1. Spirit Fanfics >
  2. Laços vermelhos >
  3. Monstro

História Laços vermelhos - Monstro


Escrita por: TiaBiased

Notas do Autor


HELLOOOJUUU GENTE LINDA FOFA MARAVILHOSAAA,SIM OUTRO CAP CURTO >< EU TIHA ALERTADO VOCÊS NO ÚLTIMO CAPÍTULO,E DEPOIS DA SEMANA QUE VEM POSSO OVLTAR A FAZER CAPS GRANDES E MAIS TRABALHADOS,SABE?MAS NÃO QUERO EIXAR VOCÊS SEM,ENTÃO FIQUEM COM ESSEEEEEE ^^

Capítulo 7 - Monstro


Fanfic / Fanfiction Laços vermelhos - Monstro

-JIN!O QUE ESTÁ FAZENDO?!

Ele disse apavorado vendo o garoto todo arranhado no roto e nos braços enquanto segurava um gatinho com uma fita vermelha no pescoço que já estava toda esfarrapada,parecia muito velha e achada em qualquer canto.Jin sorriu e mostrou o gato claramente apavorado,ele estava ameaçado atacar Jin novamente.

-Eu achei um gato na janela,ele fofo,não é?É todo peludo e tem olhos bonitos.

-Ele está te machucando,isso sim!_Então ele reparou melhor no gato,viu seu pelo que era tão preto que transparecia um azul,assim como seus olhos que eram cinzas,um cinza claro muito bonito por sinal,mas aquilo não tirava as preocupações do menor,só o deixava mais apavorado ainda por um gato de rua e por ser preto,já que diziam que eles traziam má sorte._-Jin,você não pode ficar com esse gato!Ele é ruim,olha só como te machucou._Ele foi até o maior e tentou tirar o gato dali,mas ele acabou se agarrando á blusa de Jin por causa do susto e não a soltava por nada,fazendo Yoongi ter um esforço enorme para tentar retirá-lo.

-Ele gosta de mim,olha!_Disse Jin sorrindo,fazendo carinho no gato enquanto ele se segurava_-Não o machuque assim,Yoongi,ele é bonzinho.

-Ele é um gato preto!Dizem que atrai má sorte,e eu não quero que você fique azarado,você já se machuca com o papel dos livros que te dou!

-Mas ele é bom,eu converso com ele._Quando Ji viu que ele havia conseguido tirar o gato,ele pegou o braço de Yoongi e o olhou suplicando._-Por favor,eu prometo cuidar bem dele,dar banho,dar comida,seja o que for._Então Yoongi parou,segurando o gato com cuidado mas ao mesmo tempo olhando Jin,mordendo o lábio._-Eu faço o que você quiser,mas me deixe ficar com ele,por favor._Então ele puxou de leve a manga da camisa dele,e num piscar de olhos,quando os olhos deles se encontraram e se olharam profundamente parecia que Yoongi via uma luz emanar dos olhos de Jin,não como as dos Caçadores,não era um olhar que já tinha visto,na verdade ele emanava uma luz amarelada,parecia como quando o Sol acabava de nascer,transmitindo toda aquela luz calma e reconfortante assim como da primeira vez que ele ouviu sua voz,então acabou não resistindo,não sabia o que fazer,aquela luz tinha dado tanto conforto que se esqueceu de tudo de ruim no momento.

- E-Eu..._Yoongi fechou os olhos com força,se afastando e resmungando,sabendo muito bem que se arrependeria depois,mas ão podia ver aquele olhar novamente,então os abriu e olhou o gato que estava segurando,que parecia mais calmo agora._-Ta legal._Ele disse suspirando derrotado,entregando o gato com todo cuidado._-Mas se esse gato te machucar muito me avise._Ele o olhou e depois olhou o gato,e percebeu que de uma hora para outra o bichano havia se acalmado,e agora parecia ronronar com o carinho de Jin.

-Eu pronto,vou cuidar bem dele._Ele sorriu e acariciou o gatinho que estava prestes á dormir._Ele é tão fofo..

-Sim._Yoongi acabou sorrindo também,e se lembrou do grito de mais cedo._-Jin,foi você que deu aquele grito?

-Grito?Eu não ouvi nenhum grito,me desculpe._Ele o olhou confuso_-Que grito?

-Deixa quieto...Tome cuidado ao sair daqui,ninguém pode te ver,entendido?Eu vou para o quarto,e também pegar uma tigela de leite para ele._Disse se referindo ao gato,saindo dali e olhando em volta,tentado entender porque ele não escutara o grito._-Talvez...Talvez eu esteja ficando maluco._Ele riu esfregando o pescoço e indo para cozinha,mesmo com um ar de que estava sendo perseguido acabou não ligando.

____________________________________________________________________________________________________________

Um tempo depois de Namjoon conversar com aquela foto e subir as escadas,ele escutou alguns barulhos estranhos vindos do quarto de seu irmão,franzindo a sobrancelha e o chamando.

