de seu quintal,quase no meio da floresta,tinha algumas árvores cheias de frutas,flores de vários tipo espalhados pelo chão formando um tapete enorme e alto,que batia na cintura dos mesmos,ou pelo menos na de Namjoon,já que Yoongi era mais baixo.

-O que achou?_Yoongi disse sorrindo,tentando amenizar o clima tenso,mas não conseguia nada do Caçador,apenas um suspiro e seu olhar ainda triste e reflexivo.

-É bonito._Ele olhou o menor e deu um sorriso de lado._-Obrigado por me mostrar,estou bem melhor._Ele disse dando meia volta,mas sendo puxado pelo braço logo em seguida.

-Fica aqui!

Yoongi o puxou até o meio do lugar,onde havia um grande buraco sem flores onde ele se sentou e chamou Namjoon junto,que acabou obedecendo depois de ficar encarando o garoto por um tempo,se sentando ao seu lado.

-Você conhece o Jin?_Yoongi disse curioso.

-Porque quer saber?_Namjoon revidou,mas de uma forma gentil dessa vez.

-Talvez porque a bolsa de sangue aqui pode ser curiosa._Ele sorriu,arrancando um sorriso sincero de Namjoon,que olhou para baixo.

-Entendi._Ele disse olhando para as flores_Eu e ele somos amigos de infância,ou éramos...Ele tinha um poder,um poder de curar as pessoas e sempre que algo acontecia comigo ele me ajudava,e eu o ajudava também a ninguém descobrir seu poder,porque podiam machucá-lo para entender,mas quando eu virei um vampiro...Houve uma discussão,brigamos alto,nos machucamos,perdemos as forças,e quando tudo parecia que não podia piorar vieram alguns homens e o levaram,me anestesiaram e me deixaram lá para morrer enquanto eu via meu melhor amigo ser levado._Ele mordeu o lábio,ameaçando chorar_-Durante todos esses séculos eu o procurei,mas sabia que ele não era um vampiro,não poderia estar vivo por tanto tempo,então acabei desistindo e me conformei com isso,até que agora...Eu não sei como ele está vivo,não sei se ele lembra de mim,não sei porque parece que ele é um vampiro mas na verdade não é,mas sei que quando o vi todas as memórias boas voltaram,e quando ele se afastou aquela memória ruim voltou.

O garoto agora se sentia mal pelo Caçador,descobriu que tocou em um assunto muito delicado,mas sabia que se não tocasse ele guardaria aquilo para si,e sabia muito bem como era a sensação de guardar algo quase pela vida inteira.

-Eu...Sinto muito._Ele se aproximou do maior,pegando sua mão com as duas e a segurando,o olhando mesmo que o mesmo não retribuísse o olhar._-Eu não sei como você deve estar se sentindo agora,mas eu tive um melhor amigo também,e um dia ele se mudou para longe e perdemos todo o contato,então antes dele ir,no último dia que nos vimos,eu acabei brigando com ele,chorando porque ele ia me deixar sozinho._Então naquela hora Namjoon virou o rosto e o olhou._-Mas eu tive alguém que me ajudou naquele dia,sabe?Foi minha mãe,a pessoa que eu mais amava...Namjoon,você tem alguém que ama?

-...Meu irmão,ele me ajudou naquele dia também._Disse Namjoon se lembrando como um flashback naquele momento.

" -Namjoon!_Uma voz familiar havia chamado o garotinho naquela hora,era seu irmão mais novo.

-Hoseok..._Disse o garotinho quase sem forças,prestes a fechar os olhos por causa da fraqueza.

-Irmão!O que aconteceu?Porque você está fraco assim?Cade o seu amigo?Ele foi embora?Ele...Ele t deixou assim?Responde!

-Não...

O garotinho mais novo,seguravas as lágrimas,balançando os irmão para todos os lados,na tentativa de fazê-lo se mexer.

-Vamos irmão!Não pode ficar deitado assim!Você preci....

Então ele parou na hora,caindo sentado olhando o braço do irmão totalmente horrorizado com uma coisa totalmente pontudo e afiada em seu braço,como uma agulha,mas estava molhada com alguma coisa que cheirava ruim,provavelmente um veneno que deixaria seu irmão mais velho morrer se continuasse assim.

- C-Calma!Eu vou te ajudar!Eu...Eu vou tirar isso!_Disse ele determinado,mas ainda sim com medo,tremendo todo.

