1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. A Caça

História Laços vermelhos - A Caça


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


OIIII PESSOINHAS LINDAS DO MEU CORE <3

Más notícias >< eu tinha falado que teria mais tempo para a fanfic por causa das minhas provas que seriam aqui á algumas semanas,mas eles acabaram atrasando os testes,então agora eu tenho essa semana e semana que vem,e eu estou muito enrolada em várias matéria,stalvez eu nem passe de ano por causa de português
Olha que vergonha,uma escritora de fic sendo reprovada por causa de português AAXSNXÇXSNLSASNLMXASNAXJLAS
Mas eu prometo,irei avisar quando essas provas acabarem,mas ainda vou postar a fic,mas pode demora um pouco porque no meu tempo "livre" eu acabo escrevendo um pouco dela,por isso me desculpeeeeemmm,sorrryy,pardonnnnn,mian (-q)

Capítulo 6 - A Caça


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - A Caça

No meio daquela floresta escura,se encontravam um lobo e um vampiro,rindo e brincando um com o outro.

-O que?Você vai tirar o pano e dançar?Tae,sabe bem que nem mesmo você é capaz disso!_Hoseok riu se sentando na pedra e o olhando parado ali.

-Eu falei com seu irmão e sobrevivi,ainda duvida de mim?_Ele sorriu de canto.

-...Tem razão._Ele deu de ombros,se acomodado ali olhando para Tae._-Me mostre o que sabe.

Taehyung o olhou e logo soltou o pano,o deixando cair a medida que ele se aproximava de Hoseok,então quando chegou a ponto de ficar frente á frente com ele,com seus rostos perto o bastante para ambos sentirem suas respirações,ele sussurrou para que Hoseok fechasse os olhos e selou os lábios aos dele,o que acabou fazendo involuntariamente o maior obedecê-lo e fechar os olhos,e então quando isso aconteceu,Taehyug se soltou lentamente do beijo.

-Me cace hoje á noite..._Ele disse percorrendo as mãos pelo corpo dele,chegando na parte na calça._-...Caçador.

Entao Taehyung se afastou,e quando Hoseok abriu os olhos ele não estava mais lá.

-Não acredito....TAEHYUNG!_Ele bufou,mas logo riu._-Ele vai me pagar por isso.

Então a tão esperada "caçada" começou,Taehyung corria frenético,querendo muito poder se transformar num lobo naquele momento mas sabia que não podia,então tinha que encontrar alguma maneira de disfarçar seu cheiro já que sabia que Caçadores tinham sentidos muito apurados assim como o dos lobos.Ele avistou o rio de antes,então vendo que era sua única opção acabou pulando nele com toda aquela água gelada,fazendo o garoto bater o queixo quando submergiu dali.

- F-Frio..._Ele disse saindo da água e se escondendo atrás de uma das árvores,se encostando nela e suspirando fundo tentando fazer com que sua boca parrasse de tremer.Alguns minutos depois ele suspirou aliviado,sorrindo convencido olhando por trás da árvore,mas quando voltou a sua posição do escoderijo,tomou um susto quando viu Hoseok em sua frente,ficando paralisado por alguns instantes.

-Você fica com cheiro de cachorro molhado,é fácil te perseguir assim._Ele disse enquanto se aproximava,o empurrando para que ele encostasse na árvore,colando o corpo ao dele_-Dá próxima devia tomar mais cuidado._Disse ido até seu pescoço e mordendo de leve,tomando cuidado com as presas,arrancando um suspiro do menor.

-E quem disse que eu não queria ser achado?_Tae sorriu envolvendo os braços no pescoço dele,se aproximando e o beijando vagarosamente antes de aprofundá-lo,puxando Hoseok junto,juntando seus corpos não ligando se molharia a roupa dele ou não.

Os dois separaram o beijo quando Tahyung não tinha mais fôlego,mas isso não impediu o mais velho de parar tudo que fazia,em vez disso ele puxou as pernas do menor e as colocou em sua cintura,enquanto passava as mãos pelas coxas frias dele por causa do frio e da água que percorria seu corpo mesmo depois de todo aquele tempo.Suas mãos subiam na medida em que os beijos distribuídos no pescoço de Taehyung ficavam mais recorrentes,fazendo o mesmo soltar gemidos baixos,tombando a cabeça para que facilitasse o trabalho de Hoseok.