-Hoseok?Está tudo bem?_Ele ficou alguns minutos esperando a resposta,mas ouviu apenas o silêncio daquela mansão._-Hoseok?

Ele parou de andar para seu próprio quarto e foi para o quarto do irmão,batendo na porta e o chamando novamente,ouvindo um grito de agonia logo em seguida do rapaz,o que o fez arregalar os olhos e tentar abrir aquela porta,mas ao ver que estava trancada ele começou a arrombá-la._-HOSEOK!_Ao arrombar ele foi direto para o irmão caído ali,mas parou quando viu uma silhueta com capa preta,não se mostrava nada ele a não ser aqueles olhos estranhos totalmente brancos,e então antes mesmo dele fazer algo aquela figura fugiu pela janela,deixando os dois ali.

-FILHO DA...._Namjoon iria atrás dele,mas foi direto para seu irmão que sangrava muito pela boca,parecendo ter um ferimento na barriga,que acabava sangrando também._-Não..Não...Hoseok,fala comigo,fala comigo irmão,não faz isso comigo._Ele então viu Hoseok abrir os olhos,e naquele momento ele sentiu um alívio tão grande que suspirou fundo,mas tudo aquilo acabou quando olhou os olhos do irmão ele gelou,gelou tanto que ficou paralisado de medo.

Os olhos do irmão não estavam normais,não estavam aquele vermelho vivo,na verdade não estavam de cor alguma,estavam brancos,tão brancos que quase podiam transparecer,como os da pessoa que tinha visto antes,então quando ia falar algo,Hoseok virou a cabeça lentamente para ele,então em uma rápida investida que quase matou Namjoon de susto ele ficou por cima do irmão,querendo mordê-lo,e quando o maior percebeu o que estava acontecendo ele afastou o menor com os braços tentando se afastar o máximo que podia,não querendo olhar o irmão quase babando em cima dele querendo matá-lo naquela hora.

-HOSEOK!PARE COM ISSO!

O outro não respondeu,ele parecia ter perdido até a voz,e ao se aproximar de Namjoon,foi atirado para longe contra á vontade do outro,que respirava fundo assustado,se levantando na hora e pegando qualquer coisa que estivesse a vista,que acabou sendo uma bandeja que talve um dos empregados havia deixado junto com qualquer coisa que envolvesse sangue,e quando viu que ele se levantou respirou fundo,o olhando nos olhos.

-Hoseok,eu ão quero te machucar,não me obrigue a fazer isso,por favor._Ele disse engolindo seco,usando aquela bandeja como escudo quando viu que ele estava prestes á atacar._-Hoseok...

Tarde demais para tentar convencer,ele já estava indo em sua direção como uma fera,não parecia seu irmão,muito pelo contrário,era totalmente ao contrário dele,seu irmão podia parecer chato as vezes mas era umas das melhores pessoas que ele já tinha visto,mas aquilo pareceu acabar no momento em que ele pulou em cima de Namjoon,então o maior não teve escolha,bateu com tudo a bandeja na cabeça dele e aquilo o fez cair no chão com as mãos no rosto,fazendo Namjoon largar a bandeja e engolir seco,esperando qualquer reação com o coração batendo forte.

-Namjoon?_Ele disse depois de um tempo,parecia assustado,colocando as mãos no rosto piscando várias vezes os olhos._-Namjoon?Você está aí?Porque está tão escuro?

-Estou._Ele foi correndo até o irmão e abraçou forte._-Do que está falando?Está claro aqui,muito claro._Ele mordeu o lábio,estranhando muito o irmão.

-Está muito escuro,eu não vejo você...Porque não vejo você o que está acontecendo?Irmão?_Ele retribuiu o abraço forte,começando a chorar._-Porque eu não enxergo?Está muito escuro,acenda as velas.

-Todas as velas estão acesas,irmão._Ele mordeu o lábio e o abraçou mais forte,deixando as lágrimas caírem_-Eu vou dar um jeito,eu juro que vou.

-Porque eu não enxergo?O que está acontecendo?Pare com suas brincadeiras!_Ele disse chorando,afundando a cabeça em seu pescoço,soluçando.

-Eu não sei,eu não estou brincando._Ele o aconchegou ali e o abraço forte,queria proteger o irmão o máximo que podia naquela hora._-Você vai enxergar logo,eu prometo._Ele acariciou os cabelos de Hoseok e e fungou._-É como quando éramos crianças e brincávamos de esconder o escuro,logo essa brincadeira vai acabar,você vai enxergar de novo.

-O que era aquela coisa?_Hoseok disse em meio aos soluços,parecendo uma criança assustada,se agarrando forte ao irmão não querendo soltá-lo por ada,voltando a chorar,mas ao sentir uma pontada na barriga gemeu de dor.

-Eu não sei...._Quando ele ouviu o gemido do irmão,se obrigou a soltá-lo._-Me deixe ver seu machucado.

Hoseok ficou com medo,mas obedeceu e se afastou,então tateou procurando a boca da camisa e a levantando,mostrando uma marca de mordida profunda de uma espécie específica,e aquilo foi a gota d'água para Namjoon.

