1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. Fitas do Destino

História Laços vermelhos - Fitas do Destino


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


UHUUUUUUUUUUUUUUUUU PESSOAS,ESTOU AQUI COM MAIS UM CAPÍTULOOOO (PARECI UM YOUTUBER AGORA XD) SIM DESSA VEZ FOI BEM MAIS RÁPIDO POR QUE TIVE UM TEMPO HOJE,MAS O MESMO TEMPO BEM CURTO T.T MAS SERIO,IA AUMENTAR PORQUE EU IA FAZER UM LEMON,MAS PENSEI EM DEIXAR PRA UM BÔNUS ESPECIAL,O QUE ACHAM?BOM FIQUEM COM O CAP LINDO MARAVILHOSO (AHAM -Q) AMO VOCES \O

Capítulo 5 - Fitas do Destino


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - Fitas do Destino

Jin se encontrava no quarto de Yoongi enquanto o mesmo estava fora com Namjoon,ele se encontrava sentando em um canto do quarto chorando silenciosamente por algum motivo,mas parou na hora ao ver a porta se abrir,mostrando a figura ruiva que já conhecia um pouco por causa de Yoongi.

-Senhor Jin?_Disse acanhado vendo o mais velho chorar ali,entrando ás pressas e fechando a porta,vendo se ninguém o seguira_-O senhor está bem?Parece triste,muito triste._Ele disse enquanto se aproximava devagar.

-Está tudo bem._Ele disse limpando o rosto,mas ainda sim com uma expressão que faria o coração mais duro se quebrar naquela hora,o que fez o garoto quase chorar junto.

-É óbvio que está acontecendo algo com o senhor,você...Você quer me contar?_Ele respondeu negativamente com a cabeça_-Então...Você quer um abraço?Eu não sou o Yoongi,mas como sei que o senhor gosta eu...

Então ele sentiu Jin o puxar e o abraçar forte,quase como se ele pedisse ajuda,pedisse para que Jimin ficasse ali e não saísse mais,então o ruivo mordeu o lábio,retribuindo o abraço e o reconfortando.Uma flor caiu da janela,uma flor branca muito bonita que fez Jimin despertar interesse,então foi quando ouviu Jin voltar a horar,o agarrando mais forte.

-As flores...

Jimin não entendeu muito bem o que ele quis dizer com aquilo,mas pensou que talvez ele estivesse triste porque estavam caindo das árvores,então tentou reconfortá-lo.

-Ah,você está triste por causa das flores?Não se preocupe,daqui alguns meses elas vão voltar e bem mais coloridas e bonitas,além disso elas...

-Eu não estou triste porque elas estão caindo..._Ele fungou os poucos parando de chorar,dando um último aperto em Jimin antes de soltá-lo,olhando a flor que Jimin viu e a pegando,mostrando para ele._-Elas me lembram meu passado,antes de tudo acontecer,antes de...As coisas ruins acontecerem._Ele suspirou,acariciando uma pétala da flor._-Eu...Jimin,você promete não contar para ninguém?Nem mesmo para o Yoongi?_Ele parecia implorar naquele tom de voz,largando a flor e indo até as mãos de Jimin,as segurando e o olhando nos olhos._-É muito importante,eu não quero que o Yoongi saiba,mas preciso botar isso para fora.

-...Tudo bem,eu não vou contar._Ele mordeu o lábio,desviando o olhar,já uqe na verdade ele não sabia se podia esconder esse segredo muito bem,nunca fora bom em esconder coisas assim,e pelo tom da voz de Jin pareica algo sério,tão sério que nem o próprio Yoongi poderia saber.