Ele segurou aquela coisa e tentou tirar,puxou,puxou o mais forte que podia,até que conseguiu,jogando aquilo fora no mesmo instante e voltando para o irmão,se ajoelhando e colocando a cabeça dele em seu colo.

-Vamos...Vamos..Você é um Caçador,porque não acorda?_Ele disse o balançando um pouco._Vamos..._Ele olhou em volta,pegando um estilhaço de vidro no chão,respirando fundo e cortando um pouco do pulso,chorando de dor._-Acorda!_Ele colocou onde sangrava ali,na boca irmão,deixando respingar o sangue enquanto enxugava as lágrimas com a outra._-Vamos..."

-Seu irmão fez isso para te salvar?_Yoongi perguntou,tirando Namjoon daquele pensamento traumático.

-Sim...Ele ainda era humano naquela época,então fez de tudo que podia para me ajudar.

-Você tem sorte,seu irmão era bom._Ele abaixou a cabeça._-Sabe,eu posso te ajudar,posso falar com o Jin sobre isso,posso fazer ele lembrar de você também,eu não prometo muita coisa,mas quero te ajudar.

-Obrigado,Yoongi._Ele sorriu,mas logou voltou a fechar a cara_-De...Onde você o conhece?A quanto tempo?

-Quando eu acordei depois da última vez que te vi,ele havia entrado assustado no meu quarto,todo machucado,eu tentei iir até ele e acalmá-lo mas caí,então ao invés disse ele veio até mim e me ajudou com a minha perna,desde então para retribuir eu cuido dele,ele é um bom amigo._Ele sorriu sem ver_-Ele é bobo as vezes,acaba se machucando sem querer,então eu sempre acabo com todos os meus panos limpos,além disso eu gosto de ter companhia no quarto,me lembra meu antigo amigo._Ele olhou Namjoon_-Ele se dá bem com um dos empregados que é meu amigo também,mas não deixo os outros o verem,ele diz que tem medo.

-É a cara dele._Ele suspirou,esfregando o pescoço,parecendo um pouco nervoso_-Yoongi,eu quero ajudá-lo também,quero retribuir tudo que não pude durante esses anos._Ele o olhou de forma séria,mas ao mesmo tempo parecendo suplicar._-Por favor,só você pode me ajudar agora._Ele desviou o olhar,mas logo voltou,olhando Yoongi profundamente nos olhos,apertando sua mão e se aproximando_-Faço o que quiser e quando quiser.

Yoongi ficou sério por algum tempo,mas depois começou a rir do rapaz,fazendo o mesmo ficar confuso.

-Qual o motivo da risada?

-Nada,é só que..Você não precisa fazer nada por mim,eu quero te ajudar sem nada em troca._Ele o olhou ameaçando rir novamente_-Desde quando tudo que você pode precisa retribuir novamente?Nem tudo é assim,Namjoon._Ele sorriu_-Tem coisas que nem mesmo o homem mais poderoso do mundo é capaz de fazer,entende?

-Então quer dizer que você vai me ajudar?_Ele ainda estava confuso,queria saber o que se passava na mente do menor naquela hora.

-Vou,não se preocupe,logo vocês dois poderão se resolver e voltar a serem amigos._Ele disse acariciando uma das flores á sua frente._-Quando voltarmos vou conversar com ele,talvez ele se lembre de algo.

-Yoongi._O garoto foi subitamente puxado para um abraço,que foi retribuído de maneira carinhosa,fazendo os dois sorrirem ao mesmo tempo._-Muito obrigado,por tudo.

-Obrigado também,sem você eu não estaria aqui agora,quer dizer,talvez com todo meu sangue mas...

-Certo,certo,e mais uma vez você estraga um momento tão lindo.

Os dois riram,ficando ali por um longo tempo.

 

 

 

 


Notas Finais


HEYYYY MEUS AMORES <3 ADIVINHA QUEM ESTÁ AGARRADA COM O TRAILER DA FIC QUE NUNCA TA PRONTO?ISSO,EU,TO QUASE PEDINDO PRA ALGUEM FAZER PRA MIM -Q MAS ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP,EU SINCERAMENTE FIQUEI REPENSANDO NA VIDA AO ESCREVER ESSE CAPÍTULO,ENTÃO SE ESTEVE SEM SENTIDO PERDÃO AUANMASXAMKAAXSMP ATÉ O PRÓXIMO CAP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...