-Tome cuidado..._Disse o menor em meio aos gemidos,se referindo aos dentes do Caçador.

Os dois sabiam que uma mordida de vampiro em um lobisomem ou vice-versa traria efeito colaterais horríveis que poderiam levar á morte já que ninguém sabia uma cura exata para aquele veneno,bom,era o que sempre escutaram desde pequenos,desde que tiveram que aprender que o lado oposto era seu inimigo mortal e que se não os matasse,os próprios seriam mortos por eles,mas isso parecia mudar uito no caso dos dois,com todo aquele romance envolvido eles pareciam não temer nada,nem mesmo se suas espécies fossem contra tudo aquilo,a não ser pela mordida já que sabiam do perigo,mas as vezes a vontade emanava deles,de poder deixar uma marca ali mostrando que os dois eram apegados o bastante,mas nada daquilo poderia ser resolvido.

-Eu não vou te morder._Disse Hoseok,parando com os beijos e indo até o ouvido dele para sussurrar aquilo._-Vou fazer algo melhor._Disse suas últimas palavras antes soltá-lo por alguns minutos para desabotoar e abaixar a calça,voltando para ele,agarrando suas nádegas com vontade e indo com o membro já ereto se encaixar naquele meio,roçando enquanto roubava seus lábios para um beijo intenso,cheio de desejo que guardou para aquele momento,começando quase que uma guerra dentro da boca de ambos,já que os dois buscavam o prazer escondido ali,cada um deles explorando cada lugar que podia,explorando cada detalhe e aproveitando cada segundo daquele beijo caloroso que faziam aumentar mais e mais o desejo.Suas respirações estavam descompassadas,seus corpos pareciam se mexer mais e mais,se esfregando em busca de contato físico,naquele momento eles precisam um do outro,precisam estar conectados como um só,e como já não aguentavam mais o mais velho se encaixou entre as pernas do garoto,penetrando com vontade ali,fazendo com que Tae se soltasse do beijo e gemesse longo e sofrido,sentindo um prazer enorme ao ser preenchido por dentro.

Os movimentos começaram em poucos segundos,lentos e quase como dolorosos para os dois já que aquele não era o ritmo que costumavam fazer,mas sabiam que iriam atrair muito atenção com todo o barulho que poderiam fazer naquela hora,mas não que se importassem muito com o barulho,mas sabiam que infelizmente parecia que todo mundo que ficava na floresta tinha uma audição bastante aguçada.

Os movimentos aumentaram,agora arrancando gemidos dos dois,que a cada vez queriam mais e mais,e tentando amenizar toa aquela tensão os dois voltaram para um beijo apaixonado,transbordando desejo para onde quer fosse,aprofundando o beijo a cada segundo,as estocadas dentro do menor,as mãos dois dois percorrendo um ao outro para sentir cada pedaço deles,aquilo os fazia enlouquecer,os fazia chegar a um ponto que Hoseok parou com as estocadas leves,agora ia forte e fundo,fazendo o ritmo ficar aleatório para provocar Tae que já estava ficando louco com aquilo tudo,mas se segurando ao máximo para conter vários dos gemidos que queria soltar naquele momento.Os dois separaram os beijos,e aquilo fez Hoseok ficar maluco,vendo as expressões de Tae,vendo ele morder o lábio para aguentar os gemidos e ver aquele filete de sangue sair dos lábios do mesmo,perceber que ainda estava com roupas que apenas aumentavam o calor enquanto os sons que para alguns podiam parecer estranhos eram melodia para os ouvidos de ambos.

-Quer saber?Dane-se._Hoseok disse soltando Tae e retirando a blusa e tudo que conseguia,chegando a arrancar várias vestes para ir mais rápido,voltando para ele agarrando suas coxas e dado um tapa forte em uma delas enquanto continuava com as estocadas fundas,fundas os bastante para atingir um ponto em Taehyung que o fez gritar alto,mais alto do que de costume,que fez involuntariamente Hoseok sorrir,estocando mais forte e fundo naquele tão ponto,investindo rápido dessa vez,tentando alcançar o máximo de prazer possível para os dois,os fazendo gemer tão alto que qualquer um podia escutar ali.Já não iportava mais se escutariam ou não,ou se algo iria acontecer se isso continuasse assim,o que eles mais precisavam agora era de contato,era setir um ao outro ao máximo,era escutar cada coisa,sentir cada parte,eles precisavam apenas estar juntos ali sentindo o maior prazer que podiam conseguir,e aquele momento precisava ser agora.