-Lobos...._Ele disse rangendo os dentes,com uma raiva tão grande na voz que chegava a rosnar,olhando aquela mordida._-Eu sabia,aquele filho da mãe não ia demorar para te machucar.

-Ele não fez isso!E-Eu tenho certeza,ele nunca faria,não era ele._Disse limpando o rosto e abaixando a camisa,mas logo seus olhos sem vida começaram a lacrimejar_-Eu vou morrer?_Ele disse se abraçando,reclamando da dor na barriga que parecia piorar a cada segundo.

-Não..Você não vai,eu não vou deixar._Namjoon se levantou,a raiva em sua voz ainda era evidente,mas mesmo assim pegou o irmão no colo com todo cuidado e pôs na cama,o cobrindo e o deixando o mais confortável possível.

-Aonde você vai?_Mesmo o menor não enxergando,ele sabia muito bem como o irmão se sentia._-Namjoon...A culpa não é dele,por favor eu...

-Vou pedir para que todos os seguranças e empregados vigiem você,e que chamem um médico especialista,não importa o quanto isso me custe._Disse por fim,dando um beijo em sua testa e saindo dali,ignorando o repreendimento do irmão,e ao sair acabou não aguentando,explodiu de raiva em uma das paredes e atravessou a mão por elas,fazendo um buraco enorme,saindo dali deixando aquilo transparecer seu ódio.

____________________________________________________________________________________________________________

-Vamos,apareçam._Disse Namjoon.

Ele havia chegado na floresta,na parte onde os lobos viviam,e não era poucos,eram quase uma cidade inteira,e eles predominavam no lado Leste daquele lugar,e era onde Namjoon estava.

-Vamos,ou vão ficar com o rabo entre as pernas?Como eu suspeitava!_Ele dizia gritando e rindo irônico na última frase._-São uns fracotes!Ficam aí caçando veados,sendo que os veados caçariam vocês bem melhor.

Não demorou muito para um lobo aparecer e pula em cima de Namjoon,mas ele já estava preparado,então apenas deu um tapa forte nele e o jogou longe,fazendo o mesmo choramingar.

-Vira-lata...

Então em poucos segundos vieram lobos de todos os lados,todos o cercando e rosnando,prontos para atacar._-Quem é o próximo?Vou deixar vocês aleijados._Ele disse rosnando,cerrando os punhos vendo que todos iriam atacar.

Dois vieram em sua direção,mas ele acabou facilmente com os dois,logo vieram mais e mais,mas em poucos segundos estavam no chão mancando e saindo dali tremendo,foi quando um lobo de pelo marrom apareceu no meio deles,era com certeza maior que todos,e ele se mostrou imediatamente o líder quando sua forma virou de lobo para um humano,e Namjoon o olhava frio.

-Achei que a guerra seria uns dias mais tarde,Namjoon.

-Não me chame pelo nome,seu pulguento._Ele disse se aproximando pisando duro,até chegar em sua frente e o olhá-lo com um olhar mortal,mataria ele ali mesmo e agora._-A guerra foi declarada quando um dos seus acabou...Como posso dizer isso para você entender?_Ele mostrou os dentes,o pegando pelo pescoço e o enforcando_-Mordeu o meu irmão,e agora ele está cego._Os lobos rosnaram tentando avançar em Namjoon,mas ele os olhos e rosnou mais alto quase parecendo uma fera,então eles recaram acanhados.

- E-Eu não sei do que está f-falando..._O lobo dizia tentando se soltar,sufocando a cada minuto._-M-Me solte e aí...

-E aí o que?Uma conversa não vai adiantar nada,não vai curar meu irmão._Ele sorriu de canto,olhando o rapaz ficar roxo quase sem ar_-Eu não quero saber de desculpas,eu vi aqueles olhos cinzas e a mordida,era com certeza um de vocês._Então em uma rápida investida ele jogou o garoto contra á árvore,e ia se virar para ir embora,mas foi interrompido.

-Não existe lobo de olhos cinzas..Pelo menos não por aqui._Ele dizia com dificuldade,esfregando o pescoço_-Existia,mas ele se corrompeu e então os expulsamos,faz tempos que não o vimos.

-...Me conte mais desse tal monstro.

 


Notas Finais


E ENTÃAAOOOOOO?GOSTARAM DO CAP CURTINHO MAS COM TODO AMOR DO WORLD MUNDO?UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
E EI,EU SEI QUE É CHATINHO DIVULGAR COISAS DO TIPO,MAS SINCERAMENTE PRA VOCÊS QUE QUEREM FAZER FICS ELA TEM AS MELHORES FOTOS >< a págia dela no instagram (esqueci de avisar que era no insta) tem de tudo sobre shipps de kpop,e pedi até uma foto chanbaek pra guardar para um dia especial *u* então peço com todo amor e carinho que a ajudem,porque ela está me ajudando muito ao dizer que iria divulgar a fic,e isso é muito lindo da parte dela <3
ENTÃO É ISSO,FIQUEM COM ESSA FIC,ESSE TEXTINHO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...