-Certo._Ele disse,ficando alguns minutos em silêncio antes de começar._-Antes de isso tudo acontecer,quando eu era pequeno...Houve um amigo meu,meu melhor amigo que sempre cuidou de mim,sempre me defendia,me ajudava quando eu me machucava,eu gostava muito dele._Ele olhou para o Jimin que parecia muito atento no que ele falava,então ele pegou a flor e mostrou_-Nós tínhamos um jardim atrás da casa dele,onde nós brincávamos e um dia,um dia em que nós brigamos naquele jardim,eu acabei fazendo uma burrice com ele,e quando fui resolver pessoas ruins me levaram embora,e então eu nunca mais o vi._Ele abaixou a cabeça e limpou o rosto cheio de lágrimas_-E hoje,quando eu acordei eu vi ele e o Yoongi juntos,eles conversavam,e eu pude ver os olhares que eles davam um para o outro._Ele sorriu fraco._-Ninguém perceberia,nem mesmo eles,mas só precisava olhar com atenção._Então ele mordeu o lábio e desviou o olhar para um canto_-Seus olhares no fundo pareciam conectados,e também tem uma coisa,uma coisa que me fez perceber que eu não podia interferir de um jeito que acabasse rompendo aquilo.

-Do..Do que você está falando?Jin...O que você viu?_Jimin perguntou sem entender nada.

-Uma fita,uma fita que interligava o coração dos dois em um só._Ele engoliu seco,parecendo que iria voltar a chorar_-Tem um tempo que estou vendo essas fitas nas pessoas,e nesse tempo percebi que essas fitas são na verdade o amor delas ou o futuro amor que elas terão,mas só posso ver isso em pessoas que ficarão unidas e se amam de verdade,sabe?É como...Se eu vejo um casal em algum lugar sem essa fita,eu vou saber que ou eles não se amam,ou nunca deveriam estar juntos,porque as fitas deles vão para outros lugares,lugares opostos._Ele olhou para Jimin e depois para seu peito_-Quando vi a fita dos dois,acabei fingindo que não conhecia mais o Namjoon,quer dizer,eu poderia ficar parado lá fingindo dormir mas...Eu precisava tocá-lo,precisava ver se ele era real e não mais uma alucinação boba da minha cabeça,entende?Queria abraçá-lo,dizer que estava com saudades,que me sentia culpado por nosso último momento ser algo tão ruim daquele jeito como uma briga,mas não,eu apenas..._Então ele sentiu mais lágrimas caírem_-Eu o empurrei,fingi que estava protegendo Yoongi,fui grosso com ele,virei as costas,e agora ele deve me odiar como nunca odiou antes.

-Não pense em coisas precipitadas,Jin,talvez ele não te odeie,só...

-Não,quando eu o rejeitei vi nos olhos dele que ele ficou arrasado porque eu não me lembrei._Ele cobriu o rosto com as mãos,chorando desesperado_-Eu sou um monstro por fazer aquilo?Eu só queria que eles fossem felizes,só queria isso,mais nada.

Então Jimin não se conteve,sentiu seu coração se apertar tanto que abraçou forte Jin,acariciando seu cabelo,se segurando para não chorar também com toda aquela história._-Claro que não,Jin._Ele disse enquanto o mais velho retribuía o abraço,parecendo muito necessitar aquilo_-Você é a melhor pessoa do mundo,você é gentil,você nenhum pessoa ruim,muito pelo contrário...Olha,talvez você tenha uma fita com uma pessoa também.

- T-Talvez você esteja certo._Jin fingiu um sorriso,com muito custo se soltando de Jimin e o olhando_-Obrigado Jimin,desculpe por tomar seu tempo.

-Você nunca vai tomar meu tempo,senhor Jin._Ele sorriu_-Eu ia dar uma volta,você gostaria de ir comigo e mais um amigo meu?

-Eu passo,vou dormir mais m pouco e treinar usar os talheres._Ele riu baixo_-Bom passeio,e muito obrigado.

-Sempre que precisar,e cuidado com os talheres,eu coloquei panos limpos mais cedo,talvez você já tenha usado um._Ele brincou e colocou a mão no ombro de Jin_-Se Yoongi não estiver aqui antes de mim,vou ficar com você quando eu voltar._Ele deu um último sorriso e se levantou,indo até a porta e acenando para Jin,que retribuiu e assim ele saiu dali.

-...Eu devia ter contado que cortei minha fita assim que fiz aquilo com Namjoon..._Ele abaixou a cabeça e voltou a se escorar no canto._-Eu sou um monstro...Se eu ficar aqui vou apenas atrapalhar os dois,não vou?Não se pode ter mais fitas,acho que nunca vi alguém com mais fitas...._Ele então pegou a fita cortada presa em seu coração e a olhou.Quem olhava em realidade não via nada,parecia que ele pegava um pedaço de vento,mas na verdade para ele,ele pegava algo que nunca mais poderia desfazer,algo que ele mesmo cortou._-...O que eu vou fazer?_Ele então pensou por muito tempo._-...Uma corda.