Todo aquele ritmo e em poucos segundos eles já não aguentavam mais,já estavam sentindo que chegariam no ápice,então eles se olharam,um olhar penetrante,um olha que transmitia todos os sentimentos que eles sentiam naquele momento,cada sensação,pareciam estar conectados apenas por aquele olhar,então os dois entendendo deram um último beijo,um mais apaixonante,um mais prazeroso e desejoso que os de antes,então Hoseok levou uma de suas mãos até a de Tae,entrelaçando os dedos e dando a última estocada,fazendo com que o menor chegasse ao ápice de uma vez só,gritando alto,e o outro também não aguentou ao sentir que foi apertado e acabou chegando logo depois dele,se despejando ali mesmo.

Os dois cansados ficaram ali por um bom tempo recuperando o fôlego antes de falarem qualquer coisa.

-Toda floresta ouviu._Tae disse rindo fraco,deitando a cabeça no tronco da árvore e suspirando.

-Se fosse só essa floresta..._Hoseok riu também,saindo de dentro do menor mas ainda o segurando.

-Você é um bobo._O outro retrucou,o abraçando,não querendo soltá-lo por nada_-Dorme comigo hoje,nenhum lobo vai te incomodar,eu te prometo._Ele disse se agarrando á ele,fechando os olhos e aproveitando o momento._-Eu odeio dormir sozinho naquele lugar.

-Sabe que não posso,se me verem lá estou perdido,sou forte mas nem tanto assim._Ele depositou um beijo em seu ombro e acariciou seus cabelos,olhando para o tronco_-Vem comigo,você não precisa dormir sozinho.

-Eu não posso,seus amigos vão sentir meu cheiro e adeus Taehyung._Ele apertou mais forte o maior e se aconchegou ali_-Eu só queria um lugar que pudéssemos ser livres,sabe?_Ele isse já imaginando.

Aquilo fez Hoseok refletir,afinal não precisavam ficar perto das espécies um do outro,apenas precisavam de um lugar para ficar juntos,então ele sorriu._-Taehyung,quer fugir comigo essa noite?Para um lugar onde não tenha Caçadores nem lobos,apenas nós dois onde podemos fazer o que quiser e dormir em paz?

Então o menor afastou o rosto para olhá-lo,ficando um pouco confuso mas logo sorrindo largo.

-É tudo o que eu mais quero_Ele disse sorrindo,olhando o Caçador nos olhos e respirando fundo_-Para qualquer lugar.

-Então vamos,lobinho_Ele disse antes de  saírem dali,deixando até mesmo as roupas que agora n'ao lhes serviriam de nada.

____________________________________________________________________________________________________________

Na manhã seguinte Namjoon estava em casa,em uma sala enorme de jantar onde ficava sentado na mesa mexendo em um pequeno pingente,mas ao ver o irmão ali o guardou imediatamente.

-Você está parecendo um pêssego enrugado._Ele riu_-Aposto que está doendo.

-Um pêssego muito lindo por sinal_Hoseok brincou,pegando um pano de prato que achou ali e colocou na cintura para cobrir o que era preciso,além disso estava com a pele toda queimada por causa daquele sol,não havia chegado á tempo para ficar sem queimaduras.

-Ah não se preocupe,eu já acabei com esse pano._Disse Namjoon irônico_-Você parece de bom humor,Hoseok._Ele sorriu,se levantando e indo até o irmão_-Onde estava?

-Com o Taehyung em um lugar chamado paraíso._Elepiscou,colocando a mão sobre o ombro do mais velho._-Você devia fazer o mesmo Namjoon,parece tão estressado ultimamente._Ele sorriu de canto_-Você tem o humano,usa ele ou qualquer coisa do tipo._Então ele deu dois tapinhas em sue ombro e foi embora dali,resmungando um pouco das queimaduras.

-Do que está falando?Eu já disse para não se aproximar daquele lobo._Disse se virando e o olhando ir para o quarto_-Hoseok!Volte aqui,é uma ordem!_Quando viu que sua voz não surtiria efeito ele respirou fundo_-Vou chamar uma empregada para te ajudar,depois conversamos.