____________________________________________________________________________________________________________

-O que você acha?_Disse Yoongi,colocando um coroa de flores feita por ele na cabeça,fazendo Namjoon rir.

-De onde você tirou essa ideia de colocar flores na sua cabeça?_Ele disse franzindo a sobrancelha,mas sorrindo ao mesmo tempo.

-É uma coroa de flores,minha mãe me ensinou a fazer quando passávamos por aqui,assim sempre no aniversário dela eu podia fazer uma coroa._Ele sorriu_-Ela dizia que se sentia uma rainha.

-Hum,interessante,eu sempre duvidei dos seus gostos mesmo._Ele começou a rir.

-...Não é isso!Eu não me sinto uma rainha,idiota!_Ele deu um soco forte no ombro de Namjoon,o que fez ele parar e olhá-lo com um olhar péssimo._- F-Foi sem querer!Eu ju...

O pequeno mal podia terminar a frase,o Caçador havia pulado por cima dele,fazendo os dois rolarem sobre aquele campo,até que quando pararam Namjoon estava por cima dele,sorrindo malicioso enquanto o outro ria um pouco tonto.

-Do que está rindo?Você me bateu,você vai morrer._Mas aquilo não fez efeito no menor que tentava parar de rir,mas sem sucesso.

- S-Seu cabelo...Você parece uma flor gigante!_Ele voltou a rir,dando gargalhadas que chamaram a atenção de Namjoon,fazendo ele por as mãos no cabelo,sentindo todas aquelas pétalas e flores em sua cabeça,fazendo ele ficar irritado,passando as mãos pelo cabelo o bagunçando todo tentando tirar as pétalas,o que só arrancava mais e mais risadas do menor.

- Para!Você vai me matar de rir!_Ele disse chorando,mas se acalmando os poucos,podendo ver claramente a expressão de raiva do Caçador.

-Isso não tem graça.

-Tem._Ele disse dando a última risada._-Deixa que eu tiro elas._Ele disse enquanto ia com as mãos para o cabelos dele,retirando uma por uma enquanto o maior parecia olhar hipnotizado para o rapaz que retirava as pétalas dali._-...Cinco,seis..._Ele dizia contando quantas havia tirado,até que tirou uma da orelha do maior,sorrindo depois._-Pronto._Então ele olhou para ele também,fazendo seus olhos se encontrarem em um momento crítico,fazendo os dois serem fisgados pelos olhos um do outro,ficando ali por tanto tempo que quando perceberam a posição que estavam,os dois se envergonharam na hora,fazendo Namjoon sair ás pressas de cima do outro,enquanto o mesmo se levantava e desviava o olhar.

-Eu..._Namjoon não sabia o que fazer naquela hora,então suspirou esfregando a nuca,e quando a pôs no chão acabou se encontrando com a de Yoongi.

Naquele momento os dois ficaram vermelhos tão violentamente que tiraram suas mãos na hora.

-Desculpa!

-Desculpa!

Os dois falaram quase na mesma hora,então se olharam,por algum motivo eles começaram a rir como bobos.

-Porque você está rindo?Parece um bobo._Disse Namjoon que também ria,colocando a mão na barriga.

-Eu não sei!Você está rindo também,você também é um bobo!

Então eles riram mais ainda,tanto que a barriga de Yoongi começou a doer também,então ele fez o mesmo que Namjoon e colocou a mão na barriga,mas a festa havia acabado quando ouviram um barulho,o que fez os dois pararem de rir,fazendo Namjoon ir até Yoongi e o abraçar como meio de protegê-lo.

-Se algo acontecer,fique atrás de mim.

Yoongi concordou com a cabeça,então se agarrou no braço do maior quando viu uma figura ali,se aproximando deles,mas o que fez mesmo o Caçador gelar na hora foi quando a figura mostrou sua aparência.

Um rapaz de cabelos castanhos,alto,e muito bonito estava ali,parecia contra a sua vontade,mas ao mesmo tempo parecia decidido e om um pouco de medo.

-Namjoon,eu preciso falar com você,é urgente,eles...

O garoto mal teve tempo de resposta,quando viu o Caçador estava em sua frente,segurando seu pescoço e o enforcando de maneira bruta,fazendo Yoongi arregalar os olhos e olhar para os lados,vendo que ele realmente tinha ido até o garoto no curto espaço de tempo.

-Me diga um motivo para eu não te matar agora.

-Uma...Matilha...Chegando..._Ele dizia desesperado enquanto tentava se soltar,então Namjoon o largou fazendo ele cair no chão e tossir muito,então o garoto rosnou.

-Por favor,isso é algo sério!Sei que me odeia,mas eles vão vir e atacar vocês,se descobrirem que contei isso eles irão me matar e...

-Você tem a proteção do meu irmão,ele não vai deixar você morrer,infelizmente._Ele bufou e puxou o garoto para que levantasse._-Quando pretendem fazer isso?

-Eu não sou um dos líderes,não tenho essa informação,mas breve,muito em breve._Ele disse esfregando o pescoço_-Eles estão muito mais poderosos,vocês precisam tomar cuidado._Ele abaixou a cabeça,um pouco acanhado._-Por favor,quando eles chegarem tentem conversar,lutas não são necessárias.

-Eu não vou te prometer nada,mas saiba que vamos estar preparados._Ele disse virando as costas_-Agora s me der licença preciso voltar._Ao sentir uma mão segurando seu braço ele parou na hora.

-Namjoon,se não for por mim,faça pelo seu irmão,ele também não quer essa briga,ele nunca quis.

Namjoon mordeu o lábio receoso,então olhou para Yooni e viu que o pequeno estava sem entender nada,mas ficava ali olhando Namjoon como se estivesse preocupado agora.

-Eu também não queria._Ele se soltou de Taehyung e voltou para Yoongi,deixando o garoto lá.

-Eu entendi..._Ele disse abaixando a cabeça e indo para a floresta.

____________________________________________________________________________________________________________

Hoseok estava na floresta na margem de um rio que cortava a floresta em dois,ele estava sentado em uma pedra brincando com um graveto quando viu a silhueta de um lobo ali,então ele acabou sorrindo.

-O que aconteceu lá?_Ele parou tudo que fazia e procurou o manto que havia trazido,então quando se virou para olhar o lobo novamente viu a figura de Taehyung ali,indo até ele e o cobrindo,já que ele estava sem roupa alguma.

-Ele não foi nada receptivo comigo._Ele riu sem jeito,o ajudando e se cobrindo o mais rápido que podia.

-Ele só precisa de um tempo,quando essa guerra toa se resolver espero que ele fique melhor.

-Eu também,achei que ele me mataria na hora com plateia e tudo.

-Plateia?Do que você está falando?_Disse Hoseok levando ele para sentar na pedra.

-Um garoto estava com ele,eu não queria atrapalhar mas era algo muito necessário.

-Garoto....Era humano?_Taehyung pensou por vários momentos antes de dar aquela resposta,balançando positivamente a cabeça._-Inacreditável,eu sabia._Então Hoseok sorriu.

-Sabia o que?_Ele olhou para o garoto que ainda sorria.

-Eu te conto tudo depois,você não quer ir antes de pegar um resfriado?

-Depende,acho que você pode me esquentar sem auxílio desse pano._Ele riu mordendo o lábio._-Que tal?

-Hm...Eu gosto desse pano,mas talvez você fique melhor sem ele.

Eles riram.

 


Notas Finais


OIOIOIIIIII SIIIMMM,NOVO CAP EM POUCO TEMPO XD OLHA EU QUERIA MUITO DIZER QUE VOCÊS PODEM IR SE ACOSTUMANDO,MAS ESSE CAP FOI TÃO CURTINHO QUE DEU DÓ DE POSTAR NÃO É?IA FICAR MELHOR COM O LEMON QUE EU IA FAZER,MAS SÓ SE QUISEREM,ENTÃO EU FAÇO UM CAPÍTULO BÔNUS CONTANDO DA LINDA NOITE DOS DOIS NA FLORESTA AHAASNONOA MAS É ISSO GALERA,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATE O PRÓXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...