-A única pessoa que eu preciso que cuide de mim está caçando veados!_Ele riu e assim foi para o quarto.

-Essa criança..._Ele bufou,olhando o rastro de grama que ele havia deixado no chão_-Ele vai limpar tudo depois.

O maior voltou a se sentar na cadeira lembrando da noite passada,o que tinha acontecido depois daquele lobo ir embora,então acabou sorrindo.

-Quem diria que um humano me ajudaria_Ele disse pegando novamente o pingente,abrindo e olhando uma foto de uma mulher muito bonita,seus olhos eram castanhos quase pretos,seus cabelos negros e cacheados realçando a beleza que ela tinha,e seu sorriso era o que mais se destacava em tudo aquilo,um sorriso sincero,parecia estar feliz._-Eu devia ter te transformado quando tive a chance..._Ele soltou um suspiro baixo,mas logo sorriu._-Sabe,ele parece você,não tem medo de mim pelo jeito,ou esconde bem....Mas realmente,vocês parecem ter o mesmo sorriso,é engraçado,não acha?Eu ia matá-lo assim que ia ter chance,mas com isso tudo do Jin,da guerra,acho que posso esperar mais um pouco._Então ele franziu a sobrancelha,parecendo seriamente conversar com o retrato_-Não me olhe assim,sabe que se realmente aconteceu o olhar eu não posso deixar as coisas assim,ele é um homem e eu também sou,e o pai dele é um idiota principalmente,se me ver estou morto._Ele ficou um minuto em silêncio e depois revirou os olhos_-Eu não sou meu irmão!Ele é ainda pior do que eu,e...Além disso,ele é um humano,um humano com um cheiro muito bom,e parece que estou ficando viciado no sangue dele,sinto o cheiro á metros de distância._Deu de ombros e riu,acariciando o pingente_-Por isso é perigoso continuar assim,se ele for morrer entre fogueira,nas mãos do próprio pai,Caçadores,os perigos que ele ainda mal entende...Eu prefiro matá-lo com minhas próprias mãos._Fechando o pingente ele olhou baixo,mas logo piscou várias vezes e fez uma cara de nojo,jogando aquele pingente longe_-Do que estou falando?Conheço ele á pouco tempo,porque me importo com a segurança dele ou quem vai matá-lo?Ele é minha bolsa,apenas isso._Ele se levantou colocando as mãos na cabeça,indo para o próprio quarto e repetindo mentalmente que Yoongi e ele não tinham nada,laços,amizades,ou coisas do tipo,era apenas uma promessa....Uma promessa.

____________________________________________________________________________________________________________

-Jin?Eu cheguei._Disse Yoongi entrando e fechando a porta,procurando para todos os lados o rapaz._-Jin?Você está aqui?

Ele então engoliu seco,começou a procurar em todos os lugares,atrás da cama,até mesmo no guarda-roupa,mas nada dele,então ele começou a ficar preocupado,não só preocupado mas desesperado,ele achara que aqueles homens haviam o levado,ou alguém tinha descoberto que ele estava ali,ou pior,talvez ele teria fugido porque achou que Yoongi havia o abandonado.

-Jin....JIN!_Ele sentiu o peito apertar,abriu a porta e saiu correndo,procurando em todos os lugares,em todas as salas,quartos,cozinha,sala de estar,tudo,ele havia rodado a casa inteira em busca do maior,ele estava cansado de subir e descer as escadas,estava com medo,muito medo,mas também tentava não chorar,tinha que ser forte naquela hora para procurar o amigo,ele já ia pegar o casaco de volta e voltar para fora,mas então ouviu um grito.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!_Era de uma das empregadas,o grito parecia de alguma pessoa apavorada,então ele correu para o quarto de onde tinha escutado o grito,e quando o achou abriu ás pressas,e quando viu aquela cena colocou as mãos na boca,ele estava em choque total naquela hora.

-Jin....

 


Notas Finais


ENTÃAOOOOOO,GOSTARAM?SIM TEVE LEMON,TEVE TUDO MEUZAMORES XD EU GOSTEI BEM DO RESULTADO,ACHEI QUE FICOU BEM PEQUENO ESSE CAP MAS É O QUE CONSIGO FAZER NESSES DIAS
ME DESCULPEM DE NOVO,EU AMO MUITO VOCÊS <3
ATÉ O PRÓXIMO CAP \0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...